| RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
|
+32N.K Maah Danny Kaulitz - D.K. gaah Laura Sara # Patricia K. Ceziane la keynes ikg. @caiogama nina d - Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! Ana Julia Billana Nah IKG JUliaH. Isa kaulitz (L) Re Kaulitz italath Tate kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * line kaulitz beccakls beatriz r. Lí kletcher ikg. Danny S. TH BRASIL Catchusca fantasmic Ana Maria Aguida Mich 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:13 pm | |
| Parece que Tom teria conhecido a bailarina Sofia Boutella em um dos recentes show da cantora Madonna em Nova York. A moça que é bailarina dos show da cantora é de origem francesa e tem 27 anos. Lembrando que isso é apenas um Rumor, nada foi comfirmado até agora. Outras fotos dela:Link Fonte:x | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:14 pm | |
| Tomzinho, Tomzinho, já tá aprontando de novo? Acho que prefiro a Chantelle =p Na verdade, creio que isso dificilmente é verdade. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:16 pm | |
| Será? o_o Só levo isso em conta como possibilidade se aparecer uma foto dos dois juntos u.u | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:16 pm | |
| sério mesmo? ¬¬' nem achei bonita. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:37 pm | |
| Bom...se é verdade só o tempo e fotos diram, mas as vezes só deram uns beijinho e pronto. Po mas ela é FEIA hein, e velha pra ela, sei la viu. _____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:40 pm | |
| eca x; ela é feinha, principalmente para ele ! e concordo com o resto do pessoal... quando tiver vááááárias fotos [/ porque uma só não adianta \] eu acredito e tem mais... Tom não namora, nem tem romance, ele é o tipo de cara que só cisca e vai embora !
:**
Última edição por Aguidex em Qua Jul 22, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:41 pm | |
| Imagina quando ele vier pro Brasil?
Tom Kaulitz com a mulher melancia... Tom Kaulitz com a mulher moranguinho... Tom Kaulitz com a mulher jabuticava.....
E laiá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:45 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Imagina quando ele vier pro Brasil?
Tom Kaulitz com a mulher melancia... Tom Kaulitz com a mulher moranguinho... Tom Kaulitz com a mulher jabuticava.....
E laiá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhahuahuaahuua credo, não fala isso não. | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:48 pm | |
| rumores, rumores | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:49 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Imagina quando ele vier pro Brasil?
E laiá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OAHSOAHSIAHSIAHSIAHSIAHGSIAHSIASHAISH, ri aqui, vai ser uma salada de frutas! rs | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:50 pm | |
| Ah, é rumor. Eles devem ser... apenas amigos, sei lá. | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:52 pm | |
| Só acredito, caso Tom se pronuncie quanto a isso Mas seria maravilhoso, queria ver a cara da Chantelle E tipo, ela não é feia não Eu pelo menos a achei muito bonita Prefiro ela do que a oxigenada fofoqueira!!
Última edição por Aguidex em Qua Jul 22, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 8:58 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- sério mesmo? ¬¬'
nem achei bonita. [+1] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 9:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 10:29 pm | |
| Tom no show da Madonna? Aham' E eu sou o Bill, prazer ¬¬ |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 10:30 pm | |
| Nossa.. Ahh prefiro a fofoqueira da Chantelle...
uahuahauh
Ou Melhor não prefiro NENHUMA ! | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qua Jul 22, 2009 10:33 pm | |
| Hum.... Fico em duvida Mais acho, tenho quase certeza que é Rumor Bom mais eu prefiro o Tom solteiro ;D | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 9:52 am | |
| só acredito... VENDO \o/ | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 11:13 am | |
| pelo menos ela é melhor que a chantelle, mais eu so acredito VENDO hohoho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 11:17 am | |
| não tenho mais nada a falar. mentira, tenho sim, ela parece um traveco bjs |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 11:42 am | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Tom no show da Madonna? Aham' E eu sou o Bill, prazer ¬¬
Prazer Bill , sou o Zac Efron (: | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 11:42 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Acho que prefiro a Chantelle =p
eu também prefiro a Chantelle. Assim eu falo na ''beleza''. Eu acho a Chantelle uma bela loira. Só não gosto do jeito/ dela de ser. - Mas seja o que Deus quiser... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 12:06 pm | |
| eu so acredito: VEENDO! +1 kk se bem que seria ótimo (não me matem x.x) pra certa ''loirinha''ver que o Tom não tem dona! o Tom ainda não conheceu brasileiras,mais minha amiga da suiça disse que os alemães ADORAM brasileiras!-qq ele vai se amarrar no Brasil, aqui também tem dançarinas!
Última edição por Patt em Qui Jul 23, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português) |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? Qui Jul 23, 2009 12:41 pm | |
| Nada a ver É muiito velha pra ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Outro Romance do Tom? | |
|