TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end

Ir para baixo 
+10
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
LavinyBkauTkauGG
mana
Patty Back
NanDinhA *^^*
CASIDIZ*
Lais Monteiro
Fabyola
Amannda Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:05 pm

Very Happy

Boom...eu acho q seriam cenas de anjos fazendo amor.
To em duvida entre duas musicas :\ By your side e Sacred....

Mais enfim, Posta...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:40 am

WOOOOOOOOOW que vestido provocante!
HAHAHAHAHH provocar o Tom deve ser a coisa mais engraçada do mundo! Ele tem uma cara de ser teimoso AUHEAUHE

AAH, eu quero cenas hot's e detalhadas dos casais !!!!!! HOHOHO
e a musica mais romantica do TH pra mim.... caramba... não consigo pensar em nenhuma Ç_Ç
quer dizer, me veio Zoom na cabeça... é... ela é romantica... balada no piano.... hmmm D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:04 pm

Oi Naná
Citação :
Queridas leitoras, me desculpem o transtorno...
e pelo abuso aí.....

espero que vocês me entendam.....
desde já agradeço a cada uma......
Muito obrigada :*-*:
Você não está abusando, e eu te entendo, lamento a fic está chegando
ao fim :'(, mais já que posso ajudar a escolher o final, eu prefiro a pureza de
um casal de anjos, e a música mais romântica escolho Sacred *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:34 pm

SahKaulitz escreveu:
Very Happy

Boom...eu acho q seriam cenas de anjos fazendo amor.
To em duvida entre duas musicas :\ By your side e Sacred....

Mais enfim, Posta...
Very Happy

CONCORDO!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:21 am

cenas de anjos fazendo amor.

sera perfeito com uma dessas musicas a teim Attention Zoom Into Me In Your Shadow (I Can Shine) são lindas
duvida cruel akiee \o/ [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:56 pm

baah, to me sentindo uma pervertida aqui! Só eu que escolhi a outra cena :x
UAHEUAHEUHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:43 pm

Putz, ah nao vale isso!?
Cadê o resto?????
Omg, QUERO SÓ VER QUANDO A ANNE E O BILL SE ENCONTRAREM!!!
Ai, gente. Fiquei chocada quando a Anne quase morreu, AI E O BILL Q DEU UM CORTE NELA! OMG!
Que malvado DD:
Mas estou esperando ansiosamente! Bjuuus
Sua maronaaaaaa! UHASUHSAUHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:04 pm

Quero cenas hot's.... safado2

Eu gosto muito da musica Geisterfahrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 14   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:01 am

Olá queridas, nossa história chegou ao fim, obrigada pelas opiniões, vocês me ajudaram a terminar essa saga....Espero que gostem, não está como eu queria, mas foi o que eu consegui fazer após passar noites pensando nesse final....SENTIREI SAUDADES, Muito Obrigada!

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Dressmontagem
Vestido de Louise.....

P.S: Escolhi a música zoom into me...achei ela mais apropriada....Todavia obrigada por me ajudarem....viu, todas!!!

Capítulo 14


Eu estava morta, desde as seis da manhã Louise me obrigara a acordar e acompanhá-la nos salões da vida....

Como posso dizer para ela que eu não estou nem aí para a minha aparência, se eu pudesse escolher preferiria parecer com uma obra de Picasso, Acabada!

- Levante agora Anne, vamos ao melhor salão de Los Angeles, onde só as celebridades pisam.. – Louise estava realmente fascinada por dizer isso!

- E quem vai pagar? Eu é que não tenho dinheiro para isso... – Anne não estava nem um pouco humorada...

- Não se preocupe com isso...Digamos que você têm patrocinadores!!! –Louise estava risonha ao ver o espanto de Anne.

- Pois é amiga, sabe aquele programa 10 anos mais jovem? Eles te patrocinaram quando te viram....você tem 20 anos, mas todos dizem que você está com 30.... – Louise começara a rir com a mentirinha....

- Lou, você é cruel amiga!!!

- Anne, não se preocupe com o dinheiro, esse é o menor problema para nós. – Louise estava brincando com Anne, todavia o fato dela envelhecer 10 anos era verdade, Anne nunca fora tão séria quanto esses últimos meses, desde que voltara da operação kaulitz ela só pensava nos estudos. Era como se tivessem tirado toda a esperança dela.

-----------------------------------------------BK&TK----------------------------------------------


Mais tarde...
Na mansão Kaulitz.....

- Bill, acorda....já são seis da tarde camarada!!!
- E aí? Não vou a lugar nenhum que eu saiba... - Bill disse autoritário.
- Como você disse.... Que você saiba não mesmo. Levante e vista a roupa que eu te trouxe. - Tom falava sem olhá-lo.
- Para onde vamos Tommi...Não estou com vontade de sair.....- Bill fez um muxoxo que Tom até sentira dó.
- Vamos Bill, esvair nossa mente, conhecer umas gatinhas novas o que você acha?? Tom dizia o provocando...
- Eu não quero conhecer garotas......
- Não estou nem aí, você pode ser meu castiçal.... – Tom levantou e não deu mais ouvidos para seu irmão....

-----------------------------------------------BK&TK------------------------------------------------

Voltando ao núcleo das patricinhas de Beverly Hills.

Quando voltamos para o apartamento eu estava melhor, nada como um dia de rainha para nos dar um UP, certo? Louise estava linda como sempre, sua fantasia não era nenhuma surpresa para mim. Ela estava perfeita com uma coroa e um vestido de princesa, os cabelos castanhos enrolados caiam feito uma cachoeira. Eu não tinha palavras para descrever tamanha a formosura do vestido branco com detalhes vermelhos....

- Nossa Louise, caramba, vendo como você está.... Acho que irão me confundir com uma zeladora.. – Eu estava embasbacada! E arrependida por ter comprado meu vestido em uma loja de departamentos.

Eu virei a fim de pegar meu singelo vestido roxo que se encontrava em meu guarda-roupa. Louise não deixava de se olhar no espelho, contudo enquanto admirava-se me disse:

- Essa caixa que está na sua cama, abra-a! É um presente....- Louise continuava dando forma aos grandes cachos feitos pelo babyliss.

Olhei a caixa sem interesse algum, porém quando a abri, minha nossa.....
Era um lindo vestido negro com strass....Abracei o vestido como se fosse a gata borralheira agarrada ao vestido de Cinderela...

Corri e abracei Lou!

- Obrigada amiga, que lindo vestido.... – Meus olhos brilhavam de alegria.

- Bem, digamos que você me deve uma, não foi nada fácil aturar um....- Louise interrompeu sua frase na hora.

- Aturar o quê amiga? – Eu estava louca! Um pouco desligada. Sabe quando você faz perguntas automaticamente? Essa foi uma das minhas frases automáticas.

- Ninguém, ninguém.... Só um vendedor besta opinando demais para um homem que nada entende de moda.

Tirei as minhas roupas e como se o mundo fosse acabar coloquei meu lindo vestido, ele era um pouco sexy demais, eu acho....Mas eu o amei.

Quando terminei minha infinita arrumação vi Louise que esperava sentada em sua cama, Olhei-me no espelho, e lá estava, eu nunca estivera tão bonita quanto naquele momento. Não pude deixar de pensar no que Bill falaria se me visse daquele jeito...... Pára, pára de pensar nele sua idiota!

- O que aconteceu Anne, você estava tão feliz e subitamente ficou séria. – Louise estava séria...

- Nada, nada.... - Enfim, vamos embora? Já são 20:30, o baile a fantasia já deve ter começado.

- Claro, vamos sim... Não esqueça sua máscara, Srtª Misteriosa... – Louise dissera para mim, e eu retruquei:

- E então minha princesa, onde está o seu príncipe? – Eu estava na esperança de que ela ficasse calada, como uma princesa normal, mas não, essa era Louise minha doce e afiada amiga.

- Em que século você vive minha querida amiga? Posso ser uma princesa, mas não preciso de um príncipe para me tornar completa.

- Nossa, quanta altivez minha princesa... – Eu disse fazendo uma leve reverência mostrando minha simplicidade...

- Não é altivez Anne, é apenas a verdade! Se um homem algum dia quiser um relacionamento comigo terá que estar a minha altura e tratar-me dignamente e não como se eu fosse uma qualquer ou pior ainda como uma meretriz.

- Louise, é impressão minha ou você já encontrou um homem assim rebelde??

- Acho melhor nós irmos agora, nosso carro está nos esperando. – Louise desconversara e isso era inédito, Lou estava escondendo algo de mim, e eu não gostava nem um pouco.

Quando o carro se aproximou do local onde aconteceria o baile me assustei!

O lugar era lindo, parecia um castelo de verdade, o jardim era imenso, e ao horizonte eu pude ver um panteão rodeado de luzes e flores do campo. Louise nada declarava apenas acompanhava meu olhar e sorria...

Quando o carro estacionou os “guardas reais” vieram abrir a porta do carro para nós...

Eu me sentia em um conto de fadas, a noite estava linda, as estrelas brilhavam ao alto....

Entramos juntas no salão, todos olharam em nossa direção foi um alvoroço tremendo, sei que não fora por minha causa e sim por Louise, aquele vestido não a deixava despercebida, fiquei feliz por usar uma máscara, eu não sou muito familiarizada com as multidões, não gosto de mostrar-me.

Louise logo que findou os degraus fora recepcionada por um homem, não sei porque, mas o achei tão familiar....Olhei para ela, o mundo se resumia em dois para Lou agora, dei uma ultima sobre o casal e dirigi-me ao fundo do salão.

- Quem mandou você me pegar para dançar Tom? Louise olhava os olhos dele por detrás da máscara. – Ela começara o diálogo enquanto dançavam uma balada romântica.

- Nossa, Princesa....Que consideração, nenhum cara te quis aí eu pensei....Puxa, vou fazer um agradinho para a gata...

- Cala a boca seu retardado... Vamos ao que interessa cadê o seu irmão? Ela perguntava dirigindo seus olhos em diversas direções...



- Calminha srtª, só lhe tirei para dançar com a intenção de te contar o que eu, O cara, pensei!

Louise estava com cara de poucos amigos, mas realmente a ideia do bocó não era de se jogar fora....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O apresentador da noite iniciara a apresentação....

- E com vocês, cover de tokio Hotel....

Os mascarados entraram em cena, um ao piano e outro ao microfone.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anne

Nossa, são muito parecidos...

- Eu quero dedica essa música para uma menina muito especial, eu peço perdão por ter lhe magoado, eu sei o que você sente, e eu sinto o mesmo....
ich liebe dich. – Falara o suposto cantor cover...

Esse sotaque, meu coração ia sair a qualquer momento pela minha boca, a voz começara a soar em meus ouvidos, era linda a canção...

Is there anybody out there
Walking alone
Is there anybody out there
Out in the cold
One hearbeat
Lost in the crowd

Louise se aproximara de mim. Meus olhos lacrimejavam, meu coração estava imperceptível, eu estava no céu....

- Anne, amiga....Você entendeu muito bem não? –Louise dissera variando o olhar entre os irmãos e eu....
- São eles, os verdadeiros não é? – Louise apenas concordara com a cabeça....


I feel you
Don't look away

- Vamos Anne, vou te levar para um lugar antes que você desmaie no meio do salão.. _ não sabia o que Louise falava, apenas Bill ecoava aos meus ouvidos, só senti Louise me puxando para longe....eu olhava para trás, não queria desviar meus olhos de Bill....

- Fique aqui amiga, já você terá uma pálida surpresa..... – E Lou se fora, me deixara em uma mansão que nós duas sabíamos de quem era......móveis brancos um piano ao canto....

Meus pensamentos não me deixavam respirar....
deitei-me no sofá, fechei meus olhos e só encontrava Bill....
não sei quanto tempo se passou......

Só sei que quando abri meus olhos ele me velava.
o olhei, ele sorria para mim, ainda com a máscara, levantei lentamente minha mão, tirei a máscara que nos separava.....

Senti a umidade de meus olhos....
Bill pegou-me e nossos rostos ficaram perigosamente perto demais para o meu frágil coração.

- Anne, me desculpe por aquele dia.... Eu fui um tolo, descontei em você minha preocupação....Depois que você se foi eu a segui...

- foi você? Você que me salvou daquele monstro.... – Eu o fitava como se ele fosse o ar que eu precisava para sobreviver....

Ele não disse nada, apenas um sim gestual confirmara a minha suspeita...

- Eu..... – Eu não queria saber de mais nada, não queria mais explicações, dores, o passado.... Queria viver o presente, queria ter Bill.....

O beijei ternamente, nossos lábios se tocaram, era um beijo suave, que aos poucos revelava tudo o que a intensidade de nossos sentimentos poderia demonstrar...
ele me pegou pela cintura e eu o enlacei pelo pescoço.....

Não sei se foi apenas por um minuto ou se foi por uma hora.....Só terminamos quando o ar nos faltara, encostei meu rosto em seu peito e ficamos assim durante horas no sofá daquela sala.....

- Deu certo Tom!!! Deu certo nosso diabólico plano. - Louise pulava como se estivesse em uma cama elástica, eu apenas a fitava com um sorriso nos lábios, como era possível que eu o “Deus do sexo” me apaixonasse por uma garota mimada como ela?

Nós estávamos espiando pela pequena brecha da porta, Bill beijava Anne com uma volúpia assustadora e isso me excitava...

Peguei aquela Barbie mimada pela cintura e a virei em minha direção, Ela me olhou, seus lábios abertos e molhados me convidavam o olhar dela estava assustado....eu senti que a respiração daquela bobinha estava a mil, aproximei-me dela.... e sem aviso prévio ou consentimento eu aprisionei aqueles lábios carnudos, ela não me evitou, muito pelo
contrário, nossas línguas se encontraram e eu tive a certeza que ela não teria mais nenhum receio quanto a mim....

Eu mordia seus lábios aos poucos, e ela estava ofegante, aquela boba me deixava como nenhuma outra conseguira deixar-me....


- Tom...pára, pára seu idiota!! – Ela dizia o que não queria....

Ela me estapeou....

- Você está louca menina? Eu estava aflito, e com raiva!
- Vou embora, seu tarado....eca, que nojo ! Ela se virou em direção a saída, mas eu a agarrei...
- você não vai embora mesmo....a coloquei em meu colo e levei-a para o quarto de hospedes , Bill com certeza teria planos em nosso quarto....

- O que você está fazendo?? Pára, me deixa no chão seu ordinário! – Quando chegamos ao quarto eu a coloquei sobre a cama...segurava seus braços e ela esperneava, a louca começou a gritar...

Eu a beijei, e ela não resistiu..... Prossegui minhas carícias para amansar aquela fera em forma de mulher.... fui descendo, chupei seu pescoço, e ela gemia, reprimindo seu dorso...

- Tom, ah......Por que....você está fazendo isso....co...migo?? – Ela falava enquando minhas carícias tornavam-se mais profudas....
- porque eu a quero, srtª Barbie....- Ela fechou os olhos, e mexia seus lábios com se fosse uma prece, a peguei pelo pescoso, chupando-a com mais volúpia, e ela arqueara ainda mais o seu dorso, fazendo com que eu chegasse ao fim de minha tortura.... Peguei o zíper de seu vestido e o abri....

Não sei se ela esperneava por não querer-me ou se não agüentava mais resistir aos meus agrados.....

tirei o vestido que a minha princesa virginal usava.....
os seios ficaram a amostra, e isso me deixara mais excitado, os seios dela não eram como os das mulheres que eu pegava, os dela eram verdadeiros, brancos e puros, eu conseguia tampá-los com minhas mãos, ela não parava de gemer meu nome e eu perdia a cabeça.....

- Tom...eu não vou mais.....agüentar.... – Eu a calei com um beijo enquanto meus polegares cuidavam de seus pequenos seios....eles enrijeceram , ela desviava seus lábios de mim.... Era um jogo de gato e rato, mal sabia ela que isso era o motivo de estar presa agora comigo nessa cama....

Eu estava no ápice da minha excitação, e queria que ela soubesse o que fizera comigo.... Tirei minha blusa enquanto a segurava com os joelhos pelo quadril, ela não se mexia mais, apenas me olhava curiosa, enquanto tentava inutilmente esconder sua nudez de mim.

Tirei minha calça apressadamente receava que aquele pequeno pombo assustado fugisse. Quando Louise ia levantar-se eu a agarrei, e joguei-a contra a cama...

- Como você ia fugir minha pequena princesa....??- Eu a olhava com uma luxúria completa..

abri as pernas dela, e a fiz sentir meu desejo por ela.....
a sua calcinha branca era a única coisa que nos separava...
Ela se assustara com o meu tamanho e minha dureza....

aproximei meus dedos de sua feminilidade e notei o quão excitada eu a tinha deixado....
tirei a pequena calcinha......
agora éramos nós nos dois.....sem nenhuma barreira.....

Olhei para ela, seus olhos mostravam desejo e medo....

- O que foi Louise? Você não quer?? – a olhei com doçura.

- Tom....eu quero isso tanto quanto você.....só estou com um pouco de medo....

- Você.....é realmente.....Virgem?? Ela apenas concordara com a cabeça....

Isso era uma novidade, eu nunca estivera com uma virgem antes, seria o primeiro dela....Aproximei meus lábios de seu ouvido....

- Não tema, não vou te machucar, se você não agüentar eu paro.....- Ela apenas assentia.

Posicionei-me entre suas pernas, e a penetrei calma e receosamente, ela era tão pequena, estreita, quente e úmida....aos poucos fui tomando domínio sobre aquele território novo....ela estava tensa, comecei a beijá-la afim de acalmá-la....
penetrei-a até que senti sua barreira...ela fechara os olhos.....

aproximei-me dela .....

- Calma......só vai doer um pouco....eu prometo!
- Entrei. Parti a última barreira....ela era minha agora, eu continuei meus movimentos....
entre gemidos abafados ela pedia.....

- continue.....- e eu um pobre e mortal deus do sexo aceitei seu pedido, meus movimentos se intensificaram e ela arranhava minhas costas.....tentando agüentar aquela tensão entre nossos dois corpos....Chegamos ao êxtase juntos, nossos corpos suados pediram clemência por aquele esforço....Louise encontravas-se ao meu lado... com os olhos fechados....cansada. E eu, ainda dentro dela me sentia o homem mais feliz do mundo. Fechei meus olhos.....
ainda admirando aquela mulher que estava ao meu lado....Não somente materialmente...Mas também espiritual.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso em um outro quarto....

Anne e Bill estavam no quarto agora...


- Bill, eu quero ser sua.....- Os olhos de Anne estavam brilhando....
- Eu também quero ser seu minha pequena.....

Anne se virou e ajeitou os cabelos para a frente....
Bill abria o zíper de seu vestido entre beijos e frases ternas....

- Anne, como você pôde usar esse vestido? Queria se vingar mesmo de mim? Bill dissera entre risos.....
- Não fui eu quem o escolheu....Louise me deu, acho que ela comprou ontem, e ainda me disse que eu estava lhe devendo uma....pois ela tivera que aturar um cara....não sei direito a história....
- Por acaso ela comprou-o pela tarde??
- Sim....Por quê?
- Acho que sei bem quem escolheu esse vestido insinuante.... – Eles se olharam e disseram ao mesmo tempo...

- Tom!!!!!!

Anne se virara ainda risonha para Bill....

Bill a pegara e a deitara suavemente sobre a cama cheia de rosas vermelhas....
as velas aromáticas tinham um perfume afrodisíaco...

- Esses dois....são uns palhaços mesmo.... – Anne disse entre os beijos de Bill..

O amor entre eles era imenso, inexplicável e eterno, Bill fora gentil e terno com Anne, Ela o amava por ele ser assim....

Anne deixara seu instinto falar, e deixou-se conduzir por Bill....
entre caricias e declarações eles compartilharam o que de mais sagrado existe no mundo....
o verdadeiro amor...

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”


Carlos Drummond de Andrade





Queridas meninas, depois desse último cap ainda escreverei um epílogo...
só vai demorar um pouquinho....ok?? bjus


Última edição por brennanlunar em Seg Jun 06, 2011 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:14 pm

Ai menina ta aprendendo comigo é?
-qn
Amorrr adoreii!!! Sua fanfic ficou mt boa sua marona!
E cara, o Bill e o Tom são muito safadoooooos! Principalmente o Tomm! ah ELE SEMPRE FOI NÉ?
UHSAHUASHUHUSA
boooom, to me indo que to no meio da aula fui fui!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:41 pm

Mein Got Brennanlunar esse foi foi tão lindo me emocionei akiee
Esses dois casais são perfeitos um completa o outro como se um foce pixão e outro o amor eu amei cada Capítulo dessa fic eles seram eternos e assim q a fic acabou eu senti um aperto no coração por ela ter acabado... aplausos a Fic foi perfeita a cada segundo

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 PQAAAAmkQpQSOIFnPjOf6pQd2SulnSfNuA1hh4DPP7MT5aL0bO7Je-gWGEUkYlzNYPkN2fmhVH3Era1CBkYLcqV6yqAAm1T1UGboMNpwiV7OXU9ZRkvDG-I94ijz
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:01 pm

*000* Ownt adorei o cáp *--*
O Tom conseguiu ser mais romântico que o Bill *o* (naminhaopinião)
Issoooooooooooow quero epílogo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:44 pm

Ownt AMEI!
Sua fan fic ficou perfeita, os dois casais realmente se completam!
Adoreei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:59 pm

Tenho uma reclamação...
ACABOU RÁPIDO DEMAIS! A fic toda, tava muito boa, não podia ter acabado tão rápido assim :'(

aaaah, adorei esse último capítulo
você misturou o fofo e a paixão, ficou bom pra todos os gostos, parabéns!!!
espero ansiosa pelo epílogo aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:36 pm

Amei essa fic.. o final foi muito "quente" se assim posso dizer adorei... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:52 pm

Patty Back-K escreveu:
Tenho uma reclamação...
ACABOU RÁPIDO DEMAIS! A fic toda, tava muito boa, não podia ter acabado tão rápido assim :'(

aaaah, adorei esse último capítulo
você misturou o fofo e a paixão, ficou bom pra todos os gostos, parabéns!!!
espero ansiosa pelo epílogo aplausos
Eu AMEI essa fic, vou ficar com MUITAS saudades :')
Ir para o topo Ir para baixo
Flapjack
Iniciante
Flapjack


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2011

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:45 am

kkkkk, amiga... pequeno pombo?
my God... vc tem cada uma....
rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:42 am

To apaixonada por essa fic...
Há pena que terminou triste
Amei, parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Epílogo   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:54 pm



Galera, essa é a música que Bill e Tom estarão tocando ok???

Epílogo



Naquela fatídica noite de revelações entregas e paixões, mais pessoas estavam acordadas do que aquelas quatro almas unidas ....

Dianius, Agni, Chandra e Dagda (os deuses da fertilidade) estavam despertos e brincalhões, resolveram abençoar a união dos pequenos apaixonados, e lhes presentearam....

Tom com todo o seu desejo e paixão plantara sua sementinha na sua doce e virgem Louise.....
Bill com toda doçura e amor deixara no ventre de Anne o fruto daquele doce amor revelado....

Pena que eles ainda não sabiam disso....huahuahuahaua
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manhã....

Tom

Eu acordei sonolento, ai, como uma menina virgem pode dar tanto trabalho assim..? Pensei...Olhei para Louise, seu cabelo despenteado, o rosto angelical...

- Eu não quero mais nenhuma além de você...- Falei baixinho....do nada ela abriu os olhos escuros....
- É bom mesmo Tom, por que se o meu pai souber que você fez isso comigo e me abandonou depois....você já era....- Louise fez um biquinho....e cruzou os braços....Eu apenas a abracei, e sorri....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bill

Abri os olhos e deparei-me com Anne a olhar-me com os olhos lacrimejantes, fiquei assustado....

- Anne o que foi, eu te machuquei? – Eu disse limpando as lágrimas de minha pequena chorona...
- Não Bill, você nunca vai me machucar, estou chorando de felicidade, nunca pensei que meu sonho pudesse se tornar realidade!
- Nem eu imaginei que finalmente encontraria a pessoa certa....Ainda mais uma que me fizera acreditar que eu fosse gay.....- Nós rimos, e ela me abraçou, com o maior carinho do mundo...
- Anne, você é o meu cara....ich liebe dich!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Café da manhã....

Nós nos encontramos no corredor, os quatro....

- Eita maninho, e aí como foi a noite com o Seamus...??? Tom dissera só para bagunçar com Bill...
- A noite com ANNE foi perfeita....mas vejo que você não ficou pra trás certo?? Bill disse olhando Lou. Apressei- me e apresentei Louise ao Bill..
- Ah, então foi você que foi importunada durante uma tarde inteira por meu irmão..?? Devo desculpar-me com você...- Louise apenas ria
- Ei, tire as patas da minha princesa...
- Fala sério? Tom querido....Eu tenho uma rainha ao meu lado.....0 Bill me olhava e eu apenas tenho certeza que corei....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três semanas depois....

- Anne, Anne....ANNE!!!! Meu Deus Anne.... Eu estou muito atrasada – Louise dissera com apreensão.
- Ué, como assim? Você ia sair para algum lugar é?? – Falei continuando a lavar a louça...
- Não é isso Anne, amiga, ainda não desceu. E eu não usei....você sabe... – Meus olhos arregalados compreenderam os de Louise agora, e eu como sempre esqueci que eu também estava atrasada....Parei de lavar a louça e seguimos rumo a farmácia mais próxima.....

- DUAS TIRASSSSSSSSSSSSSS!!!! Nós estamos grávidas......- Não sabíamos qual seria a reação dos sedutores ao descobrirem, dissemos naquela mesma noite....
E realmente a reação deles nos surpreendeu...

- Nós vamos ser pais??? Eles gritaram e se abraçaram.....Nem acredito... Correram... Bill abraçou-me enquanto Louise morria sufocada abraçada com Tom...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 meses depois.....

Anne e Louise estavam exaustas....
cuidar de gêmeos não era nada fácil, elas estavam deitadas no sofá....
enquanto Bill e Tom tocavam piano.... uma música suave e tranqüilizadora...
para acalentar os presentes que receberam dos deuses.....

Suas esposas e seus pequeninos filhos....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

The end!


Finalmente o fim, desculpa se decepcionei vocês ok?
Foi sem querer....
Bem, é o fim.....
Bjus meninas!

Naná


Última edição por brennanlunar em Qui Jun 09, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:27 pm

AIIIIINNNN, FICO PERFEIIIITOOOOOOOOOO!
PARABÉNSSS!!!!
Imagina mini Tom's e mini Bill's correndo pela casa e se estapeando kkk
Ai chega o Bill e o Tom e chinga eles AIII QUE LINDOOOOO!
HAHA perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:36 pm

Ava, ficou muito lindo mesmo..
De novo, pena que acabou..
aplausos Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:28 pm

Amei!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:18 am

Onwt ficou muito linda sua fic *--*
A história foi bem boa, uma pena que tenha acabado, tão rápido
Maas não decepcionou ninguém não, pelo menos eu não
Parabéns, escreva mais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:42 pm

Lindo, amei sua fic!
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:38 am

Pâmela.O.d.S escreveu:
Onwt ficou muito linda sua fic *--*
A história foi bem boa, uma pena que tenha acabado, tão rápido
Maas não decepcionou ninguém não, pelo menos eu não
Parabéns, escreva mais \o/
Eu simplismente AMEI demais essa fic, foi uma das mais lindas e mais fofas, que eu já li :')
você teve uma brilhante ideia, e soube a colocar muito bem nessa história, eu não me decepcionei,
e espero novas fanfics, vindas de ti. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cara do Bill não tem preço
» isso é a cara do Bill não é?
» Esse é o cara que criticou o Bill....
» Bill é MUITO alto cara... =(
» Bill: O cara mais louco do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: