| Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia | |
|
+7Luu' Laura D'Julia kaulitz Thaís V. Sara Thah Janaína C. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sex Out 21, 2011 10:07 pm | |
| Primeiro a escola com a pintura do Bill, e agora uma sala de aula com um poster do TH. Poxa, por que no Brasil não existem escolas que nem as da Rússia? D: | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sex Out 21, 2011 10:54 pm | |
| Mãe, vamos mudar para a Rússia? ... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sex Out 21, 2011 11:48 pm | |
| AIUSHDUIASHUIASHDUIASHDUIASH bom, eu nao tenho um poster na minha sala de aula, mas em compensaçao meu cel, caderno, lapis e borracha ttem alguma coisa sobre TH! xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sáb Out 22, 2011 3:23 am | |
| No meu curso de alemão tinha um mapa da Alemanha com várias fotos de coisas relacionadas ao país e tinha TH também, plop. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sáb Out 22, 2011 11:02 am | |
| sé bem que poderia ter alguma coisa aqui no Brasil sobre eles, seria divertido se fosse na sala de aula também ... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sáb Out 22, 2011 6:53 pm | |
| Se tivesse um pôster do TH em alguma sala de aula daqui do Brasil, já estaria todo riscado, rasgado, se não destruído. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Sáb Out 22, 2011 7:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- Se tivesse um pôster do TH em alguma sala de aula daqui do Brasil, já estaria todo riscado, rasgado, se não destruído.
se eu te contar que na minha não? x3 |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 11:40 am | |
| Alunos sortudos! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 6:29 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
- Se tivesse um pôster do TH em alguma sala de aula daqui do Brasil, já estaria todo riscado, rasgado, se não destruído.
se eu te contar que na minha não? x3 Então os seus colegas são todos civilizados AUSHAUSHAU | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 7:42 pm | |
| Bem que poderiam colocar lá na minha sala do mestrado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 8:14 pm | |
| - Laura escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
se eu te contar que na minha não? x3 Então os seus colegas são todos civilizados AUSHAUSHAU poisé, a maioria na minha turma curte KKKK *-* |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 9:32 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
se eu te contar que na minha não? x3 Então os seus colegas são todos civilizados AUSHAUSHAU poisé, a maioria na minha turma curte KKKK *-* Mas menina, ensina o povo da minha sala a ser assim? KKK | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Dom Out 23, 2011 10:15 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
se eu te contar que na minha não? x3 Então os seus colegas são todos civilizados AUSHAUSHAU poisé, a maioria na minha turma curte KKKK *-* Mas menina, ensina o povo da minha sala a ser assim? KKK É, ~kiine, pode fazer as suas coisas que você vai vim aqui pra Curitiba ensina o povo da minha sala a gosta do TH. Nem que eu pague a sua passagem pra cá!! ASUHAUSHUAHSHU' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Seg Out 24, 2011 8:18 pm | |
| Qualquer poster de qualquer coisa seria rabiscada na minha sala! Até o mapeamento é rabiscado! KKKKKKKK | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Ter Out 25, 2011 12:38 am | |
| - Thah escreveu:
- Qualquer poster de qualquer coisa seria rabiscada na minha sala! Até o mapeamento é rabiscado! KKKKKKKK
Né | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia Ter Out 25, 2011 9:15 am | |
| - Janaah. escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Laura escreveu:
se eu te contar que na minha não? x3 Então os seus colegas são todos civilizados AUSHAUSHAU poisé, a maioria na minha turma curte KKKK *-* Mas menina, ensina o povo da minha sala a ser assim? KKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia | |
| |
|
| |
| Poster do Tokio Hotel em uma sala de aula na Rússia | |
|