TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Decode - The Dark Side of The Sun

Ir para baixo 
+25
Catchusca
Lady.Spooky
Dim Speltz
Susu kaulitz
{Tila}
Bruna.
- Vê :)
tamyzinha
Jessica Amorim
ladymisterio
Juh...Canax...
Jully Schäfer
victoria
Bella_Liebe TH
vevekaloka
mô.
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
joyce
beatriz r.
@caiogama
Dêssah
fantasmic
Patty Back
caahth
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:36 pm

Decode - The Dark Side of The Sun Bla
Como a maioria sabe,a Linny (fantasmic) é autora da fic Die Toten,ela foi a primeira a fazer uma fic de vampiros + TH, no outro forum,ano passado, antes mesmo da saga Crepúsculo virar moda ^^.E eu estava escrevendo uma fic sobre bruxas + TH. Mas tivemos a brilhante ideia de juntar, vampiros e bruxas, e então decidimos escrever uma fic juntas.
Não lembro ao certo quando começamos,mas foi no começo do ano por ai, nós pesquisamos muito sobre esses seres e até usamos nomes de bruxas e vampiros que "existiram" de verdade.
Nos empenhamos muito nessa fic, e não aguentavamos mais esperar o dia de postar ela,pra ver o que vocês iriam achar da nossa história,por isso vamos começar.
Nós sabemos que vocês estão cansadas de ver fics sobre vampiros e bruxas,mas não aguentamos mais a ansiedade,esperamos que gostem.

As postagens serão aleatórias,haverá vezes em que eu postarei seguidas vezes,e outras a fantasmic,fora isso,um post de cada.
Os capitulos também serão aleatórios, mas isso vocês vão perceber logo.
Prestem MUITA atenção na fic,pois ela vai parecer bem confusa no começo.

Escolha seu lado,ou junte-se a nós. Boa leitura.

Autoras: Caah (caahth) e Linny (fantasmic)
Gênero: um pouco de tudo (?)
A fic ainda não está acabada,mas podemos dizer que ela é enorme (:
Epílogo:
- Perdoe-me Arian, eu… - ele que olhava intensamente nos olhos de Arian já não conseguia exprimir palavra alguma,mesmo que todas elas explodissem dentro de sua cabeça, mas estava tão confuso quanto ela. Galahs via que por tras daquela armadura de dureza e ódio havia um coração despedaçado,magoado,e sabia que era tarde demais para contornar o erro.
- Chega Galahs, eu tomei uma decisão,e eu não admito descordâncias. Amanhã ao pôr do Sol eu quero que todos os vampiros sumam desta aldeia,seu mundo e meu mundo não podem ficar juntos. Bruxas e vampiros não poderão viver juntos como um mundo só, não haverá casamentos,namoros e amizades entre Bruxas e Vampiros,e eu quero que você tome conta de seus vampiros para que não se metam com o meu povo, caso contrário não vou hesitar em queimá-los vivos,ou melhor,puni-los com uma bela maldição,então cuide-se Galahs e tome conta do seu povo,não pense que serei leviana com esse assunto. Passar muitissimo mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:39 pm

Ahhhhhhh amooooras *-*
Postem sim, POSTEM!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:40 pm

poste poste *-* vou tentar ler
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:41 pm

isso mesmo, meninas!
e não pensem que essa fic vai ser igual as outras.
podem esperar coisas BEM diferente e BEM mais estranhas (:
e lembrem-se, BASTANTE atenção nos capítulos, se não vão ficar perdidas
espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:49 pm

Posta!! Fiquei super curiosa!!!
the dark side of the sun? já ouvi isso em algum lugar! -adoro!
Kommon Girlz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
@caiogama
Iniciante
@caiogama


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:00 pm

Eu já um pedaçõ com a minha prima querida e idolatrada, que não vai fumar no meu quarto Rolling Eyes, e gostei...só achei os nomes complexos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:22 pm

posta meninas, adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:44 pm

vai logo posta eu quero ler !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:11 pm

Meninas postem logo pelo amor
de Deus!!!
Estou super, hiper, mega curiosa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:29 pm

To esperando meninas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:30 pm

Aleluia decidiram postar, continuem, to bem curiosa hihi
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:19 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
postem logo
se não a vevis vai chorar D:


POOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:59 pm

Poossstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:33 am

Postem logo!Curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:29 pm

Postaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:17 pm

Poooosssssttaaaaa aiii to curiosaaaaa What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:56 pm

Saudações, meninas!
Aqui vai o primeiro capítulo da fanfic...já vou colocar as fotos dos personagens que aparecem neste capítulo.
A um, vamos colocar as fotos dos que aparecem no mesmo.

- Arian
Decode - The Dark Side of The Sun Arianj.th

- Galahs
Decode - The Dark Side of The Sun Galahs.th

Boa leitura (:


Decode - The Dark Side of The Sun Capitulo1
Ano: 1550
Local: Princess River, Ilha da Tasmânia.

- Arian, eu te amo e sempre vou te amar, você não precisa se preocupar com isso. – dizia Galahs segurando sua mão suavemente.
- Eu sei meu amor, mas até quando?
- Pra sempre.
- Pra sempre não existe... nem mesmo pra nós. – ela disse e tirou sua mão da dele.
- Mas eu vou te amar pra sempre, não importa o que aconteça. – ele disse abraçando-a carinhosamente. Ficaram observando a cidade que ficava um pouco longe de seu lindo castelo.
- Soube que um grupo de bruxos iria chegar hoje a nossa cidade. Deveríamos ir desejá-los boas vindas.
- Como quiser minha querida.
Desceram e pediram para um de seus lacaios levarem-nos até lá em sua linda carruagem prateada.
- Será que eles não vão ficar... espantados? – perguntou Galahs olhando a floresta passando rapidamente do lado de fora.
- Por que espantados, amor?
- Oras, não é muito comum um vampiro e uma bruxa juntos.
Arian apenas riu, sabia que seu querido Galahs sempre ficava preocupado com essa história que nem discutia mais sobre isso.
Chegaram na cidade e todas as luzes estavam acesas, pessoas andavam alegremente, com copos na mão, falando alto e rindo. A carruagem passava e as pessoas gritavam altas boas vindas. Pararam na praça da cidade, onde estava a maioria das pessoas. Desceram e se dirigiram a um grupo vestidos com longas capas pretas.
- Bem vindos, filhos da Grande Deusa. – disse Arian sorrindo.
- Muito obrigado, Arianhod e Galahs. São muito gentis.
- Então, bons amigos, de onde vocês vieram? – perguntou Galahs aproximando-se deles e reparando cuidadosamente em uma linda ruiva que estava ao lado do homem com quem falava. Arian percebeu.
- Viemos de muito longe, caro vampiro. – falou o homem olhando meio diferente.
- Espero que estejam acostumados com o frio de nossa terra. – ele disse ainda olhando para a ruiva. Começou a reparar em seu corpo. Seios fartos, boca invejável e seus olhos eram verdes esmeralda perfeitos.
- Não se preocupe, de onde viemos é bem frio. – ele disse olhando para onde Galahs olhava. – Esta é minha filha, Zanda.
- Muito prazer, senhorita. – disse Galahs pegando em sua mão e depositando um leve beijo na sua palma.
- Eu sou Arianhod. – disse ela chegando mais perto da mulher que apenas sorriu em cumprimento.
- Se quiserem, podemos ir até o nosso castelo oferecer um ótimo jantar. – disse Galahs sorrindo.
- Não será necessário. Estamos cansados, queremos ir para casa.
- Então tudo bem. Veremos-nos amanhã. – disse Galahs pegando nas mãos de Arian, mas ainda olhando para Zanda que sorria maliciosamente.
Subiram na carruagem novamente e foram em direção ao castelo. Não falaram uma palavra se quer o caminho todo.
- Vou dormir, você vai sair para caçar? – perguntou Arian friamente já subindo para o quarto.
- Provavelmente. – ele respondeu olhando pela janela do grande salão a cidade que aos poucos ia ficando na escuridão.
- Nos vemos amanhã, então. – ela disse subindo a escada.
Quando Galahs ouviu Arian fechar a porta de seu quarto, correu rapidamente para o estábulo que havia atrás do castelo, pegou seu cavalo e foi em direção a cidade, enquanto Arian apenas observava-o de seu quarto, com lágrimas nos olhos.
- Zanda? – falou ele baixo entrando em uma casa velha de madeira que descobriu ser onde os bruxos estavam.
- Sabia que viria. – ela disse aparecendo das sombras apenas com um véu preto transparente.
- Não sei por que vim, se quem amo não está aqui, mas... não consegui evitar. – ele disse admirando o corpo dela.
- Não pense muito, querido. Apenas aproveite o momento. – aproximou-se dele e beijou-o delicadamente, fazendo-o passar seus braços pela cintura da mulher.
Não demorou a estarem no chão, que a mulher forrou com alguns lençóis. Estavam no êxtase do prazer, quando um barulho do lado de fora fez Galahs parar e olhar assustado para a porta da casa.
- Ela está aqui. – ele disse colocando suas roupas deixando a mulher no chão deitada, nua.
- Não se preocupe. – a mulher disse sorrindo abobadamente para o teto.
A porta então se escancarou, deixando Arian adentrar a sala, com seus olhos castanhos, agora meio esverdeados, pois havia chorado o caminho todo até ali.
- Arian... – disse Galahs, mas não conseguiu acabar a frase, pois Arian já o sufocava com seus poderes.
- Como ousas me trair com uma mulher como esta?! – ela falava alto, não se importando se outros iriam ouvir.
Ouviram passos vindos da escada, e os outros bruxos apenas olhavam horrorizados a cena.
- Ele não teve culpa, minha rainha. – disse a mulher tentando cobrir-se com os lençóis.
- Imagino que não mesmo, mas ele foi fraco o suficiente para se deixar iludir por você - Arian então soltou Galahs que caiu pesadamente no chão.
- Perdoe-me minha rainha. – a mulher disse agachando em sua frente.
- Você enoja o nome dos bruxos. Não merece viver. – disse ela tirando uma espada do grande casaco preto que usava. Sem nenhum remorso, passou a espada em seu pescoço, fazendo gritos serem ecoados pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:07 pm

Ahh foi bem feito!!!
Ninguém mandou ele
ir atrás dela e ela seduzir ele.
Continuem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:10 pm

Postem mais *-*
Gostei da Arian, ela é dumal. kkk'
Sério, vocês estão de parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh...Canax...
Iniciante
Juh...Canax...


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:44 pm

OLHA SÓÓÓOÓ EU SÓ DEI SINAL DE VIDA PRA LER ESSA FIC....
é melhor continua ta ligada oi-q
to atorando amores
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:46 pm

Gostei gostei, poste mais *-*

\o/
JULIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:55 pm

GOSTEI POSTA MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@caiogama
Iniciante
@caiogama


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:48 am

prima, vc sabe minha opinião sobre esses nomes confusos pale
fora isso tá de parabens, só a minha falta de conhecimento sobre a idade medieval que atrapalha a leitura...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:41 pm

Ahh foi bem feito!!!
Ninguém mandou ele
ir atrás dela e ela seduzir ele.
Continuem meninas.


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:04 pm

Amei o Caítulo! continuem!
realmente foi muito bem feito! ele achou por acaso que ela não ia saber é?
eu matava ele também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





Decode - The Dark Side of The Sun Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decode - The Dark Side of The Sun
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dark side of the sun animações
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» By your side!
» O clipe Dark Side Of The Sun ultrapassa 1 milhão de visualizações
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: