TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:13 pm

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Zona1 Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Zona2

O caminho que levou a fãs dos Tokio Hotel para o concerto em Lima, foi um longo, muito longo e cansativo. Pera, quando as coisas são muito apreciados. E foi o que fez a nove mil pessoas que assistiram ao show, apreciá-la até seu coração quase explodir de felicidade. Houve quem foi ao aeroporto no dia anterior, outros tinham acampado na véspera do Jockey Club, mas todos já estavam no interior do recinto por uma média de nove da noite, observando a queda da cortina branca para abrir caminho para a primeira música do show ( “Noise”) e da loucura dos fãs.

“Make some Noise! …” Bill Kaulitz canta com sua banda, quando de repente apareceu as primeiras desmaiadas da noite, as vítimas do forte apelo dos quatro alemães, ou simples vítimas de fraqueza para permanecer por horas em filas e longas esperas.

De qualquer maneira, a multidão aplaudindo atingiu mil no início do concerto e depois vai cair ainda mais. “Human connect to human“, “Break away” e “Pain of love” subiu a velocidade que os fãs que não parava de gritar e derramando muitas lágrimas de emoção.

Bill Kaulitz também esteve animado, vestido em trajes futuristas, conectados a baterias que fez brilhar como nos disse numa entrevista realizada a algumas semanas atrás, antes deles chegarem a Lima. Tom entretanto estava vestindo o mesmo traje do DVD e provocou o delírio de seus fãs da forma que tocava a sua guitarra e cada gesto provocador que o Kaulitz mais velho regalava.

Georg Listing, com seus longos cabelos, e Gustav Schäfer, com um estilo mais casual, em frente da bateria, mostraram que eles também tinham os seus apoiantes, que gritavam para eles e não pararam de fotografá-los. Durante o concerto, os fãs estavam delirando com as suas canções mais populares como “Automatic“, “World Behind My Wall” e “Darkside of the Sun” e não hesitaram para capturar as melhores fotos e vídeos do show.

Na aparência, o Quarteto Europeu apresentou um conjunto de design futurista, onde não poderiam estar ausentes as telas grandes, estruturas hidráulicas, pontes e a esperada moto. Nós não esperávamos que tivesse a pasarele, mas não; embora a banda não usou mais de quatro ou cinco vezes. E foi melhor assim, porque o barulho que eles tiveram seus fãs poderiam causar um acidente.

Eventualmente, o grupo estava satisfeito, como disse Bill, em várias passagens, e só o tempo dirá se eles se atrevem a voltar no futuro. A única certeza é que sempre haverá pessoas esperando.

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:01 pm

Isso é expetacular o melhor show que esperavamos ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:09 pm

Que bom que o show foi bom Very Happy

E sim, que eles se atrevam a voltar sim, principalmente no Brasil! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:57 pm

Isso é tão bom e tão triste ao mesmo tempo...feliz por eles terem vindo, e triste por eu não ter ido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:00 pm

Citação :
A única certeza é que sempre haverá pessoas esperando.

eu sou uma, é. Mais eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:31 pm

BillaBizarre escreveu:
Que bom que o show foi bom Very Happy

E sim, que eles se atrevam a voltar sim, principalmente no Brasil! Very Happy

+1 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:19 pm

Citação :
A única certeza é que sempre haverá pessoas esperando.
Amei essa frase do fundo da minha alma T-T
Sempre estaremos esperando por vocês <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução   Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Joven nº114/2010 (Perú) Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ZONA JOVEN nº 163/2012 (Perú) + Tradução
» Revista Zona Joven (Peru) // Tradução
» Zona Joven #123/11 (Perú)
» Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú]
» Zona Joven - “O Concerto em Lima Será muito Especial”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: