TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe

Ir para baixo 
+13
nady_humanoid
bia.babi
cassia kaulitz
Gabiplop
Cami
PKaulitz
Catchusca
Danielle K
Laura
FrancieleTH
Ilana
Joyce Kaulitz th
Mery.
17 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:05 pm

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe 13

Shaniz: Eu falei com as pessoas do hotel. Eles ainda estão na ilha!

Shaniz: Tom & Bill também pediram biscoitos Oreo às 2 da madrugada.

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe 121

Shaniz: Eu ouvi que a equipe do hotel está feliz que Tom e Bill estão indo embora…

@Tormenred_Soul Você acha que eles foram chatos com a equipe do hotel?

Shaniz: Não, eles disseram que os gêmeos pedem coisas demais… até tarde da noite.

Fonte:x.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:16 pm

comendo biscoitinhos de madrugada hein crianças ,que bonitinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:22 pm

Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:39 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
comendo biscoitinhos de madrugada hein crianças ,que bonitinho =)

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:48 pm

Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:51 pm

Laura escreveu:
Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.

Não vi nada demais,a Madonna pediu 30 assentos de privada na turnê dela aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:04 pm

Eu ri! Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:13 pm

É como a Lady Kate fala : "TÔ PAGANUUUU".

Baita marmanjos desses comendo biscoitinhos de 'madru'... Imagino eles assistindo TV e comendo na cama!! LOL!


Última edição por PKaulitz em Qua Nov 14, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:08 pm

Ilana escreveu:
Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:28 pm

como não tem a geladeira da mamae de madrugada, tem que pedir pro hotel né?? HSAKJDHKJASH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:57 am

Laura escreveu:
Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.
Pois é, foi isso que eu pensei, ás vezes alguns exageram na dose mesmo, alguns querem ''mordomia'' demais, enfim, tomara que não tenha sido no caso deles lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:26 am

Ilana escreveu:
Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula.

Até porque como eles sempre dizem a vida deles é noturna,obviamente eles iriam abusar nos pedidos esse horário
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:39 am

Mery. escreveu:
Shaniz: Tom & Bill também pediram biscoitos Oreo às 2 da madrugada.

Eu fico aqui me perguntando: "E daí??"

Tipo, se eles gostam de comer biscoitos de madrugada, o que que isso vai mudar na minha vida??

Se fosse "Tom & Bill pediram biscoitos ás 2 da madrugada para atacarem pela varanda nas pessoas que passam na rua", aí até que ia.. Rolling Eyes

Mas, enfim né lixa
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:29 am

Gabiplop escreveu:
como não tem a geladeira da mamae de madrugada, tem que pedir pro hotel né?? HSAKJDHKJASH
né kkkkkk haha
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:47 am

Laura escreveu:
Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.

foi isso que eu pensei kkkkkk nenhum funcionário ali é de ferro não, pô
Ir para o topo Ir para baixo
Dhée Kaulitz
Iniciante
Dhée Kaulitz


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:30 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
comendo biscoitinhos de madrugada hein crianças ,que bonitinho =)

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:09 pm

Júlia G. escreveu:
Laura escreveu:
Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.

foi isso que eu pensei kkkkkk nenhum funcionário ali é de ferro não, pô

Levando em conta que deve ser um Hotel chique, aberto 24hs para atendimento, com troca de turno entre funcionários, não há motivo para reclamação...
Digo isso porque minha mãe trabalha em um hotel igual a esse, e existem funcionários que trabalham de madrugada para esse tipo de atendimento, e nem é abuso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:00 pm

Abuso seria se eles quisessem água da Patagônia ou Ovo de avestruz japonês (Nem sei se existe mas ok)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:43 pm

Ilana escreveu:
Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula.
+1

Não pude deixar de rir, com os biscotinhos noturnos. Entendo, porque eu também tenho aquela fomezinha durante a noite kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:42 pm

PKaulitz escreveu:
É como a Lady Kate fala : "TÔ PAGANUUUU".

Baita marmanjos desses comendo biscoitinhos de 'madru'... Imagino eles assistindo TV e comendo na cama!! LOL!
kkkkkkk' eu também imaginei a mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:58 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Ilana escreveu:
Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula.
+1

Não pude deixar de rir, com os biscotinhos noturnos. Entendo, porque eu também tenho aquela fomezinha durante a noite kkkkkkkk'

+1
comigo é Fome e sede de Madruga u.ú

mas sobre o hotel... aposto que tem troca de turnos entre os funcionarios então, não tem do que reclamar porque é obrigação do hotel atender os pedidos dos hospedes u.u !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe   Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!
» Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz no Twitter
» PapelPop Fala Sobre Bill Kaulitz
» SheKnows.com: Exclusivo! Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala sobre a 'pergunta gay'
» Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: