TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 GQ - Entrevista

Ir para baixo 
+12
Mari.
Lillian
Daiane Taís Kaulitz
Tate kaulitz
Aguida
lê_kaulitz
Nanda*
Luanaa
italath
Déèh *
Laura
Mich
16 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:21 pm

GQ - Entrevista Img067i213x304GQ - Entrevista Img068i237x304

Tradução - Primeira Parte

Quando os Tokio Hotel iniciarem a primeira parte da "Welcome to Humanoid City" tour no dia 22 de Fevereiro, os concertos vão ser no Olympiastadium em Moscovo, Paris, Roma e (por agora) apenas duas datas para a Alemanha, em Oberhausen e Hamburgo (26 e 28 de Fevereiro).

Uma prova de que os amigos de escola de Magdeburgo são verdadeiras estrelas mundias com o seu metal-melacólico Glam-Rock. Os gémeos de 20 anos, Bill (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarrista) contaram-nos que os Tokio Hotel sê vêem com um estilo próprio, também com a sua criatividade e são jovens lutadores num mundo que ainda tem de aprender a respeitá-los, depois da espectacular sessão fotográfica para a GQ, em Hamburgo.

Bill e Tom Kaulitz, encontramo-nos com vocês dois, mas sem os outros vossos dois colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing. Eles ficaram ofendidos?
Tom: Precisamente o contrário, deram-nos os parabéns.
Bill: Se fosse tudo acerca do Gustav e do Georg, eles apenas tocariam bateria e baixo e ficariam à parte de tudo.

Há uma separação entre a banda?
Bill: Não, não. Isto já acontece desde o início: Eles deixam isto das sessões fotográficas, entrevistas e tapetes vermelhos para nós. à cerca de seis ou sete anos atrás, os repórteres de revistas da nossa pequena cidade queriam falar connosco, e desde aí que eu e o Tom representamos a banda.

Os vossos dois colegas estão a viver em Magdeburgo. Mas vocês mudaram-se de Hamburgo à uns cinco anos atrás.
Bill: O Gustav e o Georg também moraram aqui [em Hamburgo] durante a nossa primeira vez num estúdio de produção, mas rapidamente voltaram para Magdeburgo depois disso. Para dizer a verdade: Não os entendo. Mas talvez eu e o Tom sejamos casos especiais quando se trata destes assuntos. A nossa infância foi um tempo díficil para nós. Ir para a escola numa aldeia perto de Magdeburgo era horrivel. Estamos contentes por estamos longe dali.

Não podemos encontrar muitas fotografias desses tempos na Internet. Vocês têm vergonha da vossa infância? Como é que as que existem foram publicadas?
Bill: Algumas delas foram publicadas por ex-colegas nossos. Outras foram dadas à imprensa: Fotografias de nós em bebés e ainda crianças, também de algumas aparições de quando os Tokio Hotel ainda eram chamados Devilish.

Vocês já não precisam de álbuns de fotografias - podem simplesmente chegar ao Google e reavivar as memórias.
Bill: Recentemente decidimos começar a tirar mais fotografias. Viajamos por tantas cidades bonitas e vivemos tantas coisas que queremos guardar... Foi aí que nos lembrámos: Não precisamos de fazer isto porque temos sempre um camera-man connosco! Desistimos de tirar fotografias privadas.

Para muitas outras bandas Pop adolescentes, a histeria em volta deles terminou depois de algum tempo. Os Tokio Hotel, bem pelo contrário, são um sucesso mundial com os seus prémios MTV, tours esgotadas na Europa e lugares nos tops de música americanos. Foram vocês que escolheram viver a vossa vida estritamente em público para conseguirem istoª'
Bill: Eu e o Tom decidimos isso. Mesmo com todos os seus lados negativos - mas aprendemos a lidar com isso. É mau puxam para a nossa vida pública as pessoas que não queremos: Pais, familiares, amigos. Fazemos os possiveis para protegê-los do público. Mas, hoje em dia, quando tens o nome Kaulitz, é dificil ter uma vida normal.

Ser uma Estrela Pop, mesmo que tivessem de desistir da vossa vida normal por completo - Quando é que decidiram isso?
Bill: Quando tinhamos 15 anos. Quando o nosso primeiro single "Dursch den Monsun" foi lançado. Foi uma sensação fantástica saber que o single foi muito bem sucedido. A partir daí apareceram as primeiras manchetes...
Tom: ... E fomos imediatamente confrontados com tudo!
Bill: As primeiras histórias nos tablóides já existiam antes. E quando passaram a nossa música na rádio, os pedidos aumentaram e perguntámos a nós mesmos: O que é que se passa aqui? Para onde estamos a ir? Uma vez deixei cair um pedaço de vidro algures no chão, no dia seguinte podias ver um pedaço dele à venda no Ebay. Mas essas experiências são boas. Começámos cedo, é por isso que aprendemos as coisas mais cedo também. Os Tokio Hotel não são um prego, são a nossa vida. Não há praticamente nada para além disso, apenas os nossos familiares mais próximos. No ano em que produzimos o nosso primeiro álbum não nos queriamos envolver na imprensa. Não funcionou.
Tom: Não podes mudar isso. Não há um fim.

Parte 2

Alguma vez tiveram dúvidas? Há celebridades que se podem afastar mais facilmente porque não aparecem muito.
Bill: Claro que me perguntei "Será que vou conseguir fazer as mesmas coisas como antes?" Podemos ver isso pelos nossos antigos colegas de escola. Eles vão para a Universidade ou têm as suas primeiras experiências com empregos. Coisas que não podemos fazer. Felizmente, tenho sempre a sensação de que o que faço chama por mim. O que poderiaeu mais fazer? Não posso viver com sucesso mas também não possi viver sem ele.

Mas a música já faz parte da vossa família. O vosso padrasto também toca numa banda. É verdade que foi ele que vos influenciou para o Rock&Roll?
Bill: Ele nunca nos falou disso. Ele apenas fazia música e haviam vários instrumentos pela casa. A uma certa altura, nós dois pegámos neles. O nosso padrasto apercebeu-se de que o Tom andava pela casa a tocar guitarra e explicou-lhe as coisas mais básicas. Ele não deixou que ninguém nos ensinásse. Eu e o Tom temos sérios problemas com autoridade.

Qual é a razão pela qual se mudaram tão cedo?
Bill: Como eu disse, é dificil viver numa pequena aldeia e ter o nosso estúdio em Hamburgo.
Tom: Ao início, iamos muitas vezes a casa. Nos últimos quatro anos temos vivido lá [em Hamburgo] a 100%. Partilhamos um apartamento-estúdio. Apenas dois rapazes e quatro cães. Não conseguimos imaginar outra coisa. Acho que nenhum de nós se mudaria.


Isso parece estranho para quem não entende. Claro que os irmãos ficam juntos - mas o facto de eles raramente discutirem e partilharem quase tudo...
Bill *interrompe*: Calma. Eu não consigo imaginar isso entre irmãos. Não se pode esquecer de que somos gémeos idênticos. É isso que é especial, é isso que é a diferença.
Tom: O facto de me sentar e pensar que posso passar uma hora sem o Bill nunca acontece. Nós temos divisões suficientes em casa para estarmos os dois - e agora estamos praticamente sempre na sala os dois o dia inteiro, quando temos tempo. Apenas vamos para diferentes quartos quando se trata de dormir.

Vocês são os dois vegetarianos. Também foi uma decisão tomada em conjunto?
Tom&Bill (ao mesmo tempo): Sim! *risos*
Tom: Isso não resultava de outra maneira. Seria insuportável para um se o outro ainda comesse carne.
Bill: Esta decisão foi pelos animais. Apesar de eu adorar comer, antes! Praticamente vivia para os hamburgers. Mas felizmente, existem muitas alternativas.
Tom: Mas não pensem que isto é apenas uma viagem de bem estar. Continuamos a comer pizza, cachorros quentes, hambúrgueres - mas sem a carne - todo o dia. Ainda é deliciosamente saudável. Só falta a carne.

Tanta harmonia é assustadora, mesmo com gémeos. Já alguma vez e odiaram um ao outro?
Bill: Sim, temporariamente. Aos 13, andámos em guerra pelo menos um ano. Estávamos a atravessar a puberdade e andavamos a testar os nossos limites. Naquela altura, tinhamos amigos separados, e cada um de nós passava muito tempo com a sua namorada. Crescemos um pouco separados naquela altura.
Tom: Por agora, ainda temos os mesmo amigos.

A música voltou a unir-vos?
Bill: Este projecto em comum, é praticamente a única coisa que se manteve constante ao longo do tempo. Mesmo quando não nos davamos bem. Sempre levamos a banda muito a sério. O Georg e o Gustav eram um pouco diferentes, viam a música como um passatempo. O Georg ás vezes não praticava muito. Eu e o Tom estávamos muito mais sérios e determinados. E não te podes esquecer que nós apenas tocamos para dez pessoas no centro da juventude.
Tom: E ainda é assim, hoje. Pode ficar bastante cansativo, porque gostamos de controlar tudo, não importa como as coisas se complicam por causa disso. Cada imagem que é lançada tem que ser dado um sinal verde por nós. As decisões podem levar anos, porque toda a gente tem uma palavra a dizer.
Bill: Quase nunca estamos realmente satisfeitos. Somos malucos pelo controlo, completamente perfeccionistas. Tentei ser mais relaxado, recentemente. Mas ir embora e deixar as coisas na mão de um estranho - é bastante difícil para mim quando se trata de assuntos da banda.

Qual é o calcanhar de Aquiles dos gémeos Kaulitz?
Tom: Não nos preocupamos com as perguntas que não queremos que nos coloquem

Parte 3

Bill: Quando saimos do palco e sabendo que algo correu mal, ficamos em silêncio. Ninguém fala.

Já tiveram discussões em que todo o drama que fizeram não valeram a pena? Por exemplo, se a companhia discográfica colocou a cor errada na capa do single ou algo do género?
Tom: *respira fundo* Isso seria uma catastrofe. Eu explodiria.
Bill: Se alguma coisa dessas acontecesse, eu não dormiria como deve ser durante um ano... Mas eu lembro-me de uma coisa: Algumas das nossas músicas do Humanoid já estavam ilegalmente online, três meses antes do álbum ser lançado. Mal podia acreditar que alguém nos tinha roubado a arta na qual gastámos tanto tempo e energia.

É um problema normal nos dias de hoje. Como é que reagiram?
Bill: Não vamos mostrar nunca mais nenhuma música às companhias discográficas antes do tempo, nunca mais. Às vezes chega às maos erradas. Fomos cuidadosos, mas agora já aprendemos.
Tom: Tudo precisa de ficar no mínimo de pessoas possivel. A nivel de negócios, há tanta gente envolvida com os Tokio Hotel: a companhia discográfica alemã, a francesa, a Interscope nos Estados Unidos, e por aí fora. Há inúmeras pessoas envolvidas, as quais não conseguimos controlar.

Se a música é um tópico tão emocional, será que o projecto da banda não põe em perigo o amor entre irmãos?
Tom: Pode-se dizer isso. Teoricamente. Ambos temos o problema de nos concentrarmos nos aspectos negativos das coisas. Se há uma má mensagem, esquecemo-nos completamente das 20 boas que temos. Más notícias fazem-nos melhorar a situação. Podemo-nos guiar pelas coisas boas.
Bill: Isso é coisa típica de gémeo. Quando estamos contentes, o Tom tem 10000 coisas pela sua cabeça. Depois sentamo-nos no sofá, relaxamos, o que acontece uma vez por ano.
Tom: Na realidade, acho que isso não aconteceu nos últimos cinco anos.

Quase que conseguimos ouvir isso nas vossas músicas. As bandas adolescentes soam sempre melodiosas, menos obscuras e vendem - as músicas dos Tokio Hotel foram sempre obscuras, sérias e relembram a ingenuidade da infância. Como é que vocês dois, tão diferentes, conseguiram concordar apenas num estilo musical?
Bill: Boa perginta. Em privado, apenas discutimos por causa de música. Ele apenas ouve música Hip-Hop e eu oiço todo o tipo de coisas. Não nos conseguimos entender quanto a isso.
Tom: Quando começámos, foi fácil. Não tínhamos escolha! Nunca nos sentámos e dissemos: Vamos soar como esta ou aquela banda. Estavamos limitados. Apenas faziamos aquilo de que éramos capazes. Há um tópico que percorre todos os nossos trabalhos, uma linha contínua.

Quando alguém vos vê hoje - o glamoroso e parecido a um alien, Bill, e o rapaz com um Streetstyle, Tom, ninguém pensaria que vocês são gémeos. Quando é que começaram a ir por caminhos diferentes?
Bill: Isso é díficil de explicar. Chegou a uma altura em que apenas queríamos sair da sombra um do outro. Estar longe daquela imagem aborrecida de gémeo. Imaginem. Numa escola é sempre: "Os gémeos isto, os gémeos aquilo". Mas por outro lado é natural que tenhamos desenvolvido personalidades diferentes uma vez que fazemos as coiaas juntos. Ou talvez não.
Tom: Eu poderia por as coisas desta forma: Tudo o que um ser humano completo pode ser, nós repartimos por dois. Cada um de nós escolheu a sua área e aperfeiçoou as suas capacidades. O Bill é o mais criativo dos dois, eu estou mais do lado dos negócios. Se juntarmos tudo isso, somos uma pessoa só, apenas um único ser humano. Mas um muito versátil.

Isso significa que nunca foram rivais em todos os anos que passaram?
Bill: Nunca pensámos em qual de nós seria o filho favorito e quem é a ovelha negra. Fomos sempre uma equipa. Como eu disse, mudámos com 15 anos, ganhámos o nosso dinheiro. Não tínhamos tempo para infantilidades - aconteceu tudo muito cedo. Às vezes sinto que eu e o Tom mudámos muito rápido, porque ensinámos um ao outro o que aprendemos. Gémeos idênticos crescem rápido porque partilham tudo. Incluindo experiência.

Como um ser humano com quatro ouvidos.
Tom&Bill: Exactamente!
Tom: Um filho único vive tudo só uma vez, tem apenas um ponto de vista. Nós sempre partilhámos tudo. Olhámos de todas as perspectivas.
Bill: A nossa mãe sempre nos disse que uma vez nos desligou as luzes do quarto à noite e que ficavamos acordados pelo menos mais uma hora para falarmos tudo e discutirmos tudo. Desde aí, é sempre assim.

Vocês disseram à vossa mãe: Quando crescermos, vamos comprar-te um Cadillac!
Bill: Não, mas sempre quisemos ser independentes e com dinheiro nas nossas carteitas. Sempre quisemos ter as nossas roupas, telemóveis e essas coisas. Ter responsabilidades nunca foi algo que nos assustou. Eu senti-me bem aos 15 anos sabendo que já podia pagar a renda e encher o frigorífico.

Alguma vez quiseram ter outro irmão ou irmã?
Bill: Não.
Tom: Seria muito complicado para o novo bebé. Sempre tivemos ligações fortes - As pessoas de fora nunca entram a 100%. Nem mesmo os irmãos imaginários.
Bill: Talvez isso tivesse resultado meio ano depois, mas não era biologicamente possivel. *risos*

O que aconteceria se apenas um de vocês se tornásse famoso? Continuariam irmãos gémeos e amigos inseparáveis?
Tom: Acho que sim! Talvez tivessemos seguido coisas diferentes. Um poderia tornar-se músico e o outro poderia ir para a Universidade. Mas uma vez que um de nós se tornasse famoso, o outro também se iria tornar de certeza. O Bill ter-me-ia feito o seu manager. Ou se eu tivesse estudado design industrial, talvez o contractasse.
Bill: Por favor, não façam rumores sobre isto. O que eu vou dizer é apenas um jogo de pensamentos. Mas eu não cantaria em lado nenhum sem ser nos Tokio Hotel. Não o conseguiria fazer sem o Tom. E mesmo que eu estivesse sozinho, precisaria dele para me apoiar, dar-me palavras de força. Não trabalhamos muito bem separados.


Fonte: x


Última edição por Mich em Qua Jan 13, 2010 5:48 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:25 pm

Legal, a revista sabe que o Gustav e o Georg existem GQ - Entrevista 129760

EDT
Hum, agora eu entendi esse negócio deles serem vegetarianos, mesmo que o Bill adorasse carne.


Última edição por Laura em Qua Jan 13, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:29 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:29 pm

Não podemos encontrar muitas fotografias desses tempos na Internet. Vocês têm vergonha da vossa infância? Como é que as que existem foram publicadas?
Bill: Algumas delas foram publicadas por ex-colegas nossos. Outras foram dadas à imprensa: Fotografias de nós em bebés e ainda crianças, também de algumas aparições de quando os Tokio Hotel ainda eram chamados Devilish.

Laughing Gostei dessa parte das fotos, era Algo que eu sempre me perguntava.


COMO ASSIM HAMBURGUER SEM O HAMBURGUER? ?? Shocked

TOM e BILL aprendam , é melhor um bichinho morrer na sua barriguinha fazendo vocês felizes do que , eles morrerem por doença,atropelados... eles não vão ser extintos se você comer Carne ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:16 pm

Ok, o que um deles vai fazer quando um dos dois arrumarem uma namorada, vai ser um namoro triplo?

Eles são unidos demais, e quando eu falo demais, é demais meeesmo.

Vai por mim esse baguio vai ser dificil de ser resolver!

________________________________________________________________________________________________________________________GQ - Entrevista Wall148
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:46 pm

Mich escreveu:
Ok, o que um deles vai fazer quando um dos dois arrumarem uma namorada, vai ser um namoro triplo?

Eles são unidos demais, e quando eu falo demais, é demais meeesmo.

Vai por mim esse baguio vai ser dificil de ser resolver!


Juro que eu pensei a mesma coisa quando tava lendo a entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:59 pm

Mich escreveu:
Ok, o que um deles vai fazer quando um dos dois arrumarem uma namorada, vai ser um namoro triplo?

Eles são unidos demais, e quando eu falo demais, é demais meeesmo.

Vai por mim esse baguio vai ser dificil de ser resolver!


Concordo plenamente, já tinha pensado nisso várias vezes. A sortuda que namorar um dos dois vai precisar além de muita paciência, pra lidar com o pouco tempo que vão ter pra ficarem juntos, entender essa relação dos dois sem sentir ciúme ou querer competir (até porque sairia perdendo feio).
E gostei dessa entrevista, perguntas mais inteligentes, diferentes das que estamos acostumadas a ver. Deu para conhecer e entender os Kaulitz melhor. Também achei eles bastante maduros pra idade que tem, e posso dizer isso com toda a certeza porque não estou longe dos 30 anos e poucas vezes vi meninos de 20 falarem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:08 pm

italath escreveu:
Não podemos encontrar muitas fotografias desses tempos na Internet. Vocês têm vergonha da vossa infância? Como é que as que existem foram publicadas?
Bill: Algumas delas foram publicadas por ex-colegas nossos. Outras foram dadas à imprensa: Fotografias de nós em bebés e ainda crianças, também de algumas aparições de quando os Tokio Hotel ainda eram chamados Devilish.

Laughing Gostei dessa parte das fotos, era Algo que eu sempre me perguntava.


COMO ASSIM HAMBURGUER SEM O HAMBURGUER? ?? Shocked

TOM e BILL aprendam , é melhor um bichinho morrer na sua barriguinha fazendo vocês felizes do que , eles morrerem por doença,atropelados... eles não vão ser extintos se você comer Carne ! ;D

é isso aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:27 pm

Tá, gostei de algumas partes da entrevista, mas outras ficaram confusas.

1- Não entendi o motivo do Georg e Gustav não terem ido. "Eles deixam essa parte conosco"?? Não tem lógica, meninos. Vocês são uma banda. E na capa da revista tem dizendo "Tokio Hotel" e não "Gêmeos Kaulitz". O Georg e Gustav ainda são meio excluídos sim e eu não entendo de que parte vem isso... scratch

2- Algumas perguntas que estamos acostumadas a ouvir, mas temos que pensar que quem lê essa revista, tem grande probabilidade de não conhece-los, então tá ok.

3- Não sei, às vezes eu os acho meio distantes do padrasto... É, tenho nada a ver com isso, mas é só uma impressão.

4- Humm, não sabia sobre esse período negro entre eles quando tinham 13 anos. Haha. Interessante!

5- Não entendi a resposta sobre o calcanhar de aquiles dos gêmeos.

6- Sobre o vegetarianismo.. mesma coisa que já falei antes. Isso é frescura. Se preocupar em não matar os bichinhos para comer, mas não tem problemas em usar roupas de couro ou cosméticos testados em animais não é? Ah, por favor.

7- Hum, imagino que tenha sido a CherryTree que vazou as músicas, uma vez que foram em inglês. Mas que seja, tanto faz. Que eles ficaram p**** da vida, ficaram. E com razão.

8- Por último, a melhor parte da entrevista:
Bill: Por favor, não façam rumores sobre isto. O que eu vou dizer é apenas um jogo de pensamentos. Mas eu não cantaria em lado nenhum sem ser nos Tokio Hotel. Não o conseguiria fazer sem o Tom. E mesmo que eu estivesse sozinho, precisaria dele para me apoiar, dar-me palavras de força. Não trabalhamos muito bem separados.

Arrasa, Bill.

-------------------

Tomara que eu consiga mesmo botar minhas mãos nessa revista. Preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:16 pm

Bill vegetariano, eu ri XD Mas sei lá, esse negócio de ser vegetariano, concordo com a Aguidex sobre isso e não precisa ser 100% vegetariano para "proteger a natureza", você pode comer carne de vez em quando, agora vai se privar de algo tão bom, sendo que há mil modos de proteger animais e natureza (dá no mesmo). Entrevista legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:28 pm

GQ - Entrevista Icon_tongue COMO ASSIM HAMBURGUER SEM O HAMBURGUER? ?? GQ - Entrevista Icon_eek



??? GQ - Entrevista Icon_study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:38 pm

Adorei a entrevista, perguntas super inteligentes
eu ri nessa frase:
Citação :
Mas, hoje em dia, quando tens o nome Kaulitz, é dificil ter uma vida normal.
Não discordo de nenhuma palavra, Billzito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:20 pm

Mich escreveu:
Ok, o que um deles vai fazer quando um dos dois arrumarem uma namorada, vai ser um namoro triplo?

Eles são unidos demais, e quando eu falo demais, é demais meeesmo.

Vai por mim esse baguio vai ser dificil de ser resolver!

Pior como eles gostam de fazer tudo junto como será quando arrumarem uma namorada, difícil de se imaginar. GQ - Entrevista Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:40 pm

Lillian escreveu:
Mich escreveu:
Ok, o que um deles vai fazer quando um dos dois arrumarem uma namorada, vai ser um namoro triplo?

Eles são unidos demais, e quando eu falo demais, é demais meeesmo.

Vai por mim esse baguio vai ser dificil de ser resolver!

Pior como eles gostam de fazer tudo junto como será quando arrumarem uma namorada, difícil de se imaginar. GQ - Entrevista Icon_question
Ia falar algo, mas melhor eu ficar calada... .-.

Gostei da entrevista, finalmente mudaram as perguntas \õ/
Gostei de conhecer mais eles, mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:00 am

Aguidex escreveu:
3- Não sei, às vezes eu os acho meio distantes do padrasto... É, tenho nada a ver com isso, mas é só uma impressão.
sabe, Agui, é algo mais ou menos assim: seus pais se separarm, e sua mãe encontra outra pessoa que a faz muito mais feliz do que seu pai fazia.
Tá, nós já sabemos que os gêmeos levaram um grande choque com a separação dos pais, então, é mais isso mesmo. Uma sensação de: 'hey, você não deveria estar aqui, e sim meu pai.' Por mais que eles gostem dele, existe uma restrição.
Eu, por exemplo, nunca tive esse problema com meu padrasto, mas eles podem ter tido, uma vez que são mega sensíveis. qrs

--
ok, Bill pirua chique super arrazou!
e Tom, eu ainda estou boiando sobre a resposta da pergunta do 'calcanhar de aquiles'²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:27 am

Patty Back-K escreveu:
Aguidex escreveu:
3- Não sei, às vezes eu os acho meio distantes do padrasto... É, tenho nada a ver com isso, mas é só uma impressão.
sabe, Agui, é algo mais ou menos assim: seus pais se separarm, e sua mãe encontra outra pessoa que a faz muito mais feliz do que seu pai fazia.
Tá, nós já sabemos que os gêmeos levaram um grande choque com a separação dos pais, então, é mais isso mesmo. Uma sensação de: 'hey, você não deveria estar aqui, e sim meu pai.' Por mais que eles gostem dele, existe uma restrição.
Eu, por exemplo, nunca tive esse problema com meu padrasto, mas eles podem ter tido, uma vez que são mega sensíveis. qrs

--
ok, Bill pirua chique super arrazou!
e Tom, eu ainda estou boiando sobre a resposta da pergunta do 'calcanhar de aquiles'²

Sabe Patty, eu nunca tinha pensado dessa forma.
Digo... Aparentemente o pai deles não é tão presente e APARENTEMENTE também parece não ter muito interesse de alguma ou ambas partes. Daí eu pensei que se existisse tanto amor assim suficiente para deixá-los 'traumatizados', haveria mais contato e não esse vazio. Daí que se não houvesse tanto interesse, eles não estariam tão ´preocupados com a ausência do pai e se deixariam curtir o padrasto.
Mas é, pode ser. Você pode tá certa. Eles podem realmente ter meio que se fechado, sei lá.

Bom, chega de analisar vidas que eu nem sequer conheço.

Mas eu também não entendi essa resposta do calcanhar de aquiles. O que eu entendi mais ou menos é que ele não quis responder a pergunta porque não quer que as pessoas saibam que existe e qual é a 'fraqueza' deles. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:12 am

Adorei a entrevista, até que enfim perguntas novas e inteligentes....assim podemos conhece-los um pouquinho mais, mas acho que deveria ter sido com o Gustav e o Georg também....
triste


Última edição por Gysa em Sex Jan 15, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:07 pm

A entrevista é boa; mas cara, eu continuo achando que vegetarianismo é idiotice. X_X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:19 pm

como assim hambúrguer,sem o hambúrguer??+1
Acho que você ajuda mais a natureza,reciclando o seu lixo e não jogando lixo na rua do que não comendo carne,os nutricionistas falam que nenhuma soja pode substituir a carne no nosso organismo..
gostei da entrevista,só acho um pouco exagerado eles pararem de comer carne pra protejer os animais,não é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:45 pm

Mich escreveu:
Tom: Mas não pensem que isto é apenas uma viagem de bem estar. Continuamos a comer pizza, cachorros quentes, hambúrgueres - mas sem a carne - todo o dia. Ainda é deliciosamente saudável. Só falta a carne.

como assim hambúrguer,sem o hambúrguer ?? +1.

Resumindo , eles não come hambúrguer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Conteúdo patrocinado





GQ - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ - Entrevista   GQ - Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GQ - Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Gustav.
» entrevista com tom
» Entrevista com Bill e Tom juntos!
» Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução
» Entrevista à Starlouge (8/09/09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: