| O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) | |
|
+30Thahh Thaís V. Janaína C. humanoiid Biaah * Amannda Kaulitz Sarah Dhiego Evangelion PahKaulitz juliagmtt AnahDS_th Tiane Kaulitz Ka Mari. Linne Kaulitz Moni Kaulitz Carol Bublee renatinha victoria Larissa Ktz - CaaH Mazin Sidney Patty Back Lucy Faa @ Susi Ficwhiter Fash Annie Kaulitz Jessica Amorim kiinha kaulitz 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 11:20 am | |
| Título: O casamento perfeito de Tom Kaulitz. Classificação: LIVRE Gênero: Comédia. Personagens: Tom K. e sua esposa {não coloquei nome. Capítulos: 01 Finalizada: SIM. Autor: Kiinha kaulitz Sinopse: Minha esposa e eu temos o segredo para fazer um casamento durar... Só que eu não sabia que sempre teria de ter uma pessoa errada nessa história...Querem saber os segredos? Enfim,querem ler? só comentarem e disserem se devo ou nãao POSTAR.
Última edição por kiinha kaulitz em Sex Jul 20, 2012 10:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 11:38 am | |
| POSTA POSTA!
TÁ ESPERANDO O QUE BEST
JÁ TÓ AKI!!KKKKKKKKK | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 11:57 am | |
| Posta sim!!!!! Eu leio!!! | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 11:59 am | |
| | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 11:59 am | |
| Posta sim!!!!! Eu leio!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 12:20 pm | |
| pode postar que eu leio com certeza! Casamento e Tom é sempre interessante ^^ | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 12:44 pm | |
| Comédia POSTA SIM | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 12:46 pm | |
| Claroo que posta ;D!
I love comédia xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| |
| |
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 2:03 pm | |
| ta esperando oque Postaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 2:12 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- pode postar que eu leio com certeza! Casamento e Tom é sempre interessante ^^
principalmente quando a noiva sou eu. RS então, né... eu to com vontade de ler essa ONE logo. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 2:29 pm | |
| Posta Beest! Ta esperando o que??? | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 2:34 pm | |
| Claro que posta! Estou curiosissima! Eu prometo que leio!
Xoxo | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 3:04 pm | |
| Nossa quantos comentários... estou até com medo agora... Pra que esperar mais? __________________________________________________________ Toom. Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar...Querem saber os segredos? Vamos lá. 1º:Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras com as amigas, e eu às quintas,com muitas dançarinas ao meu lado. 2º Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Hamburgo com seus pais e a minha em Berlim cada dia com uma nova mulher,claro,nas escondidas 3º:Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse.Então eu sugeri a cozinha. 4º: Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. E me leva junto. Claro com uma única intenção: Se aproveitar dos créditos dos meus cartões. 4º: Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica. Lembrem-se, o casamento é a causa número UM para o divórcio.100 % dos divórcios começam com o casamento.{Claro, se não existe casamento,não existirá motivos para uma separação. Eu me casei com a "Sra. Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".
[FLASHBACK ON] Já faz 8 meses que não falo com minha esposa.Não é por motivos da banda,ou até mesmo pessoais. Até sinto falta de umas caricias... É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse "Poeira". No começo Deus criou o mundo e fez o que? descansou. Então, Ele criou o homem e fez o que novamente? descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso. Quando o nosso cortador de grama quebrou, ela ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: O carro, preparativos para mais um show, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. "- Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada." - ri daquela situação. Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida". [FLASHBACK OFF] Sempre soube que "O casamento é uma relação entre duas pessoas". O que eu queria provar mas,não consegui é que "Uma estará sempre certa e a outra é o marido..." ______________________________________________________ Eai meninas.. O que acharam? Deu pra se divertir um pouquinho? Bem, beijos e comentem! a todas que comentaram e que leram!!
Última edição por Patty Back-K em Qua Fev 10, 2010 8:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 3:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando aki adorei essa parte - Citação :
- Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. "- Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada." - ri daquela situação. Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida". demais eu amei kinha quero mas comedia | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 3:18 pm | |
| Nossaaaaaa! Que perfooo! To rolando de rir! Amor, quando você fizer mais, me avise please?? Preciso de mais assim!
Xoxo
Última edição por Patty Back-K em Qua Fev 10, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 4:57 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Morri aqui Tem jeito para a coisa, hein
Última edição por Patty Back-K em Qua Fev 10, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO ORTOGRÁFICO.) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 5:30 pm | |
| Nossa amei.... Ri muito.... rsrsrssrsrsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 6:32 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
"- Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada." - ri daquela situação. Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida".
Rachei nessa parte! Muitooo boa Kiinha Adoreii,você realmente tem jeito pra coisa!!
Última edição por Patty Back-K em Qua Fev 10, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO ORTOGRÁFICO) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 6:43 pm | |
| UASUHASUHASUHSAUH AMEEEEEI parabéns \õ/ rachei com a sua fic | |
|
| |
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 7:27 pm | |
| Nossa; Obrigada meninas *-* Carol: Pode deixar que eu avisoo sim!! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) Qua Fev 10, 2010 7:33 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse "Poeira".
HUASHAUSHAUSAHUSHAU Ri muito!!!!!!!! Muito mesmo!!!!!! Quando tiver novas Fic me avisa por favor!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) | |
| |
|
| |
| O casamento perfeito de Tom Kaulitz - (Mais uma One de comédia) | |
|