| Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. | |
|
+19Luu' NanDinhA *^^* débora reis D'Julia kaulitz Catchusca writterfireball Larissa Ktz Mari. Sara Indy kaulitz Biaa K.G Darling-J Daiane Taís Kaulitz Gabiplop Sara Kaulitz2 Thah Meere Gii Way Thaís V. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 8:55 pm | |
| O site eventagentur-easywedding.de publicou uma pequena nota sobre o casamento da mãe dos gêmeos Kaulitz, que se realizou em 2009. Atende: ”Nós agradecemos de todo a sua confiança… A organização do casamento da Simone Kaulitz, na praia - mãe de Bill e Tom dos “Tokio Hotel”, que se casou com seu parceiro de longa data, Gordon Trümper- foi conduzida por Easywedding.” Fonte: x | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 8:57 pm | |
| nossa! *procurandoaspalavras* | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 9:51 pm | |
| Gordon, depois de 200 anos, casou sob ameaça de morte dos gêmeos, né kkkkkk mas mandou bem na festa | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 10:05 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- nossa!
*procurandoaspalavras* ér... também... | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 10:07 pm | |
| - Thah escreveu:
- Gii Way escreveu:
- nossa!
*procurandoaspalavras* ér... também... Lindo *-* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 10:18 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- nossa!
*procurandoaspalavras* né :x | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 10:21 pm | |
| - Meere escreveu:
- Gordon, depois de 200 anos, casou sob ameaça de morte dos gêmeos, né kkkkkk mas mandou bem na festa
OIAUEOIAEUOUAIUEIOUOAIUEIOUAIE A decoração estava linda *-* Ah, nem tenho palavras... | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 10:38 pm | |
| - Meere escreveu:
- Gordon, depois de 200 anos, casou sob ameaça de morte dos gêmeos, né kkkkkk mas mandou bem na festa
Eu ri KKKK Mas ele mandou super bem. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 11:19 pm | |
| rica e fina tia SISI hein? nossa,nossa,dá até vergonha de roubar bem casado! | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 11:33 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 11:35 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Ter Set 27, 2011 11:35 pm | |
| Hmm... Que legal! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 1:41 pm | |
| OMG! Simone, você é muito diva. *-* Queria que colocassem mais umas fotos, só pra saber como foi a decoração... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 2:05 pm | |
| gente rica é outra coisa, né | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 4:05 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- OMG! Simone, você é muito diva. *-*
Queria que colocassem mais umas fotos, só pra saber como foi a decoração... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 4:07 pm | |
| Na minha opinião os gêmeos deram o casamento dos sonhos para a mãe deles. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 5:22 pm | |
| nossa que bonito...imagina como nao foi a cerimonia em si? deve ter sido mais lindo ainda.... | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qua Set 28, 2011 9:52 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- nossa!
*procurandoaspalavras* +1 | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 10:14 am | |
| Que decoração linda... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 3:06 pm | |
| - Sara escreveu:
- Nuooooffa, que glamour
| |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 4:03 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Thah escreveu:
- Gii Way escreveu:
- nossa!
*procurandoaspalavras* ér... também... Lindo *-* lindo né? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 5:28 pm | |
| Se eu entrasse num lugar desse, eu me perderia da praia... Ficou mais lindo do que muitos salões por aí! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 6:28 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Na minha opinião os gêmeos deram o casamento dos sonhos para a mãe deles.
*-* |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 7:00 pm | |
| poxa,só eu que adoraria ver uma foto da Simone e do Gordon com os gêmeos?aquelas fotos bem típicas de casamento,sabe DHAKJSHLAJKLDHAJKLSA | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. Qui Set 29, 2011 7:38 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Na minha opinião os gêmeos deram o casamento dos sonhos para a mãe deles.
Tambem achei isso ou pelo menos ajudaram em 95% de tudo! xD - Breenda_Pepe escreveu:
- Se eu entrasse num lugar desse, eu me perderia da praia...
Ficou mais lindo do que muitos salões por aí! *-* Acho que me perderia ali dentro da tenda mesmo! Teria vergonha só de entrar lá dentro do jeito que eu sou feia e desengonçada, perigoso eu passar vergonha!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. | |
| |
|
| |
| Eventagentur-easywedding.de – Patrocínio do casamento de Simone Kaulitz. | |
|