TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)

Ir para baixo 
+6
Ilana
Fabyola
Lady.Spooky
Danielle K
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:50 pm

Fallen Angels
Personagens: Elizabeth, Laura, Melissa, Bill, Tom , Gustav e Georg.
Classificação: Boa pergunta
Gênero: Romance/ Terror / Palavrões
Capítulos: Por volta de 29
Finalizada: Não
Beta-Reader: Não
Autora: Danny M.



Teaser:

Uma descoberta.
“O que eu sou?”
“Você é o que nunca imaginou ser!”

Sua mãe escondeu sua vida para lhe proteger.
“Mãe por que a senhora fez isso comigo?”
“Por que seu pai é doido! Ele faria de tudo para te ter! E você e diferente dos outros!”

Dois mundos completamente diferentes.
“Elizabeth você não pertence mais a esse mundo. Você nunca pertenceu. Você pertence ao nosso.”

Poderes no qual não se sabem de onde vêm
“De onde vem tudo isso? – Falei maravilhada com aquelas asas!”
“Ninguém sabe! Isso ainda e um mistério. O maior mistério talvez. Por que alguns nascem com asas outros não! ’

Se você descobrisse em uma noite que é um ANJO CAIDO o que você faria? Escolheria o caminho de seu pai ou o de sua mãe? E você acreditaria em quatro meninos que aparecem do nada em sua vida? E se você se apaixona por um deles? Entregaria sua vida para ele? Leia e descubra o que Elizabeth fez! Ou melhor no que ela foi obrigada a fazer!


Posto? scratch



Última edição por Danny Mellyarco em Dom Ago 28, 2011 8:01 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:52 pm

Poosta siim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:55 pm

Ôpa! Gostei... Pode postar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:35 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:46 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:06 pm

Posta sim querida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:34 pm

Claro amore!
Posta que eu leio Smile
Esse teaser tá demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:21 pm

I


Elizabeth Becker:

Estava correndo na chuva. Eram raios para todos os lados. Estava difícil se mover no meio daquela floresta. Também eu estou cansada de tudo.
Escuto tiros, espadas batendo uma contra a outra, pessoas desesperadas gritando por socorro outras para morrer logo e acabar com o sofrimento! Eu posso sentir a dor dessas pessoas desesperadas.
Escuto uma voz, ela me acalma me deixa mais forte para seguir em frente, só que dessa vez não resolveu meu problema, talvez chegasse meu fim. Sinto um choque passar por todo o meu corpo, eu caio de joelhos. Meu vestido esta sujo de terra de tantas vezes que eu já fui derrubada por esse mesmo choque. Lagrimas escorre pelo meu rosto deixando apenas a marca preta por onde ela passa de minha maquiagem borrada. Esta chovendo muito forte, as gotas estão caindo sobre meu corpo parece machucar. Não tenho mais forças para levantar, e nem para continuar. O céu fica negro como o véu negro do mal que cobre esse mundo vazio pela bondade e cheio pela maldade, uma corrente de ar frio passa pelo meu corpo e fazendo meu cabelo voar todo para frente. Ainda caída ergo minha mão e a passo em volta do meu pescoço, a uma corrente que segura meu crucifixo prata atrás dele a uma queimadura em seu formato. Ela ainda doía parecia que tinha sido feita recentemente. Sinto meu medo se espalhar por todo o meu corpo, aquilo era aterrorizante. Olho para os lados, vejo pessoas de preto me cercar como se eu fosse um monstro. Será que e isso que eu realmente sou? Um monstro da pior espécie. Ou são eles que são isso? Ainda caída, um deles me levanta, sinto mais medo do que eu sentia antes. Um chega mais perto e me toca onde estava à queimadura, sinto a dor de meus ossos se quebrarem. Abro meus olhos ninguém esta ali para me ajudar, sinto a solidão. Ninguém para me apoiar, ninguém para me ajudar a levantar. Só senti dor por que meus ossos não se quebrarão. Senti tudo que um dia na vida tive mais medo. Solidão, Dor, Medo demasiado. Tudo que um dia na vida tentei me livrar me esconder, agora me acharão e está tentando me destruir. Mais dei conta de destruí-los antes, pensei no amor que sinto por ti. Vejo tudo ficar negro mais do que antes. Escuto a mesma voz que antes me dizer:
“Amei-te, te amo e te amarei eternamente. Lutei por você, nosso amor venceu essa guerra do meu inconsciente. Quando isso acabar eu estarei indo ao seu encontro.”
Vi tudo escurecer de uma vez. Como nunca vi antes.
“Será que acabou? Será esse o meu fim?”.
“Ou esta apenas começando?”.
Essas duvidas ainda habitam minha mente.

Acordei assustada. Minha mãe e a Melissa estavam na ponta da minha cama! Assustadas me fitavam parecendo que eu era uma louca! Ainda bem que foi tudo um sonho! Mais as dores estavam presentes de verdade! Minhas costas doíam muito senti algo escorrer por elas! Levantei correndo e fui ao espelho.
- Filha você vai ficar bem! Eu prometo! Vou ligar para o Sr. Walker. – Como assim medico?
Tirei minha camiseta. Dormia com uma blusa de homem no lugar de roupa de dormir. Ficando só de roupas intimas. Virei-me para olhar minhas costas. Na verdade nem precisei eu estava totalmente suja de sangue. Meu cabelo que é longo esta todo grudado nas no meu corpo. Perdi muito sangue. Não sei como consegui ficar de pé. Minha irmã Melissa me olhava, continuou parada com a mesma expressão. Ela parecia entender, como se já tivesse passado por isso. Tirei meu cabelo das costas. Deixando a amostra dois cortes fundos em minhas costas entre os braços. Melissa me ajudou a limpar o sangue de meu corpo, minha mãe trocou a roupa de cama. Sujou tudo, ate no chão avia sangue. Minha irmã limpou todo o quarto, e minha mãe estava cuidando dos meus ferimentos. O medico chegou e deu os pontos de vinte a vinte e cinco pontos em cada corte. Foi bem rápido.
- Pronto!- O Dr.Walker nem perguntou como tinha ocorrido, nem nada. – E só tomar cuidado para não arrebentar os pontos. E se for para escola cuidado viu moça. – Ele me deu um beijo na testa e saiu. Ele era amigo da família a um bom tempo!
- Vai ficar bem Elizabeth. – Era Melissa, ela agora estava preocupada.
- Espero que sim. – Olhei no relógio já estava quase na hora de ir para escola.
- Vamos! Levante eu vou te ajudar a tomar banho!
- Não preciso! Eu tomo banho sozinha!- Ela ergueu as mãos em redenção. – Já tenho 17 anos se lembra?
- Claro que sim. Ate por que eu tenho 17 também e moro na sua casa há 14 anos. – Ela era uma amiga-irmã, a mãe dela morreu quando ela tinha três anos, então minha mãe a pegou por que, ela e a mãe de melissa eram amigas de infância.
Levantei e caminhei ate o banheiro. Liguei o chuveiro na água quente como de costume. Na Alemanha faz muito frio. Não aquentei a dor soltei sim alguns gritos, do mesmo jeito que se grita quando esta frio e você toma banho na água gelada.




Já estamos no 3° horário. Aula de matemática. Odeio isso. Ate que o professor e bonito. Tem cabelo preto, olho azul. Ele tem uma face angelical, digamos assim. Escutei barulhos na porta da sala. Mais o professor não.
- Professor! – Ele me olhava – Tem algumas pessoas na porta!
- Certeza Elizabeth?
- Sim. – Ele fez uma casa, e caminhou ate a porta.
Avia uns meninos na porta. Um de dread estilo rapper , outro que parecia um leão, estava vestindo um sobre tudo preto, alias ele estava todo de preto, um parecia o Axl Rose... E o outro era loiro, esse estava comendo alguma coisa.
- Gente esses são os alunos novos. Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.
Avia muitos lugares vazios naquela sala mais tinha 4 lugares em minha volta um na minha frente e três do lado esquerdo. Eu sentava na ultima cadeira da fila esquerda encostada na parede da sala. (Não seja do meu lado. Não seja do meu lado. Não seja do meu lado. Não seja do meu lado. Não seja do meu lado.)
- Aqui são seus lugares! – O professor apontou para os lugares vazios do meu lado.
Não pude esconder a cara de surpresa. Eles caminharam ate os lugares. Bill sentou na ultima cadeira que ficava ao meu lado. Tom na minha frente. Georg na frente de Bill e Gustav sentou na frente de Georg. O sinal bateu eu fui a primeira a sair da sala. Passei perto de uma sala escura, alguém me puxou pelo braço para dentro dela e fechou a porta!

Continua? scratch



Última edição por Danny Mellyarco em Qui Ago 18, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:49 pm

HÁ, adorei o capitulo! Very Happy
Citação :
Tirei meu cabelo das costas. Deixando a amostra dois cortes fundos em minhas costas entre os braços.
São as asas dela?
ok,viajeii legal agora! -q

Continua siim liebe, What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:05 pm

Nossa...Adoro histórias de anjos...
Pode continuar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:00 pm

AAAAAAAAAAA* CARA, TÔ AMANDO TUDO ISSO. Very Happy
JÁ VICIEI, UHUDHASUHDUSHDUH'
CONTINUE. Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:56 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:57 pm

Oi! Smile

Amei o capítulo.
O que houve para ela sangrar? Eu quero saber! D:

Continua liebe! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:52 am

Ilana escreveu:

O que houve para ela sangrar? Eu quero saber! D:

As asas devem estar a formar-se, acho.
Adorei o cap, continua liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:49 pm

II


Avia um silencio enorme dentro da sala! Estava muito escuro, avistei um pequeno e brilhante botão no outro lado da sala! Tentei caminhar sem esbarrar em alguma coisa, mais tudo foi em vão, esbarrei em uma pilha de caixas que estava encostada em algum lugar, elas cairão fazendo barulho, derrubei algo no chão, cai no chão por que esbarrei na cadeira. No total eu sou desastrada. Apertei o pequeno botão, a luz acendeu, passei meu olho em toda sala, não avia ninguém lá, mais como? Meu braço esta vermelho e ardendo! Avia uma parte da sala que a luz não chegara, tinha uma fumaça lá, ela estava tentando se esconder da luz, eu apertei novamente a luz a apagando e depois acendi novamente a sobra não estava mais lá! Saio correndo da sala assustada, sinto uma dor nas minhas costas e começa a escorrer sangue novamente por ela! Saio correndo olhando para trás assustada eu bato de frente com alguém, esse alguém passa a mão em minha nuca, aquilo me faz arrepiar toda. Olho para frente do de cara com uma corrente de caveira, igualzinha a do Bill. Ops é ele e os outros.
- Desculpe-me. – Falo ofegante. Saindo de perto dele. Ele parecia estar indo para sala!
- Isso acontece! – Ele fala ainda olhando para porta – Você esta bem?
- Nem tanto. – Dei uma pausa. – Podem me chamar de louca mais tem algo dentro daquela sala
- Nas suas costas – Tom fala apontando para ela. – A sangue! Duas riscas de tamanhos iguais.
- Esta doendo?- Bill pergunta preocupado.
- Um pouco! Mas eu estou indo para enfermaria!
- Eu vou com você! Tenho que falar com a enfermeira. – Bill olhou para os meninos. – Olhem a sala!
Descemos as escadas calados. E chegamos ate a enfermaria! Uma senhora estava sentada!
-Ela que vai ver meus pontinhos? – Fiz uma cara estranha. – Nem mortinha. - Bill começou a rir. – Falei isso em voz alta?
- Falou sim. – Senti meu rosto ficar vermelho.
A senhora estava vendo uma novela, um seriado talvez.
- Elizabeth! Quanto tempo faz que não te vejo! – Droga ela lembra meu nome, como é o nome dela mesmo, Ai budega eu sempre esqueço. Crachá! Crachá e a minha salvação. Cadê o Crachá? Porra essa mulher não usa crachá?
- Senhora Nina! – Bill sussurrou em meu ouvido.
- Senhora Nina! Como vai?
- Vou bem.
- Ela quer dizer mal! – Bill seu intrometido!
- O que ouve?
- Queria que a senhora visse minhas costas, elas ardem e dói!
- Claro sente aqui na cama. – Eu nunca dei conta de subir naquela cama! – Cadê a escadinha?
- Não sei. – Ela respondeu – Eu Bill me ajude a moça aqui! – Ela o conhece? De onde? Quando? E por quê?
Não, Não me ajuda. Não me ajuda! Não me ajuda.
- Claro! – Eu te odeio menino!
Ele veio ate mim, me segurou pela cintura e me subiu em cima da cama. Se ela me mandar tirar a blusa eu morro!
- Elizabeth!- Ela deu uma pausa. – Tira a blusa que se não como eu vou ver a suas costas? – Eu vou morrer!
- Mas e o Bill? – Olhei para trás ele não estava. Ai ta melhor. – Tirei a minha blusa, ficando só de sutiã.
- Sutiã bonito Elizabath!- Ela veio elogiar meu sutiã? A mais ele era fofo mesmo, ele e vermelho com rendas pretas a abotoadura em formato de pentagrama! – Nossa Elizabeth! Como você fez isso menina?
- Não sei!
- Elizabeth!
- Hã?
- Eu to sem óculos e não vai ter como eu dar esses 10 pontos que arrebentou!
Escutei alguém chegar na porta.
- A senhora não pode dar os pontos nela?- Bill parecia com raiva! – Pode deixar que eu dou!
- Mais você não sabe dar pontos! Ou sabe?
- Sei!
- Podem me demitir por isso! Mais vai em frente.
- Esse colégio todo fumou maconha ou é coisa da minha cabeça? – Eles me olharam sem entender!
Bill vinha caminhando ate mim, Pegou tudo que precisava para dar pontos.
- Sem anestesia?
- Sim!
- Você e doido da cabeça. Eu não vou aquentar!
- Qualquer coisa eu estou aqui! – Que isso! Isso e uma pequena indireta? - Claro que eu vou estar aqui! Dãã eu que vou dar os pontos! – Ele soltou uma risada maléfica!
Ele deus os pontos e me ajudou a descer da cama. Esqueci que eu estava quase sem nada na frente do Bill.
- Eu veste isso daqui. – Ele tirou o seu sobre tudo e entregou para mim.
- Mas Bill! Eu ...
- Mas nada! Veste! Ou você vai querer ficar com a blusa encharcada de sangue. Vai que você encontra um vampiro por ai! – ele ficou serio mais eu não aquentei e comecei a rir. Vesti o sobretudo dele aquilo ficava grande em mim. Se ficava nele imagina em mim!
- Elizabeth eu tenho que te falar uma coisa.
- O que?
- Bom...
Continua? scratch


Última edição por Danny Mellyarco em Qui Ago 18, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:20 pm

Mais que coisa..
Tem que para justo ai..
Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:39 pm

Você quer me matar de curiosidade ou o que?

Mano, já resolvi o caso.
Não era assombração não, é que a Elizabeth usou droga comigo! -q
Rolou um climinha entre ela e o Bill! Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) 390623


Continua Liebe! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:02 pm

A curiosidade mata sabia, menina Danny!!!
Se eu morrer a culpa é sua.
Bom, já me acalmei. Tinha que parar aí? Poxa!
Adorei o cap, menina, você me conquistou.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:20 pm

leitora nova , oi .
primeiro, você escreve super bem, parabéns.
segundo, matar as leitoiras de curiosidade e crime. haha
.. nada mais a falar, .
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:45 pm

*Leiitora nova* õ/
AAh, por que parou, parou por que? HUAHUAHUAHUA'
To amando *----*
Continuuuaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:47 am

Porque você parou???
Continue logo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:37 pm

Ilana escreveu:
Você quer me matar de curiosidade ou o que?
Rolou um climinha entre ela e o Bill! Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) 390623


Continua Liebe! ;*
+1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:36 pm

Leitora Nova ******
mein got oque o Bil quer falar pra ela ? Shocked
sera que os meninos viram oq tava no quartinho?
sera que a amiga dela sabe DE TUDO? Suspect
como sera ela na escola popular, meio popular ou excluída?
como sera a adaptação doa kaulitz?
melhor eu para aqui néah ai que curiosidade Wink
o Bill e multiuso eu quero um Twisted Evil
Continua yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:43 pm

justo na melhor parte tu para!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:07 pm

III
Elizabeth Becker:

Bill estava estranho! Hello nem conheço o menino direito e já falo que ele é estranho! Mais estranha estava eu que estava com um sobretudo de um menino que nem conheço.
-Fala logo Bill!
- Bill! – Porra os meninos tem que aparecer logo agora?
- O que é Tom? – Bill parecia irritado!
- Vem cá! – Bill virou e saiu!
- Depois nós se falamos!
Os meninos saíram rindo e falando besteiras algo como “Já Bill”?”“ E Bill puxou o irmão aqui”
Eu subi novamente para sala, estava na aula de musica! Essa matéria é para substituir a aula de artes! A professora morreu! Melissa estava na porta da sala onde a professora dá aula! Estava na sala Bill e os meninos!
- Posso entra Sra. Briel?
- Claro! Mais como a senhorita chegou atrasada, vai começar a apresentação! Com duas musicas. De sua preferência.
- Mas eu estava na enfermaria!
- Por favor, Beth começa logo! – Melissa já estava sentada em seu lugar!
Sentei na frente do Piano e comecei a tocar, os alunos ficaram assustados por que ninguém nunca tinha usado o piano! Eu toquei November Rain (Guns N’ roses) e Smells Like Teen Spirit (Nivarna)
. Bill e os outros ficaram olhando impressionados e maravilhados com que via. Quando terminei fui aplaudida de pé coisa que ninguém nunca foi!
- Foi ótima Elizabeth! Não sabia que você tinha todo esse talento!
- Professora ela tem ate os que você não imagina! – Melissa gritou!
Sentei-me ao lado do Bill. Os outros meninos estavam sentados atrás de mim e do Bill!
Uma bolinha de papel acertou a minha coxa. Abri para ver quem era!
“De quem é esse sobretudo?”
Melissa!
“ É de quem não te interessa!”
Elizabeth!
“Sem graça! (Risos)! Ei isso não é daquele aluno novo?”
Melissa!
“Me deixa guria!”
Elizabeth!
“Amo-te “irmã”!”.
Melissa!
“Também! Agora. Tchau!”
Amamos jogar bolinhas de papel uma na outra. Ate mesmo em casa, jogamos uma na outra, quando não e bolinha e mensagem no celular! Passou o 1º horário agora estávamos no segundo. Mais uma vez duas aulas...
-Gente eu vou formar os grupos para apresentar uma musica aqui na frente!
- Bill, Tom, Gustav, Georg e Melissa! – Por que não comigo?
- Elizabeth! Você já passou então não precisa fazer o trabalho!
- Nerd! – Tom sussurrou no meu ouvido!
- Tom para de implicar com a garota! – Bill falou fechando a cara e fazendo biquinho! Ele é lindo! Por que diabos eu to pensado isso? Sai da minha mente!
Fiquei sentada olhando para o nada. Fechei meus olhos, quando abri aquela sombra voltou a me atormentar! Ela parecia estar incomodada com a claridade! Eu abaixei a cabeça e comecei a balançar a minha perna, eu tenho esse “tic” nervoso! Olhei para o lado, Bill parecia estar incomodado não só ele como os outros também.
Olhei para cima o teto estava negro.
-O que é isso meu Deus? – Quando percebi tinha falado isso alto!
O sinal tocou. Eu ficava ali parada congelada olhando o teto. Senti meu braço arder. Era um pedaço da fumaça que avia caído em mim!
- Elizabeth acorda! – Era melissa. Os meninos também estavam ao lado dela.
- Hum?
Levantei-me. Vejo tudo escurecer, sinto minha pressão cair! Eu caio, sorte minha que o Georg me segura se não eu teria caído feio!
- Você esta bem?
- Sim!
- Isabelly! – Era minha mãe na porta! Ela também não se sentiu muito bem quando entrou na sala! Ela olhou para o teto e correu ate mim.
- O que a senhora ta fazendo aqui?
- Vou te levar para casa!
- Não!
-Voi sim! Vamos logo. - Ela passou me segurou, passou meu braço em seu pescoço!
- Tchau meninos! Bill Depois eu te devolvo isso!
- Sem pressa!
- Obrigada pela ajuda!
- Quando precisar estou aqui!
Fui para casa tinha um homem sentado no sofá. Era meu professor de matemática o que ele esta fazendo aqui? Por que ele estava no meu apartamento? Ele estava sorrindo? Mais por quê? O que eu perdi?
O que acharam? scratch



Olá meninas!!!
Sejam bem vindas!
A vida da Elizabeth ta bem confusa em?
Que sombra e essa que atormenta ela?
Sera que o problema e serio???
Gente eu acho que ta na hora de mostrar as personagens em?
Melissa
Elizabeth
Elizabeth +1Elizabeth +2


Última edição por Danny Mellyarco em Qui Ago 18, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)   Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fallen Angels
» Fallen [ONE SHOT]
» App Fallen!!!!(para face)
» Um presente do Inferno
» Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: