TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América

Ir para baixo 
+30
mahzihzz
Susi Ficwhiter
kiinha kaulitz
Naiana
ThaisBillKaulitz
Patty Back
Darling-J
mary hell
Daiane Taís Kaulitz
Lillian
Catarina Kretli
Paty Kaulitz
Ka
Nanda*
Gii Way
Larissa Ktz
Raissa K
Mari.
Thah
Rafa.eela
Yuukiye
Sasa Kaulitz
bia.babi
jessymyk
Nika
clara_kaulitz
Júlia G.
Fenix
Tokitt@
amy k. tokio hotel
34 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:48 pm

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Tokio-hotel-17499800-mfbh%2CtemplateId%3DrenderScaled%2Cproperty%3DBild%2Cheight%3D349


Adeus Alemanha, Olá América!

Bill e Tom Kaulitz da famosa banda alemã, Tokio Hotel, deixam a Alemanha e mudam-se para os EUA!


A BILD ficou a saber que os famosos gémeos, mudar-se-ão este Outono para Los Angeles. Eles querem estar próximos do manager e produtor David Jost, que vive há um ano em Beverly Hills, para poderem escrever novas músicas.
David Jost confirmou à BILD: “Sim, o Bill e o Tom, irão mudar-se inicialmente para Los Angeles, mas continuarão a ter residência na Alemanha. A mudança para Los Angeles, deverá acontecer em meados de Novembro.”

Os seus colegas de banda, Georg e Gustav querem ficar na Alemanha, porque têm as suas namoradas. Amigos da banda dizem que para além do, já planeado, trabalho nos estúdios de Los Angeles, as constantes perseguições por grupos de stalkers e o assalto à sua casa em Hamburgo contribuiram para a mudança para os EUA.

Apesar de, Los Angeles poder parecer mais calma para os gémeos, talvez não o seja. Não há nenhum local com maior concentração de estrelas do que Hollywood, e sempre que Bill e Tom estiveram em Los Angeles, foram perseguidos por paparazzis.
Os Tokio Hotel venderam até à data, a nível mundial, mais de 8 milhões de álbuns. Com o seu novo DVD e CD ao vivo, Humanoid City, os Tokio Hotel alcançaram os primeiros cinco lugares da tabela em mais de 15 países. Na Alemanha, Brasil, México, Colômbia, França e Suíça, a banda chegou ao primeiro lugar. Em Itália, Espanha, Portugal e Bélgica, ocuparam o segundo lugar.


Tradução por: THZONE
Fonte: Bild.de

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:55 pm

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Affraid I'm shock.
Será que essa não é mais uma das muitas noticias da Bild para vender porque eles não sabem mais o que escrever e não tem oque fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Tokitt@

Fã
Tokitt@


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Paraná
Data de inscrição : 20/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:57 pm

Não acredito!! affraid
Vai ficar muito ruim para o Georg e o Gustav.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:58 pm

Bom, agora eu não vou ajuntar dinheiro para ir a Alemanha,
Agora eu vou gardar para ir para E.U.A!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:59 pm

AE, eles tão mais perto da gente, hoho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:04 pm

eu acho que eles fizeram bem em se mudar,aconteceram tantas coisas na alemanha,o assalto e stalkers...Daqui a pouco se eles não se mudassem,o que mais poderia de ruim acontecer ? Deus os livre !!! Eu também acho que vai ficar ruim para o Gust e para o Georg,mas,foi o melhor a se fazer,nesse caso eu acho melhor ficar vivo do que morar no seu país correndo risco de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:05 pm

*----*
pelo ou menos estão mais perto do Brasil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:05 pm

Devo acreditar ? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:06 pm

Espero que seja verdade neh, porque a Bild inventa cada coisa sobre eles que até Deus duvida...

E seria uma boa eles sairem dali depois do que aconteceu! Vai que acontece a mesma coisa com eles lá, não quero nem pensar nisso...

Pena que os G's não vão "/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:10 pm

bem, talvez seja verdade... já que vão manter residencia na Alemanha, talvez seja só provisório mesmo... eu acho que isso vai contra tudo o que eles falavam nas entrevistas e talz, mas fazer o que ? realmente é melhor para eles se mudarem pra lá... só vamos torcer para dar tudo certo õ/

e eu ainda quero ir para a Alemanha u_u
bgs*:
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:13 pm

BOM POR UM LADO VAI SER BOM PARA ELES MAS POR OUTRO ,NÃO POIS VÃO FICAR LONGE DO GUST E DO GEORG E VÃO SAIR DA ALEMANHA PARA OS EUA COMO DISSE A BILD E LOS ANGELES COM TANTOS PAPARAZZIS NÃO DEIXARAM ELES EM PAZ .




Última edição por jessymyk em Ter Set 21, 2010 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:15 pm

Nika escreveu:
Devo acreditar ? affraid

Creio que sim.

E apesar de tudo não consigo ver o lado positivo desta mudança.
Principalmente porque a banda ficará separada.

Ps: Gustav com namorada? Isso não é mais um rumor é fato agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:20 pm

Citação :
E apesar de tudo não consigo ver o lado positivo desta mudança.
Principalmente porque a banda ficará separada.

Ps: Gustav com namorada? Isso não é mais um rumor é fato agora?

Jesus Cristoooo !!!
Não gostei dessa idéia , sério. Se for verdade , espero que seja provisório.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:21 pm

Citação :
eu acho que eles fizeram bem em se mudar,aconteceram tantas coisas na alemanha,o assalto e stalkers...Daqui a pouco se eles não se mudassem,o que mais poderia de ruim acontecer ? Deus os livre !!! Eu também acho que vai ficar ruim para o Gust e para o Georg,mas,foi o melhor a se fazer,nesse caso eu acho melhor ficar vivo do que morar no seu país correndo risco de vida.

+1
mas eles dão um jeito
eu achei que eles sempre gravaram em L.A
porque se for verdade eu acho que não dá tanta diferença assim
Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  34y1eop


Última edição por bia.babi em Ter Set 21, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:24 pm

Isso não devia acontecer,sério... No
Ir para o topo Ir para baixo
Yuukiye
Iniciante
Yuukiye


Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:25 pm

Ih caraca. o_o'
Eu não sei se acho isso bom ou ruim.Prefiro esperar pra ver no que vai dar se essa notícia for verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:30 pm

Sasa Kaulitz escreveu:
Isso não devia acontecer,sério... No
também não sei se isso foi uma boa idéia. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:34 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Affraid I'm shock.
Será que essa não é mais uma das muitas noticias da Bild para vender porque eles não sabem mais o que escrever e não tem oque fazer?
Será?


affraid
Será que verdade????
affraid

Será?
Será que o Gustav tem namorada?????? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:01 pm

Não sei já disseram isto, não li todos os comentários, mas para mim e de acordo com a opinião (mano, minha mãe sempre acerta nas coisas) da minha querida e idolatrada mãezinha, fã obsessa, assaltos, paparazzi e tudo mais vai ter em qualquer lugar, seja para onde eles tenham ido. Eu não gostei desse fato, até por que eu me orgulho de gostar de uma banda que não é e não tem alguma relação com as bistecas unidas (sim, eu chamo EUA, assim), então, mas o dinheiro não é meu e a casa não é minha. Tô satisfeita com meu barraco *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:20 pm

Pois é foi confirmado --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:37 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Affraid I'm shock.
Será que essa não é mais uma das muitas noticias da Bild para vender porque eles não sabem mais o que escrever e não tem oque fazer?
Não está com cara de ser invenção.

Pâmela_S escreveu:
Nika escreveu:
Devo acreditar ? affraid

Creio que sim.

E apesar de tudo não consigo ver o lado positivo desta mudança.
Principalmente porque a banda ficará separada.

Ps: Gustav com namorada? Isso não é mais um rumor é fato agora?
Não gostei disso, mesmo.
A banda vai ficar separada, isso é muito ruim D:
Se o Ge e o Gus já não apareciam tanto, agora então serão esquecidos de vez!

E, pelo jeito, confirmou mesmo o namoro do Gus... Caraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:50 pm

caaaalmaê é muita informação pra minha cabeça o.o
é verdade que o Gust tá namorando.. e o Bill e o Tom vão morar nos EUA! sinceramente? não gostei muito dessa idéia.. mas o dinheiro é deles e eles fazem o que acham melhor e o que bem entenderem. também acho que vai ficar ruim porque a banda vai ficar separada.. e assaltante, fã louca e paparazzi vai ter em qualquer lugar que eles forem e eu gostava da idéia deles morarem na Alemanha, não sei porque u.u AHUSUSH but,o lado positivo é que eles estão mais perto da gente *-* whatever, isso não vai mudar o fato de eu ser fã deles, mesmo se eles estiverem na pqp u.u qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:05 pm

HAHA, CALMA GENTE!
Olha só: se eu me lembro bem, saíu esse rumor uma vez, já faz um tempo.
Mesmo que eu esteja enganada, não confio nem um pouco na bild, só no que sai da boca dos próprios meninos ou equipe. E algo que prove que foram eles mesmos que disseram, e não a imaginação de alguém da revista só pra vender.
Eu prefiro esperar pra ver no que vai dar u-u,
mas eu achei muito estranho essa do Bill e do Tom pra um lado e os G's pro outro.
O Georg por exemplo, na tour ele 'largou' a namorada na Alemanha pra viajar, não creio muito que ele ficaria na lá dessa vez ao invés de trabalhar com o resto.
Sobre o Gustav também vou esperar pra ver se ele realmente tá namorando ou não.
Gosh, eu me empolgo pra escrever as vezes, né? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:14 pm

*esperandoaspedradas*

Gente eu tenho medo do meu sexto sentido (porque-da-última-vez-que-ele-me-alertou-a-minha-vó-morreu-no-dia-seguinte), mas depois dessa, tem algo me dizendo qeu isto é verdade!!! E se for assim - que os gemeos se mudem DEFINITIVAMENTE pro EUA - a BANDA NÃO IRÁ AGUENTAR MUITO TEMPO!!!
Eles vão gastar muito mais dinheiro com as viagens indo e vindo pra Europa! Até pra ver a mãe deles ou até mesmo os cachorros deles...

TOMARA QUE MEU SEXTO SENTIDO ESTEJA SUPER ERRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:20 pm

Não gostei nem um pouco disso, aliás eu detestei.
LA é conhecida como a cidade dos excessos em todos os sentidos, eles vão estar longe da família e dos amigos que são a base deles, vão estar longe do Gustav e do Georg........ Uma coisa dessas não tem como dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América    Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 30.09.2010 – Salzburg.com: Tokio Hotel voam para a América
» BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"
» BILD.de: Tokio Hotel desenha para coleção da H&M
» BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel
» Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: