Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 4:14 pm
-----------------------------------
HHAHHA TÁ, se alguém ai localizou o Bill por favor me digam, porque a única coisa que eu vejo é um borrão branco no fundo que não se parece muito com o Bill que eu conheço, hm E não é que o Tom ainda tem o Cadillac Escalade DIVO dele? uhul *O*
Última edição por Patty Back em Dom Out 02, 2011 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 4:16 pm
O cara deve ter confundido o Bill com o cara no volante kkkkkkkkkkkkkkk
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 4:18 pm
Gente o Cadillac do Tom ainda existe @.@ que emoção poder reve-lo woooow
Espera aí que vou procurar o Bill, mas acho que eles está na casa da Susi... hihihi
Convidado Convidado
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 4:22 pm
Bem, dizem que é o Bill no banco de trás... Mas eu não enxergo nada que possa ser identificado como o Bill .-.
Ai, ai, sis... você está beeem feliz em poder rever o Cadillac HAHAH
Convidad Convidado
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 4:23 pm
Patty Back escreveu:
HHAHHA TÁ, se alguém ai localizou o Bill por favor me digam, porque a única coisa que eu vejo é um borrão branco no fundo que não se parece muito com o Bill que eu conheço, hm E não é que o Tom ainda tem o Cadillac Escalade DIVO dele? uhul *O*
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:05 pm
OMG, O CADILLAC, O CADILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC *murri* alright children (a Gii deve entender isso xD) alguém por aí viu o Bill? Eér, viram? Porque se tiverem visto, minha miopia + meu astigmatismo estão atacando a lot pra eu não ter identificado ele y.y
larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:23 pm
Bill lá?? Não o vi não, podem ter se confundido com o japa do volente mesmo... /:
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:28 pm
É que o Bill é tão magro que de perfil nem aparece mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:31 pm
Gente não vi o bill mas o tom omg está tão lindo ***********-*-*-*-*-
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:40 pm
OH GOTT, o Tom desenterrou o Cadillac!!! Oo Nem sinal do Bill aí...
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 5:48 pm
Aham..eu sabia que esse carro ainda existia, o primeiro carro a gente nunca esquece.. Mas ai, alguém viu o Bill
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 6:04 pm
Patty Back escreveu:
HAHAHA tava com saudade dessa banheirona aí :B
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 6:14 pm
Não vi o Bill
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 6:25 pm
Que lindo o Tom com o Cadillac *-* E o Bill.... bom, quem achar ganha um doce q
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 6:41 pm
Gii Way escreveu:
Espera aí que vou procurar o Bill, mas acho que eles está na casa da Susi... hihihi
ele tá aqui mesmo, tá detestando esse frio ridículo de Curitiba, e só ele achou graça do teu coment, tá?
Catchusca escreveu:
É que o Bill é tão magro que de perfil nem aparece mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa bateu lá no fundo do estomago, Debs! tá não dá pra negar né....
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 6:47 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
Gii Way escreveu:
ele tá aqui mesmo, tá detestando esse frio ridículo de Curitiba, e só ele achou graça do teu coment, tá?
Catchusca escreveu:
essa bateu lá no fundo do estomago, Debs! tá não dá pra negar né....
Hehehehehehehe
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 7:26 pm
Cadillac *u* Tom maravilhoso, tô sem palavras x} E o Bill resolveu ir escondido dessa vez kkkk
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 7:28 pm
MANO, CADÊ O BILL ou qualquer pessoa que seja? eu olhei o vídeo milhões de vezes e não vi nada. só sei que o Tom fala alguma coisa virado pra trás e solta um risinho maroto. Tom estaria, no caso, vestindo um terno com gravata? desculpa, meu deus, I'm dead. Cadillac, oh Cadillac, bom te rever.
Última edição por Gii Way em Dom Out 02, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro, é I'm DEAD e não read (to read - ler))
Convidad Convidado
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 10:47 pm
Catchusca escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK, eu acho que ao invés de estar ali, ele estava escondido no porta-malas para evitar mais falatório a respeito do novo visual dele.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Dom Out 02, 2011 11:58 pm
Não vi nada ali
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Seg Out 03, 2011 12:22 am
UhdsiuhsduiHADUIhasuiHAUSD O Bill tava no porta malas! Piadinha fail? É, eu sei :/
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Seg Out 03, 2011 3:27 am
Gentee o Bill ta brincando de pique-esconde O Tom ta um gato com o Cadillac dele
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Seg Out 03, 2011 4:40 pm
cadê o bill ? será que ele é tão magro assim ?
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite Seg Out 03, 2011 5:09 pm
Thai Valverde escreveu:
MANO, CADÊ O BILL ou qualquer pessoa que seja? eu olhei o vídeo milhões de vezes e não vi nada. só sei que o Tom fala alguma coisa virado pra trás e solta um risinho maroto. Tom estaria, no caso, vestindo um terno com gravata? desculpa, meu deus, I'm dead. Cadillac, oh Cadillac, bom te rever.
Tom tá tão bonito
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: RumorFix - Exclusivo: Bill (?) e Tom na noite