TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Other Side

Ir para baixo 
+10
Allyria
Yuky
Lady.Spooky
+Raven+
Kamila Schafer
Roberta Allura
LavinyBkauTkauGG
Júlia G.
Catchusca
Andrea Baumann
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:25 pm

The Other Side Capatos

Título: The Other Side
Autora: Ally (eu)
Gêneros: Românce, Drama, Terror, violência.
Sipnose:







A luz da escuridão a guia e conforta, trazendo-a de volta a cidade. Por dias vagou sozinha sob o calar da noite embaixo da tempestade. Essa por sua vez era a melhor forma de chegar sem ser notada. Pelo menos por ele. Não poderia ser vista por ele. Não ainda. O ódio mantido em sua alma era a única coisa que a fazia caminhar,controlava-a e a manipulava, ela tinha plena consciencia disso, mas não se importava. Liz se perdeu nas eternas lembranças ruins de seu passado, deu seu coração agora quebrado em um pacto e retornou a cidade atrás de seu maior inimigo pronta para por um ponto final aquela história. Mas e se tudo que fora dito não fosse verdade? Todas as provas apontavam contra ele, mas então porque ele jurava de pés juntos sob o nome de quem quer que fosse que não era ele? Aqueles olhos ela conhecia muito bem, jamais eram capazes de mentir.

The Other Side; onde nada é o que parece e muito menos é verdadeiro.



Então, posto? Rolling Eyes


Última edição por Ally Kaulitz em Qui Jun 23, 2011 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:28 pm

JÁ ERA PRA TER POSTADO LIEBE u_ù
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:29 pm

posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:38 pm

Claro que posta Ally (já devia estar aqui) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:38 pm

Hallo!!!!! Demorei muito? Espero que não.
Bom hoje eu posto o prólogo em breve vai ter capitulo. Obrigada pelos comentarios.
Here we go. Enjoy it ^^






The Other Side Prologo


No inicio dos tempos, a força obscura da escuridão se infiltrou por entre os homens e os atentou até se renderem por completo.

De tempos em tempos estas cascas ocas sem alma nem coração, atacavam vilarejos e conseqüentemente destruíam famílias, despertando assim a ira dos poucos que sobreviviam e dos muitos que nem sequer haviam sido afetados ainda. As lendas em torno dessas horrendas criaturas em forma de gente, percorreu grande parte do mundo, se alastrando como uma febre; amedrontando pessoas e dando coragem a algumas que jamais foram corajosas, dizendo-se assim serem fortemente capazes de detê-las.

No inicio do século, um homem a fim de representar seu vilarejo chegou ao mais sagrado dos montes e ousou desafiar Deus fazendo-lhe perguntas impertinentes... A seu ver ele só queria um melhor esclarecimento, uma resposta mais especifica; ao ver de Deus isso foi um ultraje, uma ofensa. Seu intuito foi levado de outra maneira pelos anjos, despertando assim a ira dos céus e sob ele e sua família em todas as gerações foi lhe jogado um feitiço; uma praga:

Para todo o sempre, através do tempo, de geração a geração, noite após noite, eles seriam os caçadores. Os seres que poderiam ser justos ou injustos, aqueles que poderiam agir a favor do bem ou do mal, poderiam salvar vidas ou agirem como selvagens a ponto de tirá-las...

O entendimento e a decisão era unicamente e exclusivamente dele diante da nova vida que lhe foi dada sem direito de questionar ou renegar. Ele saberia o que fazer. Ou não.

Século após século, a família do desafiador de Deus era dizimada sempre restando apenas um casal. Este por sua vez era incumbido de restaurar e dar origem a nova geração. E assim se passou muito tempo.

A arvore genealógica que havia no escritório da família Bellecher era vasta, ocupava uma parede inteira real. Nela continham todos os antepassados da ilustre geração que agora governava o país. De caçadores a reis, pensava ironicamente Liz enquanto limpava o cedro de ouro incrustados de esmeraldas que fora de seu pai. Devagar a jovem garota se aproximou da parede constatando poeira e bolor em seu antepassado que aos olhos de todos da família era tido como extremo orgulho. Liz levou suas pequenas mãos ao rústico papel forçando o pano a absorver a sujeira, enquanto insistia em deixar o orgulho da família limpo, ela se focou nos nomes de cada um e se surpreendeu ao ver que todos eles tiveram a mesma morte; sempre em noite de lua cheia em uma caverna com algo cravado no peito. Naquele exato momento, assustada e triste ela se lembrou com pesar das ultimas palavras proferidas por sua mãe em seu leito de morte. A ela foi dado um destino o qual sua mãe deixou bem claro antes de fazer a passagem eterna...

“Seu destino será sobreviver com os filhos de seus irmãos e toda a nova geração. Terá que ser justa mesmo sendo falsa. Terá que saber odiar mesmo que seja quem você ame e que seu coração transborde de amor. E principalmente terá que saber matar os inimigos e mesmo aqueles que você ame, pois eles também sabem trair.Honre-se e faça ser honrado toda a tragetória que tivemos até aqui. O sangue derramado nunca poderá ser em vão”

Talvez tudo até aqui tivesse sido fácil. Talvez todo o sacrifício feito por seus pais e antepassados tivessem sido válidos. Talvez tudo teria sido como era para ser, como foi especificado em seu destino. Talvez tudo teria sido realmente assim, se Liz não tivesse ignorado todas as leis e conselhos, ter jogado para o alto seu posto e não ter dado ouvido ao último pedido de sua mãe.
E principalmente se não tivesse se apaixonado por um proibido, a quem ela deveria ter jurado ódio ao invés de amor e a quem ela deveria ter matado ao invés de lhe proferir a voz.






E então, críticas? pedradas? O que acharam?
Continuo?
Beijinhos^^


Última edição por Ally Kaulitz em Sáb Jun 25, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da música xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:50 pm

Cara vai ser demais AMEIIIIIIIII o prólogo te intimo a continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 5:52 pm

uau, continua que tá muito bom Ally o:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 6:03 pm

Nossa, amei o prólogo Ally *-* trate de postar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 7:17 pm

mein got Ally poste mais super curiosa aquiee
Surprised/:
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:51 pm

Oh gott, que prólogo foi esse? affraid
continua isso o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:32 pm

Só de ler o prólogo com essa música ao fundo já me fez amar a fic,
Posta, Posta, curiosa aqui *chora
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:20 pm

Ai caramba, que música divina e que prólogo sinistro. AMEI
continue Ally
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:19 pm

Hallo everybody, obrigada a todas pelos coments. Bom o primeiro capitulo é chato eu acho que depois melhora, enfim enjoy it ^^







The Other Side Backow


O céu tingido de escuro estava sem brilho, não havia nenhuma estrela para brilhar para ele e até a lua se escondeu. Estava sozinho esta noite; tão sozinho quanto ela.

A chuva torrencial caia sobre sua cabeça como se quisesse parti-la ao meio. Talvez a idéia de chegar sob ela fosse uma tremenda loucura; uma loucura que acometera e que provavelmente ira ter como recompensa um belo resfriado. Será que tudo isso vale a pena apenas para chegar despercebida? Talvez.

O longo caminho até o castelo havia chegado ao meio e agora Liz podia ver claramente com sua visão noturna os caminhos que a levaria de volta até ele. No fim tudo tem um recomeço e no recomeço todos nós voltamos a um lugar do principio, a um ponto inicial de partida podendo ser o mesmo de muitas tentativas de um tempo atrás, pensava ela enquanto sentia a saia de seu vestido transpassar sua perna e paralisá-la por um momento impedindo-a de continuar a andar rapidamente. A escuridão havia engolido tudo ao seu redor e se não fosse por sua visão privilegiada teria caído em uma das muitas valetas que ali havia. A estrada era de terra; esburacada e irregular para qualquer um que ousasse tentar andar de carruagem ou até mesmo num carro comum. Até mesmo andar sobre ela não era algo muito recomendado. Pelo visto os governantes desta província ainda continuam os mesmos desatentos com o povo se focando apenas nas guerras contra a outra espécie. Que idiotas. Resmungou ela em alto e bom som sendo ouvida apenas pelo vento, felizmente não havia sequer uma alma viva por ali e caso houvesse agora provavelmente ela estaria participando de uma inquisição, sendo ela a julgada por andar sozinha no escuro desacompanhada. Ao pensar nisso abanou a cabeça negativamente voltando a andar mais rápido; precisava chegar ao castelo no momento em que o dia amanhecesse e para isso não faltava muito.

Suas tentativas de avançar rapidamente pela estrada estavam falhando uma atrás da outra, já que com o vento sua saia estava agarrando sua perna e dificultando seus passos, os barrados de seu vestido entravam em seu sapato e se prendiam na fivela. Desse jeito seria impossível chegar até o amanhecer e falar com seu irmão mais novo antes que os outros acordassem. Impulsionava pela raiva de talvez não conseguir cumprir a etapa inicial de seu plano, Liz levou suas mãos a barra e rasgou a metade da saia deixando seu vestido curto e com uma fenda em sua coxa esquerda. O tecido encharcado de sua saia que agora estava em suas mãos fora rasgado novamente e posto na cabeça como um véu. Embora estivesse ridícula, sabia que desse jeito levaria a metade do tempo para chegar e isso possibilitaria muita coisa a favor dela. Quando chegar ao vilarejo pela manhã eu arranjo uma roupa decente para vestir, pensou ela olhando com desprezo a paisagem que estava ganhando vida por alguns raios claros. O dia estava finalmente surgindo no horizonte. Com sua visão direcionada ao longe no vitral do castelo, involuntariamente sua raiva estava crescendo ao lembrar que por aquele mesmo caminho que percorria agora de volta, ela o seguiu em fuga. Fugiu de seu país, jogou seu posto real para o alto e foi caçada por muito tempo pela guarda real a mando de seu irmão mais velho, Cedric. Este sempre pensou em se livrar dela custe o que custar, ela por sua vez nunca conseguiu imaginar o porquê de tanto ódio e que motivos teria para tal, porém tinha uma leve suspeita. A única coisa que a protegia eram seus pais, com eles vivos nada poderia lhe acontecer, mas após a morte deles as intenções e tentativas de se ver livre dela foram aumentando.

Durante a fuga seu cavalo escorregou sobre o barro e ambos caíram num poço. Liz fora dada como morta e seu cargo fora assumido por outra pessoa. Para desespero de seu irmão mais velho.

Aquela estrada tinha muitas lembranças, porém todas amargas. As atitudes para tais lembranças eram incógnitas desonrosas aos olhos de sua família, mas somente ela sabia o preço que pagara e por quem pagara, e talvez sob isso lhe fora tirado o bem mais valioso que algum dia tenha tido: Seu coração.

Os fortes raios solares davam o ar da graça deixando a paisagem verde preencher seus olhos, finalmente esta ali, de volta, na frente de seu destino. Atravessou a enorme ponte de entrada e riu ao ver a placa bem vindo com o enorme furo que ali estava, furo que fora causado por ela quando criança.

Com uma das mãos tocou a placa enquanto com a outra cobriu o rosto com o lenço deixando apenas olhos e nariz de fora, adentrou o recinto dos comerciantes e se dirigiu a uma pequena barraca onde havia visto lindos vestidos. Comprou um e logo localizou um lugar onde poderia se trocar. Depois de trocada, atravessou o enorme hall de comerciantes e subiu pelas enormes escadarias do castelo de pedra, se pondo na frente do general da frota real. Mesmo com o rosto coberto pelo lenço, ele reconheceu seus olhos e ficou surpreso, logo suas grandes mãos calejadas foram de encontro ao lenço carregado por Liz tirando-o cuidadosamente de seu rosto, revelando sua beleza intacta após tantos anos. Ele até pensou em falar mais fora interrompido por ela.

-Hey, não se preocupe assombrações só fazem visitas quando precisam cobrar algo. – Disse debochadamente enquanto toda a guarda real ficava de joelhos e abria passagem para ela.

Finalmente havia chegado o dia em que ela retornaria a seu posto e exigiria tudo que haviam lhe tomado por todos os anos longe, por tudo que sempre tivera que ter tido e lhe foi arrancado. Finalmente chegara o dia de sua vingança começar, porém Liz não havia pressentido alguma coisa em seu plano.

De forma misteriosa e sem que o povo houvesse ainda dado conta de seu repentino aparecimento... sua parte de surgir do nada sob nenhuma suspeita havia ido por água abaixo, o ser a quem ela queria fazer uma surpresa não seria surpreendido; ele já sabia que ela havia retornado.

De alguma forma ele apenas sabia.




That's all folks ^^
Espero que estejam vivos até aqui rs, até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:01 pm

OH MY FUCK SATAN!
Tá perfeito!Tudo tá perfeito
A música me fez imaginar tudo
Continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:11 pm

Nossa que música linda ;O
Capítulo ótimo Ally, adorei.
Prossiga yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:22 am

Lil sis o que foi isso? Adorei
Quanto mistério, continue logo por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:33 pm

Cara o que ele sabe? Fiquei muito curiosa continuaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:20 pm

Catchusca escreveu:
Cara o que ele sabe? Fiquei muito curiosa continuaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:10 pm

Nossa que vida complicada a dela. Quem é esse cara? Oque ele sabe?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:05 pm

E lá vem mais mistério, é bem de você isso.
Quem é o ser que ela quer se vingar? E como ele sabia?
Enfim to morta de curiosidade e quero mais.
Prossiga Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:08 pm

uii to amando isso aquii
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:47 am

Ally, até que que enfim comento aqui Razz
Desculpe!
Bom nem precisava dizer que você escreve muito bem né?
Pois é, mas eu já disse, fazer o que né.
Espero que continue logo esta fic pois estou amando e quero muito saber o que ele sabe, quem é ele, e como ele sabe... enfim... TUDO #tá parei.

Só...continue please...
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:32 pm

Cara vc escreve bem pra caramba...Nem parece ser fanfic, parece ser um livro msmo!!
Continua por favor....Estou louca pelo próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:22 pm

Adoro Sirenia continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:37 am

Lalá Kaulitz escreveu:
Cara vc escreve bem pra caramba...Nem parece ser fanfic, parece ser um livro msmo!!
Continua por favor....Estou louca pelo próximo capitulo

Continua Ally, continuaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Other Side Empty
MensagemAssunto: Re: The Other Side   The Other Side Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Other Side
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By your Side!
» By Your Side
» By your side!
» Decode - The Dark Side of The Sun
» Dark side of the sun animações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: