TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz   Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:52 pm



Apresentador: Nós vimos que em um episódio levou Bill Kaulitz. Como vocês se conheceram?

Heidi Klum: O que você disse? Quem?

Apresentador: Com Bill dos Tokio Hotel … Com Bill …

Heidi Klum: ahh Bill

Moderador:. Sim Bill,

Heidi Klum: Sim. Bill foi otimo. “Joguei o para fora do palco” com as nossas meninas, disse-lhes, ensinou como saltar para fora do palco em uma multidão de gente. Foi ótimo quando ele veio. Agora eles estão trabalhando em seu novo álbum. Eu liguei para ele, e ele concordou e veio até nós …

Locutor: É tudo bem … Mas agora alguns temem que eles não vão conseguir nada com sua estadia na Califórnia, ainda querem voltar, que não trabalham no álbum … Mas, aparentemente, eles ainda estão trabalhando nisso?

Heidi Klum: Eu também ouvi isso. Bill, é claro, não disse em detalhes o que eles fazem. Mas ele disse que eles estão trabalhando em um novo álbum em Los Angeles, e gostam de estar lá. Nós gravamos nosso episódio alguns meses atrás. Sua única aparição recentemente na TV … O episódio foi filmado há dois meses … Assim, o tempo já passou. Mas ele me disse que estão trabalhando em um novo álbum.

Traduzido por Nah Benvenga para o Site Freiheit 89
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz   Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:01 pm

nossa, dois meses? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz   Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:44 pm

o episódio foi gravado em fevereiro.
eu até lembro da mensagem dele no app rs


achei estranho eles comentarem esse lance de não estarem trabalhando no novo álbum...porque no programa ele fala que ele está em L.A trabalhando no novo CD...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz   Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gottschalk TV – Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heidi Klum fala sobre Bill Kaulitz no Twitter
» Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]
» ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» SheKnows.com: Exclusivo! Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala sobre a 'pergunta gay'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: