TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FOTO] TOM E ...

Ir para baixo 
+52
Thah
Gabiplop
Mila'
Liih Kaulitz
Bill4ever
Rafa.eela
Biaa K.G
Andrea Baumann
italath
beccakls
jessymyk
MissApple
Catarina Kretli
nubia kaulitz
dudinha98
Luu'
Mari.
Amandha kruz
mila!kaulitz
isa)
Gii Way
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Danielle K
binha
Meere
KatieK
Desagreg
Always.Postive_
Darling-J
CASIDIZ*
Catchusca
Evelyn Kaulitz
amy k. tokio hotel
diey
Breenda_Pepe
Patty Back
Janaína C.
DarkQueenKaulitz
déec .
Júlia G.
Ilana
Naiana
Tyla
ludmila F.M.Kaulitz
gabesfranco
Thamiii
Fabyola
Thaís V.
Lillian
writterfireball
Giih 483
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:06 pm

binha escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink


+1
No way.
Se eles estiverem namorando mesmo, que seja bem feliz. Um dia ele ia ter que tomar jeito né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidado
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:25 pm

mila!kaulitz escreveu:
É Tom....... Se for algo serio, seja feliz com ela né !!
Mais enfim, eu acho que essa não é a Ria, muito diferente o cabelo dessa ai ta mais claro...(se for a Ria ela pode der pintado ne!!) e nessa foto essa mulher é bem mais bonita... Enfim!!
Eu acho que não é a Ria...

A seilá, eu fico pensando "Será que o Tom ta namorando??" Tipo é muito dificil de acreditar!!.....

pois é, concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:25 pm

Se ele realmente estiver namorando fico muito feliz por ele
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:33 pm

Tomara que seja uma coisa séria mesmo... O Tom já festou demais ... [FOTO] TOM E ... - Página 4 719199
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:33 pm

Tyla escreveu:
Thai Valverde escreveu:

Detalhe que essa mulher parece com a Jessica Alba Shocked

Foi uma das primeiras coisas que pensei..shuahuas

Mas gente,todo mundo aqui sabe que Tom é namorador e ele vive se gabando disso.O problema é que nunca saem muitas fotos,mas que a gente sabe que ele pega várias não é nenhum segredo..xD

Eu, definitivamente,decidi não me importar se eles pegam geral ou não. Eles são rapazes normais e têm que curtir a vida,e quanto mais cedo os fãs aceitarem isso menos 'sofrimento' haverá.



SIIIM! A única diferença é que agora, conseguiram fotos né ... ÉÉÉÉ meu povo ,se você quer privacidade não vá morar nos
STATES!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:35 pm

déec . escreveu:
Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y

Jana-chi, se você comentasse outra coisa que não fosse isso seria eu quem iria te bater -QQ
Mas hein, concordo totalmente com você. Tem gente que diz "Eu conheço o Tom, ele não é desse jeito". NÃO, VOCÊ NÃO CONHECE O TOM! Você sabe bastante coisa sobre ele, mas gente, isso é amor de fã, amor platônico, admiração o_o Eu sinto, vocês sentem, nós sentimos, ok? o_o Um fã apoia, torce pelo sucesso do ídolo, não tentar controlá-lo o_o Mas ficar nesse mimimi por que o Tom quer viver sua vida, ha, ok. Façam o seguinte: pensem, cresçam e depois voltem pra comentar.

THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS !!!!!!!!

concordo plenamente com vocês, e sinceramente, sinto vontade de rir quando leio uma frase (no caso um texto) como esse, "ai meu mundo acabou, vou me matar, o Tom ta namorando..." Isso é ridículo, eu acredito que coisas desse tipo nunca que serão amor, é obsessão, doença, maluquice sei lá, eu acho que por mais que gostemos deles, tudo tem seu limite, principalmente em viajar demais pensando que ainda teremos chances com nossos ídolos... Enfim, o Tom não é nosso, e não adianta ficarmos discutindo se a garota é bonita ou feia gorda ou magra só para nos sentirmos melhor, se o amor é verdadeiro a aparência não vai importar mesmo, e mesmo se eles só estiverem ficando, quem tá ficando é ele não nós para ficarmos julgando a garota. Enfim, se o namoro for mesmo sério, eu fico feliz por ele de verdade, ele merece ser feliz ao lado de alguém que ele ama, pois acho que essa vida de famoso não deve ser mesmo nada fácil, principalmente na questão de confiar em alguém,né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:58 pm

Ilana escreveu:
Que desespero desnecessário. Suspect
Gente, isso não significa nada ainda. Eles podem ser somente amigos.
Certamente o Tom deve manifestar-se sobre o caso.

E se isso for verdade, ajam com maturidade.
Todas nós sabemos que esse dia vai chegar.
Para um já chegou! O Georg.
E para os outros, esse dia ainda chegará.

Lembrem-se, a felicidade deles, é mais importante! Very Happy

Er...concordo com a Ilana What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:54 am

puta babaquice ficar querendo morrer e mimimi por causa disso né. fora que eles podem ser amigos, tipo, SÓ amigos.
e mesmo se eles estiverem namorando, e daí? mano, o que importa é a felicidade dele, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:52 am

PASSADA


é.. um dia as pessoas amadurecem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:00 am

é essas fotos nao me parecem nada montagens mas sim bem reais :x
mas se eles está feliz, fico feliz por ele, até porque esse dia iria chegar mesmo, o garoto nao poderia ficar sempre sosinho, mas tambem ainda nao se sabe se isso vai dar mesmo alguma coisa séria, mas se der espero que seija dessa que Tom apanhe juizo e deixe de andar atras de rabo de saia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:25 am

Eu estava calada, vim aqui ontem deixei meu comentário, tudo numa boa.
Eu respeito a opinião de todo mundo, respeito os sentimentos de cada pessoa.
Agora tem pessoas que se deixam levar pelas outras.
A questão de ter que crescer, amadurecer, acho que isso não tem nada haver.
Vai de cada pessoa saber distingui seus sentimentos, se é amor, admiração, carinho.
Claro que pra muitas garotas, fãs, é difícil de primeiro momento, ver as fotos e ver que é verdade.
Eu me senti assim, no fundo do poço, e nem por isso agora to chorando, ou pensando que a minha vida acabou, muito pelo contrário, cheguei em casa, coloquei uma música, cantei dancei, desestrecei.
O que eu penso sobre isso hoje: Apenas que ele crie juízo, que ela goste dele de verdade, que os dois sejam felizes, que dure o tempo que for necessário para que possam aprender a se amar um dia de verdade.
E acho que nós fãs, devemos erguer a cabeça, e seguir em frente. Eu vivo a 19 anos sem ele, e porque não posso viver mais 19???
Posso, vou erguer minhas cabeça, seguir em frente, conquistando tudo o que desejo, e ser mais EU, não me deixar iludir apenas com uma fotinho qualquer.
Bom é isso ai, se alguém não gosto, infelismente não posso fazer nada, é o que penso nesse exato momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:03 am

Se é essa Ria ou outra pessoa eu o amo de qualquer e eu quero a felicidade dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:07 am

parece um travesti,é
ah dane-se!o foda é que eles não conseguiram fugir dos fotógrafos né? oh que saco!
mas enfim,isso não significa que ele casou com ela e tá tendo filhos,poxa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:19 am

Janaah. escreveu:

Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y

Desculpem minha falta de sentimentalismo mas a impressão que eu tive foi que essa garota é uma tapada ._. Sério, arranja um namorado, vai viver. Não são as atitudes auto- destrutivas dessa garota que vão fazer o Tom mudar de ideia, largar quem quer que seja e ir correndo realizar os sonhos dessa guria. Realiza, minha filha. Aliás, esse tipo de atitude assusta qualquer tipo de homem. Não importa se é famoso ou apenas um dos colegas de classe dela, que poderia vir a ser um futuro namorado, ou peguete, ou qualquer coisa. Porra, será que ela acha mesmo que toda essa maluquice vai levar ela pra cama do Tom? Porquê olha, o único lugar onde essa menina vai deitar vai ser num divã de consultório psiquiátrico.
Essa aí tá se preparando pra morrer solteira e virgem, fantasiando com um Tom Kaulitz que nunca vai vir. Desculpa, mas é ._.
Eu tenho muito, muito medo desse tipo de pessoa que confunde a admiração que existe em uma relação fã - ídolo com um amor prestes a ser escrito pelo destino. Get a life.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:19 am

Janaah. escreveu:


EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.
Shocked QUE HORROR! Levem essa garota para se tratar, minha gente, a coitada é totalmente insana. E na boa, da onde eu venho isso doença, não amor. Rolling Eyes
déec . escreveu:
"Eu conheço o Tom, ele não é desse jeito". NÃO, VOCÊ NÃO CONHECE O TOM! Você sabe bastante coisa sobre ele, mas gente, isso é amor de fã, amor platônico, admiração o_o Eu sinto, vocês sentem, nós sentimos, ok? o_o Um fã apoia, torce pelo sucesso do ídolo, não tentar controlá-lo o_o Mas ficar nesse mimimi por que o Tom quer viver sua vida, ha, ok. Façam o seguinte: pensem, cresçam e depois voltem pra comentar.
EXATAMENTE! Concordo em número, gênero e grau. Vi em outro tópico uma coisa que me deixou puta da vida, era mais ou menos "ela só está com ele por causa do dinheiro e sexo" e "o Tom só conseguiria uma namorada se ela fosse fã, nós o amamos mais". CRIATURA DESORIENTADA, COMO ASSIM? Porra. Ok, o cara é famoso e o escambau, e sim, irá aparecer dezenas de mulheres na vida dele apenas pelo dinheiro e sexo, mas isso não é ~necessariamente uma regra. Há mulheres, "mulheres" nesse mundo, lembre-se disso! E antes de mais nada você tem que conhecê-las, não simplesmente julgá-las. E outra, antes de ser "GUITARRISTA DO TOKIO HOTEL" ele é um homem como outro qualquer. Porque necessariamente tem de ser uma fã a namorá-lo? Como a Déc disse, o amor que sentimos é pelo o que conhecemos, O ARTISTA, não o homem que vive normalmente quando os holofotes não estão sobre si. Você pode conhecer seu pai, sua mãe, pessoas com você conviva. Agora Tom Kaulitz, o filho, o irmão, o amigo... não, nós não conhecemos, so...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:38 am

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Ok primeiramente ELES NÃO SÃO NOSSOS, para aquelas que acham isso e que com certeza essa carapuça serviu, ponham em suas cabeças eles não são nossos.

Não sei porque mas quando eu li o texto acima me lembrou fanfic.
Eu sei que a forma como tudo isso aconteceu, a forma como as fotos foram jogadas na net pegou todos os fãs de surpresa sem exceção; eu sei. Sei também que muitas estão como na situação acima e sei também que algumas até já se mataram. Mas galera quando se verdadeiramente ama independente de ser platonico ou não, se abre mão, se renuncia o "sentimento" para ver essa pessoa feliz, isso é o verdadeiro amor capaz de qualquer coisa apenas para ver um sorriso; apenas para ver o outro bem mesmo que seja nos braços de outra. Parem de criar caso com isso, bonita ou não, feia ou não; não faz diferença. Não é porque ele é famoso com fama de pegador que a garota com quem ele ficar vai ter que ser a mais bonita do mundo, quando se ama a beleza é secundária, o que conta são as atitudes e quem você é de verdade, é amar o outro com defeitos e qualidades. Até porque se for ficar com alguém lembre-se que o tempo envelhece qualquer ser humano, as unicas coisas que o tempo não pode envelhecer é o espirito e o que você realmente é.

O Tom é famoso e tal, mais isso não diferencia ele em nada, ele é humano como qualquer outra pessoa, comete erros e acertos como qualquer outra pessoa e tem TOTAL DIREITO DE SER FELIZ. Tem total direito de tentar encontrar alguém e ser feliz com ela, e nós fãs ao invés de julga-lo ou fazer macumba para isso acabar devemos respeitar e ficar felizes por ele. Poxa, é tão dificil você olhar para o lado ver um monte de pessoas e pensar que em algum lugar existe alguém que pode estar por ai a sua espera e você nem faz idéia de quem seja e de onde está. È péssimo não ter em quem confiar mesmo tendo um monte de pessoas ao seu lado você não sabe quem são e porque estão ali, elas podem tanto ser interesseiras ou não, com quem dividir tudo, ao mesmo tempo cheio de pessoas a volta e sozinho; vazio como se faltasse algo. Ou você achou que somente você se sente assim? E não adianta dizer ah mas eu conheço o Tom, não você não conhece, oque você conhece é o Tom que vemos nas entrevistas, que vemos nas apresentações é esse Tom que agente conhece e só. E se você insistir nessa parte de eu conheço o Tom, pode ter certeza que é apenas mais uma que transforma a magia das fics em realidade e vive ela como se fosse verdade. Algumas fãs fazem isso, anulam sua vida porque leram uma fic e acham que o idolo é exatamente como a descrição do personagem, eu tenho medo de gente assim, que ao invés de ler a história e tirar proveito da mensagem que ela passa, todas as fics passam uma mensagem, ela pode estar na cara ou escondida por entre as frases, faz o contrário, faz da fic sua história de amor com direito até a trilha e meio que se põe numa torre ficando a espera de seu idolo salvador. Lamento te informar que você só vai mofar ai, ou talvez você tenha a sorte de ficar para titia pois quem você espera, quem você idealizou nunca vai vir, não só pelo fato de não ser real, mas simplesmente por você ter se distanciado do mundo, da realidade, ter jogado sua vida para o alto e ter parado no tempo. Os idolos foram feitos para que nós tivessemos em quem se espelhar, a quem tivessemos admiração, por quem nós formamos um enorme massa e gritamos em coro e até mesmo para seguir seus passos e ser como eles no futuro, porque não?. Somente para isso. Nosso trabalho como fãs é apoia-los e em possibilidade estar presente em uma apresentação, eles por sua vez nos devolvem isso em música, música essa que nos emociona, preeenche nossos corações e invade nossa alma, fazendo desse pequeno "contato" o dia mais feliz de nossa vida.
Desculpem pelo enorme texto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:53 am

Lillian escreveu:
Se ele tá feliz, então tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:05 pm

Só uma coisa: a gente deve ficar feliz pela pessoa que amamos. É claro que é difícil aceitar, mas se coloquem no lugar do Tom! O_o

Ps = será que o Tom tá saindo com ela pra ter desconto no cabelo?? o_o (ignorem)
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:42 pm

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

por que esse tipo de gente nunca é o que se mata? fala sério. até parece que o Tom, que pode ter qualquer garota, ia querer você e sua mentalidade.
e quanto sentimentalismo, viu. é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso. alou, eles são humanos. mais cedo ou mais tarde ia acontecer. tanta gente reclamava por nunca saber dos casos do Tom e quando vem um à tona fica dando ataque. muita gente precisando crescer.
e, na boa, quem quiser deixar de ser fã, que deixe. tem todo meu apoio. se você quer largar de uma banda porque o guitarrista arrumou """"uma namorada"""", só prova que você tá mais ligada na cara dele que na música e não vai fazer nenhuma falta pra nós. um CD a menos comprado não vai matar eles, vá pela sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:54 pm

Não é montagem. Isso tá na cara '-'
Mas então, meu, quando vi essas fotos, achei que fosse a Alba! muito parecida! HSUHASUA'
Se o Tomzinho tá feliz, então nós fãs, também devemos estar.
Mas que ciúmes! HUSHASUSHAUS'
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:56 pm

Aaaah, eu ainda acho que ela tem cara de puta, e também não gosto dela... Mas, se for pro Tom ficar feliz. Que valha qualquer mulézinha ae. Espero que ela faça o TOm feliz... E, é verdade que ele tem a vida dele e tal, então, já que amamos ele que deixemos ele ser feliz! Mas, acho que não vai pra frente, e também queria o Tom com outra, mas como a vida é dele! Tomara que essa mulher não intrometa na vida artistica dele, e nem esteja com ele por causa do dinheiro. Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:32 pm

Janaah. escreveu:
Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y

Quem é essa garota?
Porra, me deu uma vontade de bater na cara dela!
Se ele ainda ousar dezer que é fã do Tokio Hotel eu mato o meu gato! y.y MAS EU NÃO TENHO GATO, ENTÃO EU MATO ELA MESMA!

Porra! Se ela amasse o Tom como ela diz, ela aceitaria o fato de ele tentar ser feliz ao lado de alguém!

Não gostei dessa garota! #Fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:23 pm

*becca KMJ* escreveu:
e mesmo se eles estiverem namorando, e daí? mano, o que importa é a felicidade dele, nada mais.

Júlia G. escreveu:
Eu tenho muito, muito medo desse tipo de pessoa que confunde a admiração que existe em uma relação fã - ídolo com um amor prestes a ser escrito pelo destino. Get a life.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mila'

Fã
Mila'


Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:23 pm

Ok, é suspeito... Mas não é só porque eles estavam de mãos dadas que quer dizer que eles tem "algo". Eu ando de mão dada com a minha melhor amiga e isso não quer dizer que somos namoradas. \z
... Eu só vou entrar em total desespero quando ele disser que está namorando. E se um dia ele disser que por acaso está namorando, eu vou ficar mais do que feliz, por ele, por mais que meu coração esteja doendo. Mas eu quero ver ele feliz, se ele estiver feliz, opa, beleza, eu vou ficar feliz também.

O que a gente tem que entender é que ele também tem uma vida, e ele tem todo o direito de vivê-la! /z

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:04 pm

parece uma namorada... bom, nada confirmado nao vamos ficar loucas por isso né.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





[FOTO] TOM E ... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FOTO] TOM E ...
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
» Foto H&M TOM
» Foto do Tom :)
» NOVA FOTO!!!
» Foto do Georg no B-Day

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: