TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Other Side

Ir para baixo 
+10
Allyria
Yuky
Lady.Spooky
+Raven+
Kamila Schafer
Roberta Allura
LavinyBkauTkauGG
Júlia G.
Catchusca
Andrea Baumann
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:58 pm

Liz Kitsune escreveu:
Cara minhas palavras sumiram.
Ficou P.E.R.F.E.I.T.O esse capitulo. I-N-C-R-I-V-E-L
Ally é sério você tem potencial para criar um livro disso.
Continue o mais rápido possível



Uau, as palavras sumiram, ficou demais.

O amor deles é tão lindo.

Afinal o que aconteceu naquela noite que é o pesadelo do Bill?

Você tinha que me deixar mais curiosa do que eu já estou

Prossiga Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:41 pm

100 anos depois eu comento, é.

Yuky escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Cara minhas palavras sumiram.
Ficou P.E.R.F.E.I.T.O esse capitulo. I-N-C-R-I-V-E-L
Ally é sério você tem potencial para criar um livro disso.
Continue o mais rápido possível



Uau, as palavras sumiram, ficou demais.

O amor deles é tão lindo.

Afinal o que aconteceu naquela noite que é o pesadelo do Bill?

Você tinha que me deixar mais curiosa do que eu já estou

Prossiga Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:51 pm

Kamila Schafer escreveu:
100 anos depois eu comento, é.

Yuky escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Cara minhas palavras sumiram.
Ficou P.E.R.F.E.I.T.O esse capitulo. I-N-C-R-I-V-E-L
Ally é sério você tem potencial para criar um livro disso.
Continue o mais rápido possível



Uau, as palavras sumiram, ficou demais.

O amor deles é tão lindo.

Afinal o que aconteceu naquela noite que é o pesadelo do Bill?

Você tinha que me deixar mais curiosa do que eu já estou

Prossiga Ally

Poisé, to megaa atrasada....
Adorei os capítulos
Continue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:09 pm

Danielle K escreveu:
Nossa!Ally voc~e não gostaria de transformar isso em livro não?

Não sei, se fosse fazer um livro eu não basearia numa fanfic e muito menos faria a adaptação de uma.
Tentar adaptar os persoangens, as caracteristas de Bill e Tom não dá, até porque eu não os conheço pessoalmente, vagamente nós temos uma noção de como eles são, o mais tudo é totalmente imaginado. Assim fica dificil.
Se eu for publicar um livro algum dia, num futuro muito distante porque eu tenho muito o que aprender e melhorar vai ser totalmente diferente e bem mais intenso do que eu exponho aqui.
Mas obrigada de verdade pela idéia embora eu não ache que escreva tão bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:38 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Danielle K escreveu:
Nossa!Ally voc~e não gostaria de transformar isso em livro não?

Não sei, se fosse fazer um livro eu não basearia numa fanfic e muito menos faria a adaptação de uma.
Tentar adaptar os persoangens, as caracteristas de Bill e Tom não dá, até porque eu não os conheço pessoalmente, vagamente nós temos uma noção de como eles são, o mais tudo é totalmente imaginado. Assim fica dificil.
Se eu for publicar um livro algum dia, num futuro muito distante porque eu tenho muito o que aprender e melhorar vai ser totalmente diferente e bem mais intenso do que eu exponho aqui.
Mas obrigada de verdade pela idéia embora eu não ache que escreva tão bem assim.



para de ser chata admite que é boa no que faz, leve os comentarios a serio e poste mais logooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:58 pm

Ally,minha querida
PARA DE FALAR Q VC NAO ESCREVE BEM
Eu morro de inveja da sua escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:12 pm

Yuky escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Cara minhas palavras sumiram.
Ficou P.E.R.F.E.I.T.O esse capitulo. I-N-C-R-I-V-E-L
Ally é sério você tem potencial para criar um livro disso.
Continue o mais rápido possível

Uau, as palavras sumiram, ficou demais.
O amor deles é tão lindo.
Afinal o que aconteceu naquela noite que é o pesadelo do Bill?
Você tinha que me deixar mais curiosa do que eu já estou
Prossiga Ally



E PARE DE FALAR QUE VOCÊ NÃO ESCERVE BEM! VOCÊ É ÓTIMA NO QUE FAZ. PONHA ISSO DE UMA VEZ NA SUA CACHOLA DESORDENADA. HUMPF

Agora continue isso o mais rápido possível ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:19 pm

Uau!!Lindo lindo lindo!!! aplausos

Cara, me emocionei com a cena do Tom abraçando o Bill....Perfeitooo!!!

E repito o que as meninas disseram:Vc devia publicar um livro!!!Escreve perfeitamente!!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:38 pm

Roberta Allura escreveu:
Yuky escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Cara minhas palavras sumiram.
Ficou P.E.R.F.E.I.T.O esse capitulo. I-N-C-R-I-V-E-L
Ally é sério você tem potencial para criar um livro disso.
Continue o mais rápido possível

Uau, as palavras sumiram, ficou demais.
O amor deles é tão lindo.
Afinal o que aconteceu naquela noite que é o pesadelo do Bill?
Você tinha que me deixar mais curiosa do que eu já estou
Prossiga Ally



E PARE DE FALAR QUE VOCÊ NÃO ESCERVE BEM! VOCÊ É ÓTIMA NO QUE FAZ. PONHA ISSO DE UMA VEZ NA SUA CACHOLA DESORDENADA. HUMPF

Agora continue isso o mais rápido possível ok.

Isso ae, prossiga o mais rápido com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:08 pm

Lady.Spooky escreveu:
Ally,minha querida
PARA DE FALAR Q VC NAO ESCREVE BEM
Eu morro de inveja da sua escrita!
Que exagero Lady

Hallo girls, olha eu aqui de novo. Este capitulo ira explicar como toda a criação teve inicio e como era grande eu dividi em duas partes.
Aqui segue a primeira.
Boa leitura.






A Almost Perfect Plane - Part I


No inicio dos tempos, assim que o mundo ganhou forma e cor; e tudo que existe nele hoje fora criado, o bem reinava esplendoroso por entre as terras recém divididas e a bondade seguida da solidariedade se alastrou aos quatro cantos do planeta.

A terra e o céu viviam em equilíbrio constante e conseqüentemente em paz.

As poucas pessoas que habitavam a novidade, eram simples e harmoniosas, se alegravam com o pouco e duvidavam do muito. A inteligência e a simplicidade eram suas formas de conseguir tudo o que precisavam. A diversidade de povos e culturas era visível e dentre eles se destacavam em grupos os plantadores, as tecelãs, e alguns faziam parte da ordem da troca e da procura: trocar algo necessário por outro necessário em ambas às partes.

As pessoas até então viviam muito bem, sempre rindo, cantando sendo felizes na medida do possível.

Mais aos poucos alguns conseguiram ir além do destaque se tornando referência para terras vizinhas e as coisas conseguidas por ele, foram objeto de cobiça para outros. A vontade de possuir o que nunca lhes pertenceria era imensa e atravessava todas as dimensões imagináveis.

Grande parte das pessoas dali renegou sua inteligência e sua fé, o até então ciúme sentimento conhecido por eles apenas em relações matrimoniais, fora justificado para tal ato, mas isso ia muito além.
A possessividade seguida da brutalidade deu origem ao novo sentimento, o mais destruidor deles: a inveja. E através dela todas as paredes que ostentavam um falso sentimento de amizade ruíram, trazendo a tona às brigas pelo poder e a insanidade provocada pelos bens materiais. Algo que até pouco tempo não era de extrema importância.

As pessoas deixaram de produzir coisas para seu uso pessoal e comunitário e passaram a criar objetos pontiagudos que machucasse o outro, que matasse, não importando motivo ou situação.

A briga constante na terra não era tão intensa quanto no céu. Um dos mais poderosos anjos se revoltou contra a doutrina que lhe era ensinada, ele cansou de ser “bom” e mudou seu caminho. Por dias vagou na terra procurando vitimas para a execução de algo criado por ele, algo grandioso; porém maligno. As cobaias logo apareceram, era um vilarejo simples e harmonioso. Alegria, harmonia, amor e felicidade palavras essas que lhe causavam repudio, tanto quanto as atitudes de cada um deles.

Após se desfazer de sua forma angelical e ter um primeiro contato com as pessoas, ele lhes forneceu idéias nunca vistas e plantou no fundo de cada um deles a dúvida sobre tudo que viviam. Desafiando questões emocionais e principalmente deus.

Seu plano dera certo, tudo ruiu e o mundo aos poucos passou a conhecer melhor o medo, a negatividade, a solidão, as guerras e a tristeza. A paz, a harmonia e tudo de bom que havia por ali, havia se extinguido e virado lenda, pondo em questão se alguma vez teria existido algo de tamanha proporção como era contado. Se realmente coisas boas existiam no meio daquele caos.

Após a confusão criada por ele na terra, sua permanência como anjo fora anulada e ele fora expulso, além de ser renegado por todos aqueles a quem um dia jurou fidelidade e amor.
Seus dias negros começaram e ele ganhou um nome, contrario ao seu que fora dado pelos deuses e significava anjo de luz ele ganhou outro, o qual era mais conhecido e como mais gostava de ser chamado: Lord das Trevas.
Lord aos poucos vagando pelo mundo plantando medo e aniquilação no ser fraco de cada um, se viu cansado da mesma rotina de guerras e ódio e decidiu criar um novo plano. Este seria de uma nova raça. Os humanos eram fracos demais para suportar o calor da batalha, para agüentar torturas e desmembrações. A devastação que ele queria assistir e protagonizar estava longe de acontecer se fossem usados humanos.

Por anos a fio ele vagou na mais profunda escuridão sob o fogo planejando a melhor forma de criar um exercito indestrutível, sem precisar sujar as mãos ou falar com humanos, embora fossem eles a origem de tudo.


A sala fria pertencia a uma masmorra ao fundo de um templo antigo, nela continha uma enorme fonte de água negra. Ali era sua fortaleza. Levantou-se vagarosamente arrastando sua capa cor da noite no chão. Seu reflexo fora exposto na água e ele próprio contemplou tal beleza. As mãos acinzentadas foram retiradas da cintura e ficaram sob a água fazendo-a borbulhar e virar uma tormenta. As fortes ondas negras se encarregariam de transformar em realidade o que tinha em sua mente.

Aos poucos se curvando sob a fonte fora adquirindo forma desfocada, em seu rosto apenas os olhos esbranquiçados e as orelhas tortas e inclinadas eram distinguíveis. Seu corpo era másculo, porem não tinha pernas terminava como um funil. Era negro e não falava uma palavra. Recebeu de seu criador o nome de Incubus. Ele seria responsável por se transformar no objeto de desejo das jovens e entrar em seus doces sonhos fazendo-as ter prazer além de lhes roubar energia vital, deixando-as sem forças ou até mesmo se fosse em caso; mortas. A sementinha deixada por ele iria brotar e um novo ser iria surgir. Esse seria o começo de tudo. Esse era seu plano perfeito.

Ao anoitecer da primeira noite do mês Incubus achou sua primeira vitima. Hannah. Ela era doce, tinha dezoito anos e havia acabado de se casar, assim como ela muitas outras tiveram seu sono estragado e seus sonhos invadidos por ele. Após conseguir dela o que queria e deixar nela o sonho de seu criador ele retornou para sua fonte negra, seu lar. As mulheres que cediam a ele durante o sonho, no dia seguinte não se lembravam de nada e se sentiam exaustas. Após nove meses assim como um bebe comum, Hannah deu a luz a um aparentemente humano, porem com poderes sobrenaturais desconhecidos até então por seus pais. Ao completar sete anos, idade que a criança deixa de ser um “anjo” como eram tido por eles, seus poderes aguçaram e foram perceptíveis não apenas para seus pais, mas como para todos do vilarejo. Renegado por sua mãe e caçado pela igreja, os filhos dos incubus não duravam muito, seus poderes se extinguiam e acabavam como crianças comuns embora fossem mortas e queimadas. Eram tidas como demônios e de certa forma, eram realmente isso. Além de perder o filho, a mulher também era apedrejada e acusada de pacto com demônio além de adultério. Embora nem todos tivessem o mesmo destino. Alguns eram aceitos por sua mãe como benção divina e seus poderes eram aflorados em todos os sentidos, mas ainda assim eram perseguidos pela igreja. Quando a família descobria os poderes da criança a principal atitude eram ir embora e esconde-la do mundo até ter dezoito anos idade que já conseguiria manter-se vivo por conta própria.

Dentre os principais poderes de um filho de Incubus, estava a força sobrenatural, a capacidade de ler a mente dos outros e a facilidade de cortar carne usando qualquer coisa, além de beber seu sangue prendendo dentro de si a alma daquele que foi morto; deixando-o aparentemente mais forte.

Porém como todo bom plano existiam falhas. Somente seu criador não as havia visto.


Até breve
Beijinhos^^


Última edição por Ally Kaulitz em Ter Ago 23, 2011 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:12 pm

Lord das trevas
Sempre soa mal muahaha

Exagero,nada.Todo mundo fala que vc escreve bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:17 pm

Uau, que criatividade.

Minhas palavras foram para o saco, não tenho o que dizer

Apenas continua
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:24 pm

Sem palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:27 pm

Ah gente assim não vale, tá todo mundo sem palavras, eu queria opiniões até porque eu achei esse capitulo um lixo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 5:15 pm

Uau!!Lord das trevas nesse caso sería Lúcifer (apesar de poder ser Voldemort...#viajeiemHarryPotteragora)

Mas sério, essa história é bem parecida com o que contam sobre o demônio e sua legião...Interessante, Ally.Vc sabe que comecei a pensar sobre isso, talvez tenha acontecido isso na Terra....Vai saber!Sinto que esse tal filho de Incubus pode estar bem perto da Liz!!Caraca, super ansiosa aqui!!

Continua rápido, rápido, rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:55 pm

Isso ai tá ruim? Aonde?

Cara tu tem uma imaginação foda. Ficou perfeito. Enfim, morrendo de curiosidade para parte II quero só ver a continuação disso.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:43 pm

Lady Dark escreveu:
Isso ai tá ruim? Aonde?

Cara tu tem uma imaginação foda. Ficou perfeito. Enfim, morrendo de curiosidade para parte II quero só ver a continuação disso.

Continua



+1.

Não tem nada ruim, ficou fantastico.

Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 10:06 pm

CADÊ A FIC QUE ERA PARA ESTAR AQUI?

EU EXIJO MAIS FIC.

EU NECESSITO DE UM NOME CAPITULO

POSTA MAIS ALLY
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:11 pm

Yuky escreveu:
CADÊ A FIC QUE ERA PARA ESTAR AQUI?
EU EXIJO MAIS FIC.
EU NECESSITO DE UM NOVO CAPITULO
POSTA MAIS ALLY



Isso ae, posta mais e logo senão o bule vai fumá (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Other Side - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Other Side
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» By your Side!
» By Your Side
» By your side!
» Decode - The Dark Side of The Sun
» Dark side of the sun animações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: