TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Ir para baixo 
+13
Breenda_Pepe
.JH.
Laura
Joyce Kaulitz th
Princej
Catchusca
Júlia G.
D'Julia kaulitz
miss lu
Connyie
nady_humanoid
cassia kaulitz
bia.babi
17 participantes
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:30 pm






Ouvi dizer que quem estava com a Ria ali era a Simone
PS:Ria esta realmente linda ruiva ...

Sem comentários sobre os paparazzi,sei que é o trabalho deles e L.A é a cidade dos famosos mas por favor né,respeitar um pouco não mata.
Mas tudo tem um preço né,fazer o que...
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:41 pm

Eu particularmente acho que é mentira, até porque no vídeo não mostra nada realmente comprometador q diga definitivamente, sim, eles estão namorando com as duas, e também porque acho que se fossem namoradas, eles não largariam elas no relento para um bando de paparazzi tirar foto. scratch

ps: ou eu estou MUITO cega, ou simplesmente não saiu ninguém por aquela porta, provavelmente eu estou cega, mas se saiu, a mulher é o The Flash O.o
ps2: a legenda do video é a seguinte: ''Wow Bill hides from peeping eyes as his girlfriend is chased by a relentless paparazzi!''. ''Wow, Bill se esconde dos ''paparazzi'', enquanto sua namorada é perseguida por um implacavel paparazzi''.

Ok, vou esperar para ver no que dá, kk
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:16 pm

billy sem camisa Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood A1uGpSrCUAA3yoO
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:17 pm

uuii
ele tava sem camisa?
não tinha percebido isso!!

aaa Bill Sad
pena que não deu pra ver ele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:20 pm

bia.babi escreveu:
PS:Ria esta realmente linda ruiva ...
O quê? Linda? Ela estava MARAVILHOSA! E eu a pegaria, sem dúvidas u_u hahaha

Bill e Tom sempre fugindo dos paparazzi. Acho que eles desenvolveram uma espécie de fobia haha. Mas é verdade, não tem outra explicação! O Medo dos flashes é tanto que até largaram o resto da galera para trás KKKK

Mas será que aquela é a Simone? Porque se for... Olha, tá com tudo em cima, hein? Acho que também te pegaria Simone KKKKKK CUIDADO GORDON
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:03 pm

Nossa cara a Ria está linda! Ela ficou muito bem ruiva haha
Eu também acredito que a Simone também estava com ela...

Agora, quanto a loira com o vestido preto, eu acho que é a Katie Theofilos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:06 pm

Segundo algumas fãs, o que a Ria fala no vídeo é: "Não publique por favor eu estou pedindo pra você "
"Eu estou lhe implorando, você me dá muitos problemas"

Eu acho que ela não foi com eles pra não ser fotografada, mas não deu muito certo já que ela foi perseguida.

Lies Angeles não comentou nada sobre aquela garota ser namorada do Bill, e eu acho que ele não perderia a chance de publicar no twitter uma coisa dessas, então provavelmente não seja namorada dele.

No vídeo quem bate no vidro do carro do lado do Shiro Gutzie (não sei ao certo se esse é o nome dele) é o Lies Angeles. Shiro como resposta mostra o dedo do meio. Que bonito, em!
A foto ta lá no site do Lies Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:14 pm

nady_humanoid escreveu:
billy sem camisa Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood A1uGpSrCUAA3yoO

uuuuuiiii que delicia esses Kaulitz Twisted Evil

a Ria ta linda ruiva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:35 pm

Ria é linda demais velho, finalmente uma mulher à altura pro tom kk
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:49 pm

Cara podem me chamar de invejosa, mesmo eu não sendo fã do Tom. Mas a Ria do começo ao fim do video parece que levou um TOCO do Tom e a Simone tava tentando consolar. Posso estar errada, mas o Tom saiu com cara de "Tô numa nice" e ela tava com cara de "Pé na bunda".
Ir para o topo Ir para baixo
Princej
Iniciante
Princej


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2012

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:04 pm

Que amiguinha é essa hein?, a mãe do amigo precisa ficar abraçando e fazendo cara feia?. Pra mim a Ria estava nervosa com aquela atenção toda dos paparazzi até por que antes dos Kaulitz nem um fotografo a seguia dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:19 pm

bom se é a simone ela esta conservada pô o bill tava sem camisa e não deu pra ver nada já que ele estava atrás do casaco
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:33 pm

Catchusca escreveu:
Cara podem me chamar de invejosa, mesmo eu não sendo fã do Tom. Mas a Ria do começo ao fim do video parece que levou um TOCO do Tom e a Simone tava tentando consolar. Posso estar errada, mas o Tom saiu com cara de "Tô numa nice" e ela tava com cara de "Pé na bunda".
Acho que não deve ser, mas pior que parece mesmo kkkk
Eu sinceramente achei a Ria meio estranha com cabelo ruivo, mas talvez seja porque foi a primeira vez que eu vi. Só que ficou bem bonita mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:22 pm

A Ria realmente esta linda.
Aquela é a Simone mesmo, olhem o perfil dela. O nariz é igual ao do Bill. A mãe deles também é muito bonita,e usa vestido curtinho uhuuu.

Agora o que realmente acho. A Ria e o Tom estão realmente juntos porém eles e toda equipe estão se aproveitando disso pra promover seja os meninos e o novo cd, ou a Ria ou até essa Katie aí.

Não acredito muito nesse vídeos de flagras, principalmente quando é a respeito de pessoas que estão começando.( me refiro aos meninos no mercado americano, que é muito chato e adora fazer fama por rumores. Os meninos estão na estrada a muito tempo e tem muita capacidade,além de muitos fãs na america do norte, mas os EUA são fechados.

EDT

Porque o Bill escondeu a cara, e a Ria está de peruca ruiva. Não estou entendendo nada.
Eu acho isso muito armado, apesar da cara de preocupação da Simone. Ela conseguiu se mantem anonima durante um bom tempo, com todo o assédio que tinha na Europa, e nem deu uma dica pra Ria, ah vá.

Enfim. Parabéns pro Tom e pro Bill.


Última edição por Laura em Dom Set 02, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO, LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:48 pm

A Ria quase levou uma chave no pescoço KKKKK' (ta parei)Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 62366

Simone Kaulitz? Eita sogrinha tá thutchuca hein #PARABENS

Bill se escondendo, até parece que nunca vimos esse corpinhoo antes (para de fogo Kaulitz)

Tommi Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 702875sempre lindooo <33 #mentira Rolling Eyes Rolling Eyes

Não sendo o Tom ou o Bill (só fiquei chateada pela SiSi estar alí) eu nem ligo quanto aos paparazzis assediando.Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 899462 Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 899462

E aquela loirinha alí, com cara de poucos amigo KKKK penso que não deve ser nada do Billi.

O mais legal é ver a cara deles de tipo: PERDEMOS A CARONA KKKKK' quando o carro sai e deixa eles para trás, e a loira quase saiu correndo atrás para eles pararem HUHSAUHSAUHS Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 311886 Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 311886
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:23 pm

Geeeeeeeeeente, como a Ria tá com a cara da Jéssica Alba! :O:O:O
Sério, ela está está e é realmente linda. Até meio braba ela fica bonita, sério... feliz por eles, mas achei ridículo eles entrarem no carro e simplesmente deixarem o resto da galera sozinha, achei meio frescura da parte deles, que sempre foram humildes e tudo mais... Pegar um carro para atravessar a avenida para não serem fotografados pelos paparazzi? Really? Come on, reconhecimento de trabalho ninguém quer, né? só na hora de ter o dinheiro na conta bancária... Pô, 5 minutos de foto não mata ninguém, mas ok. E já tô até vendo que meu comentário vai me causar problemas, porque né...
mas sério, essa é a minha opinião e eu acho que os caras deveriam parar com pouquinho com essa frescura, só acho (:
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:04 pm

Citação :
Geeeeeeeeeente, como a Ria tá com a cara da Jéssica Alba! :O:O:O

nossa, né kkkkkkkkkk

Citação :
E já tô até vendo que meu comentário vai me causar problemas, porque né...

do jeito que andam as coisas por aqui, melhor já esperar por isso mesmo kkkk sempre tem umas doidas de plantão querendo arranjar confusão por aqui, mete uma meda isso, ui
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:10 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Geeeeeeeeeente, como a Ria tá com a cara da Jéssica Alba! :O:O:O
Sério, ela está está e é realmente linda. Até meio braba ela fica bonita, sério... feliz por eles, mas achei ridículo eles entrarem no carro e simplesmente deixarem o resto da galera sozinha, achei meio frescura da parte deles, que sempre foram humildes e tudo mais... Pegar um carro para atravessar a avenida para não serem fotografados pelos paparazzi? Really? Come on, reconhecimento de trabalho ninguém quer, né? só na hora de ter o dinheiro na conta bancária... Pô, 5 minutos de foto não mata ninguém, mas ok. E já tô até vendo que meu comentário vai me causar problemas, porque né...
mas sério, essa é a minha opinião e eu acho que os caras deveriam parar com pouquinho com essa frescura, só acho (:

Apoiada!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:09 am

Então...
Bill estava sécsiiii e o Tom caprichou no estilo "mano" dele hahaha,acho lindo ele de bandana.
Se aquela que tava de vestido preto é a mãe deles só digo uma coisa-VãoSeF** twins,deixar a própria mãe com cara de perdi o busão é pácabá..coisa feia,tinha +1 lugar no carro poxa,e kd o Gordon?
A Ria tava a cara da Jéssica Alba,como a Brenda falou...e prestou um papel ridículo lá fora,não sei se levou toco ou tava nervosa com os paparazzi seja o que for,pagou mico.Achava ela mais bonita loira...e falem o que quiser do meu comentário não ligo,podem me chamar de invejosa porque to sim com inveja de não ter sido convidada... haha
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:26 pm

Missy Bardot escreveu:
[...]podem me chamar de invejosa porque to sim com inveja de não ter sido convidada... haha

Concordo Plenamente! DSHIODSAIOASDHIOAH
Erradíssimo não convidarem a gente, que somos super amigas deles... é. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:54 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Missy Bardot escreveu:
[...]podem me chamar de invejosa porque to sim com inveja de não ter sido convidada... Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood 62366

Concordo Plenamente! DSHIODSAIOASDHIOAH
Erradíssimo não convidarem a gente, que somos super amigas deles... é. Sad

Voces não foram??????? :O :O :O

PUTZ esqueci que tinhas dois convites pra voces duas HUHUAHSAUHSAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:12 pm

DogUnleashed escreveu:
bia.babi escreveu:
PS:Ria esta realmente linda ruiva ...
O quê? Linda? Ela estava MARAVILHOSA! E eu a pegaria, sem dúvidas u_u hahaha

Bill e Tom sempre fugindo dos paparazzi. Acho que eles desenvolveram uma espécie de fobia haha. Mas é verdade, não tem outra explicação! O Medo dos flashes é tanto que até largaram o resto da galera para trás KKKK

Mas será que aquela é a Simone? Porque se for... Olha, tá com tudo em cima, hein? Acho que também te pegaria Simone KKKKKK CUIDADO GORDON

KKKKKKKKKKKKKK #fato
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:15 am

Breenda_Pepe escreveu:
Geeeeeeeeeente, como a Ria tá com a cara da Jéssica Alba! :O:O:O
Sério, ela está está e é realmente linda. Até meio braba ela fica bonita, sério... feliz por eles, mas achei ridículo eles entrarem no carro e simplesmente deixarem o resto da galera sozinha, achei meio frescura da parte deles, que sempre foram humildes e tudo mais... Pegar um carro para atravessar a avenida para não serem fotografados pelos paparazzi? Really? Come on, reconhecimento de trabalho ninguém quer, né? só na hora de ter o dinheiro na conta bancária... Pô, 5 minutos de foto não mata ninguém, mas ok. E já tô até vendo que meu comentário vai me causar problemas, porque né...
mas sério, essa é a minha opinião e eu acho que os caras deveriam parar com pouquinho com essa frescura, só acho (:

Concordo Completamente Com tudo que a Breenda_Pepe escreveu! Pensei que fosse a única que tivesse notado isso!

PS: No vídeo a Ria ta linda, ta perfeita (e muiito parecida com a Jéssica Alba) com o cabelo ruivo, mas naquela foto do Lies, não ficou tão legal ( na minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:51 pm

Catchusca escreveu:
Cara podem me chamar de invejosa, mesmo eu não sendo fã do Tom. Mas a Ria do começo ao fim do video parece que levou um TOCO do Tom e a Simone tava tentando consolar. Posso estar errada, mas o Tom saiu com cara de "Tô numa nice" e ela tava com cara de "Pé na bunda".

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood   Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west  Hollywood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» FOTOS - Bill & Tom Kaulitz no West Hollywood (LiesAngeles)
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: