TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...

Ir para baixo 
+3
déec .
Fabyola
Beatriz Priscilla
7 participantes
AutorMensagem
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:59 am

oi galera, to querendo ouvir a opiniao de voces, a serie de livros fallen ta bombando ultimamente, todo mundo fala sobre isso, inclusive a minha prima, entao fiquei super empolgada achando que era tudo de bom, fui la e comprei os livros, ao ler o primeiro, percebi que nao era grande coisa, pois e uma historia... comum, previsivel, nao tem nada que te tire o folego, mas, como ja comprei os livros vou ter que ler todos, quem ja leu pode me dizer o que achou?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:16 am

Tenho todos os livros..e bem, eu amei a trama, como se estivesse la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:01 am

Logo que lançou o primeiro livro eu comprei pra ver como era. O primeiro eu gostei bastante bastante mesmo, mas o segundo me decepcionou um pouquinho ._. Mas acho que vou comprar o terceiro pra ver se a história melhora...
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:20 pm

é muito bom, inclusive acho que esse ano sai o filme, bom pelo menos é o que eu vi na net...Mas é mt bom sim, vale a pena ler !!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:16 pm

Nossa,ele é muito legal.vale a pena ler.Eu sou gótica adoro estorias desse tipo,bom...pera quem curte literatura dramática é uma boa opição
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:03 pm

eu tenho todos os livros estou no Paixao vale a pena ler!é um historia bem diferente e legal os personagens tambem eeu gostei bastante!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:50 pm

Ah, eu já li esse livro, simplesmente pelo fato de todo mundo estar comentando.

Mas meu interesse se perdeu no primeiro livro da série, pelo simples fato: "garota solitária em um reformatório estranho e se apaixona por garoto lindo que esconde um segredo, ele é um anjo".
Sinceramente estou cansada de histórias como estás, contexto muito fraco, procuro novas experiências
literárias.
Não existe nada de surpreendente

Eu optei por parar no primeio livro, mas recomendo que voce leia toda a série, talvez voce acabe gostando ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:56 pm

Olha eu li todos e eu achei mega legal os livros, eu li todos eles em uma semana a unica coisa que me decepcionou foi o final, eu achei bem podrinho e esperava mais. Mais é um livro muito bom, aconselho sim a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Empty
MensagemAssunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...   Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serie de livros fallen? so pra quem ja leu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Livros
» Fallen [ONE SHOT]
» Fallen Angels
» App Fallen!!!!(para face)
» Da série: Meus pais são retardados...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: