TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FOTO] TOM E ...

Ir para baixo 
+52
Thah
Gabiplop
Mila'
Liih Kaulitz
Bill4ever
Rafa.eela
Biaa K.G
Andrea Baumann
italath
beccakls
jessymyk
MissApple
Catarina Kretli
nubia kaulitz
dudinha98
Luu'
Mari.
Amandha kruz
mila!kaulitz
isa)
Gii Way
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Danielle K
binha
Meere
KatieK
Desagreg
Always.Postive_
Darling-J
CASIDIZ*
Catchusca
Evelyn Kaulitz
amy k. tokio hotel
diey
Breenda_Pepe
Patty Back
Janaína C.
DarkQueenKaulitz
déec .
Júlia G.
Ilana
Naiana
Tyla
ludmila F.M.Kaulitz
gabesfranco
Thamiii
Fabyola
Thaís V.
Lillian
writterfireball
Giih 483
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:28 pm

Estou feliz pelo Tom, espero que seja algo sério.
Claro que rola um ciúme né, mais um dia até mesmo o 'nosso' Tom iria arrumar alguém para amar, e parece que arrumou *-*
Mas mesmo com as fotos, gostaria mesmo era que o Sr. Kaulitz se pronunciasse.
E se essa é mesmo a Ria, ela não tá parecendo aquele traveco como naquela foto que ela tá fazendo 'biquinho' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:28 pm

~kiiine. escreveu:
Estou feliz pelo Tom, espero que seja algo sério.
Claro que rola um ciúme né, mais um dia até mesmo o 'nosso' Tom iria arrumar alguém para amar, e parece que arrumou *-*
Mas mesmo com as fotos, gostaria mesmo era que o Sr. Kaulitz se pronunciasse.
E se essa é mesmo a Ria, ela não tá parecendo aquele traveco como naquela foto que ela tá fazendo 'biquinho! Smile

Exato!
Agora de verdade, isso já tá enchendo...
[FOTO] TOM E ... - Página 3 156323
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:30 pm

Não vai ser chamando a mulher de traveco que vamos trazer o Tom pra nós!
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:33 pm

É Tom....... Se for algo serio, seja feliz com ela né !!
Mais enfim, eu acho que essa não é a Ria, muito diferente o cabelo dessa ai ta mais claro...(se for a Ria ela pode der pintado ne!!) e nessa foto essa mulher é bem mais bonita... Enfim!!
Eu acho que não é a Ria...

A seilá, eu fico pensando "Será que o Tom ta namorando??" Tipo é muito dificil de acreditar!!.....
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:36 pm

Huuuuu acho que isso e namoro mesmo.
Agora fica a pergunta, Até quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:37 pm

Ah, nessas fotos sim ela está bonita!
E não sei, eu realmente não quero me precipitar quanto a isso sabe, isso enche demais a cabeça... Se for verdade, fico feliz pelo Tom, mas se não for, mais de meio mundo de meninas loucas ficaram felizes AEHUAEHUAEHU Deixemos com que ele se pronuncie, certo? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:38 pm

Essa foto nunca que é montagem.
Agora resta esperar alguma confirmação se eles estão mesmo juntos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:38 pm

Não é montagem porra nenhuma! Tá na cara eles estão saindo! Tô chocada, mas feliz por ele! A única coisa que me preocupa é se ela vai interferir no prpcesso criativo das novas músicas do TH. Espero que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:38 pm

O Tom corto o cabelo? Hú?
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:39 pm

consegui esclarecimentos(como?segredo ririri) é a Ria e ela é só uma amiga do Tommy entao vamos ficar tranguilas relex
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:40 pm

Vamos até onde isso vai dar.
É a tranças do Tom estão curtas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:41 pm

O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:43 pm

dudinha98 escreveu:
consegui esclarecimentos(como?segredo ririri) é a Ria e ela é só uma amiga do Tommy entao vamos ficar tranguilas relex

Ahhh! Só porque eu tava começando a achar que ele ia ter um relacionamento sério... Mas enfim, isso evita a morte de muitas fãs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:11 pm

Pocha tava crenti que o Tom tinha virado um ''Homem serio'' rsrsrsrsrs
Mas aposto que ele ja pego essa Ria
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:16 pm

BillaBizarre escreveu:
Essa foto nunca que é montagem.
Agora resta esperar alguma confirmação se eles estão mesmo juntos ou não.
yep.
Tomara que essa confirmação não demore muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:16 pm

BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:21 pm

Sendo a Ria ou não, sendo a cover da Jessic Alba ou não, agora posso dizer que estou feliz por ele. Claro que rola aquele ciúme e aquela invejinha, mas como a Bill disse, eles não deixarão de viver por nossa causa, não é? Smile

Mas, não pude eixar de reparar em alguma coisas: esta mulher sortuda até a alma está usando óculos idêntico ao Tom. Eu consegui reparar a cueca dele através da camiseta. E Goddamnit, a transparência da mesma me deixou boquiaberta. E a cueca branca também UHEUHEAUEHAU Twisted Evil
Fora que eu não ache que ele tenha cortado as tranças. Eles só estão arramadas de um jeito que pareça que estão mais curtas.
Aff cullen, olha pra ele D: Não para de ficar mais lindo e apetecível.
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:29 pm

hã?
o meu cunhadinho tá namorando?!?!?!
tá, não acredito nem a pau, deve ser só mais uma ficante, não é possível!!!
Núbia relaxa, relaxa relaxa
Meninas relaxa relaxa relaxa
Tenho ciúme de todos, imagino o dia que for o Bill, não, melhor nem imaginar
Relaxa relaxa relaxa relaxa.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:31 pm

BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:40 pm

Ei gente...
também não é assim, vocês também tem que respeitar os sentimentos alheios, ok?
Não querendo ser a santa do cuoco...Todavia o que postam aqui é da opinião de cada um...
é um momento de euforia, susto e tristeza por que sempre há uma esperança em cada coração de fã, talvez mais tarde possa passar, temos que dar apoio! e não julgar! ok?

com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Então apenas respeitem....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:55 pm

Batei um ciumes da merda agora mas se for pra ser assim, assim será (:
Não gostei muito da cara dela mais quem sou eu pra falar alguma coisa ? LSAPSJOPSJAPJSPAJSPOA
Tom bebendo até a ultima gota KKKKKKKK" -comoseeunãofizesseissotambém-
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:56 pm

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y

Jana-chi, se você comentasse outra coisa que não fosse isso seria eu quem iria te bater -QQ
Mas hein, concordo totalmente com você. Tem gente que diz "Eu conheço o Tom, ele não é desse jeito". NÃO, VOCÊ NÃO CONHECE O TOM! Você sabe bastante coisa sobre ele, mas gente, isso é amor de fã, amor platônico, admiração o_o Eu sinto, vocês sentem, nós sentimos, ok? o_o Um fã apoia, torce pelo sucesso do ídolo, não tentar controlá-lo o_o Mas ficar nesse mimimi por que o Tom quer viver sua vida, ha, ok. Façam o seguinte: pensem, cresçam e depois voltem pra comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:56 pm

Gente, primeiro: Parem de achar que é fake só pq o nome do site é Lies Angeles. É só uma analogia que eles fazem, todas as coisas postadas são reais.

E segundo: Tão fazendo um carnaval por causa das fotos mas as fotos com a Chantelle foram bem piores. E aí eles não tão fazendo nada de grave (ok, um homem e uma mulher que são amigos andarem de mãos dadas não é comum), mas poxa, não tão se beijando, agarrando, nada, então pra que ficar com toda anarquia? Vamos esperar e ver o que o Tom tem pra falar e se eles estiverem mesmo juntos, um dia a verdade vai aparecer, seja por eles mesmos ou por flagares.

E último: É ruim mesmo quando a gente vê que o ídolo e pessoa que a gente gosta tá ficando com outra pessoa e fazendo tudo aquilo que a gente queria fazer com ele com ela. Mas poxa, ninguém é dono de ninguém e todos tem o direito de ser feliz. Então, ao invés de odiar ou deixar de gostar da banda, a gente deveria ficar feliz pelo Tom e desejar que ele seja muito feliz também, porque amor de verdade é isso. A gente só quer que a pessoa seja feliz e fique bem, não importe onde nem como.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:02 pm

déec . escreveu:
Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink
Tem gente que sim, viu Mari?
Não, agora eu vou falar sério galero: leiam isso aqui (eu vi a partir da minha doação de fotos hoje a tarde, ok?)

Agora eu não tenho mais um objetivo pra lutar, não tenho mais um motivo para levantar todos os dias de manhã sorrindo, não tenho mais um porquê de viver. Isso acabou comigo. Acabou com todas as esperanças que criei, com todos os sonhos que sonhei, com todos os planos que construí para quando encontrasse você. Hoje eu tive a certeza de que tudo o que eu fiz por aqui foi em vão, eu sabia que nunca iria ter a chance de se quer te dar um abraço e agora eu estou morta por dentro. Meu coração ainda bate lentamente, sofrendo e chorando angustiado por saber que voce está nos braços de outra. Era isso que eu temia. Que você estivesse sorrindo enquanto eu estou chorando. Eu vou lembrar de tudo que eu fiz por você, de todas as lágrimas que caíram e continuam a cair. Vou lembrar de todas as palavras que escrevi com um fio de esperança que pudessem se tornar reais, vou lembrar de todos os sonhos que sonhei, sempre achando que um dia você não seria mais um belo sonho. Mas agora, eu só vou lembrar porque não há mais como lutar para que se realizem. EU NÃO TENHO MAIS FORÇA. Durante muito tempo eu fingi ser forte, eu fingi aguentar firme todos os boatos, todos os rumores e todas as fotos que envolviam você. Mas chega uma hora que o coração não suporta mais ser forte, não suporta mais sofrer calado. Já se fazem 2 anos Tom. DOIS ANOS que eu tenho que viver isolada, quieta porque ninguem me entende. E pra quê? Pra no fim tudo se destruir apenas por uma foto, por um mulher ao teu lado, de mãos dadas com você. Acabou Tom. Acabou minhas esperanças, acabou meus desejos, acabou meu sonhos. Acabou tudo, menos o meu amor por você. Porque sim, mesmo que você esteja com outra eu vou continuar te amando como sempre te amei. Vai doer? MUITO. Mas não vou ser eu que vou mudar isso. EU TE AMO TOM KAULITZ, E ISSO JAMAIS VAI ACABAR.

Palavras bonitas? É, mas eu vou ter que dizer que eu vou ter que bater em quem concordar com essa garota ok? GENTE, OS MEMBROS DO TOKIO HOTEL NÃO SÃO BONECOS, SABE? Eles vão no banheiro, comem, coçam o saco, respiram, enfim, se assemelham a todo e qualquer ser humano. Portanto, NENHUMA "FÃ" tem o direito de ficar chateada com o Tom por ele estar vivendo a vida dele, ok? Ele é movido pela nossa força sim, ele depende de nós. MAS NÃO É NESSE SENTIDO, SENTIDO SENTIMENTAL EXTREMO. É no sentido de sermos unidas, lutarmos para ganharmos uma votação, chorarmos de emoção ao vê-los em uma apresentação e sentir orgulho pelos motivos que cada uma tem de dizer que é fã deles. Ninguém tem o direito de julgá-lo por ser normal; ninguém tem o direito de julgá-lo se isso tudo realmente for amor. Mais uma vez eu repito: FÃ QUE É FÃ APÓIA O ÍDOLO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE TEM ALGUÉM QUE VAI DEIXAR DE SER FÃ DE TOKIO HOTEL/TOM KAULITZ POR CAUSA DISSO, VÁ EMBORA FELIZ. Bom que sobra mais pra gente u_u qq
E me desculpem pelo monstro de comentário, mas eu me exalto sabe y.y

Jana-chi, se você comentasse outra coisa que não fosse isso seria eu quem iria te bater -QQ
Mas hein, concordo totalmente com você. Tem gente que diz "Eu conheço o Tom, ele não é desse jeito". NÃO, VOCÊ NÃO CONHECE O TOM! Você sabe bastante coisa sobre ele, mas gente, isso é amor de fã, amor platônico, admiração o_o Eu sinto, vocês sentem, nós sentimos, ok? o_o Um fã apoia, torce pelo sucesso do ídolo, não tentar controlá-lo o_o Mas ficar nesse mimimi por que o Tom quer viver sua vida, ha, ok. Façam o seguinte: pensem, cresçam e depois voltem pra comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:04 pm

Citação :
Amor platônico, bem sinto como se meu coração estivesse sendo esmagado, cada parte do meu corpo fosse sendo despedaçado, minha alma sendo levada.
Sinto como se tivesse um buraco no chão onde piso, e agora eu caísse sem retorno.

Bem isso ai e sem mais triste
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





[FOTO] TOM E ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FOTO] TOM E ...
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
» Foto H&M TOM
» Foto do Tom :)
» NOVA FOTO!!!
» Foto do Georg no B-Day

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: