| Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill | |
|
+21daniele cristina Susi Ficwhiter Júlia G. Laura Andreas Guhne Luu' Danielle K LoveG's Eliana Kaulitz Always.Postive_ Biaa K.G Sara jessymyk Thah Janaína C. Ilana Darling-J Patty Back Fabyola Streetwalker Thaís V. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill Qua Out 12, 2011 2:32 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Não sei quando o Bieber usou essa calça, mas... Por que não pode ser o Bill com a calça igual a do Bieber?
ele usou na entrevista que deu no Br esse mês mesmo, semana que passou | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill Qua Out 12, 2011 2:51 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- independentemente de quem usar,essa calça é feia pra caralho,convenhamos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........CONCORDO COM VOCÊ 100000000000000000000000000000000%.....EITA CALÇA FEIA!!! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill Qui Out 13, 2011 5:46 pm | |
| Não sei em quem a calça ficou pior, porque né O.O | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill Sáb Out 15, 2011 2:28 pm | |
| Passou no fantástico o Bieber com essa calça... Mas assim, NADA A VER DIZEREM QUE UM "COPIA" O OUTRO, EU ACHO RIDÍCULO ESSE NEGOCIO DE: "Ai, fulano é invejoso, vestiu uma roupa igual ao de cicrano..." ACHAM MESMO QUE TODOS OS ARTISTAS USAM ROUPAS EXCLUSIVAS? VÃO SONHANDO!! - Citação :
- Isso me lembrou um programa no E! News, que é "Who Dressed Better?"
Que são celebridades com a mesma roupa, daí o cara sai nas ruas dos EUA perguntando em quem vestiu melhor, É, tem essa coisa também... Enfim. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill Sáb Out 15, 2011 6:08 pm | |
| Não gostei dessa calaça desde a primeira vez que vi .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill | |
| |
|
| |
| Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill | |
|