| Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert | |
|
+8Gabiplop Laura Thah Andrea Baumann Meere Luu' miss lu Joyce Kaulitz th 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 5:44 pm | |
| Alguns dias atrás publicamos uma pesquisa, que consistia em duas perguntas muito simples onde estiveram envolvidos Bill Kaulitz vocalista dos Tokio Hotel, Justin Bieber, o atual namorado de Selena Gomez, e o belíssimo Adam Lambert. Quem você acha que canta melhor? e Qual é o seu cantor favorito? As questões foram imediatamente preenchidas com comentários e milhares de votos para o vocalista dos Tokio Hotel, deixando muito para trás Adam Lambert e destruindo o canadense Justin Bieber, que só recebeu alguns votos. Mais uma vez Bill ganha com uma percentagem muito elevada em comparação com seus mais próximos apoiantes da pesquisa pelo facebook corações atrevidos, onde você pode ler tudo sobre Bill Kaulitz e momentos do dia. Felicito o vocalista dos Tokio Hotel e enviamos um grande Olá atodos os seguidores de Bill Kaulitz, que mais uma vez respondeu ao chamado de sua banda favorita. Fonte: x |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 5:58 pm | |
| merecido | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 6:25 pm | |
| Nossa, não achei que ele fosse ganhar Mereceu!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 6:30 pm | |
| Todos cantam bem, e merecem reconhecimento, mais o nosso Bill, ah, esse é incomparável pra mim. |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 6:42 pm | |
| ele ganha na vida também, o que é mais importante | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 6:55 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- merecido
~ +.+ nem mais :b | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sex Nov 25, 2011 11:26 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Todos cantam bem, e merecem reconhecimento, mais o nosso Bill, ah, esse é incomparável pra mim.
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Sáb Nov 26, 2011 12:25 pm | |
| | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Dom Nov 27, 2011 2:47 pm | |
| merecido é pouco u_u JDSHAHDK *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Dom Nov 27, 2011 5:32 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Todos cantam bem, e merecem reconhecimento, mais o nosso Bill, ah, esse é incomparável pra mim.
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Dom Nov 27, 2011 7:39 pm | |
| | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Seg Nov 28, 2011 7:59 pm | |
| Muito merecido, awn. Mas ei, onde estão as tão fiéis Beliebers que não votaram no Justin? Ah é, Aliens tem prioridade aqui mermão. haha | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Ter Nov 29, 2011 4:34 pm | |
| e mais uma vez o Bill sai como vencedor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert Ter Dez 06, 2011 11:41 am | |
| bem feito, odeio esse Justin Bieber e o Adam lambert, o Adam Lambert imita o Bill |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz ganha de Justin Bieber e Adam Lambert | |
|