TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ellegirl.jp: Entrevista

Ir para baixo 
+16
DarkQueenKaulitz
Aniiitcha
MissApple
déec .
Ale.Kaulitz
isa)
writterfireball
girl_kaulitz
ThaisBillKaulitz
Mari.
Patty Back
Liih Kaulitz
Lulyh
bia.babi
Thah
Lillian
20 participantes
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:34 pm

Ellegirl.jp: Entrevista DSCF60971

Bill escreves as letras como se escrevesses um diário?

Bill:
É completamente diferente. A inspiração vem de lugares completamente diferentes, e é sobretudo sobre os nossos sentimentos e experiências.

As letras não são só sobre a realidade a fantasia, mas sim também, a ligação entre elas.

Tom: Acho que ambas as palavras descrevem os meus sentimentos. O mundo da fantasia influencia-nos, o que podem ver, prinicipalmente no nosso álbum “Humanoid”.

Que emoções podem, facilmente, ser influênciadas pelas letras do Tokio Hotel?

Bill: Eu sempre escrevi letras com aquilo que estou sentindo no momento.Por vezes sinto-me agressivo ou triste, com medo, destroçado, ou apenas me agrada ir a uma festa nessa noite. Temos sentimentos diferentes todos os dias. Eu tomo sempre um ponto de vista e ponho isso no texto, é como se fizesse o nosso jornal. Há pessoas que escrevem diariamente à noite! A nossa música é uma mistura do dia-a-dia e da fantasia.

O site oficial apresente um conceito de web design que pode ser visto em todo o mundo. Onde foram buscar esta ideia?

Bill: Ha ha ha (ri alegremente). É como um quebra cabeça. No início não tínhamos qualquer ideia. Nós estávamos ocupados com as nossas canções, demos-lhe a parte eletrónica e ficou tudo um pouco mais colorido. Gradualmente começamos a ter ideias, de como deveria parecer, quais os sentimentos que os efeitos visuais deviam transmitir às pessoas. Então transmitimos este sentimentos, através das imagens e do fundo, aconteceu o mesmo com as roupas da tour. As canções estão por detrás de tudo.

Legal! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?

Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.

Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (todos riem)

Bill (diz um pouco zangado): Somos artistas naturalmente. Sempre que a nossa mãe nos levava para comemorar algo, nós pegávamos no microfone, falávamos ou dançávamos. Éramos muito participativos em tudo.

Tom (em alemão): Mas às vezes a linguagem era errada.

Todos começam a rir quando o Tom diz “linguagem errada”. Georg era o que ria mais alto.



Parte 2


Fiquei muito interessado na histária do quebra cabeça. Que tipo de filmes influênciam a forma de ver o mundo do Bill?



Bill: É difícil de dizer. Gosto de diferentes tipos de filmes. O primeiro filme que vi foi o “Labirinto” com David Bowie. É o meu filme preferido.


Quando viste esse filme?


Bill:
Ehm… Por volta dos 6 anos. E voltei a vê-lo, porque gostei realmente dele. Também gosto do “Dangerous Liaisons”(1988), penso que é um filme muito antigo. Vejo diferentes tipos de filmes, como por exeplo, filmes de ficção científica. Quando era pequeno também gostei muito do “E.T.”(1982) e filmes de vampiros também. Gosto do “5º Elemento” (1997). Também gosto de ver filmes românticos, como o “The Notebook”(2004). Me emocionou muito. Sim, vejo muitos tipos de filmes diferentes, não preferindo nenhum tipo em particular.


E os outros três? Têm alguma banda ou filme preferido, ou que vos influencie? Podem nos dizer?


Gustav: O meu álbum preferido é o”Darkside Of The Sun”. E o meu DVD preferido é do Tokio Hotel. (risos)

Georg: Falando em atores, gosto preferencialmente do Leonardo Dicaprio.(Gustav e Tom riem muito alto)
Georg (seriamente): Os filmes dele são muito bons.
Bill (concordando): Ehm, é um fato. Os filmes dele são muito bons. Os filmes que fez quando era mais jovem também.
Georg: Ele poderia ser o ator do século.
Bill: Certo!

E música? Qual é o vosso álbum preferido?
Georg: Eu ouço muitos tipos de música. E ouço também mais do que um álbum por dia. O último álbum que comprei foi o do Mike Posners.( Mike Posners foi nomeado para os 2010 MTV Europe Music Awards)
Bill: Ele é um novo artista americano. A sua música é uma mistura de pop e R&B..
Tom: R&B, Dance e HipHop, estes três géneros juntos.

E tu Tom?
Tom: O meu filme preferido é o “Training Day”(2001) que foi protagonizado por Denzel Washington. Ele é legal e…
Bill (interrompe):O Tom gosta de todos os filmes com o Denzel Washington e o “Man On Fire”(2004).
Tom:Ah! “Man On Fire” é muito bom. Dakota Fanning é uma boa atriz.

A entrevista aquece repentinamente.



Parte 3

Voltando à musica, desde o vosso primeiro álbum, que têm estado colaborando com produtores como Dave Roth, Patrick Benzner e David Jost. Como tem sido trabalhar com eles?


Bill: Já trabalhamos com eles há muito tempo.

Tom: Sim, trabalhamos com eles já há 7 ou 8 anos, desde que formamos a banda.

Bill: Nos conhecemos muito bem uns aos outros e todos os nossos álbuns foram gravados com estes produtores. O nosso último álbum “Humanoid”foi um pouco diferente, trabalhamos com outras pessoas, apesar de termos ideias diferentes, continuamos trabalhando com eles à mesma.

Tom: Penso que o mais importante, é que todos nós, nos conhecemos muito bem, todos no estúdio sabem que caminho queremos seguir, a produção e o som.

Bill: É importante para nós, termos o mesmo gosto. Se tivéssemos uns produtores com um gosto musical diferente do nosso, seria muito difícil produzirmos sequer, uma canção. Mas como já trabalhamos há bastante tempo juntos, sabemos como fazer, então é mais fácil.



Qual canção do álbum “Humanoid”, contêm um elemento mais novo? Penso que “Dogs Unleashed” tem uma mistura única entre rock e eletrónica.

Bill: Sim, esta é a música que demonstra melhor um novo som. A eletrónica, a bateria programada, o teclado e o sintetizador,nos desafiamos com um novo som.

Sim.

Bill: Mas no início da composição da música, ainda não tínhamos nada em mente. As canções eram as nossas, mas ao escrevê-las, vindas dos nossos corações, poderiam ser afetadas pelo mundo exterior. Há pessoas com ideias muito diferentes, mas essas ideias podem não ser as melhores. Se fossemos pelo caminho errado, o som iria soar fácil. Então para que o som não soa-se fácil, fizemos uma mistura com o rock. No último álbum, a parte que mais gosto é o rock eletrónico. Penso que quando estamos em palco e queremos mudar para algo novo.

Tom:
Para nós, fazer música em maior escala, é uma ferramenta. A introdução do rock eletrónico, fez com que tivéssemos um som com uma escala maior.

Bill: Na verdade, os instrumentos musicais foram mais utilizados, aqui.

Bill e Tom olham-se seriamente falando da sua música. Há ainda uma conversa entre os quatro rapazes.



Parte 4

Vocês quatro têm trabalhado como banda desde os 14 anos. Desenvolveram uma parte eletrónica, mas a maioria das canções querem transmitir o mesmo. Na vossa opinião, qual é a parte mais importante da música do Tokio Hotel?

Tom:
Basicamente, começamos pelo baixo e a bateria, e gravamos com a guitarra, e o Bill canta. Nada nisto mudou. A voz do Bill mudou, mas quando olhas para o Devilish e para o Tokio Hotel vês que continuam os mesmos.

Georg e Gustav reparamos no vosso ritmo. Como acham que deve ser descrito o som dos Tokio Hotel?

Georg: É difícil de dizer, porque eu sou parte do Tokio Hotel.

Tom (interrompendo): Estamos contentes de como ele é. Nós vamos para o estúdio fazer música, e por os nossos sentimentos nelas e não pensamos naquilo que irá sair. Estamos contentes pelo que fazemos, então acho que fazemos boa música. Se a sorte não estivesse conosco, fariamos música horrível.

Bill (com uma cara séria): Depende da situação. Nós fazemos o que fazemos e o público gosta. O mais importante é nós gostarmos da música. É a nossa canção, a nossa música, em primeiro lugar, fazemos por nós. Quando os fãs gostas, nós ficamos muito contentes. Eles crescem com a nossa música. Agradar aos teus fãs e faze-lo só para vender, não é conosco. O mais importantes é aquilo ser nosso.

Fantástico! O Tokio Hotel é conhecido em todo o mundo. Mas o que pensam para o futuro? Onde gostariam de tocar ou trabalhar?

Bill:
Sempre sonhei com uma colaboração com os Aerosmith, em especial com o cantor Steve Tyler. Mas ninguém sabe o que lhes espera no futuro. Eu conheço muitas pessoas com quem gostaria de trabalhar. Ainda não posso dizer nada, mas em breve haverá notícias de um projeto.

Recebemos, também , perguntas de fãs japoneses. Há muitos fãs que adoram a música “Don’t Jump”. Irão cantá-la no futuro?

Bill: Sério? (Muito contente) Claro, mas…

Tom (interrompendo): Atualmente, eu gosto muito desta canção.

Bill (interrompendo para acabar a resposta): Temos muitas músicas boas, pelo que nos é difícil escolher quais tocar.

Tom (interrompendo):
Há muitas canções boas, e talvez, nem 2 horas de concerto fossem suficiente para as tocar. (Todos riem)

Bill (alto): Estamos pensando em adaptar as canções mais antigas para tocá-las novamente.

Fonte: TH Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:09 pm

Eu gostei da entrevista! Very Happy
Citação :
Gustav: O meu álbum preferido é o”Darkside Of The Sun”. E o meu DVD preferido é do Tokio Hotel. (risos)

Eu acho que já disse que eu sempre gosto quando o Gustav fala... Ér... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:18 pm

Citação :
Bill: Sério? (Muito contente) Claro, mas…

Tom (interrompendo): Atualmente, eu gosto muito desta canção.

Bill (interrompendo para acabar a resposta): Temos muitas músicas boas, pelo que nos é difícil escolher quais tocar.

Não sei porque mas eu imaginei a cena,tipo "Mau educado,não esta vendo que eu to falando" Evil or Very Mad
É Bill tabem adoro o "labirinto",é bem antigo né(nem da minha época é) o David Bowie tava tão ...........enfim,
Georg os filmes do Leonardo Dicaprio são muito bons mesmo
Gustav falou nessa entrevista cheers MILAGRE DEUS
Aushauhshuas gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:01 pm

Meu deus o Gustav falou na entrevista!
Gostei muito dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:52 am

Gostei da entrevista! ;D
E Amei a idéia de voltar a tocar as músicas antigas também *---*
Ah, ia ser tão lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:55 am

Lillian escreveu:
Georg: Falando em atores, gosto preferencialmente do Leonardo Dicaprio.(Gustav e Tom riem muito alto)
Georg (seriamente): Os filmes dele são muito bons.
Bill (concordando): Ehm, é um fato. Os filmes dele são muito bons. Os filmes que fez quando era mais jovem também.
Georg: Ele poderia ser o ator do século.
Bill: Certo!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
adoro ele também -Q
pô, acho engraçado quando o Geo fala do seu irmão gêmeo n

adorei essa entrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:33 am

Citação :
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (todos riem)

Bill (diz um pouco zangado)
Bill não aceita que ainda é uma criança, hahaha!


Citação :
Bill (alto): Estamos pensando em adaptar as canções mais antigas para tocá-las novamente.
AAAAAAAAAAAAAH SURTEI *O*


Adorei a entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:34 am

Quero ouvir as musicas mais antigas ao vivo *=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:21 pm

Citação :
“The Notebook”(2004). Me emocionou muito.

Ele é tão romântico.
doce
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:34 pm

Gustav falando na entrevista inteira?
O que o Tom fez com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:31 pm

Georg justificando sua resposta KKKKK

Citação :
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (todos riem)

Bill (diz um pouco zangado):

Bill não gostou, haha ><

Citação :
Georg: Falando em atores, gosto preferencialmente do Leonardo Dicaprio.(Gustav e Tom riem muito alto)
Georg (seriamente): Os filmes dele são muito bons.

Citação :
Tom: Basicamente, começamos pelo baixo e a bateria, e gravamos com a guitarra, e o Bill canta. Nada nisto mudou. A voz do Bill mudou, mas quando olhas para o Devilish e para o Tokio Hotel vês que continuam os mesmos.

Tom, na verdade olhando para Devilish e para Tokio Hotel agora, vocês realmente mudaram Rolling Eyes

Gostei bastante da entrevista, foi bem animada ^^


Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:52 pm

Citação :
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (todos riem)


kkk Desculpa Billzinho, mas não pude deixar de rir! kkk Tudo bem se disser que é
uma linda criança barulhenta???

OMG!!!
O Bill gosta dos mesmo filmes que eu!!!
5º Elemento, E.T., filmes de vampiros e filmes antigos com o Leonardo DiCaprio...
:anjo: eu sabia que era o destino nos unindo... *sonhandoalto,bemalto*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:53 am

O Bill ainda é um bebezão e tem de assumir isso, tsc q
E olha que interessante é isso de irmão, um falando por cima do outro .___.'
Mas, em geral, curti a entrevista :3 E toquem as músicas mais antigas, por favor i.i q
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:14 pm

Georg: Falando em atores, gosto preferencialmente do Leonardo Dicaprio.(Gustav e Tom riem muito alto)


Eu juro que eu queria ouvir o Gustav rindo muito alto xD
Enfim, gostei dessa entrevista e bom saber que eles tão pensando em cantar as músicas velhas de novo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:48 pm

Adorei a entrevista
Gostoquando eles falam de suas inspirações e gostos
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:27 pm

Adorei a entrevista, saber que o Gustav está participando mais delas e que o Bill ainda é uma criança barulhenta... ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:38 am

Achei engraçado, mas queria ver o video...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 5:16 pm

Citação :
Legal! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?
Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (todos riem)
awn, o amor exala entre esses quatro :B


Citação :
Bill (alto): Estamos pensando em adaptar as canções mais antigas para tocá-las novamente.
AN DEINER SEITE PELO AMOR DE DEUS T______________T'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:18 pm

amei a idéia de tocar as musicas antigas *-*
IUASIUSIAUSIAUISAIUIA
amei a entrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Convidad
Convidado




Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Tradução da entrevista para a ELLEgirl Online 10.02.2011 (COMPLETA)   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:34 pm


Ellegirl.jp: Entrevista 38018193
Tokio Hotel é composto por quatro membros, cresceram numa cidade pequena, Loitsche, a antiga Alemanha Oriental e eles são gêmeos idênticos (01.09.1989) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo, 31.03.1987) e Gustav Schafer (bateria, 08.09.1988).
Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos e 14 anos de idade, Georg e Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois, juntaram-se e formaram uma banda.
Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 5 anos … No entanto, todos os quatro têm um talento fenomenal!

Ellegirl.jp: Entrevista 89775995

TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda: “. Se definires uma meta, o melhor para tentares alcançá-lo. TÓQUIO inspira-nos uma imagem futurista, por isso incluímos Tóquio (Tokyo) no nome da banda”, diz Bill. Para essa pergunta eu agradeço o meu amigo no twitter, Rily.x

Ellegirl.jp: Entrevista 59876322

Mesmo que não mencione a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraído

Tem um penteado lindo!

Bill: Obrigado

Quanto tempo demora para fazer?

Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu a colocar isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos).

É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade?

Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontrar fãs e tira fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes!

Qual é o seu lugar favorito em Tóquio?

Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu não posso esperar para ver mais de Tóquio.

Qual a impressão que você teve de as meninas japonesas?

Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olhos nos olhos com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.

Mesmo as alemãs e as americanas são assim?

Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs dos Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família dos Tokio Hotel.


Bill é um rapaz tímido?

Tom, Gustav e Georg:
O Bill é tímido (risos)
Bill: Não, não … (Blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”.
Tom:Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele torna-se tímido, beija-lo basta (risos). Porque Bill é demasiado tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco “tímido.
Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill).
Bill: Estás impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! (Risos)

A entrevista correu maravilhosamente


Ellegirl.jp: Entrevista DSCF60971

Bill escreves as letras como se escrevesses um diário?

Bill: É completamente diferente. A inspiração vem de sítios completamente diferentes, e é sobretudo sobre os nossos sentimentos e experiências.


As letras não são só sobre a realidade a fantasia, mas sim também, a ligação entre elas.

Tom: Acho que ambas as palavras descrevem os meus sentimentos. O mundo da fantasia influencia-nos, o que podem ver, prinicipalmente no nosso álbum “Humanoid”.

Que emoções podem, facilmente, ser influênciadas pelas letras dos Tokio Hotel?

Bill: Eu sempre escrevi letras com aquilo que estou a sentir no momento.Por vezes sinto-me agressivo ou triste, com medo, destroçado, ou apenas me apetece ir a uma festa nessa noite. Temos sentimentos diferentes todos os dias. Eu tomo sempre um ponto de vista e ponho isso no texto, é como se fizesse o nosso jornal. Há pessoas que escrevem diariamente à noite! A nossa música é uma mistura do dia-a-dia e da fantasia.

O site oficial apresente um conceito de web design que pode ser visto em todo o mundo. Onde foram buscar esta ideia?

Bill: Ha ha ha (ri alegremente). É como um puzzle. No início não tínhamos qualquer ideia. Nós estávamos ocupados com as nossas canções, demos-lhe a parte electrónica e ficou tudo um pouco mais colorido. Gradualmente começámos a ter ideias, de como deveria parecer, quais os sentimentos que os efeitos visuais deviam transmitir às pessoas. Então transmitimos este sentimentos, através das imagens e do fundo, aconteceu o mesmo com as roupas da tour. As canções estão por detrás de tudo.

Fixe! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?

Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (riem todos)
Bill (diz um pouco zangado): Somos artistas naturalmente. Sempre que a nossa mãe nos levava para comemorar-mos algo, nós pegávamos no microfone, falávamos ou dançávamos. Éramos muito participativos em tudo.
Tom (em alemão): Mas às vezes a linguagem era errada.

Todos começam a rir quando o Tom diz “linguagem errada”. Georg era o que ria mais alto.

Ellegirl.jp: Entrevista C78f44121215556


Vocês começaram as suas atividades como banda, desde os 14 anos, e agora houveram algumas mudanças como incluir sons eletrônicos em algumas partes do novo álbum, mas há algo qu vocês mantiveram durante todo o tempo. Então, qual é a parte principal de ligação da sua banda?

Tom: Basicamente, consiste em bateria, guitarra/baixo e guitarra. A guitarra, com a adição da voz do Bill nunca foi mudada. A voz do Bill, nunca soou como antes, mas seu senso de música nunca muda. Você pode ver as nossas mudanças de Devilish à Humanoid.

Então, que tipo de música vocês, baterista e baixista, acham que é semelhante aos Tokio Hotel?

Gustav: O ritmo da bateria e baixo. (Risos)
Georg: É difícil de responder. Porque nós somos o que o Tokio Hotel é.
Tom: (interrompendo) Eu acho que tivemos sorte. Quando criamos músicas no estúdio, observamos o sentimento em nosso cérebro, mas não meditamos primeiro para depois fazermos isso. Eu acho se é sortudo por fazer isso, acreditamos que música a é incrível. Sem sorte como esta, não poderíamos chegar a qualquer tipo de música boa.
Bill: (sério) No entanto, nem todo o público gosta da nossa música.
O mais importante de tudo é que “nós gostamos da nossa música.” Porque foi criado por nós é a nossa própria música. Trabalhamos em nossas músicas para nós, mas não para os fãs. E é bom que nossos fãs possam amá-las. Oa fãs gostam de nossas músicas e querem compartilhar com outras pessoas, mas às vezes eu não quero que isso aconteça. (Outros significados: Bill quer que a gente compre seus álbuns.) Mesmo que tenhamos que elaborar músicas para o gosto dos fãs, não só vamos manter o nosso conceito de música, mas também dar importância ao que nós gostamos.

Impressionante! Você tem um conceito firme em seu coração. Os Tokio Hotel são tão populares em todo o mundo agora, com quem fariam uma parceria no futuro?

Bill: Eu sonho com uma parceria com Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas espero conhecer muitas pessoas e fazer parcerias com eles. Um plano secreto será realizado mais tarde, mas não posso dizer uma palavra sobre isso.

E com qual produtor deseja fazer uma parceria?

Bill: Como eu disse, eu tenho que conhecê-lo primeiro para ter certeza se temos idéias em comum. Você pode pensar que este homem é legal, e querer fazer uma parceria com ele, mas às vezes sua mente se transforma quando se reune com os outros. A coisa mais importante é que os dois tenham idéias em comum.

Recebemos perguntas dos fãs, por exemplo, o single “Don’t Jump”, também lançado no Japão. Há muitos fãs desta música, ela estará no setlist do show no Japão, que vocês farão mais tarde?

Bill: Sério? (feliz) Claro, porque…
Tom: (interrempe) Eu realmente gosto muito dessa música!
Bill: (interrompe) Temos tantas músicas boas, é difícil escolher as músicas.
Tom: (interrompe novamente) Como há muitas músicas boas, não dariam para um concerto de 2 horas. (ambos controlaram os comentários e riram do concerto)
Bill: (mais alto) também misturamos essas músicas antigas e damos o concerto.

É raro Bill falar com calma e clareza, mas de repente tornou-se gracioso. E o seu irmão gémeo, Tom, é um cara engraçado, também.
Vamos continuar a entrevista, e a próxima será a última.

Ellegirl.jp: Entrevista Ffc7d9121980964

Podemos falar sobre a forma de se vestir de Bill, você tem algumas maneiras especiais quando se trata de vestir?

Bill: Na última turnê, por exemplo, eu estava sob a influência de filmes de ficção científica. Nós conversamos sobre isso com Dean e Dan, os designers da Dsquared2. Eles são gêmeos, como nós, então nós podemos nos dar bem uns com os outros. Nós queríamos criar um mundo de fantasia e um cenário como em outro planeta, roupas com luzes LED que poderiam coincidir com as do palco.

Então, Bill se apresentará com outra identidade como David Bowie usou o pseudônimo de “Ziggy Stardust ” uma vez. (Quando David Bowie lançou seu quinto álbum, em 1972, ele evocou um superstar Ziggy Stardust que veio do espaço sideral e gravou desde o sucesso ao fracasso do artista. Esta é uma obra-prima da história do rock and roll.)


Bill: (timidamente) Eu sou apenas um fã que não pode ser comparado com ele. E basta olhar para essas imagens, as pessoas nos anos 80. Sua aparência e as roupas pareciam que vinham do espaço.
Tom: Talvez os outros que Bill é monstruoso, mas quando olham as fotos antigas de David Bowie, mudam de idéia.
Bill: Como um garoto, mas com saltos altos, no entanto, tudo isso não começou por mim. Já estavam aqui antes de eu nascer.

David Bowie realmente levantou um tornado no círculo da moda, rock e arte. Bill não se maqueia por causa do “Ziggy Stardust”, certo?

Bill: Não. O conheci mais tarde. Comecei minha maquiagem em uma festa de Halloween. (Gustav e Georg riem)
Tom: (interrompe) Haviam muitas bandas e cantores na década de 80, mas existem muitos cantores que têm negócios, e há pequenas bandas que trabalham com seus álbuns e pensam seriamente sobre como escolher a roupa para se adequar ao cenário. Eles formam a banda só porque querem ser populares.

E o que você acha da Lady Gaga?

Bill: Gosto muito dela. Custe o que custar ela segue apenas o seu próprio estilo, e não importa o quão louco seja, apenas bem equilibrado. Lady GaGa sabe claramente o que ela quer e o que quer fazer. Os efeitos visuais apresentados no palco são realmente bonitos. Eu a admiro.

Conhecem Adam Lambert?

Bill: Hum, o conheço. Porque ele falou de mim em muitos lugares. (Adam disse que é fã dos Tokio Hotel.) eu não vi, não posso dizer nada sobre isso. No entanto, eu ouvi a sua música no rádio. Eu conheço seu rosto pelas fotos e alguém me disse algumas coisas sobre ele. Mas nunca vimos um ao outro.

Bill disse que não poderia julgar as pessoas antes de conhecê-las pessoalmente, eu acho que o Bill é muito inteligente.

Bill e Tom são gêmeos, se você fosse vocês quatro fossem irmãos, quem seria o irmão mais velho e o irmão menor?

Tom: (O mais velho) Eu.
Georg: Eu.
Gustav: Sou eu.
Georg: O Bill é o mais novo.
Bill: Na verdade, Georg é o mais velho, mas o Tom é o mais sério.

E quanto ao terceiro, Gustav?


Georg: Estes dois caras (Gustav, Bill), agem como se tivessem a mesma idade. (Risos) Como estamos juntos em tudo, nós realmente gostariamos de ser irmãos. (Todos os integrantes da banda concordam)

Fontes: X/ X
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:34 pm

Citação :
Conhecem Adam Lambert?

Bill: Hum, o conheço. Porque ele falou de mim em muitos lugares. (Adam disse que é fã dos Tokio Hotel.) eu não vi, não posso dizer nada sobre isso. No entanto, eu ouvi a sua música no rádio. Eu conheço seu rosto pelas fotos e alguém me disse algumas coisas sobre ele. Mas nunca vimos um ao outro.

Bill disse que não poderia julgar as pessoas antes de conhecê-las pessoalmente, eu acho que o Bill é muito inteligente.

Esse assunto denovo!
E sim Bill é muito inteligente! kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:41 pm

Ah, eu já li essa entrevista umas trocentas mil vezes, acho que sei ela de cor NDSAKLNDLSA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:50 pm

Citação :
Bill: Na verdade, Georg é o mais velho, mas o Tom é o mais sério.

Hmm, Laughing
Gostei da entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:55 pm

Eu fiquei imaginando a cara do Tom quando disseram que o Georg era o mais velho mas o Tom o mais sério!
E eu não sei porque as pessoas gostam tanto de perguntar ao Bill sobre o Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:42 pm

Citação :
Georg: Estes dois caras (Gustav, Bill), agem como se tivessem a mesma idade. (Risos) Como estamos juntos em tudo, nós realmente gostariamos de ser irmãos. (Todos os integrantes da banda concordam)

Eu achei lindo isso, gente *-*
Gostei dessa entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Conteúdo patrocinado





Ellegirl.jp: Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Ellegirl.jp: Entrevista   Ellegirl.jp: Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ellegirl.jp: Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GQ - Entrevista
» Entrevista: VodaFone Zero Limits (Video + Tradução)
» entrevista com tom
» AJUDA!! (Entrevista com o TH)
» Entrevista com Gustav.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: