TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nada mais será igual* (18º cap.)

Ir para baixo 
+8
LavinyBkauTkauGG
Stephânia Kaulitz
Sara Kaulitz2
Ilana
Evelyn Kaulitz
Lady.Spooky
Fabyola
Always.Postive_
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:07 am

Que fofo o Bill *-*Mais quem entrou pela porta hein??'
sempre deixando nois curiosas' isso num pode menina kkk'
Continua Bitte'
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:55 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
FOI O GEORG? FOI O GEORG? UHASUHAUSHAUHUAHS'
aaaaaa* Continue logo! Very Happy

+1 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:53 pm

Olá flores!
Bom esse capítulo não vai sair tão bom quanto eu esperava! Não estou nada bem!

Beijinhos!



XII
Reencontro inesperado!



Isabelly Müller

Senti meu coração vir parar na boca quando olhei para porta. Meus amigos que não via a três anos e um antigo amor da minha vida! Sim era ele! W. Axl Rose junto de Slash e Gilby Clarke Duff McKagan. L.A sempre me trouxe boas lembranças. O Axl deveria
estar com seus 25 anos e os outros com seus 20 a 22! Axl sempre sorrindo para mim. Como eles sabiam que eu tava aqui? Fernanda eu á mato e vai ser quando eu sair daqui!
- Axl, Slash, Gilby, Duff? – Perguntei confusa!
- Oi Izzy. – Slash falou rindo!
- Isso me lembra o Izzy, Izzy. – Duff falava rindo! – Oi Isa que saudades!
- Oi minha linda! – Gilby era mais carinhoso comigo! Não tão quanto o Axl – Estava com saudades de você!
- Também esta morrendo de saudades de vocês! – Eles vieram todos em minha direção e me abraçaram! Menos o Axl!
Vi que Bill estava sem graça antes era só eu e ele e o nosso amor! Agora sou eu, ele nosso amor, Meu antigo amo por Axl! Meu antigo caso com Slash. Minha amizade por eles! Fernanda. Tom, Gustav, Georg e seu amor louco. Faculdade, e um monte de coisas! Quando todos me soltarão veio Axl com seu sorriso lindo, ele é lindo.
- Sweet child o’ mine! Você não sabe como eu senti saudades de você! – Axl me deu um beijo na testa e me abraçou. – Esta melhor?
- Bem melhor! – Falei esforçando para dar um sorriso. Mas me doía.
- Você é muito louca! Eu já te falei isso. – Ele falava rindo!
- Te amo My Angel. – Meu coração estava acelerado, será que essa paixão voltou?
- Isa eu vou la fora viu! Acho que vocês tem muitas coisas para conversar. – Bill abaixou a cabeça e saiu. Eu fiquei ali falando sobre muitas besteiras!
Meia hora depois o médico entrou e tirou todos me deixando apenas com o Axl! Os meninos falaram que iam ficar lá fora!
- Tchau Izzy depois eu te arrumo um cigarro! – Slash falava gargalhando! Parecia estar bêbado! Eu amo esse jeito deles de serem! Axl sentou-se do meu lado na cama!
- Eles beberam?
- Não! – Axl falou serio! – So o Slash que tomou metade de uma garrafa de vodka! – Eu comecei a rir mesmo aquilo fazendo lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
- E eu senti falta de você! – Falei pegando em sua mão.
- Oxi cadê a minha criança? – Ele deu uma pausa! – O que você fez com ela?
- Nada! So que a sua Sweet child o’ mine deu um tempo! – Falei abaixando a cabeça! – Eu amadureci. Eu acho, a Isa que você conheceu morreu a que saia de casa fugida para sair com você e com o Slash. A que já bebeu ate cair no chão. A que já transou com você e com o Slash! A que... – Fui interrompida pelo axl que vinha aproximando sua boca da minha!

Iae? study




Gostaram da surpresa?
hahaaha!
pensei que a Ilana ia me matar por causa da brincadeirinha no final do outro capitulo!!!
hahahaha!
Foi de ultima hora colocar esses meninos!
Lembrando que o Axl nessa fic esta com 25.
E os outros com 20 a 22!!!
Não resisti! Tive que colocar meus outros amores aqui!
So Faltou o Matt e o Izzy e talvez o Steven!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:10 pm

err só faltava esse agora aparecer para estragar tudo entre ela e o Bill, logo agora que já se estavam intendendo depois da declaração do Billzinho...

Axl volta para lugar de onde voçê veio, e deixa o caminho aberto para o Bill.

"- Te amo My Angel. – Meu coração estava acelerado, será que essa paixão voltou?"
que voltou o que garota, foca na sua cabeça VOCÊ gosta do Billzinho, e só dele agora, esse Axl é PASSADOOOO arr bravo
garota que não decide de quem gosta, e com quem quer ficar, é complicada em, primeiro fez um filme, só porque Bill a abandonou por um tempo e tentando se matar, e agora diz estar apaixonado pelo gajo, que era seu ex *de cara*

"A que... – Fui interrompida pelo axl que vinha aproximando sua boca da minha!"
e espero que ela recuse esse maldito beijo que ele lhe quer dar, ou então que Bill não invente de entrar no quarto justo nessa hora..

mas resumindo, estou amando sua fic, continua, e posta rápido, estou ansiosa pelo próximo, para saber mais sobre essa aproximação da boca do axl e a dela no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:39 pm

Andrea Baumann escreveu:
err só faltava esse agora aparecer para estragar tudo entre ela e o Bill, logo agora que já se estavam intendendo depois da declaração do Billzinho...

Axl volta para lugar de onde voçê veio, e deixa o caminho aberto para o Bill.

Né? kkkkkkkkkkk'

Continua Fofa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:55 pm

Andrea Baumann escreveu:
err só faltava esse agora aparecer para estragar tudo entre ela e o Bill, logo agora que já se estavam intendendo depois da declaração do Billzinho...

Axl volta para lugar de onde voçê veio, e deixa o caminho aberto para o Bill.

"A que... – Fui interrompida pelo axl que vinha aproximando sua boca da minha!"
e espero que ela recuse esse maldito beijo que ele lhe quer dar, ou então que Bill não invente de entrar no quarto justo nessa hora..

é. Só falta o Bill entra no quarto, tomara que ela recuse esse beijo ¬¬'
Continue liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:12 pm

SahKaulitz escreveu:
Andrea Baumann escreveu:
err só faltava esse agora aparecer para estragar tudo entre ela e o Bill, logo agora que já se estavam intendendo depois da declaração do Billzinho...

Axl volta para lugar de onde voçê veio, e deixa o caminho aberto para o Bill.

"A que... – Fui interrompida pelo axl que vinha aproximando sua boca da minha!"
e espero que ela recuse esse maldito beijo que ele lhe quer dar, ou então que Bill não invente de entrar no quarto justo nessa hora..

é. Só falta o Bill entra no quarto, tomara que ela recuse esse beijo ¬¬'
Continue liebe!

Né? Continue senhorita Danny!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 2:26 am

Olha eu amei eles na fic ficou super show kkkk' Tadinho do Bill quero ele com a Isa Rolling Eyes
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:54 pm

Citação :
(...) A que já transou com você e com o Slash! (...)
Shocked

O QUE? O GUNS N´ROSES INVADINDO A FIC? UAHUSAHUHSAUHSUAHSUAHUSH'
MANO, PORQUE? KKKKKKKKKK
AF, SAI DAÍ AXL ELA JÁ TEM O BILL Rolling Eyes
Continue liebe. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:48 pm

Olá minhas lindas!!!
Estava com saudades!
Aqui vai mais um Cap.
Vejo que algumas ficaram com raiva do axl e os meninos aparecerem! Será que ele vai roubar a Isa do Bill (Bill você pode vim que eu te consolo se isso acontecer)?



XIII
Confirmação!



Isabelly Müller:

Axl vinha se aproximando de mim, já dava para sentir nossas respirações se colidindo. Essa paixão não pode ter voltado! Fernanda. A culpa é dela ela ligou para ele com certeza!
- My Angel! – Falei. – Eu não vou fazer isso! Meu coração tem dono!
- E quem seria? – Ele sussurrou
- O Bill! Meu coração é dele! Só dele! E ele quem eu amo de verdade! – Falei tentando empurrar ele! – Não só meu coração mais como tudo que à em mim!
- Quem diria que a Izzy que eu conhecia se tornaria essa mulher! – Ele falou olhando o meu corpo!
- Eu disse que mudei!
- Eu posso te dar um abraço? – Ele perguntou abaixando a cabeça!
- Claro que pode! Eu mudei mais não deixei de te ter como irmão! – Ele me deu um abraço apertado.
- Desculpa! Força do habito!
- Tudo bem!
- Vou indo Sweet child o’ mine! – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Faz tempo que não via o W. Axl Rose. Aquilo mexeu comigo, meu coração batia acelerado, olhei para o lado vi meus batimentos a 100. Mas tenho a repleta certeza que eu sou apenas de um homem. Bill Kaulitz. Em pensar nele, olha quem está na porta!
- Isa. Posso entrar?
- Amor ainda pergunta?
- Sei lá! Eu vi como você olhava para o Axl! Seus olhos estavam brilhando!
- Isso é por que eu não o vejo a muito tempo!
- Será Isabelly? – Ele estava com um olhar triste.
- Bill meu coração te pertence. Meu coração, meu corpo. Tudo que eu tenho!
- Dei uma pausa! – Eu te amo! Eu entrego minha vida em suas mãos! Eu sou sua! Eu te amo muito meu eterno leãozinho! My Dark Angel!
- Eu também te amo muito! – Ele deu um sorriso!
- Não fica com ciúmes ele é so um amigo!
- Não é o que parece!
- Pode não parecer mais somos!
- Tenho uma novidade! Uma boa é uma má! Qual que você quer escutar!
- Hum! Deixe-me ver! A Má é claro!
- Eu vou ter que voltar para L.A
- Como? Você vai me deixar? Você não pode! Espera como assim? Sabia que eu ia me maxucar ainda!
- Calma!
- Como eu posso ficar calma Bill? Eu podia ter morrido mesmo! Seria um alivio! – Comecei a chorar! Como eu já disse! Aquilo me doía!
- (PSIU) Ei não fala bobagem! – Bill sentou em um sofá que ficava ao lado da minha cama!
- Bill você vai me deixar mesmo?
- Não!
- Vai sim! Eu sei que vai! – Meus batimentos estavam a 115 agora! Isso é normal eu tenho um Prolapso no coração (Uma Válvula dele e rebaixada!).
- E a boa?
- Fala logo!
- Você é o meu amore! E eu vou ficar aqui ate quando você melhorar!
- Grande coisa! Vai me esperar sair desse hospital me abraçar e você vai sumir! Ai eu vou acordar com meus 13 anos novamente e ver que era um sonho e vou estar abraçada com um porta-retrato que tem a sua foto que fica ao lado da minha cama! É sempre assim. Como eu sempre sonhei!
- Isa tem mais uma coisa!

Iae? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:08 pm

Ae, ela não beijou o Axl! Como ela disse, seu coração já tem dono e ele é o Bill! Very Happy
Como assim ele vai deixar ela? :\
#ounão
Aii, quero saber a outra novidade logo.
Continua liebe, to muito curiosa! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:17 pm

SahKaulitz escreveu:
Ae, ela não beijou o Axl! Como ela disse, seu coração já tem dono e ele é o Bill! Very Happy
Como assim ele vai deixar ela? :\
#ounão
Aii, quero saber a outra novidade logo.
Continua liebe, to muito curiosa! Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 279145
+1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:35 pm

wiie ela nao o beijou, toma Axl eu cantor de meia tigela yaya

"-O Bill! Meu coração é dele! Só dele! E ele quem eu amo de verdade! – Falei tentando empurrar ele! – Não só meu coração mais como tudo que à em mim!"
aii achei essa cena tão fofa da parte dela fofa2
ah ela agora provou que está mesmo apaixonada pelo Billzinho e que só quer saber dele, e de mais nenhuma homem..


"- Isa tem mais uma coisa!"
será que a outra novidade é esta: é que você vai comigo para L.A. Isa, não te deixo por nada desse mundo para trás meu amor xD

mas é que eu fiquei curiosa, a novidade pode não ser a minha dica, por isso posta rápido, quero saber o que realmente é...

continua liebe :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:28 am

Ai a Isa num deixa o Bill fala kkkk' e agora eu vi que ela adora colocara pelidos kkk My Angel,Dark Angel kkk é legal Razz E oque mais o Bill tem pra falar hein,hein,hein??'
Continua to curiosa' Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 2:07 pm

Ain continua Danny,acho essa fic tao fofa
Desculpe eu estava atrasada mas pensei que o Ge estava afim da Isah O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:07 pm

AHHHHH BILL VAI LEVAR ELA COM ELE??
CONTINUA SENHORITA DANNY!!!! CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:30 pm

Ola minhas flores!!! Very Happy
Desculpem a demora!
Aqui em casa no dia que eu estava escrevendo faltou luz! E quando eu ia postar a minha internet resolveu cair.
Bem ela não cai, só desce arrasa e destrói.
Desce a minha alto-estima, arrasa a minha paciência e destrói a minha vida
Esse capitulo não saio tão bom, mas é por que eu to com dor de cabeça! (Danny isso nunca foi desculpa guria!). Embarassed
Lady.Spooky quanto tempo minha Diva!!! Estava com saudades! Wink

XIV



Bill não pode me deixar aqui! Não desse modo, ele vai me deixar para sempre, eu tenho certeza! Eu podia ter morrido logo de uma vez! Seria menos sofrimento para mim! Não acredito no que ele me disse!
- E qual seria a melhor?
- Você vai receber alta desse hospital talvez amanhã!
- Nossa!Isso salvou meu dia! – Falei com um tom de ironia!
- Isabelly você não ta ajudando as coisas sabia! – Bill falou um pouco irritado!
- Se eu pudesse ajudar em algo! Mas é você que esta partindo, se fosse outro alguém eu não me importaria!
- Isabelly eu vou embora! Mas eu ainda voltarei sempre que der para te ver! E quando tiver tudo resolvido eu volto para te buscar!
- Bill! Isso não pode estar acontecendo! Eu sei que você vai me deixar!
- Nunca Isa... Do mesmo jeito que seu coração e meu o meu é teu!
- Tudo bem isso é o que nós dois veremos!
- Será que eu vou ter que te provar?
- Não precisa! Eu só terei total certeza quando eu tiver meu ultimo segundo de vida! – Vi que Bill estava chateado com as minhas palavras! Mas as dele tem sido bem piores!
Bill levantou e saiu sem ao menos dizer mais uma palavra! Mas uma vez eu estava sozinha dentro daquele quarto. Estava fazendo frio! Minhas vistas foram ficando escura, meu coração doía, mas uma vez. Fui perdendo todos os meus sentidos um por um.

Fernanda Benevides:

Estou sentada no colo do Tom! Avistei Bill fechando a porta do quarto onde Isabelly esta internada. Bill saia chateado com algo. Ele contou que eles iam se mudar para L.A! Não acredito! Cara esperava a menina melhorar! Tom deu uns tapinhas na minha coxa, eu entendi.
Levantei-me do colo dele e sentei em uma cadeira ao lado. Tom levantou e foi atrás do irmão. Também vi Georg e Gustav chegando.
- Olá Meninos!
- Oi Fernanda. – Os meninos falam em coro.
- E a Isabelly ta melhor? – Georg falava muito preocupado.
- Ta sim! Já acordou e teve um montão de visitas!
- Ta vendo seu idiota. Ela ta bem – Gustav falava irritado e ainda com cara de sono. – Agora me dêem licença que eu vou ir do outro lado da rua comprar algo para comer!
- Mas Gustav são 04h30min da manhã! – Falei confusa
- O cara ali trabalha 24hrs! Vão querer algo?
- Não!- Eu e o Ge respondemos.
Georg sentou na cadeira onde Tom estava sentado. Gustav saiu “correndo”. Resolvi ir da uma olhada na minha amiga, Georg me acompanhou. Bom não tinha nem medico e nem enfermeira por perto, então vamos invadir!
Quando abri a porta avistei Isabelly dando um “ataque” em cima da cama. Seus batimentos cardíacos estavam caindo, ela estava tremendo um pouco!
Sai gritando pelos médicos. Logo eles vieram Isabelly já não tinha mais pulsação alguma, seu coração tinha parado. Os médicos me empurrarão de dentro da sala, os vi fazendo o Maximo possível para salva-la! Pegarão o desfibrilador fecharam a cortina daí eu já não vi mais nada! Sentei e fiquei esperando junto com o Georg. Comecei a chorar, pois minha amiga estava dentro de uma sala morta com os médicos tentando a trazer novamente!



Iae continua ou morre junto da Isabelly? study




Beijos!!! gn
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 5:06 pm

Bill, pelo menos esperasse a Isa melhorar
Danny Mellyarco escreveu:
Ta vendo seu idiota. Ela ta bem – Gustav falava irritado e ainda com cara de sono. – Agora me dêem licença que eu vou ir do outro lado da rua comprar algo para comer!
Aii cara, to rindo dessa parte... só o Gust mesmo! :')
IH CARAMBA, a Isa ta morrendo dinovo?
Salvem ela \o
*roendo as unhas aqui*
Continue rapidinho liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:28 am

Shocked Ela não pode morrer...
To anciosa aqui, continue. Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:57 pm

Ta vendo seu idiota. Ela ta bem – Gustav falava irritado e ainda com cara de sono. – Agora me dêem licença que eu vou ir do outro lado da rua comprar algo para comer!

esse Gust só pensa em comida, meu deus xD

espero que consigam salvar a Isabelly :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:55 pm

CONTINUA DANNY!!
o que será que vai acontecer com a Isa?
Continuaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:49 pm

Continua Danny ,minha filha!!!!

Atoro o senso da Isah
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:48 pm

Danny eu passo alguns dias sem vim aqui ai quando venho vc quase me mata do coração vamos acabou a graça pare de querer me matar menina.

A SENHORITA COMO VOCÊ PARA LOGO AGORA EIN Suspect

Posta mais Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:57 pm

cade o proximo capitulo menina ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:11 pm

É, cade o capítulo? O_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada mais será igual* (18º cap.)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu quero uma igual !
» Bill pulando igual o Kiko!
» Justin Bieber com a Calça Igual a do Bill
» Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual?
» Ficou muito igual o Adam Lambert zuando If I had you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: