| Fotos do casamento da Simone. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 9:03 am | |
| Oi gente...tava pesquisando mas não encontrei,alguém tem foto do casamento da Simone? Queria ver os meninos de terno, não achei em lugar nenhum Se alguém tiver eu agradeço....bjooo | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 11:01 am | |
| Não sei se voce viu essa foto, esses dois aí são os gemeos! Infelizmente não da pra ver os rostos deles Fonte:http://instantkarmaofficial.blogspot.com.br/2009/08/fotos-do-casamento-simone-e-gordon-hq.html Nesse blog tem mais algumas fotos em hq
Última edição por Mery. em Sex Jul 06, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 1:06 pm | |
| Valeu Mery, pena que estão de costas né? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 1:50 pm | |
| Vendo o Tom de rabinho de cavalo:::::::::::::::::::::::::: Segurando muito o riso xD | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 5:48 pm | |
| Eu tinha visto essas fotos há um bom tempo já... Eu li, mas não lembro onde, já que eu leio tanto coisa deles, que foi o Bill quem escolheu o vestido de noiva da Simone... Mas vai se saber... Oun, eles deviam estar tão fofinhos de terninho branco!! O Bill eu já imagino porque eu vi aquele video da formatura deles. Enfim, eu não quero imaginar o Tom de frente com essas tranças presas, não mesmo, quero evitar uma crise de risos!! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. Sex Jul 06, 2012 8:16 pm | |
| Tom mó comportadinho, domando as trancinhas xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos do casamento da Simone. | |
| |
|
| |
| Fotos do casamento da Simone. | |
|