TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No elevador com Bill Kaulitz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:45 pm

Nome:No elevador com Bill Kaulitz
Autor:Danielle K
Classificação:18 anos
Gênero:Hentai
Beta-Reader:não há
capítulos:6
Terminada ou não:sim
Teaser(sinopse):
Se você curtiu Contos proibidos sobre Tom Kaulitz com certeza vai gostar dessa fic que tem o Bill como personagem principal,Pois é meninas decidi que isso será um tipo de continuação da outra.

Sexo a toda prova,infelizmente eles não me pertencem.


Capitulo 1 Reden no elevador

Oi eu me chamo May,moro aqui no Rio de Janeiro,sou uma mulher normal de 28 anos,trabalho como professora,namoro,enfim levo uma vida normal,aliás quase normal,pois há uma coisa que me atrapalha muito:Eu tenho fobia de lugares fechados,isso mesmo sou claustrofóbica,tenho um verdadeiro pânico de ficar trancada,elevadores então nem me fale.

Pois é,fiquei presa em um quando tinha 5 anos com meus pais no elevador do prédio onde eu morava,desde aquele dia passei a ter trauma,isso me atrapalhou muito na vida social e as vezes na profissional,pois várias vezes perdi ofertas de emprego por ter que enfrentar a porra do elevador.

Hoje mesmo vim até esse prédio,pois como disse sou professora de Inglêse Português,as vezes estrangeiros me chamam para dar aulas particulares para eles,eu vim para esse hotel em Ipanema para atender uma senhora belga a falar português.

Chegando no lugar quase desanimei quando vi que tinha que pegar um elevador,pois ela estava hospedada no décimo andar,tomei coragem,fechando dois botões da minha blusa social branca,ajeitei a saia social preta e o scarpin nude e entrei com a cara e a coragem.

_Seja o que Deus quiser.falei ao entrar no elevador e beijando meu crucifixo.

Logo em seguida entrou um rapaz alto,magro,pele branca e de cabelos negros estilo moicano,vestia uma blusa preta com o desenho de uma caveira,calça jeans clara,cinto de rebite e all star preto,ele tinha um visual bem chamativo,ele usava óculos escuros,não pude ver seu rosto direito,mas dava pra ver que era bonito.

_Oi.ele falou em inglês,mas o sotaque era diferente.

_Oi tudo bem?respondi apertando sua mão.

_Tudo bem,prazer em conhecer,me chamo Bill Kaulitz.

_Caramba!O Tokio Hotel amo de paixão!Prazer me chamo May.

Bill e eu estavamos conversando animadamente,falamos sobre o Tom,a banda,nossos gostos e nossos trabalhos,a conversa estava ficando animada,pois Bill se aproximou mais ainda de mim,segurou minha mão,acariciou meu rosto,eu fiz o mesmo com ele.Já estava começando a rolar um clima entre nós dois.

Estavamos quase nos beijando,quando de repente deu pane no elevador que apagou as luzes e parou,dei um grito forte,Bill tentava me acalmar.

_Calma May!Já vão consertar o elevador.falou ele me abraçando.

_Eu sou CLAUSTROFÒBICA,estou sufocada! falei quase chorando.

Bill então tirou sua camisa e começou a me abanar com ela,ele era magro demais,porém não liguei para isso e desabotoei minha blusa,mostrando meu sutiã meia taça preto.Começamos a nos beijar com mais intensidade,Bill abriu sua calça e levantou minha saia,me masturbou com força,eu começei a beijar o corpo de Bill,ele era anorexico mas senti muito prazer naquilo.

Depois Bill sentou-se no chão,me fez rebolar em seu colo,a gente não estava nu,por medo de alguém aparecer e nos ver naquela situação,masturbei Bill que acabou gozando na minha saia preta,eu também gozei como nunca,era impressionante aquele garoto tirou meu fôlego.Quando íamos partir para a segunda parte o elevador foi consertado,nos vestimos rapidamente e Bill teve que sair,pois Tom estava o esperando no quarto.

_O Tom pode ser bom de cama,mas eu sei envolver,agora tu está vendo que sou mais homem que meu irmão.falou Bill antes de sair do elevador,me deixando ajoelhada no chão.

Meu Deus!Será que levar as mulheres ao céu é típico dos homens da família Kaulitz?Se o Bill me deixou aqui no chão detonada,imagina o que Tom não faria comigo.Que estou dizendo?Ele é só um garoto que transou comigo no elevador.

Não curou minha claustrofobia,mas em compensação,me senti mais mulher nos braços dele,nas aulas que dei para a senhora belga eu só queria tê-lo em meus braços novamente.







Hot eu sei.Eu tenho claustrofobia,mas infelizmente não tem nenhum Bill ou Tom pra me curar.
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 5:09 pm

Uiii...qro ficar presa no elevador com o Bill safado
Continua !



Pff leiam minha fic : Mortal ou Imortal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:39 pm

Eu:Oh Mary tu não se contenta com um,tem que pegar os dois?
Mary:Pois é,sabe como é?
Eu:E aí?Como o Bill é?
Marye santo só tem a cara.

Pois é meninas decidi que isso será um tipo de continuação de Contos proibidos sobre Tom Kaulitz.

Capitulo 2_Quem é mais homem?

Oi,sou eu de novo,Mary eu já estive com Tom ano passado,tive um caso com ele,mas depois que terminamos nunca mais voltamos a nos ver,injusto,pois ele me fez perder a virgindade,nunca o esqueci,mesmo estando nos braços de outros homens.

Sempre gostei de me relacionar com garotos mais novos que eu,por isso escolhi o Tom,pra piorar agora me apareceu o Bill,justamente quando eu estava tentando esquecer o Tom.Meu Deus!Quando esse sofrimento terá fim?

Novamente a porra desse elevador deu defeito justo quando eu tava voltando da praia,pois é eu moro no nono andar de meu prédio e mesmo estando no auge da boa forma de meus 22 anos,sempre que volto da praia me dá uma canseira,é duro morar no Arpoador.

Eu estava junto com um rapaz,lindo,apesar dos traços meio delicados,estava de gorro cinza,blusa xadrez e regata preta,cinto de rebite,calça jeans e all star,estava de óculos escuros,era muito magro e muito alto mesmo,tinha quase 2 metros,com certeza era Bill Kaulitz,pois ele estava passando férias aqui no Brasil e veio visitar o Tom que por sinal se mudou e veio aqui para o Arpoador.Muito engraçado,dois alemães virando garotos zona sul!

O bronze o Tom já pegou quando veio para cá,agora só falta o Billzinho vir para o Brasil. Quando vi aquele deus grego diante de mim,minhas pernas travaram,minha boca ficou seca querendo a dele,fiquei morrendo de vergonha,mais ainda por estar de biquíni molhado diante dele,pois meu biquíni era branco e tinha horas que ficava meio digamos indecente.Por isso que ele não parava de me olhar e eu de ficar sem graça.

_Oi.falou ele se aproximando de mim.

_Oi.respondi sem graça.

_Me reconhece?perguntou ele tirando os óculos escuros.

_Sim,tu é o Bill.Eu conheci o Tom.

_Eu sei que tu esteve com meu irmão,você é Mary não é?Ele tem muito bom gosto.Meu irmãozinho não tem jeito mesmo.

_Pois é.Obrigada.

Eu comecei a ajeitar o biquini porque estava meio apertado,puxei um pouco de lado pra conferir se a marquinha estava ali.Bill lambeu seus lábios,nessa hora que vi realmente a semelhança dele com o Tom.Meu Deus!Não vou resistir!Ele é o Bill não o Tom.

_Esse elevador tá me dando agonia já.

_Eu nem ligo,pra falar a verdade ele é bem sugestivo.Não acha?falou Bill se aproximando ainda mais de mim.

Estávamos presos há 10 minutos,não sei como resisti esse tempo todo,mas tudo tem limites inclusive o tesão,acabei não resistindo quando ele falou aquilo com um jeito tão sexy,acabei enlaçando as mãos dele em meu corpo,enlacei uma das minhas pernas em sua cintura,Bill pareceu gostar,tanto que acabamos no chão,Bill me fez abrir sua calça,tirei sua camisa e a joguei de lado,comecei a gemer no ouvido dele.

_Pra quem demorou a dar pro meu irmãozinho querido,você tá safada demais sabia?falou Bill desamarrando a parte de cima de meu biquíni e beijando meus seios.

Bill me fez brincar de vampira e morder seu pescoço,ele também me mordeu tanto que me deixou marcas,eu rebolava em seu colo,deixando ele louco de tesão.Ele tem jeito de quietinho,mas é tão tarado quanto o Tom,bem eles são gêmeos identicos alguma coisas eles têm que fazer igual. _Tu é safadinha,menina.Bem que o Tom me falou que de santa você só tinha a cara,porque quando ele tirou sua virgindade você se revelou.

_Cala a boca e me beija.Isso.falei fazendo ele morder meu umbigo. Bill não parava de urrar,até que finalmente gozou e bem na minha boca,o esperma dele era quente e doce como ele,depois nos arrumamos,estava toda marcada de chupões,mordidas e beliscões.

Nossa nunca pensei que Bill fosse tão selvagem assim. Depois de um tempo,finalmente o elevador funcionou e Bill saiu,mas antes resolveu me provocar aproximando seus lábios dos meus:

_Agora quem é mais homem eu ou meu irmãozinho querido?Lógico que sou eu.Eu sou a força total do sexo. Quando ele saiu não consegui falar mais nada,apenas peguei minhas coisas do chão,com raiva por aquilo ter acabado. _Pois é Bill vamos nos encotrar novamente,agora vou transar com você e o Tom ao mesmo tempo.Aí sim te digo quem é mais homem. Sexo a tres deve ser interessante.

Falei isso e depois sai do elevador,até agora não acredito no que fiz,pelo visto de santo o Bill só tem a cara,santo do pau oco,que alias o pau de oco não tinha nada.Se eu soubesse que Tokio Hotel transformava as mulheres em putas,colocaria tampões de ouvido.

_Vai ter revanche!falei decidida ao entrar em casa.




Mary:Pois é Bill,isso terá revanche.
Bill:Eu vou ganhar de novo.
Eu:Depois o Tom que é safado.
Tom:Pois é,sempre sou injustiçado.


Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 5:39 pm

Eu:Ow Mary tu não era assim fia!
Mary:Pois é Dani,descobri as maravilhas do sexo a tres.
Eu:Estou Nude!
Bill:Quem é melhor eu ou o Tom?
Tom:Lógico que sou eu.
Mary:Vocês são metidos hein?Tudo bem,foi ambos.


Capitulo 3_Eu fiz sexo a três


Já faz uma semana que não vejo o Bill,pois tenho tido muito trabalho,ainda sou operadora de telemarketing mas mudei de local de trabalho,agora trabalho aqui mesmo no Arpoador,melhor assim,pois estou trabalhando perto de casa.


Quando entrei no elevador,estava cansada doida pra tirar logo meu uniforme da operadora de telefone,eram 19 horas,o tempo estava frio,não via a hora de tomar um banho quente.

Quando entrei no elevador,encontrei Bill e Tom juntos para o meu azar,aqueles dois pareciam querer ler meus pensamentos e estavam lá pra me provocar,isso sim,por que eles tem que ser tão sensuais?Por que vivem me tentando assim?

_Olha só Bill.Olhe quem tá aqui?Mary,Mary.Você não consegue me esquecer não é?provocou Tom me segurando pela cintura.

_Nâo é nada disso,maninho.Ela me quer isso sim.respondeu Bill me tirando dos braços de Tom.

_Vem cá ser convencido é tipico dos homens de sua familia?perguntei me afastando de ambos.

_Não,mas ser potente é.E vem cá.Você gostou de ser descabaçada por mim lá em Búzios?

_Ora Tom,ela gostou foi é de mim.Eu a fiz ver estrelas aqui no elevador,com um pouco de romantismo se consegue tudo.

_Mentira,foi de mim.

Puta merda,agora os dois estavam discuindo pra ver quem é mais homem,ninguém merece.Era impressionante,como aqueles dois conseguiam me irritar,o que tinham de gostosos tinham de irritantes,depois que perdi minha virgindade com o Tom e transei com o Bill no elevador.

_Olha,vamos tirar a prova dos nove.A Mary escolhe pra quem vai dar.falou Tom me segurando pela cintura e me jogando contra Bill que me mordia no pescoço.

_Querem saber de uma coisa?Vou dar para os dois.Sexo a tres sempre quis fazer isso.

Eu enlacei minha perna nas costas de Tom,dei-lhe um beijo na boca e logo em seguida fiz o mesmo com o Bill,fiquei louca quando os dois começaram a morder meu pescoço e levantar minha blusa e acariciar meus seios.

_Aqui não,melhor no quarto.falou Tom tirando a camisa e saindo do elevador,enquanto Bill me agarrava por trás e me mordia.

Fomos nos agarrando pelo corredor do prédio assim,mas quando chegamos na cobertura nova do Tom,não resistimos e começamos a transar ali mesmo na sala no chão,quando tirei minha roupa pude ver o quanto Bill e Tom estavam excitados,ambos me queriam a todo custo.Não resisti aquele ritmo frenético do sexo

_Melhor a gente ir pro quarto.falou Tom.

Quando chegamos no quarto,os dois me jogaram na cama,começaram a morder meu corpo,Tom me masturbava,enquanto eu colocava o preservativo nele,Bill já o tinha colocado na sala.

_Ai,até transando vocês são dferentes um do outro.

_Não somos não.Odiamos mulher que fala durante o sexo.Cala a boca e cai de boca aí.falou Bill puxando meu cabelo e me fazendo cair de boca em seu membro.

_Se fez sexo oral no meu irmão faz aqui também.falou Tom puxando meu braço e me obrigando a também chupar seu membro.

Logo em seguida Tom se deitou,me fazendo deitar por cima dele,me fez rebolar sobre seu membro,os gemidos e urros dos dois me deixavam louca,eu estava aguentando muito bem apesar de ambos serem muito bem dotados.

Ai Jesus!Esses homens vão acabar comigo aqui mesmo!De repente,Bill me pegou de cima do Tom e começou a apertar meus seios por trás,enquanto Tom mordia meu umbigo,nós três simulamos um estupro consedido,não parei de gemer e gritar.

_Grita bem alto,cadela.Ninguém vai te ouvir.falou Tom me penetrando pela frente.

_Isso mesmo,agora quem manda é a gente.falou Bill me penetrando por trás.

Quando ambos me penetraram ao mesmo tempo,gritei muito de dor e de prazer,logo em seguida resolveram trocar de lugar,Tom gozou um pouco antes de Bill e de mim,eles gozaram dentro de mim,sorte que eu tomo pilulas.

_Foi bom pra você?perguntou Bill me colocando deitada no colo dele.

_Òtimo.respondi colocando minhas pernas no colo de Tom.

_Mary não sabia que você tinha evoluido tanto assim.falou Tom.

Logo em seguida,fiquei sentada no colo de Bill,enquanto Tom acariciava e beijava minhas coxas,e Bill acariciava meus seios,ai Meu Deus essa doce tortura vai recomeçar?Parece que não,não sabia que sexo a três com os Kaulitz era tão gostoso.


Várias vezes fiz sexo a três com eles,a cada noite era uma nova sensação,anjos do sexo.





Mary:Ambos ganharam Dani.
Eu:Nossa!
May:Tu leu o Kama sutra?
Eu:Deve ter lido de cabo a rabo.
Tom e Bill:OPA ALGUEM FALOU EM RABO AE?
Eu:Vocês são muito tarados,cruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:44 pm

Tá quente aqui heim *-* posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:12 pm

wow... sem palavras
isso que é erotismo
to ficando com calor.... ai meu deus! agora vou acabar tendo aqueles sonhos proibidos Embarassed

my god
continua pelo amor de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:30 pm

Capitulo 4_Um dia inesquecivel


Tom:E aí mano matou a barata da mulher?
Bill:Porra Tom,esqueceu que somos da sociedade protetora dos animais?
May:Barata não é animal e sim demonio!
Mary:Isso mesmo!
Eu:Ai Jesus!



Oi tudo bem?Me chamo Barbara,mas podem me chamar de Babi,tenho 18 anos,nada de interessante aconteceu na minha vida até hoje,acreditem se quiser.Pois é tanto lugar interressante pra acontecer uma história incrivel,a minha aconteceu no elevador.

Sério,cara!Vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo quando eu estava voltando da escola,estava no elevador,infelizmente pois o outro elevador está na manutenção e o que peguei funciona ainda,mas muito mal,toda hora ele trava,mas eu moro no oitavo andar então sou obrigada a pegar.

Como se não bastasse hoje vi o Bill,pois é Tom se mudou para a cobertura do meu prédio,é um entra e sai sem limites,sempre vejo mulher saindo de lá e cada puta que ninguém merece,uma ou outra é decente,quem não conhece a fama de tarados do Tokio Hotel?Nunca vi homens tão tarados quanto eles,as fãs também não ficam atrás,elas parecem que leram o Kama sutra um bilhão de vezes,eles também.

Nem posso falar muito,pois como toda tokita sou safadinha safadinha,nem sabia o que fazer quando vi Bill ali do meu ladinho,ele é tudo que vi na televisão e muito mais.Ele é o homem mais sexy que já vi.

_Oi,tudo bem?disse Bill de modo sensual olhando minha blusa branca entreaberta.

Eu respondi sorrindo que sim,mas não consegui entender porque ele tanto olhava minha minissaia xadrez,achei que fosse por causa das minhas pernas que modestia a parte são lindas,sempre que estou com esse uniforme da escola,os homens não param de me olhar.

_Por que me olha?perguntei sem graça.

_Moça não me leve a mal,mas tem uma barata na sua saia.

Quando ele falou em barata e eu vi aquela coisa satanica quase subindo na minha blusa,gritei muito,tanto que Bill quando foi afastar a barata de mim,levantou sem querer minha saia e eu desabotoei a blusa.

_Calma já tirei!Não sei porque vocês ficam tão escandalosas com a barata,olha seu tamanho e olha o dela.disse Bill rindo.

_Barata é a coisa mais nojenta que existe.falei nervosa sem pecerber que minha blusa estava aberta e ele estava vendo meu sutiã meia taça vermelho e preto.

Quando vejo Bill olhando para meus seios e minhas pernas,me devorava com os olhos,é que vejo a situação constrangedora que me ocorreu.

_Olha você não viu nada!falei fechando minha blusa.

_Vi muita coisa e muita coisa interessante!falou ele me pegando pela cintura,enquanto eu sentia sua ereção.


Não resisti,apertei o botão do elevador e fomos parar no térreo,lá continuei me esfregando no membro dele,até que ele não resistiu e abriu minha blusa,acariciou meus seios,colocou os dedos dentro da minha calcinha,me masturbou e eu começei a urrar de prazer abrindo sua camisa e mordendo seu corpo .Bill não parava de gemer e urrar,principalmente quando o masturbei,não sabia que ele era aquilo tudo.

_Quem manda aqui sou eu.Vem,rebola no meu colo!Sei ser tão selvagem quanto o Tom,mas muitos duvidam por causa de meu visual!falou Bill puxando meu cabelo e me agarrando por trás.

_Não vou mais duvidar!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!gritei.

_Quem é seu homem hein?

_Tu!

Bill acabou gozando entre minhas pernas e me deixou estirada no chão,com a calcinha no tornozelo e de blusa aberta,eu estava morta de cansaço,pois foi o melhor orgasmo que já tive na vida.

_A potencia maxima do sexo sou eu!Morra de inveja Tom!falou Bill fechando sua calça,enquanto eu segurava pelo cós.

_Faz de novo,please!

Eu não sei o que deu em mim para fazer aquilo,implorar por sexo ajoelhada e sesegurando nas calças de um homem no elevador.

_Quer vir comigo?perguntou Bill ironico.

_Muito,me leva pra sua cama!respondi novamente abrindo minha blusa.

_Nossa!Meu mano vai adorar saber disso,vai se rasgar de inveja que arrumei uma ninfeta tarada no elevador que salvei de uma barata.Você quer isso,não é?Então vamos!

Bill fechou minha blusa,me levantou do chão e me levou para sua casa.






Tom:Danielle tem uma barata na sua perna!
Eu:Não tenho medo de baratas tolinho!
Tom:Ow merda!
Mary:Bill mata minha barata!
May:A minha também!
Eu:O Bill é da sociedade protetora dos animais!
Tom:Parem de falar de mim.
Eu:Estamos falando de animais irracionais!
Tom:Então especifica porra!
Bill:Ai Babi,fuck with me again!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:38 pm

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWOW Twisted Evil
SO HOT SO KAULITZ *-*
POSTA MAAAAAIS
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:41 pm

nooooossa to chokita
quando o assunto é sexo, você sabe especificar muito bem hein daniela?
acho que quando usar essas cenas nas minhas fics, vou pedir a sua ajuda, pode ser?

continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:19 pm


Capitulo 5_Outro dia inesquecivel



Babi:Nunca vou esquecer o que ele fez comigo.
May:Eu menos.
Mary:Principalmente eu.
Eu:Mary,tu é gulosa transou logo com os dois.
Mary:E tu Danielle que resolveu dar pro Tom e queria o vagner love tmbém.
Eu:Aff!Não sou tarada como vocês!



Novamente hoje vi o Bill dessa vez eu tava o vendo pelo olho mágico da porta,ele estava saindo do elevador e indo para seu apartamento quando eu tava conversando com minha amiga Ana Carolina,toda tarde ela vem aqui pra casa para podermos conversar,meus pais sempre nos deixam a sós.

_Que foi,Babi?Que tu tanto vê aí no olho mágico da porta?perguntou Ana se lambuzando com o brigadeiro que fizemos.

_O Bill e eu transamos no elevador,eu te contei.Aquele homem me fez querer mais,não consigo esquecer as mãos dele no meu corpo,as obscenidades que ele falava,a voz doce e gostosa.Ai!falei me deitando no sofá,ajeitando minha camisete e minha calcinha rosa.

_Eu sei,você me contou.Nossa Babi,você está obcecada por esse homem.Ele não te levou para o apartamento dele?

_Levou e apenas conversamos,sexo mesmo foi no elevador.Eu vou fazer ele transar comigo de novo.Quer ver?

_Essa eu quero ver.

_Então aguarde.Licensinha que vou tomar banho e vai ser hoje que Billzinho vai comer aqui na palminha da minha mão.

Me retirei e fui no quarto,pegar meu roupão rosa atoalhado,pegar meu melhor perfume e meu hidratante,antes só vi Ana balançando a cabeça dizendo não.Tomei meu banho,começei a ter orgasmos no chuveiro,pois a agua caindo em meu corpo dava a sensação de que eram as mãos de Bill me acariciando,demorei muito no chuveiro por isso.

Até passando o creme no meu corpo eu sentia o Bill me acariciando,passei meu perfume e coloquei o roupão e fui para o quarto,Ana não entendeu quando me viu só de roupão diante dela.

_Que você tá fazendo de roupão?perguntou Ana pegando o colchonete.

_Vou ver o Bill.respondi.

_Não vai se arrumar?

_Já estou,olha.respondi abrindo o roupão.

Ana me olhou surpresa,eu ia ver o Bill nua,não ia ter jeito dele me rejeitar,eu serei dele e ele meu.

_Tu é doida mulher.falou Ana se deitando,enquanto eu saía decidida.

Saí pelo corredor do prédio vestindo apenas o roupão rosa nem percebi o calibre do perigo,por Bill venderia minha alma.Quando cheguei no apartamento dele,Bill abriu a porta,estranhou ao me ver ali,mas me fez entrar assim mesmo.Jesus,por que o fez tão lindo assim?Que homem lindo!Ele estava só de calça jeans,sem camisa e descalço,estava sozinho em casa.O engraçado é que entrei de roupão e ele nem disse nada.

_Eu já tava me preparando pra tomar banho e deitar.Mas resolvi assistir um DVD,fiz pipoca e tudo.Pois é o Tom resolveu sair com o Neymar e o Vagner Love e estou sozinho aqui em casa.Cheguei do mercado agora.Valeu por me fazer companhia.falou Bill me convidando para sentar enquanto ia na cozinha.

Quando ele voltou me encontrou totalmente nua deitada no sofá,Bill me olhou hipnotizado,realmente ele não resistiu e tentava disfarçar sua ereção,deixando a tigela de pipoca e as latas de coca cola em cima da mesa.

_Bill,isso tudo é pra você.Vim para a segunda vez.falei me aproximando dele totalmente nua.

Bill não conseguia esconder a surpresa ao me ver totalmente nua,coloquei as mãos dele em meus seios.

_Sinta meu corpo,adoro isso.Amo quando você toca meus seios assim,sabia?Bill,eu Babi serei sua,meu amor.

Eu começei a beijar os lábios de Bill,novamente senti sua ereção,não resisti quando ele se ajoelhou diante de mim,acaricou todo meu corpo e começou a morder meu umbigo.

_Barbara,seu cheiro tá me deixando louco.falou Bill me beijando e me colocando em seu colo.

Bill sentou-se no sofá comigo em seu colo,onde começei a abrir sua calça,não resisti e começei a beijar sua estrela que era tatuada perto da virilha,até que finalmente tirei sua calça e começei a chupar seu membro,o semem dele era doce e quente como meu Bill.

Logo em seguida fomos para o quarto de Tom.Imagino a cara do Tom vendo uma mulher pelada dormindo com seu irmão,acho que nem vai estranhar quando eles eram mais novos viram uma cena bem caliente em um hotel e Tom ainda queria perguntar pra mulher se ela queria um homem de verdade,no caso ele.Aff!E ela ia querer um pirralho de 16 anos?Tom se acha a pérola da ostra,o meu Bill é minha pérola verdadeira.

Quando chegamos no quarto,Bill me jogou na cama com toda sua força,se colocou sobre meu corpo totalmente nu,como era lindo,apesar de toda a violencia que ele usou ao abrir minhas pernas e me penetrar fundo me fazendo ter orgasmos multiplos principalmente quando ele bebeu o liquido da minha vagina.Porém o momento mágico foi quando gozamos juntinhos.

_Ai Barbara!ele falava ofegante com um sotaque estranho.

Mas infelizmente esse momento mágico não durou muito,pois ele ia voltar para Berlim logo,pois todo seu trabalho estava lá e ele não ia ter tempo para mim,mas só o fato de eu ter transado com ele,valeu por toda minha vida.





Tom:Ow lá em casa!
Bill:E foi lá em casa mesmo kkkk
Tom:Porra Danielle!O tarado aqui sou eu!
Bill:Haha tenho uma coisa maior que a sua!
Tom:Ow imbecil somos gemeos identicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:28 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, cada vez mais hot.
eu quero maaaaais *-*
POOOOOSTA FLOR (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:44 pm

Esse é o ultimo capitulo,galera infelizmente,mas terão outras histórias.beijinhos e valeu!

Capitulo 6_Vadia

May:Aff!A vadia sou eu.
Monique:Eu sou mais!
Mary:Eu fiz com os dois ao mesmo tempo!





Sou Monique e tenho 28 anos,sou uma mulher solteira,venho procurando emprego e um amor todos as tardes,moro aqui no Arpoador,venho sempre nesse prédio para conversar com minha amiga Milla que mora lá no sétimo andar.

Sempre que acho que nada de mais estranho vai acontecer,sempre tenho uma surpresa a cada visita minha aqui,como se já não bastasse eu ter visto cena de sacanagem no apartamento que fica em frente ao dela,pior ainda,a mulher estava cheia de estria e celulite e o marido dele com tudo caido.Ow Azar!

Bem mas hoje foi meu dia de sorte,pois vi Bill Kaulitz do Tokio Hotel diante de mim hoje no elevador,eu achei que ele nem ia me notar pois sou gordinha,sou peituda,no calor mesmo não tendo corpo de modelo,coloco biquini e tudo,mas como está frio ando bem relaxada,de calça cargo bege,casaco preto e all star.Minha autoestima é lá no alto!

Jesus,por que o Bill tinha que estar tão lindo assim?Ele me sorriu com um jeitinho tão simpático,mesmo eu estando coberta um homem me olhando é estranho vai ver é porque eles gostam de colocar a imaginação pra funcionar,imaginar como é o corpo da mulher por baixo das roupas.

_Oi.disse ele ajeitando sua blusa xadrez.

_Oi tudo bem?respondi timidamente.

_Olha moça,cuidado que esse elevador ultimamente tem dado problemas.

_Eu não tenho medo,Bill.

_Por falar nisso,qual é seu nome?

_Monique,mas pode me chamar de Nicky.

_Ok Nicky.disse ele apertando minha mão.

Depois disso,abaixei minha cabeça envergonhada,fico muito sem graça quando um homem fala comigo,mesmo me sentindo bonita,fiquei o tempo todo quieta,mas de repente olho para Bill não para de me encarar.

De repente,Bill se aproximou de mim com uma cara estranha,não entendi nada mas aquilo me assustou,pois ele tava com o mesmo olhar de Tom e isso me assusta.

"Meu Deus!Que ele vai fazer?"pensei assustada

Bill me encostou na parede do elevador quando eu ia sair do elevador,ele apertou um os botões,não entendi nada.

_Sabia que tu é muito interessante?falou ele me impedindo de sair e acariciando meu rosto.

_Que isso,Bill?Endoideceu?É algum ataque causado pela bebida?

_Não,é que você tem jeito de ser calma,mas na verdade é uma vadia.

_Ora seu filho da p...!respondi tentando lhe dar um tapa no rosto,ee me impediu.

Bill continuava me imprensando na parede,esfregando seu sexo contra o meu,aquilo estava me incomodando e me excitando,ele apenas me olhava e ria de forma safada.

_Vai me violar!Então faça logo!

_Não sou louco,apenas vou te levar ao céu.falou ele me agarrando e colocando a mão por baixo do meu casaco.

Aquilo me deu muito desespero,pois um homem estranho estava tentando me violar no elevador,mas logo o susto passou,pois logo eu o empurrei,tirei meu casaco preto joguei em um canto,fiquei só de regata cinza,abri a camisa dele começei a beijar e morder seu pescoço,enquanto ele abria minha calça e introduzia seus dedos dentro da minha vagina.Não pude me conter,começei a gritar e rasgar sua camisa.

_Isso sua puta!Me rasga todo mesmo!

_Pois é Bill sou vadia mesmo!Ninguém me segura!

Bill toda hora apertava os botões do elevador,para que ele não parasse,ia terminar estragando o elevador novamente,pois ele foi consertado ontem.

_Agora estou comendo carne de primeira!Deixei de ser vegetariano!falou Bill me fazendo fazer sexo oral nele.

Bill urrava e gritava de prazer,enquanto eu abaixava minha regata deixando os meus seios grandes aparecerem,ele ficou louco com a visão e começou a morde-los,me fazendo pedir por mais,o arrepio aumentava com o metal frio do percing dele no bico do meu seio.

Depois de um tempo gozei como nunca nos braços dele,assim como ele gozou na minha boca,o esperma dele é uma delicia se querem saber.


_Tu é gordinha,mas em compensação ui.Não sabia que transar com uma gordinha era tão bom.falou ele fechando a calça.

Eu fiquei lá agachada no chão ajeitando minha regata,enquanto ele saia porta a fora.

_Vou falar pra minha banda e pro Tom que o tarado aqui sou eu.kkkkkkkkk Gostou vadia? falou ele puxando meu cabelo.

Ai Jesus!Como eu queria repetir aquilo.




Eu:Pois é galera,chegamos ao fim.
Mary:Valeu
Todos:Valeu.
Bill:E agora Tom quem manda aqui?
Tom:Pode parar que quem manda nessas mulheres todas sou eu.
Bill:Até parece!Vamos decidir no mano a mano lá em casa.
Tom:Falou.Valeu!


Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:44 pm

acabou?
pô, logo agora que tava começando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:13 pm

AAAAAAAAH QUE PENA QUE ACABOU Neutral
MAIS QUANDO TU FIZER OUTRA FIC ME AVISA QUE EU LEIO COM CERTEZA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:59 pm

Se eu ficasse presa no elevador mesmo com eles eu ia ter um troço,sou claustrofobica.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:43 pm

Caraca, o Bill pega em...

Adorei..quem me derá encontrar ele no elevador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





No elevador com Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: No elevador com Bill Kaulitz   No elevador com Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No elevador com Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill no elevador.
» relação: Bill e o elevador!!!
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: