TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nada mais será igual* (18º cap.)

Ir para baixo 
+8
LavinyBkauTkauGG
Stephânia Kaulitz
Sara Kaulitz2
Ilana
Evelyn Kaulitz
Lady.Spooky
Fabyola
Always.Postive_
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:19 pm

Olá minhas lindas!!!
Desculpem a demora!
Eu estou escrevendo outra fic para quando essa acabar!(Coisa que não falta muito tempo Sad )
LavinyBkauTkauGG senti tua falta garota!!!
Pensei que tinhas me abandonado...
Esta aii mais um capitulo!


XV




Tom Kaulitz:

Meu irmão saiu do quarto da Isabelly pisando duro. Conhecia aquilo, ele não estava bem, Isabelly deve ter dado o chilique. Seja o que for eu vou tentar resolver. O pior se eu ficar do lado do meu irmão a Isa fica chateada, e se eu ficar do lado da Isa o Bill come o meu fígado com fritas e coca-cola!
Bill estava sentado em um banco do lado de fora do Hospital. A cena era de doer o coração, ele estava sentado de costas olhando a lua. Meu irmão nunca parou para olhar a lua, não que eu tenha visto!
- Bill! – Falei colocando minha mãe em seu ombro.
- O que foi Tom?
- Bill por que você saiu daquele modo do quarto da Isa? – Perguntei, me sentando ao lado dele no banco.
- Contei para ela.
- Você o que?
- Eu contei a ela que nós íamos para L.A! – Meu irmão é louco!
- Bill você quer realmente que a menina morra?
- Você sabe que não Tom! Eu a amo. – Bill deu uma pausa longa! Percebi que avia lagrimas escorrendo pelo seu rosto. – Talvez como nunca amei outra mulher antes!
- Será realmente Bill? Você só a conhece a poucos meses.
- Tom eu não tenho duvida do amor que eu sinto pela Isabelly!
- Sabe o que eu mais acho engraçado!
- O que?
- Ela nunca conheceu nossa mãe! – Sorri, Bill fez o mesmo!
- Quem sabe um dia! – Meu celular toca! O inferno!
- Espera ai!
(Ligação)

- Tom amor da minha vida! – Fernanda estava chorando! – A Isabelly. Corre para cá! Trás o Bill! Talvez ela pode não sobreviver! Os médicos estão tentando de tudo. Mas ela não tem reação alguma! Tom ela vai morrer! Ela já ta morta, não tem nenhum batimento nem nada! Amor socorro! Eu não vou agüentar viver sem a Isa!!!
- Calma a.mor - Gaguejei.
(Fim da Ligação)

E agora como eu posso dar essa noticia para o Bill? Deus se você existe que me ajude!
- Bill vamos lá para dentro!
- Tom o que aconteceu?
- Nada Bill! Só esta um pouco frio aqui fora!
- Tom não minta para mim! Eu sei que você esta mentindo!
- A Isabelly teve uma parada cardíaca!
- O coração dela parou?
- Não Bill os dedos da mão esquerda!
Saímos correndo desesperados. Chegamos à sala! Estava todos chorando ate o Gustav. Pensei que ele não gostava da Isa! Pensei errado! O médico que saiu da sala onde Isa estava ele estava com uma aparência triste. Será que ela realmente morreu?
- Bom a noticia que eu tenho para dar a vocês não é muito boa!
- Fala logo doutor! – Bill falou com a voz estranha. Ele estava segurando para não chorar!
- Bom ela não resistiu e faleceu. Tentamos de tudo! Do desfibrilador a outras coisas! Sinto muito mais ela não vai mais voltar! A vida dela chegou ao Fim!
Todos ficaram chocados com as palavras do medico! Fernanda caiu da cadeira e ficou sentada no chão! Nunca a vi tão triste assim! Georg também estava chorando muito, alias ele a amava! Gustav descia lagrimas em seu rosto mais ele preferiu o cobrir com as mãos!
Bill estava em choque, eu começo a chorar junto de todos! Bill não agüentou e saiu correndo em rumo a porta, ela a fecha com força! O medico deixou em fim fazer o que?


Iae continua ou eu mato a Isabelly de vez? Sad



Última edição por Danny Mellyarco em Ter Set 06, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:30 pm

continua. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:32 pm

que capitulo chocante garota
ela morreu :x
coitado do bill ficou sem a mulher da sua vida :/


continua liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:34 pm

Ah, não acredito! A Fic já ta acabando? Sad

Citação :
-Bom ela não resistiu e faleceu.
O QUE? NÃO, NÃO PODE!
DANNY, FAZ ELA RESSUSCITAR! Sad *voz de choro*
Tadinho do Bill, ele vai pensar que a culpa foi dele! ounão.
CONTINUA LIEBE, antes que eu morra de curiosidade e nervosismo! Laughing
*to calma*
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:57 pm

CONTINUAAAAAA!
Gustav chorando? Ohhh que coisa fofa! [ a Danny sabe por que hoho] Continua mulher
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 6:01 pm

gente para tudo a Danny sentiu minha falta #gritando
Eesstericaaa
ai esse capítulo me cortou o coração todo mundo chorando bua ai Danny nun faz isso não fica ai fazendo eu me emocionar aquii cara to viciada
Danny me deixou toda emocionada putz #chorei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 6:54 pm

Oiieee!!!
Gente eu não aguentei e tive que postar esse capitulo!
LavinyBkauTkauGG acho que esse capitulo você não se emociona!!! Very Happy Ele é bem animado!!!
Andrea Baumann: Pois é quase que ele fica mesmo!
SahKaulitz: É SahKaulitz Ta quase acabando! Por isso eu to diminuindo os capítulos!
Thah: hahahaha ai ai!!! E como sei...




XVI

Bill Kaulitz:

Isabelly não pode ter morrido! Por favor, que isso não seja verdade. Acho que não posso superar essa morte! Isa por que você foi me deixar logo agora?
Estava trancado no mesmo quarto que a Isa! Eu estava de costas não tenho coragem de olhar para trás e ver seu corpo ali em cima de uma cama! E o pior saber que ela não ira mais voltar para os meus braços!
Virei-me e me deparei com essa cena: O local onde ela estava tomando soro avia um furinho! O local onde ela avia aplicado o remédio! O seu corpo ali estirado em cima de uma cama, ela estava pálida, os médicos esqueceram aquele aparelhoo qual não me recordo o nome, ligado! Dava para ver uma linha reta! Ou seja, a vida dela tinha realmente chegado ao fim!
Caminhei ate onde seu corpo estava! Peguei em sua mão. Sabia que ela não iria me escutar mais eu tive que falar as minhas ultimas palavras!
- Isabelly Müller! – Dei uma pausa longa, lagrimas desciam em meu rosto! – Amor, me escuta! Eu te amo mais que a minha vida! Por favor, volta para mim! Eu não vou conseguir viver sem você! Isabelly volta para mim! Isabelly eu te amo! Não vou saber viver sem você minha linda. Por favor, volta amor! – Senti como se ela pudesse escutar cada palavra que saia de mim, como se ela pudesse ver cada gesto que eu fazia!
A fiquei olhando por alguns minutos!
- Isabelly. Eu não sei como serão meus dias em que eu chegar de algum show ou turnê e não escutar a sua voz! Isabelly não quero que sua voz se cale agora, eu sei que ainda não chegou há sua hora! Eu quero escutar sua voz pelo resto da minha vida!
Fechei meus olhos, o perfume dela estava misturado com vários outros cheiros, mas ainda dá para senti-lo! Parecia que ela estava presente ali! Eu senti uma corrente de ar frio passar por mim! De repente escuto certo barulho que vinha daquele aparelho!
Isso não pode estar acontecendo! Como pode! Seus batimentos estavam voltando, voltando muito rápido! Ela ficou um tempo desacordada, eu fiquei ali sem falar nada, só olhando para o aparelho! Ainda não acredito no que estou presenciando!
Como isso pode acontecer! Ainda estava segurando a mãe dela, ela começou a apertá-la. Fechei meus olhos e fiquei ali apenas sentindo o toque dela.
- Bill! – Ela tentou falar mais saiu um sussurro quase inaudível.
- Isabelly! Meu amor você voltou para mim! Como? – eu falei chorando!
- Acho que sim!Algo me falava para voltar, eu não sei como ao certo! – Ela falava baixinho e rouca! Ela tentou sorrir!
- Isa eu juro que nunca mais te faço sofrer! E eu vou te levar para Los Angeles comigo! Eu não quero mais ficar longe de você! Nunca mais! Para onde eu for você vai agora! Eu juro! – Dei um selinho nela!
- Bill, por favor, não me deixe! E... – Eu coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios fazendo-a calar!

Continua ou eu mato a posso matar a Isabelly novamente? scratch


Última edição por Danny Mellyarco em Qua Set 07, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:03 pm

CONTINUA DANNY!
CONTINUAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:09 am

ahha Danny sua maluca se vc matar a Isa eu te mato também
acho foda ela querer me assusta desse jeito
mein got eles juntos em L.A. ai que fofo ai o
Bill leva ela pra passear e eles namoram muito nossa imaginei geral aquiii
Continua Continua Continua
-acho melhor eu parar de ser retardada-
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:58 am

gostei do cap. Smile
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:52 pm

Aaah a Isa voltou! *-* (feliz, feliz)
Que bonitiiinho, os dois juntos em L.A
Continua Dannyyy!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:00 pm

Claro, ela não poderia morrer...
Continue! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:01 pm

Quando o Bill fala que tá apaixonado eu acho tão bonitinho D:
Tom dando uma de irmão de verdade.
Nãooooooo mata a Isah!Ou eu mato você/medo#
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:53 pm

Capitulo XVII

3 semanas depois!

Já voltei para casa, mesmo assim Bill e Georg me obrigam a ficar em cima de uma cama 24hrs. Bill acabou de pegar no sono ao meu lado, Georg ta na sala junto de Fernanda e do Tom, tecnicamente falando eles estão morando aqui! Menos Gustav ele vem me visitar de vem em quando.
To feliz por ele, ele ta namorando com uma menina se não me engano o nome dela é Jessie. Ele fala que ela esta louca para me conhecer, eu também estou louca para conhecer ela, alias eu nunca vi o Gustav de namorada!
- Isa! – Georg estava na porta.
- Oi? – Falei sonolenta.
- Desculpa! Você estava dormindo? – Ele falou se encostando junta a porta.
- Não... Não! – Falei levantando e arrumando o cabelo...
- Será que você podia vir aqui? – ele falou saindo do quarto eu fui atrás!

Georg Listing:

Sai do quarto, caminhei ate a cozinha, Isabelly estava me seguindo!
- Bom Isa eu to aqui para te fazer uma proposta. – Falei pegando em suas mãos.
- E qual seria Ge? – Aquela voz aveludada me deixa louco.
- Se você quer ir ao cinema comigo! – Falei serio mais depois sorri, ela vez o mesmo.
- Será que o Bill não vai achar ruim? – Ela perguntou olhando pra o quarto.
- Acho que não. Alias é só como amigos. – Era o que eu tentaria fazer.
- Eu não sei! Eu não quero deixar o Bill desconfiado... - ela falou olhando novamente para o quarto.
- Não vamos! Ele confia em você! – Ela pareceu ficar tentada com o meu convite!
- Tudo bem! Vou só me arrumar! – Ela virou e se retirou de onde nós estávamos!
Caminhei ate a sala, sentei-me em um dos sofás de couro da cor preta.
- Ge. Por que a Isabelly foi se arrumar? – Fernanda me perguntava, olhando para TV.
- Eu vou levar ela no Cinema! – Falei serio!
- Como é? – Tom falou nervoso.
- Eu vou levar ela para ver filme!
- Que filme? – Fernanda estava me olhando agora.
- Sei lá! Escolheremos lá! – Sorri.
- Só mantenha sua boca longa da dela beleza? – Ai que o Tom falando assim pensa que eu sou um tarado como ele!
Escutei barulho de salto batendo contra o piso. Era ela, me levantei junto de todos!
- Por que estamos em pé? – Tom sussurrou.
- Não sei! – Fernanda falou sorrindo. Os dois se jogaram novamente no sofá!
Isabelly apareceu perto do sofá. Ela estava com um short jeans preto, uma regata branca e com uma camisa xadrez no tom vermelho, com um sapato peep toe preto, e uma bolsa de lado, com uma maquiagem perfeita! Como sempre Tom piadinhas Kaulitz teve que abrir a boca.
- Ui! Isa você ta gata de mais, meu irmão tirou a sorte grande. – ele deu um grito. – Ai Fernanda para de me belisca, isso dói sua piriguete. – Tom falou passando a mão onde Fernanda avia beliscado.
- Vamos? – Falei abrindo a porta
- Tudo bem! Vamos sim! – Ela falou sorrindo.
- Isa. – Fernanda falou olhando em rumo à porta. – Por favor amiga não vai fazer nenhuma extravagância...
- E tente voltar antes que o Bill acorde. Por que ele não vai gostar nada dessa idéia! – Tom completou! Agora ela não vai querer ir!

-----------------------------------------------Passa uma hora. ----------------------------------

Isabelly Müller:

Chegamos ate o shopping. Georg estacionou o carro, quando ele ia saindo eu o puxei pelo braço.
- O que foi Isa? – ele perguntou assustado.
- Ai sei lá não é meio cheguei não?
- Ou seja, você ta com medo de alguém tirar fotos nossas e falar que estamos namorando? Ou de algumas fãs me atacarem? – Ele falou contando aquilo nos dedos.
- Dos dois!- Falei fitando o meu próprio pé!
- A qual é Isa vamos lá! Anima-se! Vamos eu quero ver você sair desse carro, ir lá em cima assistir o filme comigo, talvez ligamos para os meninos e combinamos de ir a uma festa. Por que daqui a dois dias teremos que viajar em turnê. Inclusive passaremos pelo Brasil!
- Tudo Bem. – Cara já é a turnê? Sei que eu fiz uma cara estranha.
- Que foi? – Ele falava sorrindo. – Se fez essa cara de “Ãn? Eu to em que mundo!” – Ele soltou gargalhadas não agüentei, Georg me fazia me sentir mais leve, sem problemas, mais feliz! – Vem senhora eu to boiando no que esse loco fala! – Ele saiu do carro eu fiz o mesmo.
Caminhamos ate o cinema, estávamos vendo os filmes que estavam em cartaz. Em particular eu não gostei de nenhum!
- Noss, nenhum que presta! – George murmurou – Ta a fim de fazer o que?
- Uma tatuagem! – Falei ainda olhando para os cartazes!
- Ué vamos lá ver!
- A não depois! – Falei fazendo biquinho.
- Então o que? – Ele perguntou encostando-se à parede.
- Quantas horas? – Eu perguntei sorrindo.
- Deixa-me ver. – Ele pegou o celular. – São 21:30! Por que a pergunta?
- Já sei me segue! – Sai andando no e ele por um segundo ficou parado depois resolver me acompanhar!

Para ou continua? Very Happy


Gente se vocês quiserem tirar a M&rd@ que eu escrevo da cebeça leiam
Victória da minha amiga Thah!!!
Lá acontece umas coisas bem legais!!!
Legais = Briga!!!
Tem uma personagem que é muito loca!!! A Jass... Vale a pena ver o que essa menina apronta!!!
(Essa personagem é eu!!!)


Última edição por Danny Mellyarco em Ter Set 13, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:12 pm

Ih, acho que não vai prestar...
Continue. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:26 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Ih, acho que não vai prestar...
Continue. Smile

Minha cara Evelyn! Vai mesmo não!!! Lá vem bomba
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:20 am

continue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:13 pm

Danny Mellyarco escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ih, acho que não vai prestar...
Continue. Smile

Minha cara Evelyn! Vai mesmo não!!! Lá vem bomba
Pois é. :\
Continue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:53 pm

Danny Mellyarco escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ih, acho que não vai prestar...
Continue. Smile

Minha cara Evelyn! Vai mesmo não!!! Lá vem bomba

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM (Danny intendi) Isso tá cheirando catinga viu!

Ohh Danny, minha amiga! indicando muinha fic!! te adoro!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:33 pm

ai to curiosa pensa se o Bill aparece ai menina ja to ate vendo
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:57 pm

SahKaulitz escreveu:
Danny Mellyarco escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Ih, acho que não vai prestar...
Continue. Smile

Minha cara Evelyn! Vai mesmo não!!! Lá vem bomba
Pois é. :\
Continue Very Happy

\o/ continua logo amr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:35 am

Capitulo XVIII

Eu tenho uma leve idéia de onde ir com o Ge... Peguei a chave do carro e assumi o controle, estava estampado na cara do Georg que ele estava com medo deu bater o bebezinho dele.
Passou um tempo chegamos a um galpão “abandonado” estava tendo uma festa lá, sei era perigoso para quem não estava acostumado, mas eu já freqüentei aquele lugar umas 20 vezes, tecnicamente todos me conhecem ali, ninguém vai voar no pescoço do Ge isso eu garanto.
- Onde estamos? – Ele perguntou olhando aquele lugar estranho e escuro! – Esse local é estranho.
- Em uma rave! – Falei sorrindo! – Você vai gostar! E ninguém vai te atacar aqui!
- Espero que não! Agora se for bonita estamos ai! Estou solteiro mesmo! – Ele sorriu, eu peguei em sua mão, caminhamos ate a porta!

-------------------------------------------------Horas depois (Narrado pelo Georg!)-----------------------------------------------

Eu estou sentado em uma mesa, sozinho! Sim sozinho, Isabelly esta se acabando de dançar! E olha quem ela encontrou nessa bagunça: - Seus amigos Axl Rose e Slash. Acho que os outros voltaram para Los Angeles, coisas de banda para resolver!
Espero que Bill não leve a Isabelly para lá! Alias lá mora o “fã clube” dela!
Peguei um drink, nem sabia o que era! Mas vamos lá! Isabelly Veio correndo junto dela os outros, parecia estar bêbada!
- Oi! – Os meninos me cumprimentaram.
- Ge onde você pegou isso? – Ela pegou meu copo e tomou um pouco! – Essa é das boas!
- E o que seria isso? – Eu não sabia o que era mesmo, alias nem vi!
- Acho que é vodka com alguma coisa misturada aqui! – Ela secou meu copo que eu nem vi!
- Bom nós já vamos! – Slash dizia levantando a Isabelly! E a abraçando. – Tchau Izzy! – Ele a beijou na bochecha
- Bom Isa, eu vou embora para Los Angeles acho que amanha! Então essa é a nossa despedida! – Ate mais ver! Minha linda! Vê se para de beber, você esta bêbada, e acabou de sair de um “quase-morte”! Se você morrer eu vou junto, você sabe disso. Eu te amo! – A boca do Axl ia se aproximando cada vez mais!
- Axl! - Isa se afastou, cambaleando, alias ela estava bêbada! – Eu te amo! Mais amo mais o Bill! E dele meu coração!
- Ouxi mulher! – Ele deu uma pausa! – Eu só ia te dar um beijinho da bochecha! Sua louca! –ele começou a rir! A Isa o abraçou. E falou algumas coisas no ouvido dele! Depois eles foram embora.
Isa sentou novamente, e ficamos conversando ali por mais algumas horas, enquanto isso ela bebia cada vez mais!
- Ta bom Isa vamos para casa! – A levantei e caminhamos ate a saída!
- A Georg! Isso é uma Rave, temos que ficar ate o dia amanhecer! – Ela estava muito bêbada!
- Não vou discutir com você Isabelly! – Onde já se viu, essa garota é louca!
Sentei a Isa no banco e coloquei o cinto na mesma! Ela encostou a cabeça no vidro do carro e ficou olhando para frente! Me arrumei e arranquei com o carro!
Já estávamos chegando quando eu resolvi alerta-la!
- O Bill vai ficar furioso com você! E comigo que deixei você beber mais que tudo! – Ela sorriu!
- O meu “namorido” é problema meu Georg! A propósito você dirige como uma gorotinha que acabou de tirar a carteira! – Ela sorriu mais uma vez!
- Cala a boca Isabelly! Sua opinião não vale agora!
- Eu estou bêbada, mas não estou inconsciente não meu bem! Eu sei o que eu estou falando muito bem.
Parei o carro na frente do prédio e ela desceu! Resmungou algumas coisas e saiu do carro!
- Valeu por ter me acompanhado na melhor noite da minha vida! E por me agüentar bêbada! – Ela saiu correndo e levou um escorregão e caiu sentada.
- Você esta bem? – Eu gritei!
- Eu to ótima! – Ela falou sorrindo!
- You know that I'm a crazy bitch– Ela sorriu – Melhor frase da Avril!!!
- Para de falar besteira sua loca!

Isabelly Muller:

Estava de frente para o meu apartamento, avia esquecido a chave! Toquei a campainha, e comecei a cantarolar . Bill abriu a porta! Ele estava com uma cara não muito boa!
- Garota entra e agora você vai me escutar! – Bill me puxou pelo braço e me sentou no sofá! – Você está bêbada?
- Não eu só passei um pouco da conta! – Comecei a sorrir!
- Ótimo! – Ele parou na minha frente! Me ferrei! – Agora você vai escutar o que eu tenho para fala, e eu não estou de brincadeira Isabelly Muller!
- Fala eu não estou com a sua boca!
- Vai dar uma de criança birrenta agora?
- Vai se foder! – Mostrei meu dedo do meio para ele, e levantei!
- Garota volta aqui eu ainda não terminei!
- Eu já! – Caminhei cambaleando para o quarto e ele veio atrás!
Bill trancou a porta, e tirou a chave a colocando no bolso.
- Agora sim, vamos começar! – Bill falava nervoso. – Você pensa que é uma vadia para beber e ficar dando o piti no meio da rua?




Iae?
Para ou querem ver a continuação da conversa? Smile
cha
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:31 pm

gostei Very Happy

iii vai dar confusao, ai se vai :x

continua quero ver sim o resto da coversa :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:50 pm

Continua senhorita Danny!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:56 pm

Andrea Baumann escreveu:
gostei Very Happy

iii vai dar confusao, ai se vai :x

continua quero ver sim o resto da coversa :p
Coontiinuaa Danny, kk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada mais será igual* (18º cap.)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu quero uma igual !
» Bill pulando igual o Kiko!
» Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill
» Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual?
» Ficou muito igual o Adam Lambert zuando If I had you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: