TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+15
Maggie Skeleton
Pam
Prii Romanov
Tah k. IKG
Maah
Mel Kaulitz
Isa kaulitz (L)
Aguida
lá s. IKG
Dêssah
tatahponey
Patty Back
Nah IKG
Tate kaulitz
Kàáh*
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:47 pm

Não é fácil estar a par do panorama musical dos dias de hoje. Basta perguntar a Travis McCoy, líder da banda de hip-hop alternativo, Gym Class Heroes.

Durante uma recente entrevista telefónica, McCoy confessou ter uma paixoneta pelo cantor da banda Tokio Hotel.

"No Reino Unido, os seus posters estão em todo o lado," disse McCoy. "Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga."

Não, o cantor dos Tokio Hotel é um rapaz alemão com um look andrógina, chamado Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco.

"Foi um daqueles momentos 'Crying Game', onde precisas de tomar um duche - foi mau!" disse McCoy. "Eu fiquei tipo, como te atreves - isso é publicidade falsa!"

Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy.

"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. "Eu estou a ver o discurso e a pensar 'Apenas diz obrigado, mas ele continuou e continuou. Eu não sou um hater, por isso não consigo perceber bem estes rapazes." (...)



Fonte: mycentraljersey.com e CFTH
Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Bilde
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:56 pm

Citação :
Não, o cantor dos Tokio Hotel é um rapaz alemão com um look andrógina, chamado Bill Kaulitz, que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco.

CURTI
^^
Gostei dele mais a ex nem comento!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:11 pm

O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:22 pm

não acho q o bill seja andrógino o.o
vcs acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:25 pm

eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:30 pm

Érica Colombo escreveu:
O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza
Toda vida! ;P
Eu já ouvi falar desse cara...
Mas tem um tal de Bushido que prefiro nem comentar Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:33 pm

Érica Colombo escreveu:
eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher


ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:39 pm

Narelle escreveu:
Érica Colombo escreveu:
eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher


ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem !
´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:34 pm

credo, o cara pensou que o Bill fosse uma mulher :B
pensei que os famosos sempre sabiam de tudo, mas esse não

não tem nem um pouco de noção o que eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:51 pm

Affzão pra esse ai, namorou a Katy e depois vem falar do bill
Bill mais hot que a Katy [3] \o/\o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:41 am

ELE NAMOROU A KATY PERRY? O.O
caracoles, e ainda pensou que o Bill é mais hot que a Katy Perry! EUAHEUAHEUAHEUHUHUEHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:30 pm

pois é, Lá. o Travis já namorou com a Katy Perry u.u mau gosto do cão, mas enfim, ele achou o Bill mais hot que a Katy Very Happy o que não é mentira Tom, não leia isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:58 pm

Tem um vídeo muito engraçado do Ne-Yo falando que A vocalista do Tokio Hotel é muito bonita e que parece com a Björk e tal. É engraçado a cara que ele faz quando dizem que é um rapaz. Tô com preguiça de procurar, mas é só colocar "Tokio Hotel Ne-Yo" no Youtube que vcs acham.

E o Bill parece muuuito uma garota sim, mas é isso que o faz tão lindo. I love you
É diferente. Nunca vi ninguém como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa kaulitz (L)

Fã



Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:57 pm

Érica Colombo escreveu:
O Bill é mais Hot que a Katy Perry isso pode ter certeza
[2]

me estressa --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/isatedeschi
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:51 pm

Érica Colombo escreveu:
Narelle escreveu:
Érica Colombo escreveu:
eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher


ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem !
´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar

verdadee, tipo quando eu vi a primeira vez na tv eu vi o clipe Monsoon daí eu fiquei olhando "Será que é uma mulher ou um homem? A voz dele é fina...pera aí é um homem^^ele tem gogó hsuahsuhas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:58 pm

Olha, pra mim o Bill tem uma aparência feminina sim, mas isso não é defeito nenhum. Ele é muito bonito (pra não dizer perfeito *.*'), e num primeiro momento há que pense que ele realmente é uma mulher, como nosso companheiro Ne-Yo...
Mas concordo com a Aguidex, é essa beleza diferente dele que chama tanto a atenção ( e parece encomodar alguns, como nossa companheira Katy/despeitada Perry.)

E sim, Bill é muito hot!! Alguém nunca tinha reparado nisso? o.O hsuahsuaushuahsuhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:03 pm

Maah escreveu:
Olha, pra mim o Bill tem uma aparência feminina sim, mas isso não é defeito nenhum. Ele é muito bonito (pra não dizer perfeito *.*'), e num primeiro momento há que pense que ele realmente é uma mulher, como nosso companheiro Ne-Yo...
Mas concordo com a Aguidex, é essa beleza diferente dele que chama tanto a atenção ( e parece encomodar alguns, como nossa companheira Katy/despeitada Perry.)

E sim, Bill é muito hot!! Alguém nunca tinha reparado nisso? o.O hsuahsuaushuahsuhau

Nooossa tirou as palavras da minha boca agoraa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:19 pm

exatamente! *-*

esses traços delicados do rosto dele são o que diferenciam ele de um visual bonito e de um visual vulgar Very Happy
se ele não tivesse o rosto assim ele ficaria estranho com a maquiagem que ele usa, mas o rosto dele dá toda a diferença *------*

bill 10x0 katy perry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:47 pm

Aguidex escreveu:
Tem um vídeo muito engraçado do Ne-Yo falando que A vocalista do Tokio Hotel é muito bonita e que parece com a Björk e tal. É engraçado a cara que ele faz quando dizem que é um rapaz. Tô com preguiça de procurar, mas é só colocar "Tokio Hotel Ne-Yo" no Youtube que vcs acham.

e já vi
https://www.youtube.com/watch?v=Z2xq3VsxCzk
é bem no finalzinho do video
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:08 pm

O Bill tem os traços delicados e ele já nasceu assim! >< O estilo dele é andrógino sim, mas essa é a marca (MARA) dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:47 pm

"Eu fiquei tipo, esta rapariga até que é gira. Tenho a certeza que é bastante nova, mas vai ser gira, vai ser hot quando crescer - não é, de todo, uma rapariga." [Mais um pra lista: Ne-Yo, Rihanna..]

(...) que tem-se vestido como um personagem de anime japonês, quando está em palco. [O Bill já tinha dito que o look dele não tem nada a ver com anime japonês..]

Kaulitz e os Tokio Hotel irão "molestar" McCoy. [WTF?]

"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos Video Music Awards da MTV) e eles venceram," disse McCoy. [Não, tinha que ter Katy Perry no meio, ô perseguição!]
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:17 am

Se eu falar pra vcs que qndo vi o Bill pela 1° vez achei que ele era um menino maquiado, vcs acreditariam?
Eu SUPER achei que o Tom fosse uma menina.E nem precebi que eles eram gemeos.Mas, qndo li a reportagem, morri de rir por não ter reparado que eles eram gemeos identicos.Enfim, é essa beleza andrógina (não existe a palavra andrógino gnt! ANDRO = homem GINA = mulher, sacaram???^^) que faz dele ser unico.Essa, excentricidade é o toque final dele.É o que chama a atenção.É como se, aparentando assim, ele fosse unico mesmo tendo alguém igual fisicamente. E o olhar dele.Ele é o cara que tem o mais belo e marcante olhar no mundo./PAREY
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:24 am

EEEEEEEEEEPPPPPAAAAAA Exclamation
VOCês NÃO PERCEBERAM NADA NÃO Question
NA MINHA OPINIÃO ELE ESTAVA GOSTANDO DO BILL E TENTOU ESCONDER.PORQUE TIPO:ELOGIA O BILL;AÍ COMENTA SOBRE A KATY PERRY[QUE ERA NAMORADA DELE] ENFIM EXISTEM MENSAGENS OCULTAS AÍ Wink

COMO SEMPRE EU MENTALISTA nerd
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:15 pm

hahaha
eita ADAM LAMBERT e agora ESSE?
tadinhu do bill
parece que tá agradando mais aos homens do que as muheres
até agora só A KATE PARRY disse que pegava?
ah vai o bill merece muito mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:34 pm

Citação :
Érica Colombo escreveu:
Narelle escreveu:
Érica Colombo escreveu:
eu acho, tanto que quando eu vi ele pela primeira vez achei que fosse uma mulher



ah eu soh quando ouvi a voz dele pela primeira em "durch den monsun" q fiquei meio em duvida , mas sempre soube q ele é homem !

´verdade em durch den monsun, a voz dele esta bem fininha, mais ele era pequeno nem dá pra comparar


verdadee, tipo quando eu vi a primeira vez na tv eu vi o clipe Monsoon daí eu fiquei olhando "Será que é uma mulher ou um homem? A voz dele é fina...pera aí é um homem^^ele tem gogó hsuahsuhas"

Que confusao oO
Oh yeah, Bill e mais hot que a Katy Perry, falae. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Conteúdo patrocinado





Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz   Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travis McCoy, dos Gym Class Heroes, fala sobre Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz
» Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz.
» Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.
» Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: