TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A

Ir para baixo 
+28
Paty Kaulitz
Ka
Thanny L.
Nika
girl_kaulitz
Darling-J
Thaís V.
Nanda*
hisah
Naiana
Danielle K
Eda
Lillian
Dricca Uchiha Kaulitzz
Mari.
+Raven+
Luciana
Fenix
cristiane kaulitz bill
amy k. tokio hotel
Tami
rafaschafer
Bill4ever
Than
Mel j
kiinha kaulitz
Gabi Kaulitz
Amannda Kaulitz
32 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:26 am

Não sei se alguém já postou isso, mas...

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Flieger-18190686-mfbq,templateId=renderScaled,property=Bild,height=349

Na calada da noite, Bill e Tom Kaulitz (21), da banda de Rock de maior sucesso da Alemanha "Tokio Hotel", entraram no seu jato particular, no aeroporto de Hamburgo.

Eles têm seus quatro cães com eles e suas numerosas malas estão sendo transportadas no jato por trabalhadores. O destino dos gêmeos: Sua nova casa, em Los Angeles, nos EUA.

É uma despedida para um tempo muito longo. Com o seu produtor e manager, David Jost, que está morando em Beverly Hills há um ano, eles querem trabalhar em novas músicas nos próximos meses. A BILD descobriu que Bill e Tom estarão se movendo para uma casa em West Hollywood.

Agora, seus fãs europeus esperam que a banda esteja em Madrid, no dia 07 de novembro, onde o Tokio Hotel está nomeado para o EMA, juntamente com o Green Day, o Gorillaz e Katy Perry.

#é gente, é definitivo! Os gêmeos sairam da Alemanha! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:35 am

eles podem ter saido da alemanha, mas não sairam do meu coração
na alemanha ou em L.A., eles sempre seram alemães, e sempre serão as pessoas pelas quais eu me apaixonei (pela música e pelo jeito)



isso foi meio meloso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:47 am

hmmmm..
isso me deixa cada vez mais tensa D:
e bom.. se esse é o gosto deles né? fazer o que..paciência.

ps:só vejo um mini-totó O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Mel j
Iniciante
Mel j


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:05 pm

Espero que eles não mudem,como pessoa eu quero dizer,como artista.Com certeza se eles são originais, espero que esta estadia na américa não afete a cabeça deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Than




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2010

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:06 pm

Tomara que os paparazzi não pegue muito no pé deles (apesar de eu adorar ver as fotinhas deles !!!)
E que eles sejam muito feliz lá !!

* Olha o cachorro malhado do Tom tá subindo na frente dele na escada !!
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:33 pm

espero que eles não mudem como pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:38 pm

Parace que partiram mesmo.
Será que eles vão dar um pulinho na Alemanha antes da mini-tour pela América Latina ou virão direto para cá?
E alguém avisa para o Bill que esse cachorro é cachorro de madame! Cachorro de macho é pitbull!!! ;D
Ah, e amanndakaulitz, você esqueceu de mencionar a fonte de onde você copiou essa tradução =/
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:56 pm

Mil desculpas pela falta da fonte!
Muito obrigada por me lembrar rafaelguedes Smile

Fonte:http://thbrasilfas.blogspot.com/2010/10/bildde-tokio-hotel-em-um-jato.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Tami
Iniciante
Tami


Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Data de inscrição : 24/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:59 pm

Atée o Totóó do Billziinho ée fashioon

AU AU
sauhsahuashu
pareei
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:00 pm

acho que eles estão meio mal por estar saindo da Alemanha,tomara que não mudem como pessoa e passem a fazer músicas só em inglês (tomara) estou feliz por eles terem ido para lá,se eles estão indo para lá é porque querem e porque estão felizes por fazer isso,então,pra que ficar triste porque eles sairam da Alemanha ? Eles só estão fazendo o que é melhor para eles,não é ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:03 pm

Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:06 pm

Os gemeos se foram =D =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:29 pm

Lindo o cachorinho que Bill esta levando!

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A 2d6eb822-fb13-4295-9763-cd6fd71cbfa4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:37 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós.
Concordo !!
Que cute o cachorrinho do Bill !!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:47 pm

Esses cachorros são >muito< sortudos. Hm
Muito linda essa foto:)
Espero que eles possam trabalhar (e se divertir) em paz lá!
E que venha as músicas novas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidad
Convidado




Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:49 pm

Ally Kaulitz escreveu:
´

É isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:48 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós.

Com certeza concordo 100% com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:10 pm

Que cadelinha fofa do Bill, own *-*

É, eles se mudaram mesmo.
Bom, eles sabem o que é melhor para eles.

/ainda não me acostumei com essa ideia, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:55 pm

Gente o que agente tem que fazer é apoiá-los porque eles sabem o que estão fazendo e também eles estão indo para L.A. para fazer novas músicas para nós. Essa mudança que eles estão fazendo de um jeito ou de outro também é por nós fãs, para fazer músicas novas para a gente !
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:19 pm

Neste caso, SEJAM MUITO BEM VINDOS A AMÉRICA! Espero que eles sejam muito felizes Aqui e que se sintam muito a vontade! De certa forma eu gostei de saber que mesmo eles ainda estando longe de nós, fãs brasileiros (lá pros EUA) é muito bom saber que querendo ou não, eles estão beem mais perto da gente. E depois, já pensou se eles decidem dar uma voltinha por aqui pelo nosso país só pra distrair?!, jah que ele é tão bonito e está 'tão perto'... fofa2

xD (uuuh! voei alto agora!) kkkkkk! A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!
Mas Deus Abençoe voces meninos! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:29 pm

Ah amei os cachorrinhos do Bill.
E não me importo que eles sairam da Alemanha como eles disseram a Alemanha sempre será a terra natal deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:46 pm

Eu já aceitei isso e agora não vejo um motivo RUIM dessa ida deles a L.A
Independente de qualquer decisão deles , eles vão ser sempre alemães. Eles estão fazendo isso para o bem deles e o nosso , não é simplesmente 'Vamos pra lá porque quero ficar mais famoso e rico' Tem uma causa para tudo isso. Eles irem pra LA não significa que vão se falar menos com a família , parentes , os G's , eles sempre vão manter o contato , eles sempre serão aqueles alemães do início , nada vai mudar (Espero...Brinks) Relaxem. Nós apoiamos suas decisões contanto que seja por um motivo bom , e é isso que eu estou fazendo...Não os julguem por eles estarem fazendo o certo.
Falei , falei e acabei falando nada ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:51 pm

a cadelinha do Bill é coisa mais lindinha do mundo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:51 pm

tomara que eles sejam felizes
Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:01 pm

kiinha kaulitz escreveu:
hmmmm..
isso me deixa cada vez mais tensa D:
e bom.. se esse é o gosto deles né? fazer o que..paciência.

ps:só vejo um mini-totó O_O

é né,se é a preferencia deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América
» BILD.de: Tokio Hotel desenha para coleção da H&M
» Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"
» Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: