TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end

Ir para baixo 
+10
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
LavinyBkauTkauGG
mana
Patty Back
NanDinhA *^^*
CASIDIZ*
Lais Monteiro
Fabyola
Amannda Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 9:01 pm

Devo dizer..AMEIIII..
Continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 8   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 1:28 pm

Capítulo 8



Queridas leitoras, sugiro que ao ler esse capítulo vocês escutem a música “A Beautiful lie” do 30 seconds to mars, pelo menos no começo desse capítulo. Ao meu ver combina com o estado da banda após todos descobrirem o mal feito de Juliet.

P.S: Anne voltou a narrar nossa história!

Tristeza, decepção, descrença, Simplesmente derrocado....

Seguimos viagem para Nova York, ainda bem! Pelo que me lembro Bill achava NY uma cidade maravilhosa, acho que nada melhor do que o espírito da cidade para animá-lo. Tom sentou ao meu lado no avião.

- Seamus, Bill não está nada bem, nunca o vi daquele jeito! – Tom disse isso apontando para a poltrona dele, - Eu realmente nunca o tinha visto tão cabisbaixo, devo dizer nunca em fotos e revistas...

- Aquela mulher deveria está morta tamanha a crueldade que ela fez com o seu irmão Tom...
- Calma aí Mulher gato! Huahauhaua.... – Tom estava tentando animar o astral de todos nós, substituindo a função do Bill, receio que ele não está obtendo êxito!uhauhaua

Ri da cara que ele estava fazendo, Tom era um bobo e com certeza não sabia como lidar com a tristeza de Bill...

- Ai, ai - Minhas costelas começaram a doer pelas risadas....
- O que foi ?? – Tom com cara de preocupado é realmente fora do sério....
- Nada demais, são só as minhas costelas reclamando pela risada!

Um minuto de silêncio entre nós, ele me perguntou:

- Você faria tudo novamente, digo apanharia.....por...- Ele dizia isso quase que em um sussurro
- Sim, Claro, eu morreria se possível fosse pelo Bill!! – falei baixo para ter a certeza de que ninguém mais escutaria o que estávamos debatendo.
- Será que alguma menina também faria isso por mim?? – Tom parecia cabreiro.....
- Não sei as meninas, mas o meu irmão tenho certeza que sim!!! Uhauahuahhauhauhaua

Nós rimos alto demais...O que atraiu Georg e Gustav.

- O que está acontecendo aí heim? Queremos escutar a piada também!

Bill contou algumas piadas e depois começamos a conversar sobre tudo e qualquer coisa!!

Chegamos ao hotel e nos separamos, como sempre!

Fiquei só em um quarto, queria apenas esquecer tudo e deitar! Sete horas começariam os preparativos para o show.

Nos bastidores do show:

- Bill, você não poderá chora viu! – Mandei como se fosse o pai dele...ele sorriu e disse:
- E por que eu não poderei? Porque homens não choram é? – Ele estava se esforçando para mudar seu astral....
- Não, é porque o delineador a prova d’água acabou e vou ter que usar um normal mesmo... nos olhamos e começamos a gargalhar...

uahauhauhauhauhuahuahuahuahuahakuahuahauhauahuahuah!!!!!!

- Você é podre Seamus! Só você mesmo....

Tom, Gustav e Georg vieram. Os três em uma fila horizontal ...com os olhares de garotos de boyband.

Gustav: I don't care who you are
Georg: Where you're from
Tom: What you did
Todos: As long as you love me!!

Música dos backstreetboys?

Nós começamos a rir depois da apresentação mais tosca que eu já vi em minha vida! Bill se levantou da cadeira e nos deus um abraço conjunto! Fiquei feliz pelos meninos o ajudarem também, são uma família!

O show fez muito bem ao Bill, o gás de todos tinha voltado a mil!
Voltamos ao hotel, nós ficamos a madrugada inteira no quarto dos gêmeos jogando papo fora...Depois Tom resolveu dá um palpite que me deu calafrios!!!

- É a hora da.... – Tom disse e esperou o complemento, acho que não era a primeira vez que eles faziam esse jogo, e nem seria o último...
- Verdade ou conseqüência!!!! Todos gritaram o jogo com se fosse uno ou sei lá o quê!

Fizemos uma rodinha...pegamos uma garrafa de Coca-cola...

Todos estavam animados com o começo do jogo.

giro, quem pergunta Gustav, resposta Tom.
Gustav olhou como um monstro para Tom, - Verdade ou conseqüência Tomzinho?
- Verdade! Tom estava tenso mais com um ar de diversão no rosto...
– É verdade Tom que você já se agarrou em homens também??
¬- Seu, seu, Ei eu não sabia que ele era um travesti, parecia uma mulher..E eu só dei uns beijos...eca,! Me arrependo até hoje! Sorte que nenhum tablóide viu isso!!!

- Kakakakakakakakaka....eu não pude evitar, Tom o gostosão do sexo, que me disse que reconheceria uma mulher naquela fantasia da Wall Disney foi enganado por um travesti!! Essa foi froid....

outra pergunta....
Tom pergunta, Bill responde!

- Verdade ou conseqüência maninho?? Essa eu queria ver!!!
- Verdade!

- Bill, qual foi a primeira menina que você beijou?? - Sabe aquelas perguntas que você acha que tem a resposta na ponta da língua? Mas a resposta está errada...Me pareceu que isso ia acontecer!

- foi a mesma que a sua né!Foi a Luana! - Bill estava convencido disso....

- Mentira, mentira!!!!! Você não lembra Bill, naquele nosso aniversário de seis anos? Bill abriu os olhos...levantou a sobrancelha direita...

- Putz, fala sério, aquela menina caiu encima de mim....nossos lábios se tocaram e ela ainda vomitou na minha boca...não foi um beijo, foi um acidente!!!

- Errado! Foi o primeiro beijo Bill! ¬¬- Bill fez cara feia...E nós apenas riamos do muxoxo velho dele!
- Irmãozinho agora é a hora do poço para você!!!!

- Poço? Poço não!!! Poço não!!!

- A mentira tem pernas curtas....hauhauhahauhauhaaa.

- Seu....você vai me pagar caro por isso Tom! – Tom vendou Bill, apontou para Gustav, Georg, eu, Georg, eu, Gustav...Eu...

- Pare! Disse Bill...Fala sério, eu fui a escolhida! Caramba Tom você vai me pagar seu safado!!!

- Tom apontava agora para algumas partes de meu corpo....

olhos, braços, boca, bochecha, boca,mãos,boca,pernas, boca...- Aquele ordinário, vai me fazer ter uma taquicardia...- Pés, Boca., peito, boca.
- Pare! Boca.....

Eu vou receber um beijo na BOCA, e ainda do Bill Kaulitz!!! Isso é ao mesmo tempo um sonho e um pesadelo...

uahuahuhauhauha, os meninos riam, Bill terá que beijar um cara é o que todos pensavam exceto Tom.

Bill tirou a venda, sorriu para mim, eu não disse nada só o olhava....

Ele estava vindo até mim, meu coração tinha surtado, minha cabeça latejava...estava com ânsia daquele beijo....seria provavelmente um selinho, mas seria o melhor selinho de minha vida...

Os meninos sorriam e esperavam a cena bizarra...

Bill pousou suas mãos em meus ombros...arqueou-se e nossos lábios se tocaram...senti um leve toque nos meus, mas nada demais....afinal tecnicamente seria um beijo de homem para homem....foi tão simples....parecia que um vento tinha se concentrado na região de meus lábios...me decepcionei...

- Não valeu Bill seu safado! – O que diabos o Tom estava fazendo??
- A regra é dar um beijo e não um selinho...Se é que isso foi um selinho!!

Senti uma mão em meu queixo e outra em minha nuca, os lábios dele se juntaram aos meus, foi a coisa mais macia e molhada que eu já beijei na vida, minhas bochechas estavam pegando fogo e quando eu pensava que o beijo iria terminar....senti....uma língua penetrando a minha boca, tentei me segurar, realmente tentei...mas o calor do momento foi maior e resolvi me atirar naquele mar em fúria do Bill...Ele beijava como nenhum carinha tinha me beijado na vida....senti que tinha tudo no mundo....

Até que o beijo terminou...os meninos estavam pasmos, até Tom estava embasbacado! Bill estava vermelho, mas agiu como se aquilo tivesse sido normal....

- Pronto cumpri essa tarefa Tom...estou cansado! Vou dormir! Acho melhor todos irmos....

Saí do quarto junto com Gustav e Georg....

- Bill o que aconteceu?? Que beijo foi aquele? Você podia desentupi qualquer pia daquele jeito!
- Não sei Tom, me assustei também...Mas Não parecia que era um homem, os lábios dele parecem de mulher, então eu tive que me aprofundar...aí deu nisso!
- Bill, e você rindo porque eu dei uns amassos em um travesti heim!!!
- Não em graça Tom!! Eu gostei do beijo? Caramba, será que eu estou virando gay de verdade? Como os tablóides sempre afirmam que eu sou Tom???
- Foi só um beijo, calma mano, acho que foi esse turbilhão de emoções que você enfrentou nesses últimos dois dias....
- É verdade, vou dormir...É o melhor que eu faço!
- Boa noite Bill. E sonhe com o gato do Seamus!huhauhauha
- Boboca!

Narrador: Tom

Eu não pensava que um beijo daria nisso tudo, só queria ver a Anne em uma enrascada e eu acho que o destino também quis pois afinal de contas eu parei quando o Bill falou, e eu estava apontando para Anne...
Bill estava achando que ele era gay, será que eu devo dizer? Não, se Anne não disse é porque não está preparada!
Quem dera se fosse eu ao invés de Bill.....
você tem a maior sorte do mundo e não se dá conta mano!

cansei!

Meninas queridasvocês gostaram?? espero que sim!
comentem se puderem!

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Espelhop
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 1:29 pm

Continua pf!
Ou eu verdadeiramente irei morrer -QN UHSAUHASUHASHU
posta logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:30 pm

Nunca pensei que fosse gostar tanto de fanfic.
Essa e uma das que eu mais gosto.
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:51 pm

Você sempre nos surpreendendo né...
Pode continuar, eu estou vendo um ar, de que o Tom esta apaixonado pela Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:40 pm

Leitora nova akiee nussa ameii TOMitito com "ciumes"
Anne de Homem
BILL com aquela vaca ai tantas coiasa mtoo linda continuaa

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:06 pm

Outra leitora nova, não preciso nem dizer que eu estou AMANDO MESMO essa fic
Estou rindo horrores com essa fic - e eu AMO rir- finalmente achie uma comédia boaa
kkkkkkk tadinho do Bill e do Tom né kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:36 am

IYSAGDQYUSAFDQTFASDQTFASDQUT
fico um dia sem entrar no fórum e tem dois capítulos fresquinhos esperando por mim! aaaah que maravilha!
HAHAHAHHAHAH como eu adoro essa fic!
muito engraçada, sério!
na parte dos BSB, juro que eu quase engasguei de rir..... eu não consigo parar de imaginá-los cantando BSB HAHAHHA
ok ok :'D

ooooooooooooooowntchi, Tomizinho ta gostando dela?
isso vai dar rolo! /mimi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:07 pm

Citação :
IYSAGDQYUSAFDQTFASDQTFASDQUT
fico um dia sem entrar no fórum e tem dois capítulos fresquinhos esperando por mim! aaaah que maravilha!
HAHAHAHHAHAH como eu adoro essa fic!
muito engraçada, sério!
na parte dos BSB, juro que eu quase engasguei de rir..... eu não consigo parar de imaginá-los cantando BSB HAHAHHA
ok ok :'D

ooooooooooooooowntchi, Tomizinho ta gostando dela?
isso vai dar rolo! /mimi
A Patty disse tudo, eu estou amando demais =D sério está ficando cada vez melhor (:
eu não paro de pensar na carinha do Bill achando que virou gay xD estou rindo muito hhahuhuhuhuhuhuhuhhhuhh, E eu amei os dois capitulos perfeitos *-*
Continua logo bitte, estou amando yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 5:05 pm

Adorei os capitulos...isso esta ficando cada vez melhor.

"brennanlunar, obrigado por ler minha fic..fiquei muito feliz que você tenha gostado.. What a Face ..

louca pelo proximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 8:50 pm

#LeitoraNova!
to adorando a fiic!

Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Flapjack
Iniciante
Flapjack


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2011

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:55 pm

[b]Cara... Essa fic é o cara!
Adorei, cara!
Muito bom. Muito bom!!!

Posta logo o próximo, cara!

EDITADO:

Cara, era sério! Eu to gostando mesmo.
Vc não vai postar nada mais não??

Poxa vida, cara... Poxa vida, cara....

nerd


Última edição por Patty Back-K em Qua maio 25, 2011 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 6:08 pm

queridas leitoras, vim aqui informar vocês de que amanhã postarei o capítulo 9 ok??
me descupem a demora, só que esses dias estão muito atribulados.
peço a compreenção de todas e espero que amanhã vocês gostem da leitura!!
beijos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:32 pm

brennanlunar escreveu:
queridas leitoras, vim aqui informar vocês de que amanhã postarei o capítulo 9 ok??
me descupem a demora, só que esses dias estão muito atribulados.
peço a compreenção de todas e espero que amanhã vocês gostem da leitura!!
beijos meninas!
poooooooxa :/

espero ansiosa por amanhã o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:40 pm

Patty Back-K escreveu:
brennanlunar escreveu:
queridas leitoras, vim aqui informar vocês de que amanhã postarei o capítulo 9 ok??
me descupem a demora, só que esses dias estão muito atribulados.
peço a compreenção de todas e espero que amanhã vocês gostem da leitura!!
beijos meninas!
poooooooxa :/

espero ansiosa por amanhã o/
+1 Eu também
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:46 pm

Super anciosa ... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:26 pm

Muito anciosa pro proximo cap. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 9   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:06 pm

Capítulo 9



- Anne?
- Louiseeee, amiga preciso te contar...
- Não sério?? Ele já te pediu em casamento???
- Louise, realmente, você me supera heim?
- Estava gozando! Mas e aí o que aconteceu??
- Nos beijamos – Eu disse dando aqueles meus famosos gritinhos de menina.
- Como assim? Ele já sabe que você não é Seamus? – Pela voz Lou estava muito assustada...
- Não, ele não descobriu, mas....
- Mas o quê? Fala logo! Você vai me matar!!!
- O Tom, ele descobriu, felizmente não revelou o segredo...
- O Tom descobriu, o Bill te beija e tens certeza que ele não sabe quem tu és moça?
- Sim, ele só me beijou porque era um desafio daquele jogo verdade ou conseqüência...
- Cruzes, então na teoria ele beijou um homem? – Lou estava fazendo aquela voz de nojo.
- Sim, e não foi um beijo qualquer, foi um big,mega beijo de língua!!! – Eu estava extasiada, joguei-me na cama....
- Chiuauas me mordam, ele é gay mesmo ??
- Tá louca? Não, Não.....Isso eu não permito! Ele não é gay, apenas cumpriu o jogo...
- E como cumpriu heim? - Disse Louise

Nós rimos até nos cansarmos, me despedi e desliguei. Estava tão cansada mais não conseguiria dormir sem um bom banho...


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanheceu, lavei-me e fui em direção à sala, esperaria o restante dos meninos acordarem para podermos tomar café juntos. estava tudo tão silencioso, resolvi ligar a TV....

Não estava passando nada interessante então coloquei em um canal de noticiário...olhei para o nada pensando ainda no Bill, quando do nada apareceu uma foto de juliet e Bill na TV, fiquei abobada quando escutei o que a jornalista falava...

“Juliet Strauss foi encontrada morta em uma floresta essa manhã pelos policiais da Alemanha, de acordo com informações colhidas pelos nossos repórteres a última pessoa vista com ela em um motel fora o famoso cantor Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel.
Obrigada,Estaremos aguardando mais informações....
Tenham um Bom dia nova-iorquinos!!!!”

Entrei em choque, minha primeira ação foi apenas bater no quarto dos gêmeos...
- Caras, abram a por** dessa porta!!!! Venham logo abrir essa porcaria de porta!!!
Abriram a porta, era o Bill....
- Bill, olhe o noticiário cara!!
- Seamus estou cansado cara.....- Ele me olhou meio sonolento...
- Bill, é sério cara se não fosse eu realmente não estaria agora aqui falando com você!!!!
- Ann...Seamus??? O que você está fazendo aqui ??? – Disse Tom ao fundo do apartamento.
- Vocês só têm que ligar a por** da TV !!!! Já estava ficando revoltada com eles

A primeira coisa que passou na TV de plasma fora as fotos de Bill e Juliet juntas em uma montagem muito mal feita....

- Bill, mano, você está sendo acusado de homicídio é isso que eu estou escutando??? Tom estava realmente muito abalado.
- Isso mesmo meninos! A Juliet morreu e a última pessoa vista com ela fora você Bill....
Agora nós estamos em uma tremenda roubada....
- Temos que voltar e esclarecer esse assunto de uma vez por todas! – Tom disse a frase e saiu do quarto.

Ficamos Bill e eu no quarto, ele estava muito abalado com aquela história, só não sei se era por ser acusado de homicídio ou por saber que Juliet tinha morrido.

- Bill, Bill...- Puxei seu braço, o forçando a me encarar, quando ele olhou para mim vi seus olhos vermelhos....
- O que foi Bill? Não fique assim, tudo se esclarecerá, e Juliet não era uma mulher digna de viver receio eu não cara? – fingi um sorriso meio sem graça...
- Você tem razão, eu não fui o culpado, mas ela morrer...Nossa nunca pensei nisso...
- Eu sei Bill, você é bom demais para desejar algo do gênero para ela né? – Meu Deus esse papo estava mais para chá das cinco, eu estava tirando minha máscara aos poucos. Olhei para Bill,e ele me olhava, poderia jurar que estava rolando um clima, mas Tom apareceu do nada juntamente com Georg e gustav....

Fomos para a Alemanha...
despedir-me dos meninos e disse que ficaria distante enquanto eles não tivessem show’s. Os meninos me entenderam, ou não...Não sei se pareci um pouco confusa quanto a inocência do Bill, apenas Tom sabia o que eu queria, ele sabia que eu iria fazer o possível e o impossível para achar o verdadeiro culpado dessa história, mas isso seria um pouco difícil se eu estivesse como Seamus. Abracei Gustav e Georg como se abraçasse a um parente distante, com Tom e Bill foi muito difícil, os abracei com toda força possível, meus olhos lacrimejaram, eu tinha muito medo de nunca mais os ver novamente, mas tinha que fazer isso para o bem de todos. Bill sussurrou ao meu ouvido:
- Tchau Seamus, sentirei sua falta. Espero que voltemos a ativa logo...- Disse ele sem graça.
Já Tom o bocó de sempre disse algo do gênero também...
- Tchau Anne, espero que tenhamos mais noites como aquela no motel...- Dei um murrinho no seu ombro só para ele se situar, peguei minhas malas....
- Tchau gente!!! – Segui sem olha para trás, o táxi me esperava, entrei.
- Por favor senhor, leve-me para um hotel, o mais barato que tiver pelas redondezas certo?
- OK, OK......
Enquanto o carro seguia o seu rumo, eu tirava o que pertencia a vida de Seamus do meu corpo, o taxista me olhou com um certo temor, mas fingi que não tinha visto...

Chegamos em um lugar pouco favorável, mas com certeza devia ser barato, eu não tinha dinheiro o bastante para usufruir de hotéis como aqueles da banda....

Entrei, o lugar era escuro e me dava arrepios, fiz meu cadastro e segui para o quarto a mim destinado...
O quarto era antigo com papel de parede floral, tinha apenas o básico, banheiro um guarda roupa, um criado mudo e claro uma cama.

Guardei minhas roupas no guarda roupa e deitei...a cama era tão fofa, uma surpresa favorável. Dormi...

O despertador tocou ás duas horas da tarde, a perfeita e velha música moonson aos meus ouvidos acordando-me de um sonho para viver um pesadelo.
Lavei-me, já estava cansada dessa vida dupla. – Que saco! – Disse para a menina que aparecia em minha frente no espelho.

Comi algumas torradas com um suco de caixinha e segui para o motel.

O local estava cheio de policiais. Fiquei escondida entre o matagal, deitei-me sobre a terra, algo me dizia que isso iria demorar, quando deu sete horas da noite e um policial passou perto de mim sem me notar achei melhor ir a outro lugar só até o local esvaziar um pouco.

Lembrei do posto de gasolina onde havia um pequeno mercado, fui até lá sem a mínima coragem e ânimo. Entrei no estabelecimento, uma mulher franzina olhou assustada para mim, talvez fosse pelo fato de eu estar totalmente desarrumada e com um capuz com vestígios de terra. Comprei uma garrafinha de Coca-Cola e saí cabisbaixa, andei apressadamente, o local estava um pouco escuro, com certeza o motel estaria mais acessível agora, lembrei do objetivo de descobrir o verdadeiro culpado, estava completamente absorta em pensamentos até que me senti molhada...

- Eu sinto muito, mesmo...- Falei ainda sem olhar a pessoa, ela era alta e um pouco obscura pelas suas vestes, reparei. Olhei para cima.....era ele.
- Sua desastrada, sai, nossa olha o que você fez com a minha roupa, você é cega garota? Bill estava furioso, nunca poderia imaginar que ele falasse isso para alguém...Continuava a olhá-lo, meus olhos ardiam pois eu não piscava mais, sabia que se piscasse minhas lágrimas rolariam pelo meu rosto, e nunca, nunca deixaria Bill me ver chorando por sua causa....meu coração estava massacrado.
Joguei a garrafa no chão o empurrei-o afim de tirá-lo da minha frente. Corri como uma louca. Não olhei para trás, minha visão estava embaçada, segui sem rumo, só queria gritar e chorar quando estivesse sozinha....

Depois de uns dez minutos de maratona me deixei cair sobre a terra molhada, eu estava em uma floresta, a mesma em que Juliet fora encontrada morta, estava sem ar minha garganta latejava meus olhos estavam inchados de tanto chorar....eu estava quase sem voz....até que....

senti uma leve impressão de que estava sendo observada, olhei para todos os lados, mas não vi ninguém, medo!

Comecei a correr, vendo se achava algum policial pelo local, alguém está correndo atrás de mim, ai meu deus, ai meu deus.....eu vou morrer é isso?? Não conseguia mais ter controle sobre as minhas pernas....
Um cara feio, mal encarado e com um odor horrendo me agarrou pelos braços comecei a gritar ainda mais alto...ele me segurou com muita força, rasgou o meu capuz...

- Socorro, socorro!!! – Eu dizia tirando forças de algum lugar dentro de mim.
- Socorr.......Sangue e dor, muita dor, o cara deu me um soco na cara, meu nariz sangrava e latejava....a dor me consumia o choro continuava....

- Cala a boca sua vadia! Senão vou te arrebenta ainda mais! – O homem era um monstro.

- na, não. Oh My God, me ajude! As lágrimas desciam....será que valia a pena ser estuprada e morta por tentar ajudar o seu amor platônico? Sendo que o cara é o maior idiota?

Tentava ao máximo me mexer ao menos um pouco, tentando evitar até a morte ser tocada por um verme daquele...

Ele lambia e mordia meu colo como se eu fosse um doce, tinha vontade de vomitar tamanha era a nojeira, ele rasgou minha regata, eu não tinha mais forças, ele tinha me paralisado, só conseguia pensar...
olhei para o céu, ele deixou em pedaços minha calça comprida e eu não podia mais aguentar.

- Eu realmente preferiria morrer antes de ser estuprada – Pensei.

fechei meus olhos, sabia que o pior aconteceria, mas não queria ver, não queria sentir aquele homem nojento encima de mim, e tudo isso por você Bill, você que nem sabe quem eu sou e o quanto eu te amo, você que nem deixou eu me explicar, você que nem sabe o que é amar de verdade e ser amado.....

Não estou mais respirando.....
eu acho que isso é uma despedida....
foi bom te amar, eu não me arrependo....
Em uma próxima vez, meça as suas palavras, afinal você não tem ideia do que as outras pessoas já fizeram por você....

escuridão.


Meninas, como prometido!!! o final eu fiz as pressas desculpa tá!!! tomara que vocês gostem....
está tenso, e triste esse negócio aí....o Bill está muito preocupado e cheio de problemas.....
deu um fumo na pobre da Anne....
espero que vocês tenham aproveitado, se tiver erros me perdoem....amannda ainda irá betar esse cap ok??
obrigada por não me abandonarem....
o próximo cap reserva bastantes reviravoltas....
bjus meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:33 pm

o que????????????????????????
gosh! POSTA LOGO, PLEASE!!!!!!!!!
O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:46 pm

Ai meu Deus...ela morre?? Sad

Posta logo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:03 pm

Carah como isso foi acontecer??? Creio que a surra que a Anne deu naquela vadia não foi tanto assim... Bom agora que eu não sei mais o que pensar ;p
PLEEEEEASE O PRÓMIXO CÁP. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:22 am

Não você não pode ter matado ela...
Continua pelo amor de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:11 pm

Caara oque foi isso??????? o.O
ela não pode ter morrido... Crying or Very sad
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Flapjack
Iniciante
Flapjack


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2011

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:54 pm

MARA... MARAAA xD xD
Que cabreiroo menina velha...
Continua logoo, hein.

Oh, my God...
O que aconteceu com a Anne?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 10   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:38 pm

Capítulo 10


Queridas leitoras, receio que o capítulo nove fora como uma facada não?
Os fatos abaixo descritos serão narrados por Bill kaulitz. Uma boa leitura.

Mas que diabos eu fui falar? Bill você é o cara mais idiota do mundo!

A menina estava correndo como uma depravada. Senti culpa e antes que ela desaparecesse em meio à escuridão eu a segui. Por pouco não caí, meu sapato não era exatamente apropriado para uma maratona como aquela, só podia ser uma atleta aquela louca. Ela parou, ainda bem mais um pouco e eu morria sem ar, fiquei escondido atrás de uma árvore grande, ela poderia se assustar a me ver lhe seguindo.

Olhei para ela, nossa ela está assim só porque eu falei aqueles absurdos? Não pensava que ela ficaria tão triste assim, afinal a guria nem me conhece, eu acho....
Se bem que aquele rosto me é familiar. Olhei para ela novamente, não chorava, mas estava assustada olhando para o nada. Quando dei por mim a garota estava longe, corria e gritava, logo depois notei um vulto a seguindo, me recompus e corri atrás deles, os gritos dela me matavam, eu senti um desespero angustiante, eu precisava ajudá-la mas ela corria tão depressa eu os perdi....Não tinha ideia de onde estavam, mas não desistiria....

- Socorro......- Era ela, a voz não estava assim tão longe, corri.....

Estava sem ar, nunca tinha gostado de educação física, não sei de onde tirava forças para continuar minha busca.

o barulho de folhas sendo amassadas me ajudaram a localizar alguma movimentação naquela floresta obscura, a única luz se originava da lua cheia.

Escutei um forte estrondo....

- Vadia.....

Vaguei por mais cinco metros, andava devagar, sabia que estava próximo e não devia ser notado. Quando vi o que estava acontecendo fiquei neutralizado. Era aquela mesma menina que derramara Coca-cola em minha blusa, Só que agora ela estava irreconhecível, seu rosto coberto seu sangue, suas roupas tinham sido rasgadas pelo desgraçado que se encontrava encima dela. Seu filho da put*! Ela não falava mais nada, mas ele ainda batia em seu corpo. Eu tinha que ajudá-la....
Tentava se libertar.....
Depois fechou os olhos e não se moveu mais....

O cara ainda ia continuar com o seu plano diabólico e isso eu não ia permitir! Calmamente me posicionei atrás dele, levantei minha perna esquerda e chutei seu traseiro. O cara caiu e me olhou furioso, chutei seus testículos e finalmente ele fizera um gemido de dor. Pisei ainda mais com o pequeno salto do meu sapato, pelo menos para isso aquele sapato serviria, o gordo homem se encolheu e foi nesse momento que o soquei como se fosse um lutador de Box. Não sei como consegui machucar aquela cara nojenta, meus socos eram infinitos eu tinha medo de parar e ele me atacar. Quando finalmente me convenci de que ele estava desacordado olhei para a menina e me abaixei, ela estava tão parada que por um minuto pensava estar morta, aproximei meu rosto dela e senti sua fraca respiração, coitada, e tudo isso aconteceu graças ao meu egoísmo infinito.

Ia pegá-la, mas senti um baque na minha nuca. Nossa que dor.....Virei.

ele me acertou no rosto, senti o gosto de sangue na minha boca. Com o joelho acertou minha barriga. Nunca tinha brigado antes, não desse jeito, as vezes eu e Tom brincávamos, mas isso era luta livre...

- Então o que você é dessa vadia?? Namoradinho é?? Ou é amiga dela ??? – O besta tinha uma gargalhada irritante. E eu fiquei mais enfezado do que o chuck sendo confundido com a boneca da Xuxa.


Estava tonto, machucado, detonado, mas ser chamado de Gay era a última gota d’água!

Levantei com uma rapidez que o cara ficou neutralizado.

- Gay é o caramba seu estuprador de uma figa, pelo menos eu não estupro as meninas como você faz seu vagabundo! - O soquei com toda a força do mundo, meus ossos estavam latejando, o cara estava estirado no chão. Chutei mais umas dez ou vinte vezes o maxilar dele, só para extravasar a raiva que ele me proporcionara...

Abaixei-me e segurei a menina em meus braços....
Eu nunca tinha estado tão acabado assim, mas ela, ela sim precisava de um tratamento urgentemente.

Chegando a beira da estrada localizei uma viatura da polícia, descrevi tudo o que acontecera com rapidez afim de poder levá-la ao hospital....

- Eu preciso ir, ela está muito mal...- Eu estava realmente muito aflito.....
- Não, você precisa me mostrar esse cara, onde ele está!- Robert! Você será o encarregado de levar esta menina a um hospital.
- Sim senhor! – Robert a tirou de meus braços, mas era como se tirasse algo que já fazia parte de mim, fiquei triste, queria ser a primeira pessoa que ela visse quando acordasse, queria que ela soubesse que eu não era um idiota como mostrara ser para ela.....
- Srº Kaulitz, vamos! – Conduzi três policiais até o local onde tudo acontecera.

Depois de interrogado o Gordo que se chamava Ronald Pettyfer confessara estuprar e matar Juliet Strauss. Fiquei aliviado por provar minha inocência, mas a menina, graças a ela o verdadeiro culpado fora pego....

Eu queria vê-la....
Mais do que isso....
Eu necessitava vê-la!

Queridas leitoras, espero que esse capítulo as deixem um pouco mais aliviadas....
beijos, e eu nunca mataria a Anne gente....Eu acho.... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cara do Bill não tem preço
» isso é a cara do Bill não é?
» Esse é o cara que criticou o Bill....
» Bill é MUITO alto cara... =(
» Bill: O cara mais louco do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: