| RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH | |
|
+30ludmila F.M.Kaulitz Susi Ficwhiter Always.Postive_ débora reis Lalá Kaulitz lyle_rokeira Flavia_k Larissa Ktz l. fort writterfireball Ka jessymyk rafaschafer Mari. bia.babi Danielle K Thaís V. lowkaulitz Thah Anna Beatriz Júlia G. bill kaulitz Liih Kaulitz D'Julia kaulitz Gii Way Sara Kaulitz2 Luu' amy k. tokio hotel Allyria Sara 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 2:22 pm | |
| Sinceramente, nem vou perder tempo acreditando nisso. O ritmo é diferente demais para vir dos meninos, o primeiro ainda dá pra engolir(o ritmo, fazendo vista grossa com os erros), mas o segundo... TH pode até tirar aquela pegada eletrônica do Humanoid, mas mesmo assim, o som seria cheio de efeitos. E além do mais, rumores assim são muito comuns, ainda mais com a expectativa que os fãs estão colocando nesse CD. Sem contar que se fosse verdadeiro, não estaria no ar esses vídeos. Resumindo, nem vale a pena. A chance é muito remota de isso ser real. | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 3:42 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bem, o Bill tinha comentado em uma entrevista (não lembro qual) que o novo álbum só ia ser em inglês. Então, segundo esses vídeos vai ter uma versão em alemão também (Ankünfte und Abflüge e Nie Wieder). Sendo assim, acho que esses vídeos são fake.
Também vi isso e tenho essa duvida também!Pode até ser que eles tenham mudado de ideia e lançar em Alemão,mas tá difícil do jeito que tá essa demora para faze,r só vai sair em inglês para ser feliz. Eu acho que isso é baita rumorzão,o som tá muito diferente,tudo bem que tá incompleto,mas cadê os efeitos? Não dá para acreditar ainda. Mas tirando isso eu até que gostei! | |
|
| |
lyle_rokeira Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 26 Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 3:58 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Sinceramente, nem vou perder tempo acreditando nisso.
O ritmo é diferente demais para vir dos meninos, o primeiro ainda dá pra engolir(o ritmo, fazendo vista grossa com os erros), mas o segundo... TH pode até tirar aquela pegada eletrônica do Humanoid, mas mesmo assim, o som seria cheio de efeitos. E além do mais, rumores assim são muito comuns, ainda mais com a expectativa que os fãs estão colocando nesse CD. Sem contar que se fosse verdadeiro, não estaria no ar esses vídeos. Resumindo, nem vale a pena. A chance é muito remota de isso ser real. +1 | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 4:39 pm | |
| É, realmente tá meio Devilish, mas eu gostei do ritmo....Sería legal se eles voltassem as origens...
Pode até ser um rumor, mas está bem parecido com o que eles fazem...Tomara que seja verdade!
| |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 5:50 pm | |
| Na minha opinião isso é tudo falso, sei lá, isso está muito vago, ninguém sabe de onde surgiu e tá muito estranho | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 6:03 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Gostei está meio rock mesmo e a lá Devilish... Muito bom voltar as raízes ^^
MAS TOMARA DEUS que seja mais um rumor, porque outro álbum cair na internet é pra desanimar qualquer banda no mundo!!! ='/ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 9:33 pm | |
| eu faço esses riffs de criança na garagem de casa sério, se dor Tom Kaulitz nessa guitarra... ou ele regrediu, ou o som é limpo demais, ainda falta várias fases de finalização e mixagem
to em cima do muro =D | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 10:35 pm | |
| Tem outras duas supostas músicas também. A Zusammen/Toghether e a Zurück/Time To Back, que, na verdade, é o instrumental da música Perfect do Simple Plan. Então, já dá para decifrar que não são as novas músicas deles. | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Qua Out 19, 2011 5:48 am | |
| sei la esta estranho o som,só pode ser rumor. | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Qua Out 19, 2011 8:25 am | |
| Sério, eu amei demais a primeira, nem consigo parar de ouvir! Imaginando como a voz do Bill se encaixaria na música, como é a letra, enfim, to muito curiosa! Se a primeira não for apenas um rumor, eu ficarei feliz! (: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Qua Out 19, 2011 10:05 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bem, o Bill tinha comentado em uma entrevista (não lembro qual) que o novo álbum só ia ser em inglês. Então, segundo esses vídeos vai ter uma versão em alemão também (Ankünfte und Abflüge e Nie Wieder). Sendo assim, acho que esses vídeos são fake.
Mesmo assim eu curti muito a primeira! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Qua Out 19, 2011 12:07 pm | |
| Sinceramente, detestei. A primeira está mal tocada, é, e a segunda estaria ótima, aham, se eles tivessem 13 anos de idade :} Se for mesmo o Tokio Hotel, eu estou muito decepcionada, cara. Mesmo. Porque tempo e talento eles têm, só falta começarem a usá-los bem, porque ultimamente tá uma tristeza só isso de rumores e restaurantes e MAIS rumores... - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Sinceramente, nem vou perder tempo acreditando nisso.
O ritmo é diferente demais para vir dos meninos, o primeiro ainda dá pra engolir(o ritmo, fazendo vista grossa com os erros), mas o segundo...
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Qua Out 19, 2011 12:35 pm | |
| me gusta mucho, apesar de ... sei lá, não entendo muito de música mas me pareceu que tem acordes e talz fora do tempo... faltam arranjos aí, com certeza se forem mesmo músicas novas (o que eu duvido cruelmente) acho que eles ainda vão arrumar muito isso daí. Quem não se lembra das 725164 milhões de versões que saíram de Love & Death até sair o CD com a música toda enfeitada... enfeitada até demais pro meu gosto .-. enfim... a primeira é mais legal que a segunda, hehe a primeira sim parece Devilish, agora a segunda parece música do Apollo 3 >_<'
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH | |
| |
|
| |
| RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH | |
|