TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FOTO] TOM E ...

Ir para baixo 
+52
Thah
Gabiplop
Mila'
Liih Kaulitz
Bill4ever
Rafa.eela
Biaa K.G
Andrea Baumann
italath
beccakls
jessymyk
MissApple
Catarina Kretli
nubia kaulitz
dudinha98
Luu'
Mari.
Amandha kruz
mila!kaulitz
isa)
Gii Way
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Danielle K
binha
Meere
KatieK
Desagreg
Always.Postive_
Darling-J
CASIDIZ*
Catchusca
Evelyn Kaulitz
amy k. tokio hotel
diey
Breenda_Pepe
Patty Back
Janaína C.
DarkQueenKaulitz
déec .
Júlia G.
Ilana
Naiana
Tyla
ludmila F.M.Kaulitz
gabesfranco
Thamiii
Fabyola
Thaís V.
Lillian
writterfireball
Giih 483
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:17 pm

Ah, não tem porque ficar dando a louca por causa disso.
Tem umas aí no twitter que tão surtando.
Deixem ele ser feliz u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:17 pm

~kiiine. escreveu:
Ah, não tem porque ficar dando a louca por causa disso.
Tem umas aí no twitter que tão surtando.
Deixem ele ser feliz u_ú
Né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:19 pm

BillaBizarre escreveu:
O Tom não vai deixar de viver por causa das fãs. Vocês deixam de viver por causa deles?
Pensem nisso Wink




Concordo Plenamente com a Billa.



Fala sério né meninas,eu sei que muitas de vocês nutrem paixãoes pelo Tom e pelos outros garotos, mais não precisa dar um show de drama ridiculo que algumas estão fazendo! Descupem mais tem gente aqui que não é fã é doente...
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:53 pm

Pra começar, aquilo não tem mesmo cara de montagem, essa tal garota tem cara de nojenta!
E é sim muito difícil suportar a dor , ciume e com isso vem muitas questões conosco que somos fãs!
Mas concordo com o fato deles não serem nossos, que ta mais que na hora de tudo acontecer e tal.. Alguns exageram, mas não podemos passar por cima do sentimento dos outro ( Geral)
o Tom não tem culpa de nada ele não pode ficar com todas as fãs do planeta, mas sou solidaria as fãs que estão sofrendo, por que isso doí isso machuca, mas enfim Vamos superar! (ou matar ela Razz)

Lembrete: Existem fãs e existem fanáticos e é sempre bom saber diferencia! :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:24 am

Assim.. Juro que no exato momento que eu vi essa foto meu coração parou e eu arrepiei, sério mesmo. Enfim, como muitas disseram, não é porque eles estão de mãos dadas que eles tem algo a mais que amizade, mas, se tiverem, e isso for confirmado, claro que vai doer bastante, mas não vou deixar de ama-lo, nem deixar de ser fã nem nada disso, ele tem a vida dele poxa, e tem o total direito de vivê-la, eu vou ficar feliz se ele também estiver feliz, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:23 am

Tom já tem 21 anos, quase 22, ele sabe muito bem o que fazer com a vida dele. Não é só porque ele é uma pessoa publica e nós fãs, que podemos interferir na sua vida pessoal. Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres, não precisa desse drama todo. E se ele estiver realmente namorando? Ótimo, por que não? O mesmo falou que quer "amar". E não podemos fazer nada contra isso, mesmo não gostando.
Eu sei quem foi a menina que escreveu esse texto.

Meere escreveu:
é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso. alou, eles são humanos. mais cedo ou mais tarde ia acontecer. tanta gente reclamava por nunca saber dos casos do Tom e quando vem um à tona fica dando ataque. muita gente precisando crescer.
e, na boa, quem quiser deixar de ser fã, que deixe. tem todo meu apoio. se você quer largar de uma banda porque o guitarrista arrumou """"uma namorada"""", só prova que você tá mais ligada na cara dele que na música e não vai fazer nenhuma falta pra nós. um CD a menos comprado não vai matar eles, vá pela sombra.

E só quero saber o que a banda tem a ver com o "relacionamento" do Tom, porque já vi várias fãs falando coisas terríveis. Se você não sabe lidar com isso, sinto muito, mas é a realidade. E, sinceramente, essa idiotice toda de certas fãs já está me estressando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:29 am

Thai Valverde escreveu:
Tom já tem 21 anos, quase 22, ele sabe muito bem o que fazer com a vida dele. Não é só porque ele é uma pessoa publica e nós fãs, que podemos interferir na sua vida pessoal. Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres, não precisa desse drama todo. E se ele estiver realmente namorando? Ótimo, por que não? O mesmo falou que quer "amar". E não podemos fazer nada contra isso, mesmo não gostando.

E só quero saber o que a banda tem a ver com o "relacionamento" do Tom, porque já vi várias fãs falando coisas terríveis. Se você não sabe lidar com isso, sinto muito, mas é a realidade. E, sinceramente, essa idiotice toda de certas fãs já está me estressando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:31 am

Thai Valverde escreveu:
Tom já tem 21 anos, quase 22, ele sabe muito bem o que fazer com a vida dele. Não é só porque ele é uma pessoa publica e nós fãs, que podemos interferir na sua vida pessoal. Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres, não precisa desse drama todo. E se ele estiver realmente namorando? Ótimo, por que não? O mesmo falou que quer "amar". E não podemos fazer nada contra isso, mesmo não gostando.

Verdade Thai e concordo com você...

Desde 2009 ele está "pedindo" por uma 'oportunidade' para namorar, ser amado e amar... É BURRICE fazer tanto escandalo como esse!!!
Eu vou sentar e esperar para ver como VOCÊS vão reagir quando o BILL KAULITZ arranjar uma namorada... u_u
Meia dúzia vão se matar, pode deixa eu mando a faca por correio, assim fica menos loucas surtando nos nossos ouvidos... Evil or Very Mad

Eu sou fã deles, eu antes de qualquer coisa quero ve los FELIZES E AMANDO. Eu desejo realmene que sejam namorados, que estejam muito felizes mesmo e que já estejam juntos a bastante tempo!
cheers

Viva o Tomi e Ria
buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:44 am

Thai Valverde escreveu:
Tom já tem 21 anos, quase 22, ele sabe muito bem o que fazer com a vida dele. Não é só porque ele é uma pessoa publica e nós fãs, que podemos interferir na sua vida pessoal. Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres, não precisa desse drama todo. E se ele estiver realmente namorando? Ótimo, por que não? O mesmo falou que quer "amar". E não podemos fazer nada contra isso, mesmo não gostando.
Eu sei quem foi a menina que escreveu esse texto.

Meere escreveu:
é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso. alou, eles são humanos. mais cedo ou mais tarde ia acontecer. tanta gente reclamava por nunca saber dos casos do Tom e quando vem um à tona fica dando ataque. muita gente precisando crescer.
e, na boa, quem quiser deixar de ser fã, que deixe. tem todo meu apoio. se você quer largar de uma banda porque o guitarrista arrumou """"uma namorada"""", só prova que você tá mais ligada na cara dele que na música e não vai fazer nenhuma falta pra nós. um CD a menos comprado não vai matar eles, vá pela sombra.

E só quero saber o que a banda tem a ver com o "relacionamento" do Tom, porque já vi várias fãs falando coisas terríveis. Se você não sabe lidar com isso, sinto muito, mas é a realidade. E, sinceramente, essa idiotice toda de certas fãs já está me estressando.

+1
aplausos Falou tudo o que eu queria dizer.

Não faz sentido algumas fãs ficarem desesperadas. Afinal somos só fãs e mais nada. Se ele quiser ter um relacionamento temos que apoiá-lo, e não ficar querendo morrer ou matar a garota por causa disso! E olha que ele ainda nem confirmou NADA! Imagina se ele confirmasse que esteja namorando essa garota mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:08 pm

Thai Valverde escreveu:
Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres
ainda bem né Rolling Eyes
ok me calo Laughing

Meere escreveu:
é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso.
HAHHA pois é!
O que ta faltando por aí é raciocínio lógico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:35 pm

Patty Back escreveu:
Meere escreveu:
é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso.
HAHHA pois é!
O que ta faltando por aí é raciocínio lógico
e uma pitada de bom senso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:27 pm

E o engraçado é que quase ninguém ficou nesse surto todo quando Georg confirmou que estava namorando. Agora só porque tem fotos do Tom com uma mina, certas fãs só faltam se jogar do prédio. Pelamor né.
E essa história de que eles estão namorando desde 2009, terminou em 2010 e voltaram agora, só acredito quando Tom se pronunciar. Não vou ficar criando coisas e mais coisas sobre eles dois. E tô esperando um artigo da Bild sobre isso também, eles sempre escrevem coisas reveladoras de assuntos "polêmicos". cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:31 pm

travesti, feia, ou o quer que seja (eu acho que ela é linda, wtv, são opiniões) o que interessa é que ele seja feliz e se esta foi a escolha dele, como fãs temos que o apoiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:46 pm

Citação :
E o engraçado é que quase ninguém ficou nesse surto todo quando Georg confirmou que estava namorando.

O que me leva a concluir que a concentração de posers só vem aumentando, e aumentado. Mas tá, foda- se, se quiserem se matar vão com Deus porquê no final vai acabar sobrando mais pra gente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:38 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
E o engraçado é que quase ninguém ficou nesse surto todo quando Georg confirmou que estava namorando.

O que me leva a concluir que a concentração de posers só vem aumentando, e aumentado. Mas tá, foda- se, se quiserem se matar vão com Deus porquê no final vai acabar sobrando mais pra gente =)
falou por mim Julietz KKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:21 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Citação :
E o engraçado é que quase ninguém ficou nesse surto todo quando Georg confirmou que estava namorando.

O que me leva a concluir que a concentração de posers só vem aumentando, e aumentado. Mas tá, foda- se, se quiserem se matar vão com Deus porquê no final vai acabar sobrando mais pra gente =)
falou por mim Julietz KKK

Faço dessas as minhas palavras tb!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:58 pm

Bem, acho que é ele sim, mas fazer o quê?
Acho que não devemos dar escândalos, sofrer ou algo do tipo, conhecendo Tom Kaulitz, mesmo que ele estaja tentando namorar sério, ele vai acabar desistindo, lembrem-se que ele tem uma certa fama de mulherengo, essas coisas não mudam do dia para a noite...
Mas não posso dizer que não fiquei triste também, afinal, sou como todas vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:26 pm

Gente acabei de ver uma coisa não e a Ria Sommerfeld e outra mulher por que a Ria e mais morena e não tem pernas branquelas e essa guria ai tem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:00 pm

Patty Back escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Porra, tudo mundo aqui sabe que o Tom sai por aí fudendo (desculpa o termo, mas é esse mesmo) mulheres
ainda bem né Rolling Eyes
ok me calo Laughing

Meere escreveu:
é só uma garota. ele não disse que estava eternamente apaixonado, não disse que vai casar, não disse NADA e tem tanta gente morrendo e se acabando por conta disso.
HAHHA pois é!
O que ta faltando por aí é raciocínio lógico

O pessoal ta agindo como se algum dia o Tom prometeu amor eterno a alguma de nois... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FOTO] TOM E ... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTO] TOM E ...   [FOTO] TOM E ... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FOTO] TOM E ...
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
» Foto H&M TOM
» Foto do Tom :)
» NOVA FOTO!!!
» Foto do Georg no B-Day

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: