TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Mate-me de Prazer

Ir para baixo 
+4
Lalá Kaulitz
Always.Postive_
Desagreg
Jocy Tokita
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kárita!'

Fã
Kárita!'

Número de Mensagens : 58

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mate-me de Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mate-me de Prazer   Mate-me de Prazer - Página 3 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:10 pm

Bom, como eu imaginava, ainda tenho uma conta por aqui hahaha

Oii Jocy!' *-*
Como eu tinha dito, que havia começado a ler essa fic, mas fui ler o capitulo que tu postou e nem lembrava muito da história... então acabei lendo tudo de novo!

E por quanta coisas essas meninas jah passaram! A Lexa coisas piores que a da Chelsea, é claro! Não sei se suportaria tudo que a Lexa passou, esse Andrew me dá nos nervos! Cara filho da mãeee!
Espero que o destino reserve algo bem ruim pro Andrew, porque ele merece!
E sobre o Ian, só espero que ele se veja preso numa vida horrivel e monotona hahahah

Eu sou cheia das teórias e tentar imaginar o que vai acontecer... Eeee... acho que o Tom vai acabar gostando mesmo da Chelsea, se é que jah não gosta, só espero que ele não a magoe.
E a Lexa, tenho medo dessa vingança dela dar errado.... sei lah, mas acho que vai ter algo entre ela e o Bill, assim espero pelo menos! Acho que daria certo os dois juntos, e que ela acabe esquecendo a vingança.

O Tom dançando?! Dança de salão?! Sério, toda vez que tento imaginar isso começo a rir! Deve ser comico!

Vê se não demora pra postar o próximo! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Mate-me de Prazer   Mate-me de Prazer - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:43 am

Cara,que fic foda,justo no dia que eu voltei,sinal dos céus KKKKKKK
continua pleeeaaaseeee.
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Jocy Tokita
Iniciante
Jocy Tokita

Número de Mensagens : 38

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Mate-me de Prazer   Mate-me de Prazer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:34 pm

Desculpe a demora! Eu estou fazendo umas alterações em praticamente todas as minhas historias e esta está na lista! Aguardem!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mate-me de Prazer   Mate-me de Prazer - Página 3 Icon_minitime

Mate-me de Prazer
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3