Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O meu outro eu ... | |
|
+3mand. ikg Michelle nee.ssah 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Dom maio 10, 2009 9:19 pm | |
| depois de séculos sem comentar... eu acho o Bill tão sexy e carinhoso nesta fic *_* ooown, o Tom imitando um gatinho. Tom, eu posso mexer nos seus dreads? AOEIAOEIAOEIOAEIAO |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Seg maio 11, 2009 2:16 pm | |
| Tom deixa eu tbm mexer nos seus dreads?? USHDUASHDUHASDUHHUAS
Mais Nessinha,bitte! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Seg maio 11, 2009 2:34 pm | |
| Que cap mais lindo!!!
O Bill e a July são perfeitos juntos!!! Continua. | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Ter maio 12, 2009 1:38 pm | |
| Meiin gott que lesgal!!! Haha vai ter muiiiita coisa aii hein?? Posta mais!!! | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| | | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Ter maio 12, 2009 1:53 pm | |
| hnha! eu ambém quero um beijo do Bill | |
| | | nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Ter maio 12, 2009 10:38 pm | |
| Ahm, não postei ontem, mas vou postar hoje =D Estou em crise de criatividade, então tudo está fluindo como água *---* Obrigada por comentarem, eu fico feliz em saber que alguém lê Rspondendo:fernanda., sim, o Bill é demais nessa fic *---*, e eu também quero mexer nos dreads do Tom Babi_Kaulitz, Tom, deixa eu mexer nos seus dreads? *---* ~ Eu também quero, ahsuahsuahs. Já veio mais, amoure.Tati, sim, eles são perfeitos juntos o/'. Aqui está mais.Michelle, uii, vai ter bastante coisa sim.Nanny.Trümper, o Tomzinho É um gato [/fatão ~ quem não quer mexer nos dreads do Tom? *suspira*, e esses 5 no quarto só dá...ladymisterio, se eu beijasse o Bill, acho que morreria O.õ---------- Bem, estou fazendo trabalho e postando ao mesmo tempo, então, se tiver algum erro, desculpem-me, mas não tenho muito tempo. Espero que gostem e, dependendo dos comentários, posto amanhã mesmo. Beijo, amo vocês.---------- Capítulo 9 - Canções na noite de Lua Cheia - Parte II "Mais uma vez subi as escadas e, dei de cara com Tom, Georg, Gustav e Bill, sentados no corredor conversando normalmente. - Não estavam com sono? – bocejei. - Falou certo: Estávamos. – disse Gustav – Decidimos aproveitar que hoje é Sexta-feira 13. – afirmou. Fui até a maçaneta e girei a chave, destrancando a porta. - Porque você tranca a porta? – perguntou Gusti, entrando no cômodo. - Ah, minha mãe tem mania de fuçar nas minhas coisas e eu odeio isso. – respondi dando de ombros. – Eu preciso de uma RedBull. – corri até a mini-geladeira. - Idem. – falaram em coro. Fui até lá e peguei umas seis latinhas do líquido, já que eu sabia que aquilo seria como água por toda a noite. - Ahm, se importam se eu for tomar banho? – perguntei. - Pode ir tranqüila. – sorriu Georg, jogando-se na minha cama, seguido por Gustav, Tom e Bill. - Eu não demoro. – falei, indo até o guarda-roupa, observando algum pijama decente para dormir, enquanto o silêncio predominava e eu sentia olhares sobre mim. Me virei e dei de cara com os quatro com cara de bobocas, olhando o que eu iria vestir. Vieram até mim. - Quer ajuda para escolher? – indagou Georg, dando um risinho. - Aham. – acenei com a cabeça. Tom parecia fazer um enorme esforço para achar o pijama certo. - Que tal isso? – Gustav pegou um conjunto preto, com caveiras brancas, que brilhavam no escuro. - Aperta demais. – falei, fazendo uma careta. - E essa? – Tom me mostrou um fio dental vermelho, com um sutiã de bojo de mesma cor. - Nem sonhando. – ri, meio corada. - Achei essa legal, olha. – Georg me deu uma camisola de alcinhas verde fluorescente. - Odeio essa camisola. – joguei-a longe. - Essa é perfeita. – Bill me entregou um conjunto. Observei bem a peça, era um short preto, que ia até o meio das coxas, e uma baby-look listrada, escrito ‘Tokio Hotel’. - Sim, será essa. – meus olhos devem ter ficado como bolas de gude. - Ainda prefiro esse conjunto vermelho. – murmurou Tom. Segui para o banheiro lentamente, pensando em tudo que aconteceu no dia. Como eu era sortuda! Não é qualquer pessoa que, está na escola e de repente, vê os caras que você mais admira, que mais ama na sua frente. Além de eles dormirem na sua casa, no seu quarto, ali, com você! Tudo não passa de um sonho, não é? Ainda não consigo acreditar que beijei o Bill, que lambi a estrela dele! É tudo tão irreal! - ‘Tá tudo bem? – levei um baita susto. Era o Gusti. - Sim, está. – olhei-o assustada – Só estava pensando em tudo que está acontecendo. Ainda não consigo acreditar! - Estamos te esperando, não demore. – virou-se em direção aos meninos e parou novamente, voltando a me encarar – Não se preocupe com Tom, a gente não deixa ele te espiar. – piscou, rindo. - Ok. – ri, pensando um “Nem é preocupação com o Tom, é com o Bill.” Sinceramente, eu estava com um pressentimento estranho, não conseguia entender o por que e nem o que era.. Entrei no banheiro e, como de costume, não tranquei a porta – um grande erro, ou não – logo entrando no Box, tomando um rápido banho. No que eu estiquei o braço para pegar a toalha, ela estava demasiadamente perto, eu estranhei, mas mesmo assim, a peguei. Mal havia saído do Box, dei um passo para trás, no susto. Ele estava lá, me olhando, meio corado. - Juro que não fiquei te olhando tomar banho. – virou de costas. - Er... Bill... – tentei falar algo mais, mas não saía som algum. – Ahm, e-eu estou sem reação. – me enrolei rapidamente e fui até ele, que continuava de costas, vermelho como um pimentão. - Eu só ia te perguntar se você tem alguma coisa para tirar maquiagem. – não se atreveu a me olhar novamente – Desculpe por isso, mas eu não consegui me segurar. – estava com a mão na maçaneta, quando eu o puxei e tranquei a porta. – O que está fazendo? - Nada, oras. – dei de ombros, abrindo uma gaveta do armarinho, pegando um frasquinho e algodão, entregando a ele.- Seu mente suja! – ri, destrancando a porta e o empurrando para fora. - Nem pense em espiar. - fechei a porta, o deixando falar sozinho, indignado, do lado de fora. Vesti-me rapidamente e penteei os cabelos, correndo ao encontro dos garotos, que riam como loucos do meu álbum de fotos. - Hey, o que estão fazendo? – coloquei as mãos na boca, um sinal de espanto. - Você era tão fofa quando bebê! – Tom me levantou no colo, como de eu fosse um bebê mesmo. - Tomzinho, pare de bobeiras. – me debatia, enquanto ele ria. - July, o que significa ‘blings’? – perguntou Georg, que estava com o cabelo preso e sem a camisa (ele é uma delícia, pode crer!). - Ahm, é tipo... o Junior de vocês. – É, eu queria me enterrar naquela hora. Georg caiu na risada, e ficou um bom tempo rindo, e eu me perguntando o que estava acontecendo. Bill me entregou uma folha, com uma conversa de MSN impressa, que dizia o seguinte: ----------
July (TH) diz: . até sobre o leite? (6) Blenda (Fazendo trabalho de Biologia o/') diz: . até sobre o leite =D . e que você tem a vontade de lamber a estrela dele com leite por cima *-* . (66~ July (TH) diz: . e a tatuagem em forma de B também . *--* Blenda (Fazendo trabalho de Biologia o/') diz: . Eu queria ver se o blings dele é grande . (6) . se eu visse, ia fazer a festa . ê laiá! July (TH) diz: . aoiaoaieioiae . verdade . tem o blings! . eu ainda vou ver o blings dele (66~ . ele deve ser tão bom quanto o irmão . Oh mein gott *o*, só de imaginar já arrepio [/uii . Os Kaulitz (principalmente o Bill) são as delícias mais deliciosas que existem [/66
---------- Bem, ele ria, enquanto eu ficava azul, rosa, branca, amarela, preta e roxa. - O-onde você encontrou isso? – tomei da mão dele, escondendo meu rosto que ardia. - Fui colocar o frasquinho na penteadeira e vi isso, era impossível não se ler. – gargalhou. - Bill, seu chato! Era hiper segredo! – fiz um bico, que era tampado pela folha. - Se era segredo, porque imprimiu? – me encarou, levemente sarcástico. - Porque eu nunca imaginei que você leria isso! – falei um pouco alto demais, logo começando a chorar. - Porque está chorando? Foi só uma brincadeira! – falou Gustav, vindo até mim, me abraçando. - Porque dá vergonha. – coloquei as mãos no rosto e os quatro me abraçaram, e eu logo esqueci o que havia acontecido.” ---------- Gente, se não estiverem gostando, críticas, sugestões e etc, podem falar, viu? A voz do povo é a voz de Deus o/' Fui... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 13, 2009 6:16 am | |
| finalmente nós descobrimos o que é blings *O* AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAOEI e o Bill está taradão esta fic... |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 13, 2009 8:00 am | |
| Cara, eu ia morrer....!!!!
Adoro o Bill atrevido!!!! É tudo de bom!!! Continua. | |
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 13, 2009 4:25 pm | |
| Bill taradinho?? Naum tem coisa melhor!! Mais Nessah! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 13, 2009 5:46 pm | |
| GEZUS que conversa foi essa! | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| | | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sex maio 15, 2009 9:02 pm | |
| Eu riii demais aki!! Ahhhh ate que enfim vc disse o que é Blings, hehe que legal hasuashsh!! [/pareiii Adoreiiii ta muito legal viu, continua!!! | |
| | | nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sex maio 15, 2009 9:14 pm | |
| Povão lindo da minha vida *----* Desculpem pela demora em postar, mas a minha beta/marida sumiu. Ela está doente, espero que ela melhore, porque sem ela eu não sou nada [/éoamor Bem, respondendo as minhas minas mais MARAS:fernanda., finalmente né? demorei demais pra falar o que era .-. ~ Blings é o termo que eu inventei e uso diariamente >.<'Tati, Bill tarado é realmente MARA!, veio mais fic =DBabi_Kaulitz, não tem coisa melhor meeeesmo *---*, cheguei com mais =)ladymisterio, essa conversa foi real >.<', era eu e a minha beta, eu só adaptei ela, suahushausaNanny.Trümper, finalmente sabe o que é blings o/' ~ Bill é um delícia *--*, vim com mais fic =DMichelle,Que bom que gostou, flor! Blings é MARA...---------- Bem, desculpem-me mais uma vez! Esse capítulo não foi betado, pois a minha beta deve estar mal [/precisoligarpraela], espero que gostem do capítulo. Acho que falta no máximo mais duas partes e ele termina. Os capítulos começarão a ficar maiores agora, então, preparem-se!---------- Capítulo 9 - Canções na noite de Lua Cheia - Parte III "- Eu vou morrer sufocada! – ri, enquanto eles me apertavam cada vez mais. E então me soltaram, encarando-me divertidos. - Que tal brincarmos de verdade ou conseqüência? – Gusti sugeriu. - Ah, legal! – pulei, batendo palminhas. Fui até o canto da cama e peguei uma garrafa vazia, logo voltando e sentando na roda, onde havia somente eu de garota. Fui a primeira a girar... Tom perguntaria para Gustav. - Verdade ou conseqüência? – Tom. - Verdade. – sorriu. - Quando foi a última vez que você beijou uma garota? – sorriu malicioso. - Acho que foi na semana passada. – deu de ombros. - Nossa! – me espantei, pois nunca imaginaria que Gusti falaria tão abertamente sobre. Ele girou e deu... Georg para mim. - Conseqüência. – adiantei, tampando os olhos, esperando o desafio. - Quero que você... beije o Bill... na boca e no pescoço. – todos olharam para mim, esperando alguma reação. - Georg, não acho uma boa idéia e além do mais... – Bill foi interrompido por Gustav. - Então, como você explica a transa no banheiro? - E lá no shopping? – Tom – E na cozinha? - Ahm... Eu estou fora desse jogo! – Bill disse, por fim. - Se você sair, ela beijará o Tom. – alertou Gustav. Nunca vi Gustav tão falante, acho que era efeito do energético. - Georg, você pegou pesado. – falei cabisbaixa. - Você pediu a conseqüência. – respondeu, me encarando. - Aê, irmãozinho! Vai sair da seca! – Tom começou a pular sentado (?) - Fica quieto. – olhar mortal. Eu não tinha escolha, ou eu o beijava, ou teria que beijar o Tom. Não que isso fosse ruim, mas eu meio que me sentia ‘comprometida’ com o Bill. Suspirei derrotada e fui até ele, que estava sentado entre Tom e Georg. - Não tenho escolha. – fiz uma careta, no que ele riu, me sentando em seu colo. - Bill... – falei como uma voz manhosa, no que ele me beijou. Aqueles beijos estavam se tornando tão comuns para mim, que nem me importava mais se alguém estava olhando o que estávamos fazendo. Senti suas mãos apertarem minha cintura e subirem um pouco a barra da camiseta e, com isso eu parei de beijá-lo e o olhei nos olhos. Ele estava surpreso, e eu, me aproveitando de sua surpresa, chupei o pescoço dele, o fazendo gemer e levantando rapidamente de seu colo. - Uau! – Tom estava REALMENTE surpreso, isto é, babando. - Juliana, sua tarada, isso vai estar roxo amanhã! – Bill falou com falsa indignação. - Foi a conseqüência, não foi? – indaguei divertida. Passou-se aproximadamente 3 horas de jogo e RedBull, então, estavam todos extremamente cansados e pretendendo acordar às 13 do dia seguinte. Estendemos um colchão de casal no chão, tinha a minha cama e o pequeno sofá no quarto. Iniciou-se a guerra... - Eu vou dormir com ela! – gritou Bill, discutindo com o irmão. - Porque você, seu idiota? – Tom estava vermelho de raiva. - Chega de guerra! Eu vou dormir no sofá! – me irritei, jogando uma coberta para lá. - Nem pensar! – Gustav falou sério – Você vai dormir aqui na sua cama. - Eu não quero dormir nela. – disse dando de ombros – Você e alguém podem dormir aí, eu fico com o sofá. - Pare de frescura, Juliana! – Bill cruzou os braços e me encarou com um olhar de impaciência. - Não é frescura! – respondi irritada Do nada, começamos a rir como loucos. Acho que foi a noite mais louca que tive! O telefone começou a tocar e, como eu havia puxado uma extensão até o meu quarto, não tive problemas para atender. - Mãe? – me assustei – Estou bem sim... Amanhã às 20:00? Sim, eu estarei lá... Como eu vou? De ônibus mesmo...Te amo, mãe. Manda um beijo pro pai. Desliguei e os encarei em silêncio, mas não por muito tempo, pois comecei a rir. - O que aconteceu? – perguntou Gusti meio aéreo. - Minha mãe quer que eu vá à uma festa de gala, de um tal de Marcelo Milefort, mas... – recomecei a rir. - Fala logo! – Georg me sacudiu rindo junto. - ... Vestida de anjinha gótica. – terminei, logo parando de rir – Espere aí... Eu conheço esse nome... - Nós iremos à essa festa também... – comentou Tom, tirando a camisa. - Tom! – repreendeu Bill. - O que foi? - Vista essa camisa! – passou a mão nos cabelos já baixos – Respeite-a, pelo menos! - E o Georg? – retrucou o irmão. - O Georg não é você. - Ahm, eu não vejo problema, Bill... Não me importo em vocês dormirem do jeito que quiserem, apenas me prendam, pois sou sonâmbula e posso atacar vocês à noite. – pisquei. - July, posso tomar um banho? – perguntou Tom, já tirando o cinto. - Pode sim – respondi – Tem toalhas no armarinho. – completei, admirando aquela saúde que ele tinha (*----*). Ouvi a porta fechar-se e o chuveiro ser ligado, então, sentei na cama e, distraídamente, comecei a olhar os pôsteres na parede... Todos deles. - Hey Bill, eu estou sonhando que você está no meu quarto, sabia? – ri – E que o Tomzinho está tomando banho no meu banheiro... E que o Georg está sem camisa... O Gusti está alegrinho, acredita? – sorri, ainda encarando o pôster – E se tudo fosse verdade? E se tudo for mentira? – fiquei cabisbaixa por um tempo, até ouvir uma voz me chamar: - Quem disse que é um sonho? – era a inconfundível voz dele. - Você é só mais uma ilusão, daquelas que eu vejo em todos os sonhos, todas as noites, não é? – perguntei, com a voz chorosa. - Eu não sou uma ilusão. Nós não somos ilusão, July. – Bill disse, me abraçando. - Como posso saber que é verdade? – o encarei. O imprevisível aconteceu: Ele entrelaçou nossos dedos e me deu um rápido beijo. - Acredita agora? – sorriu radiante. - Eu... – fui interrompida – graças a Deus – pelo Tom, que vinha com uma toalha enrolada na cintura, ainda molhado. - MEIN GOTT! – levantei, babando, literalmente. - O que te deu? – assustou-se Tom. - Gente, vou ter uma hemorragia nasal desse jeito, Tomzinho. – fiquei frente a frente com ele. - Juliana, você ‘tá louca? – ele segurava a tolha que estava na cintura e eu, louca para que ela caísse. - Bill, me ajuda a procurar um O.B. por aqui, porque o seu irmão vai me matar do coração. – saí correndo pelo quarto. Pensei que ele ficaria irritado, mas muito pelo contrário, começou a rir, foi hilário! O que eu nunca imaginei foi que ele iria até o irmão e puxasse aquela toalha, que, para a minha decepção, cobria aquela boxer MARA.” ---------- Espero poder postar logo. Acho que amanhã não venho pois tenho uma 'balada' pra ir Amo vocês! Até a próxima; Beijocas ;* | |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sex maio 15, 2009 9:22 pm | |
| Ohhhh adoreii, Primeira a ler huahuahua[/pareiii Tá demais, owm sortuda ver o Tom de Boxer ai ai queria eu... Sorte a sua ir na balada =/ Posta maiiiiiis anciosa pelo resto!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sex maio 15, 2009 9:52 pm | |
| ai, minha nossa senhora da bicicletinha... dai - me equilíbrio! AOEIAOEIAOEI gzuis, a July é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(...)uuuuuuuuuuuuuuuuito sortuda de poder ver o Tomdelicious só com uma toalha enrolada na cintura e vestindo uma boxer MA - RA, hoho. eu não se eu aguentaria ver esta visão do inferno... ou seria do paraíso? |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sex maio 15, 2009 10:56 pm | |
| Ai meu Jesus Cristinho!!! Quase infarto aqui!!!
Ri muito. Cap mara!!! Continua. Raaaaaaaaaaapido. | |
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Sáb maio 16, 2009 2:43 am | |
| Tom de boxer?? *cai da cadeira* Perfeição total!! Mais ! | |
| | | Asea.NannyKT Fã
| | | | nee.ssah Fã
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 20, 2009 8:35 am | |
| Voltei com mais fic, povão o/' Bem, eu cortei meu pé, então não fui à escola hoje, por isso o post tão cedo. Essa é a penúltima parte do capítulo, então, no próximo eu já o termino. Espero que gostem, pois está beeeeem romântico, eu acho. Vamos às respostas:Michelle, primeira a ler o/', também queria ver o Tomzinho só de boxer *---*'... Acabou que eu nem fui na balada =/, mas estou aqui pra postar fê klisting, uahsuhaushaush, eu ri desse negócio da Nossa Senhora da Bicicletinha [/doida; é a visão do inferno *----*, quero ver também o/'Tati, shuahsuahsu, infarta não :x ~ já vim com mais *-*'Babi_Kaulitz, põe perfeição nisso, meninë *o*, aqui está mais =DNanny.Trümper, eu amo escrever essa fic, só porque imagino eu no lugar da July ~ sonharemos com essas delícias *-----*----------- Eu escrevi esse parte ouvindo várias músicas, mas a que mais me inspirou foi essa: https://www.youtube.com/watch?v=wYEv1sJkQ2M Se quiserem ouvir, é uma boa =D Enfim, vamos ao que interessa.---------- Capítulo 9 - Canções na noite de Lua Cheia - Parte IV
“- Oh Tom, você realmente é uma delícia, ui – me abanei, mas rapidamente cortei os próximos comentários que faria. - Ai, ai... Essa mulherada não me dá sossego. – suspirou falsamente, logo sorrindo. - Convencido. – Georg girou os olhos. Rimos e, do nada, Gustav desmaiou, literalmente, na minha cama. - Ele estava cansadão mesmo. – Tom o olhou, indo em direção ao sofá e se jogando lá. - Eu vou tomar banho, antes que apague também. – bocejou Georg, se trancando no banheiro. Enquanto o tempo parecia não passar, fui até o sofá onde Tom estava e sentei na beirada deste, sentindo os braços de Tom me envolver pela cintura. - O que você quer? – o olhei. - Está tão frio... Por que você não deita aqui para me esquentar? – fez um bico. - Hum, pra isso existem cobertores, sabia? – sorri, tentando levantar, o que era quase impossível, já que ele não me soltava. Bill estava encostado na penteadeira, olhando o que estávamos fazendo com um olhar divertido. - Bill, seu irmão está me prendendo! – exclamei, rindo. - Ele não pode fazer nada...- riu – Eu sou dez minutos mais velho que ele e ponto. - Não me metam nisso! – levantou as mãos para o alto, como se estivesse se rendendo. - Você já está fora disso desde o começo, Bill. – falou Tom sarcástico. A expressão do meu leãozinho mudou, e eu já estava sentindo o clima pesado que se instalara ali. Tom sentou-se no sofá e me puxou pela cintura para mais perto de si, falando as seguintes palavras em meu ouvido: - Bill é um babaca, nem liga pra ele. Só está com você para provar que pode arranjar uma namorada... Apostamos isso, e ele realmente ganhou. – beijou minha orelha. Claro que isso foi o desabamento da minha pobre pessoa. - Você está mentindo. – levantei-me bruscamente e saí correndo do quarto, querendo sumir.
Bill’s POV
- O que você falou a ela, Tom? – me aproximei dele, furioso. - Só estava brincando, mas ela se irritou... Não sei – pude ver que estava chocado. - Você disse alguma coisa que ela não gostou, obviamente! – alterei o tom de voz. - Ah, eu só falei a ela que o relacionamento de vocês era o resultado de uma aposta que fizemos. – deu de ombros. O que mais me irrita no Tom é a infantilidade que há naquela cabeça de vento dele. Como alguém pode brincar com isso? Só um débil, filho da... - Idiota. – saí do quarto ao mesmo tempo em que vi Georg sair do banheiro. Onde ela estaria?
Juliana’s POV
Droga! Não é verdade! Não sei nem o porquê de estar tão abalada se nem o amo como homem, mas sim como ídolo... Ou não. Não quero ficar aqui nessa casa, nesse frio, sozinha. Preciso do calor dele aqui do meu lado, preciso daquele perfume tão gostoso, daqueles lábios colados aos meus. Estava encolhida no meio do jardim dos fundos, com a cabeça apoiada nos joelhos, pensando no que o Tom disse. - Não se preocupe, é tudo mentira... – falou aquela voz que eu ansiava em ouvir naquele momento. - Eu sei. – respondi sem emoção. - Então porque fica assim? – perguntou calmamente. - Porque... Eu não sei. – falei sem o encarar – Não era pra eu ter sentido ou feito tudo isso... Há um dia atrás, você era o meu ídolo e só. Agora, você é o homem que eu amo, mais do que o Bill ídolo,mais do que o Bill vocalista dos Tokio Hotel, mais do que qualquer outro homem. – continuei com a cabeça apoiada nos joelhos. - Sério? – pude ver pelo canto do olho, que ele estava na mesma posição que eu, só que observava atentamente a grande lua cheia acima de nós. - Não mentiria sobre algo assim. – o olhei. - Bem, eu não posso falar o mesmo para você. – me encarou, com um sorriso. - Co-como? – aquilo apertou meu coração. Então... Era verdade? Ele não me amava! - Até hoje de manhã, você era apenas mais uma fã histérica, daquelas que eu mais odeio, mas...- desviou o olhar para o chão, corando – Você transformou isso em desejo de querer te provar cada vez mais, querer saber o que você tem dentro de si. E-Eu não sabia que a minha intuição me traria até a mulher mais perfeita. Nunca imaginei que ela estivesse tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe de mim. – senti o meu rosto ferver – Me perdoe por ter ultrapassado os limites hoje, mas eu necessito do seu toque, necessito de te tocar, de poder sentir o seu amor, de ter os momentos mais felizes e pervertidos com você. – riu – Não sei pra que tanta enrolação só pra dizer a frase mais forte... Eu te amo, Juliana. – seu rosto se aproximou lentamente do meu, e nossas respirações se mesclaram, tornando-se um beijo lento e romântico, como se fosse nosso primeiro beijo.”
---------- Por enquanto é só, pessoas Já estou escrevendo o restante. Espero bastante comentários =D Beijos e até a próxima... Ah, antes que eu me esqueça... Alguém aqui curte Jumpstyle, Psy Trance, Hardstyle e etc? Preciso que respondam, pois isso será fundamental para que eu continue a fic Bem... Tchau o/' | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 20, 2009 1:25 pm | |
| Que lindo o Bill se declarando!!! Perfeito. Para quem queria atrapalhar, até que o Tom ajudou bastante! Continua.
Última edição por Tati em Qua maio 20, 2009 9:43 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Asea.NannyKT Fã
| | | | ladymisterio Mega Fã
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 20, 2009 5:49 pm | |
| O Tom é um idiota mesmo! mas o Bill é tão lindo! e eu não curto nada disso | |
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 20, 2009 7:12 pm | |
| Bill é um amor de pessoa!! adoro td isso | |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: O meu outro eu ... Qua maio 20, 2009 9:32 pm | |
| WOW que cap MARA!!! A-D-O-R-E-I!!! Posta maiiiiisss!!!
Eu que sou meio gótica [/euacho Curto psy, adoro a batida... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu outro eu ... | |
| |
| | | | O meu outro eu ... | |
|