TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dream - One Shot

Ir para baixo 
+4
becca (:
Vani
AnahDS_th
beccakaulitz
8 participantes
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:04 am

Nome: Dream
Autor: Rebecca/Becca Kaulitz
Classificação: Livre
Gênero: Romance (?)
Beta-Reader: --
Nº de capítulos: Único
Terminada ou não: Sim
Teaser(sinopse): : Durante toda a minha vida, nunca acreditei em amor a distancia. Agora, tenho bons motivos para pensar sobre isso.

Dream - One Shot Dreamq

Ele era meu ídolo, o príncipe encantado dos sonhos de qualquer garota como eu, ele devia pertencer a algum conto de fadas perdido pelas ruas de um escritor amador, ele realmente era uma vida para mim. Desde que nasci, sempre tive as pessoas que amo perto de mim, admito que durante toda a minha vida, nunca acreditei em amor a distancia, mas agora tenho bons motivos para pensar sobre isso. Apesar de ter tido todos que amo ao meu lado, a pessoa que eu mais amo neste mundo está a quilômetros de distancia de mim e a cada dia está mais longe fisicamente, mas por dentro, sinto que estamos tão perto.

Podia se parecer engraçado, tanto que ninguém acreditava em meu tamanho sentimento por uma pessoa que nem conheço cara-a-cara, mas quem foi que disse que para amar precisa estar perto? Quem sabe um sábio, que na realidade, não tinha a mínima noção do que é amor verdadeiro. Poucos, quase ninguém, entendia meus sentimentos relacionados a Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel.

Pensaram até em me internar, por eu estar louca. Mas isso não é loucura e sim amor. A cada sorriso que ele dava, a cada olhar, a cada parte de sua musica, sua voz... Tudo era guardado dentro de mim, como um tesouro precioso e incondicional. Mas quais eram as chances de este amor ser correspondido? Ah, nenhuma obviamente. Milésimas vezes ele já dissera que não teria caso com fãs. E o que eu sou? Claro, uma fã, mas sou diferente, meus sentimentos não são iguais aos de outras garotas de todo mundo. As chances de ele olhar-me seriam tão poucas, as chances de um dia esbarrar nele era nenhuma, “a esperança é a ultima que morre”, não era uma frase que poderia se encaixar a mim, ele era um artista, conhecido no mundo todo! Como um dia ia se apaixonar por mim? Uma simples garota normal como qualquer outra, que não tem nada de diferente de outras por ai, isso me deixava recaída, mas ele me deixava feliz.

Todos me diziam “eles nem sabem que você existe”, mas eu existo por eles. E mesmo que soubessem ou não, isso é o que menos importa, o que me importa mesmo é que eu os tenho, não em minhas mãos, mas em meu coração. São meus únicos refúgios, não consigo mais viver sem eles. Que se danem quem pensa e quem me diz para não viver de meus sonhos, eu espero apenas um dia poder vê-los pessoalmente, ao vivo e em cores, é o meu sonho. Mas meu maior sonho mesmo é ele olhar para mim, com aqueles olhos misteriosos que tanto me encantam e soltar aquele sorriso carismático que só ele tem, se isso um dia acontecesse, eu estaria completa. Esse é meu sonho, minha desejo.

Com mais de seis bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso só de uma.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:08 pm

Citação :
meus sentimentos não são iguais aos de outras garotas de todo mundo

pode ter certeza, a grande maioria das fãs apaixonadas por Bill pensam isso..
E sim, é um mundo muito injusto esse..
Mas não fique triste, ninguém sabe do futuro, não é mesmo?
(eu pelo menos,já desencanei, tenho apenas admiração pelo Bill^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:37 pm

AnahDS_th escreveu:
Citação :
meus sentimentos não são iguais aos de outras garotas de todo mundo

pode ter certeza, a grande maioria das fãs apaixonadas por Bill pensam isso..
E sim, é um mundo muito injusto esse..
Mas não fique triste, ninguém sabe do futuro, não é mesmo?
(eu pelo menos,já desencanei, tenho apenas admiração pelo Bill^^)

+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:20 pm

Own xára, que lindo *--*
Eu detesto pessoas que ficam falando que ele nem sabe que eu existo, pois está a quilômetros de distância, mas mesmo assim isso não diminui o amor, né?
Acho que as fãs obsessivas, que amam mesmo tanto o Bill quanto qualquer integrante da banda, se identificam com essa One.
Adorei, parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:36 pm

Nossa.
voc descreveu tudo oqe eu sinto pelo TK.
tipo, até as coisas qe me falam.
Muito linda.
AMEI.
parabéns Dream - One Shot 129760
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:09 pm

Lindo becca, perfeito *--*.

Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:18 pm

Own Becca, que fofa *-*.
Amei mesmo, descreve perfeitamente o que eu sinto por eles <3'

"Todos me diziam “eles nem sabem que você existe”, mas eu existo por eles. E mesmo que soubessem ou não, isso é o que menos importa, o que me importa mesmo é que eu os tenho, não em minhas mãos, mas em meu coração. São meus únicos refúgios, não consigo mais viver sem eles. Que se danem quem pensa e quem me diz para não viver de meus sonhos, eu espero apenas um dia poder vê-los pessoalmente, ao vivo e em cores, é o meu sonho."

Sério, eu não conseguiria expressar isso melhor que você.. Perfeita a One *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:15 pm

beccakaulitz escreveu:
Todos me diziam “eles nem sabem que você existe”, mas eu existo por eles. E mesmo que soubessem ou não, isso é o que menos importa, o que me importa mesmo é que eu os tenho, não em minhas mãos, mas em meu coração.
Ai que lindo Becca. Adorei essa frase aí.
Muito boa. Parabéns !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





Dream - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Dream - One Shot   Dream - One Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream - One Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» Just a Dream
» The Dream
» Was it a dream?
» Insane Dream

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: