TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Insane Dream

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Insane Dream  Empty
MensagemAssunto: Insane Dream    Insane Dream  Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:17 am

Título: Insane Dream
Autor: Eu
Personagens principais: Tom, Bill e Eu
Finalizada: talvez..
Gênero: Humor/ algumas cenas hot e tragedia, pelo menos pra mim no final é.
Classificação: +18 (embora ninguém vá obedecer isso, ops.. nem eu)
Narração: 1ª pessoa
Sinopse:
Era pra ser mais um dia normal. Como sempre cheguei atrasada, e tive que sentar lá no fundo, junto com os Kaulitz.
[...]O Bill era um fofo, sempre me emprestava suas canetas quando eu esquecia o estojo[...]
[...]Já o Tom também era um fofo, mas as vezes se aproveitava de certas situações: teve um dia que ele jogou a o lápis dele no chão e pediu pra eu pegar, e eu inocente que era, fiquei de bunda pra cima-juro que foi sem perceber- e peguei a maldita caneta, aí...


Essa é a minha 1° fic , se ficar uma @#$%¨&* ! please me avisem, será que eu posto? comentem e se tiver no lugar errado pleeeease me avisem tambem!


Última edição por Amandinha Strawberry em Seg Dez 13, 2010 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Insane Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: Insane Dream    Insane Dream  Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:55 am

Posta sim menine... eu leio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Insane Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: Insane Dream    Insane Dream  Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:30 am

Bom então vou postar:

Capitulo 1
Era pra ser mais um dia normal no colegio. Como sempre cheguei atrasada, e tive que sentar lá no fundo, junto com os Kaulitz. A gente já até tinha uma amizade, de tanto que eu sentava lá com eles. O Bill era um fofo, sempre me emprestava suas canetas quando eu esquecia o estojo, e mesmo eu não devolvendo elas depois ou perdendo, ele nunca deixou de me emprestar. Ah ele também comprava Coca pra mim depois da escola, as vezes a gente até dividia o canudinho. Já o Tom também era um fofo, mas as vezes se aproveitava de certas situações: teve um dia que ele jogou o lápis dele no chão e pediu pra eu pegar, e eu inocente que era, fiquei de bunda pra cima-juro que foi sem perceber- e peguei o maldito lapis, aí só ouvia risadas dele, o foda é que eu sempre caia nessa u-u. Mas em uma que eu não vou ser vitima tão cedo, é a do velho truque da fila conturbada da cantina: eu me lembro bem, aquele povo todo amontoado lá na frente pra comprar paçoca, daí eu senti uma mão se aprofundar na minha bunda, foi rápido, eu olhei pra trás:
Eu: -Tom!
Tom: -Foi o pessoal que me empurrou!
Só depois de um certo momento de profunda reflexão é que eu fui perceber que o Tom era o ultimo da fila e que o vuco-vuco tava só lá na frente...



pronto, esse é o capitulo 1, quando der eu posto o 2, já ta quase pronto, espero que voce goste, ta um pouco tosco porque é minha 1°, mas ao longo do tempo vai melhorando #espero Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insane Dream  Empty
MensagemAssunto: Re: Insane Dream    Insane Dream  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insane Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Was it a dream?
» Just a Dream
» The Dream
» Dream - One Shot
» my dream, my reality?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: