TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fallen Angels

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:28 pm

Essa One também faz parte da Fic "Fallen Angels" Nesse texto ai eu demonstro o que eu sinto então todo cuidado e pouco ao ler, acho que isso e parte da minha mente!!! Só para vocês terem um pouco de noção como e a mente de uma pessoa!


Fallen


Estava correndo na chuva. Eram raios para todos os lados. Estava difícil se mover no meio daquela floresta. Também eu estou cansada de tudo.
Escuto tiros, espadas batendo uma contra a outra, pessoas desesperadas gritando por socorro outras para morrer logo e acabar com o sofrimento! Eu posso sentir a dor dessas pessoas desesperadas.
Escuto uma voz, ela me acalma me deixa mais forte para seguir em frente, só que dessa vez não resolveu meu problema, talvez chegasse meu fim. Sinto um choque passar por todo o meu corpo, eu caio de joelhos. Meu vestido esta sujo de terra de tantas vezes que eu já fui derrubada por esse mesmo choque. Lagrimas escorre pelo meu rosto deixando apenas a marca preta por onde ela passa de minha maquiagem borrada. Esta chovendo muito forte, as gotas estão caindo sobre meu corpo parece machucar. Não tenho mais forças para levantar, e nem para continuar. O céu fica negro como o véu negro do mal que cobre esse mundo vazio pela bondade e cheio pela maldade, uma corrente de ar frio passa pelo meu corpo e fazendo meu cabelo voar todo para frente. Ainda caída ergo minha mão e a passo em volta do meu pescoço, a uma corrente que segura meu crucifixo prata atrás dele a uma queimadura em seu formato. Ela ainda doía parecia que tinha sido feita recentemente. Sinto meu medo se espalhar por todo o meu corpo, aquilo era aterrorizante. Olho para os lados, vejo pessoas de preto me cercar como se eu fosse um monstro. Será que e isso que eu realmente sou? Um monstro da pior espécie. Ou são eles que são isso? Ainda caída, um deles me levanta, sinto mais medo do que eu sentia antes. Um chega mais perto e me toca onde estava à queimadura, sinto a dor de meus ossos se quebrarem. Abro meus olhos ninguém esta ali para me ajudar, sinto a solidão. Ninguém para me apoiar, ninguém para me ajudar a levantar. Só senti dor por que meus ossos não se quebrarão. Senti tudo que um dia na vida tive mais medo. Solidão, Dor, Medo demasiado. Tudo que um dia na vida tentei me livrar me esconder, agora me acharão e está tentando me destruir. Mais dei conta de destruí-los antes, pensei no amor que sinto por ti. Vejo tudo ficar negro mais do que antes. Escuto a mesma voz que antes me dizer:
“Amei-te, te amo e te amarei eternamente. Lutei por você, nosso amor venceu essa guerra do meu inconsciente. Quando isso acabar eu estarei indo ao seu encontro.”
Vi tudo escurecer de uma vez. Como nunca vi antes.
“Será que acabou? Será esse o meu fim?”.
“Ou esta apenas começando?”.
Essas duvidas ainda habitam minha mente.

Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:33 pm

woooow *------------*
Nossa!
Eu adoreeei demaiis õ/
Sério, mesmo sendo um pouquinho Dark, eu ameei.
Me senti dentro da história e pelo menos no meu caso, não foi tão difícil de entender.
Bom, acho que a maioria já teve uns pensamentos como esses... É meio que inevitável... Ou só nós duuas, e eu to generalizando ;p
Enfim, adoreeei e vou dar uma passadinha na Fallen Angels, see ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:57 am

Amei!!!
Muito lindo. Adoro textos com estilo dark, essa fic vai prometer.
Posta mais one's querida, essa tá muito boa.
Como a Bia disse, me senti dentro da história.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:04 pm

não
PERFEITA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 2:52 pm

Danny Mellyarco escreveu:
“Amei-te, te amo e te amarei eternamente. Lutei por você, nosso amor venceu essa guerra do meu inconsciente. Quando isso acabar eu estarei indo ao seu encontro.”
Vi tudo escurecer de uma vez. Como nunca vi antes.
“Será que acabou? Será esse o meu fim?”.
“Ou esta apenas começando?”.
Essas duvidas ainda habitam minha mente.
Isso e fez me lembrar muito o Bill, sei lá porque... Adorei a One flor. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:08 pm

Thamiii escreveu:
Danny Mellyarco escreveu:
“Amei-te, te amo e te amarei eternamente. Lutei por você, nosso amor venceu essa guerra do meu inconsciente. Quando isso acabar eu estarei indo ao seu encontro.”
Vi tudo escurecer de uma vez. Como nunca vi antes.
“Será que acabou? Será esse o meu fim?”.
“Ou esta apenas começando?”.
Essas duvidas ainda habitam minha mente.
Isso e fez me lembrar muito o Bill, sei lá porque... Adorei a One flor. *-*
Thamiii flor foi para ele mesmo que eu fiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fallen Angels Empty
MensagemAssunto: Re: Fallen Angels   Fallen Angels Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fallen Angels
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: