| Prazer em tomar injeção | |
|
+11Sara Kaulitz2 Amy Kaulitz- Ivie Kaulitz Lady.Spooky Lulyh AnaCarolina_ff nubia kaulitz Jessica Amorim jessymyk Thaís V. Lucy 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Prazer em tomar injeção Qua Jul 07, 2010 10:41 pm | |
| olha essa nao é uma das minhas melhores, mas gostei de escreve-la e nao queria desperdiça-la.... logo logo postarei mais algumas, mas por enquanto: BOA LEITURA! 0000000000000000000000000000000000 Bom, vamos pensar um pouco mais... Você chegou na sua casa cansada do trabalho, já é umas 18:00 horas , e você lembra que ainda tem que ir para a faculdade, mas o cansaço é tanto eu você prefere não ir. Então você toma um banho supere laxante, se troca, e vai direto deitar no sofá, de repente o telefone toca, você atende e percebe que é sua mãe: - Alô? Mãe tudo bem? - Alô? Filha, esta tudo bem sim, mas a mamãe só ligou pra dizer que vou passar ai, antes de sair, e vou te acompanhar até a faculdade. Você congela, não sabe o que dizer. Sabe se falar pra sua mãe que não vai a faculdade por cansaço (na verdade por preguiça ), ela iria ficar muito brava, então você se arrisca com uma mentirinha: - É que mãe, eu não vou a faculdade. Não estou me sentindo bem, acho que estou doente. - Nossa filha! Mas está tudo bem? Você quer que eu vá ai ficar com você? - Não! Imagina mãe, não vou me sentir bem sabendo que você vai cancelar seu compromisso, deixa que eu chamo o medico e me viro. - Então tudo bem, mas eu quero ver o atestado, e a receita medica. Ok? Tchau filha se cuida. - Tudo bem mãe, tchau. Você desliga o telefone, e se desespera, porque como você iria arranjar um atestado com o medico, se você nem estava doente de verdade? Então você pensa m ligar para a clinica, onde você vai sempre: - Alô, o que posso te ajudar? – pergunta a recepcionista. - Eu preciso de atendimento medico em domicilio. - Bom senhorita, sinto muito, mas só temos um iniciante para atende - lá. - Não importa, pode ser ele mesmo. - Então tudo bem senhorita, o doutor e o enfermeiro Kaulitz chegaram em sua casa em 30 minutos ou menos. Por favor não desligue pois estaremos passando para um atendente que lhe perguntará os dados para se cadastro, muito obrigada. Você então passa os seus dados, e fica em casa pensando que hoje deveria ser o seu dia de sorte, porque já que o medico é iniciante você poderia suborna-lo, e ganhar o atestado, você então coloca seu pijama, para dar a aparência de doente, e logo em seguida ouve alguém batendo a sua porta. Você atende a porta e fica surpresa. Você se depara com dois homens lindos, um loiro de dreads, eu um moreno de moicano. Você não sabe o que fazer, até que o moreno olha para você e diz: - Oi, meu nome é Bill, eu sou o enfermeiro, e este é o doutor Tom, é você quem chamou o medico? - Sim fui eu, por favor entrem. Então os dois entram e vocês ficam na sala, o doutor te encara de em cima embaixo, e da uma leve mordida no seu piercing situado no canto esquerdo do seu lábio inferior e diz: - Bom você esta quente. – diz ele colocando a amo em sua testa – isso deve ser febre. - Febre que nada, é que sua presença faz minha temperatura sunir! Ao ouvir isso o doutor faz uma cara de safado e volta pra perto do enfermeiro. Os dois se aproximam de você e o moreno pergunta: - Onde fica o banheiro? - Siga o corredor segunda porta a esquerda. - muito obrigado – eles respondem em coro. Os dois se dirigem para o banheiro e só voltam depois de dez minutos, vestindo apenas um jaleco branco até os pés. - então doutor? Enfermeiro? Qual vai ser o meu tratamento? – você diz isso encarando-os, fazendo com que eles ficassem um pouco corados. - Bom, o tratamento será feito com injeção. – diz o doutor. - Injeção não! Eu odeio injeção, dói de mais, não eu não quero, eu me recuso! - Calma garota. – diz o moreno acariciando suas mãos – essa injeção não ira doer, lhe digo até que ela será prazerosa. - Mas por que prazerosa? – você pergunta. - Bom porque dessa vez você poderá escolher qual injeção você quer tomar – dizendo isso os dois tiram o jaleco, ficando completamente nus – a injeção do enfermeiro ou do doutor.
|
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qua Jul 07, 2010 10:49 pm | |
| MAAAAAAAAAANOLA! ADOREI ! HAHA! PERFEEEEEEEEEEEITO MY TWIN! EU QUERO FICAR DOENTE HOHO'
I fell the Lovesick ♫-qq. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qua Jul 07, 2010 11:31 pm | |
| AAAHH, EU ENTENDI Prefiro a injeção do doutor \õ Adorei. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Sáb Jul 10, 2010 11:03 am | |
| UHUHUUHUH... A-D-O-R-E-I !! Eu prefiro a injeção do enfermeiro !!! |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Sáb Jul 10, 2010 11:11 am | |
| | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Seg Ago 16, 2010 11:04 pm | |
| MÃEN TÓ PASSANDO MALLLL SHUSHUSHUSHUSHU' Alguém pode me chamar o Dr. Kualitz? PARABÉNS DE NOVO GATA! ADOREIII!!!!! só pra resaltar: SOU SUA FÃN | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Seg Ago 16, 2010 11:07 pm | |
| que bom que gostaram meninas! sinto lhes informar que agora com a escola e outras fic's pendentes só farei ones com pedidos... ou seja se tu guria gostou de minhas ones e quer uma feita especialmente pra ti me manda um MP com seu nome o personagem e o genero que farei ela com o maior prazer, e com um prazo de ate tres dias para a entrega da mesma... obrigada! beijos!!! |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Sáb Ago 21, 2010 11:01 pm | |
| Eu quero injeção do enfermeiro Piei dos pés a cabeça | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qui Dez 09, 2010 4:35 pm | |
| - Lucy escreveu:
- MAAAAAAAAAANOLA!
ADOREI ! HAHA! PERFEEEEEEEEEEEITO MY TWIN! EU QUERO FICAR DOENTE HOHO'
I fell the Lovesick ♫-qq. Manhê tô passando mallll! Alguém pode me chamar o Dr. Kaulitz? Oh louco manolo, como assim? Pode até escolher? ARVOREARVOREARVORE, faleci aqui. Parabéns. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Sáb Dez 11, 2010 3:06 pm | |
| Eu acho que to doente Mas eu prefiro a injeção do enfermeiro logico | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Ter Jan 18, 2011 3:59 pm | |
| WIN! Amooo Prefiro do enfermeiro e a agulha normal,afinal eu sou masoquista u.u | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Ter Jan 18, 2011 4:30 pm | |
| haha, gostei duas injeções dos Kaulitz | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| |
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qua Set 14, 2011 3:29 pm | |
| AAH Deus, morri! Prefiro a injeção do enfermeiro! haushuahuahsuhauhs' | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qua Set 14, 2011 6:33 pm | |
| Eu não posso ler estas coisas, isto faz-me mal! xDD Por favor posta mais! Eu quero muito ler a continuação ^^ Dr.Tom Kaulitz parece-me bem +.+ beijinhos | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Dom Set 25, 2011 1:27 am | |
| nossa que legal essa fic...
é meio que impossivel decidir de qual dos dois eu quero uma injeçao...kkkk | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qui Dez 15, 2011 10:09 pm | |
| Quero as duas ao mesmo tempo, kkkkk | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção Qua Dez 28, 2011 2:46 pm | |
| Ain, que dúvida. Será que eu tomo a do enfermeiro ou do doutor? Ahrg, me aborreci. Quer saber? Não tomo nenhuma maiss. Que fic mais safada é essa, meldels! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prazer em tomar injeção | |
| |
|
| |
| Prazer em tomar injeção | |
|