:OOOOOOOOOOOOO e aí, gente? o que acham? in my opinion, é um rumorzaço! É meio devilish, não acho que os garotos iriam regredir assim :S
Última edição por Gii Way em Seg Out 17, 2011 6:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acoplar vídeos)
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 4:23 pm
Acho que eles tocam bem melhor que isso. Com certeza é rumor.
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 4:39 pm
cara, eu gostei, também achei que tá meio Devilish, porém tirou aquele 'eletrônico humanoid' das músicas, se bem que tem uma meio eletrônica aí... Enfim, são três músicas sem nenhuma palavrinha do Bill, hm, deve ser rumor...
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 5:03 pm
Não consegui ver o video D:
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Nossa, também achei que ta meio Devilish... Deve ser mais um Rumor :\
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 5:59 pm
Gostei está meio rock mesmo e a lá Devilish... Muito bom voltar as raízes ^^
MAS TOMARA DEUS que seja mais um rumor, porque outro álbum cair na internet é pra desanimar qualquer banda no mundo!!! ='/
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 6:30 pm
tambem acho que ta meio Devilish.... eu acho que eles nao iriam regredir assim... mas eu gostei bastante da primeira musica.... tomara que seja mesmo rumor, porque seria sacanagem vazar musicas antes deles lançarem o album.....
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 6:41 pm
Concordo com vocês, tá mais pra Devilish mesmo. Mas quer saber? gostei até *-* É mais rock do que aqueles toquinhos eletrônicos ;D Anyway, nem vou me iludir por enquanto.
bill kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/09/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 7:01 pm
A versão do primeiro video eu adoreii !! mas ainda vamos esperar =(
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 7:05 pm
Cara, os dois vídeos me agradaram profundamente KK mas ã, até ouvir a voz do Bill nesse bagulho aí eu não to acreditando em nada não
Anna Beatriz
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 24/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 7:45 pm
Eu não consigo ver eles tocando essa Nie Wieder/Never Again achei que não tem nada a ve com a banda parece até musica natalina, os outros dois videos eu adorei.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 8:02 pm
Liih Kaulitz escreveu:
Concordo com vocês, tá mais pra Devilish mesmo. Mas quer saber? gostei até *-* É mais rock do que aqueles toquinhos eletrônicos ;D Anyway, nem vou me iludir por enquanto.
Poisé. Eu até que gostei... Mas só da primeira. Vai saber né... Não vou dar aloka ainda não.
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 8:27 pm
Eu gosteeeei muito desse som deles, tem uma pegada mais forte na guitarra do Tom. Está lembrando muito Devilish, e como eu amo Devilish AMEI Ansiosa para escutar a voz do Bill nesses musicas *-* GOTT
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 8:31 pm
Acho que instrumentais são muito vagos para poder afirmar alguma coisa, mas, caso seja, gostei muito do primeiro.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 8:31 pm
Tem caroço nesse angu!
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 9:00 pm
Gii Way escreveu:
MAS TOMARA DEUS que seja mais um rumor, porque outro álbum cair na internet é pra desanimar qualquer banda no mundo!!! ='/
Tirou as palavras da minha boca
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 9:12 pm
Na boa... Eu curti pra caramba esses instrumentais! De fato, lembra muito Devilish, mas infelizmente eu acho que isso é apenas um rumor. Vamos esperar pra ver.
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 9:31 pm
Bem, o Bill tinha comentado em uma entrevista (não lembro qual) que o novo álbum só ia ser em inglês. Então, segundo esses vídeos vai ter uma versão em alemão também (Ankünfte und Abflüge e Nie Wieder). Sendo assim, acho que esses vídeos são fake.
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 9:35 pm
Bom eu acho que é rumor but.... eu realmente não sei =/
Convidad Convidado
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 10:00 pm
Tenho minhas dúvidas
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 10:05 pm
Eu adorei os dois *-* Só eu achei que a guitarra no primeiro tá meio fora de compasso?
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Seg Out 17, 2011 10:48 pm
KáhKaulitz escreveu:
Eu adorei os dois *-* Só eu achei que a guitarra no primeiro tá meio fora de compasso?
Nãão Kah! Eu reparei nisso também xD
E é, eu curto bastante Devilish também mas, sei lá! Eles podem fazer melhor, eu particularmente gostei mais do primeiro vídeo!
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 12:58 pm
Lady Dark escreveu:
Acho que eles tocam bem melhor que isso. Com certeza é rumor.
l. fort Iniciante
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/05/2011
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 1:10 pm
Falso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH Ter Out 18, 2011 2:16 pm
Gii Way escreveu:
isso.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH
RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH