TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!

Ir para baixo 
+12
nady_humanoid
Laura
Gii Way
D'Julia kaulitz
Danielle K
Patricia Kaulitz Trumper
Mery.
Júlia G.
Mari.
Jéssica Soares
Sabrine
Ilana
16 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:49 pm

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Thbrf

Ele está muito preocupado. Mas seus filhos querem que ele fique em silêncio…

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) colocaram seu próprio pai, Jörg (44) na corte!

Por um procedimento urgente, obtiveram um mandato judicial contra ele no Tribunal do distrito de Hamburgo… O motorista seguiu a ordem judicial, a qual já não o permite comentar publicamente sobre seus filhos famosos. Do contrário, terá uma forte multa ou até a cadeia. “Estou muito decepcionado com Bill e Tom”, disse Jörg à Bild. “Então eles não podem lidar com seu próprio pai. Fui chamado apenas uma vez.” Em troca, contrataram um advogado e agora o tribunal.”


A relação dos meninos até sua mudança para Los Angeles (Outono de 2010) estava completamente intacta, férias, visitas comuns e Natal. TUDO. Na sua viagem para a América, os gêmeos de repente já não estão disponíveis para seu pai.

Para ele, é um sinal de que seus filhos podem não estar bem. Ele está preocupado e assim disse. “Eu só quero que meus filhos em Los Angeles, não estejam sob as rodas e eu levantarei a minha voz no alto”. Mas as jovens estrelas do rock puseram advogados sobre ele… Será que eles sabem o que estão fazendo?

13 páginas, incluindo a decisão da corte de Hamburgo, foram entregues por um agente judicial.

PORÉM: “Vou lutar contra a ordem da corte”. Haverá uma negociação e o pai Jörg, portanto, estará contra seus filhos na justiça. Jörg: “Eu amo meus filhos e isso não vai mudar. Contudo, eles me deixaram muito mal. Eu não fiz nada à eles. Só quero que seja como antes, onde tudo estava bem entre nós.” Bill e Tom Kaulitz não puderam ser contatados para dar comentários.

Fonte: x
Tradução: Mandy THBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Sabrine
Iniciante
Sabrine


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/02/2012

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:58 pm

Roupa suja se lava em casa... No caso deles pode ser por sms mesmo.

É ridículo de ambas as partes terem deixado este caso chegar a este extremo.
A atitude do Jörg não foi legal, mas Bill e Tom não são mais duas crianças. Se o relacionamento não está legal uma conversa franca poderia resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:59 pm

Mas o que é que se passou entre eles e o pai?
Não sei de nada =S
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:04 pm

Essa história está dando pano pra manga, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:44 pm

BillaBizarre escreveu:
Essa história está dando pano pra manga, hein.

Se já tá cansando a gente imagina como eles tão kkkkk eu que não queria tar na pele deles, que saco essa história ;|
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:02 pm

Aiii gente quando penso que tudo ja foi resolvido, la vem eles de novo com essa confusão, será que eles não poderiam sentar e conversar pra poder acaber de vez com essa lavação de roupa suja em publico? ----'
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Kaulitz Trumper
Iniciante
Patricia Kaulitz Trumper


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:05 pm

ai que raiva desse cara man meu deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:14 pm

Ai não!de novo não!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:23 pm

Sabrine escreveu:
Roupa suja se lava em casa... No caso deles pode ser por sms mesmo.

É ridículo de ambas as partes terem deixado este caso chegar a este extremo.
A atitude do Jörg não foi legal, mas Bill e Tom não são mais duas crianças. Se o relacionamento não está legal uma conversa franca poderia resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:59 pm

Espero que esse acordo se realize e termine da melhor forma possível para todos os lados!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:15 am

Sabrine escreveu:
Roupa suja se lava em casa...
A atitude do Jörg não foi legal, mas Bill e Tom não são mais duas crianças.
Exato.
E o que diabos o mundo inteiro tem a ver com os problemas pessoais deles? Esse assunto já encheu demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:48 am

Alguém que me diga o que se passa com eles e com o pai, please =S
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 2:05 pm

Mery. escreveu:
Aiii gente quando penso que tudo ja foi resolvido, la vem eles de novo com essa confusão, será que eles não poderiam sentar e conversar pra poder acaber de vez com essa lavação de roupa suja em publico? ----'
a velho que**** mas eles tão certos quem manda o pai ser fofoqueiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeldark666

Fã
Angeldark666


Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 28/05/2012

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:55 pm

Bill e Tom estão sendo infantis!
O que há de mais entre eles? Jörg estrupado eles?
Jörg é o pai e eles os filhos. Pra dar em tribunal...O que o pai fizestes?

Acho que isto resolve-se com conversas e amor buchecha

Apagar magoas e viver o presente. Porque eles sairam de Jörg e acredito que ouviram só o lado da mãe.

Se eu tivesce aquele pai... Mesmo com tudo perdoaria pois quem ama perdoa tongue

"Construirei uma máquina do tempo. Bill, Tom e Jörg sejam meus passageiros!" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:18 pm

Véi, na boa... Que bosta hein? Pensei que essa história já tinha morrido.

Foda-se o relacionamento dele com os gêmeos, seu papel como pai é resolver tudo com eles, é resolver seus problemas familiares entre família. Quer bancar o paizão? Então, vai lá e conversa pessoalmente com eles. Divulgar problemas familiares não é a atitude que um pai que quer o amor dos filhos tomaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:33 pm

E quando a gente acha que a poeira já tinha abaixado....
Eu definitivamente não sei porque levar as coisas para este lado, para que justiça e espalhar isso na mídia como se fosse da conta de todos, sendo que pode ser resolvido entre eles? Acho que ambos estão sendo infantis, deviam na mesma proporção que falam deviam ouvir. Alguma coisa está faltando nessa história e se nenhum deles se prontificar a ouvir ao invés de agir como estão agindo, cada vez mais a mídia vai tripudiar em cima disto.
Já passou da hora de agir como adultos civilizados em vez de ser como três crianças birrentas.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:09 pm

DogUnleashed escreveu:
Véi, na boa... Que bosta hein? Pensei que essa história já tinha morrido.

Foda-se o relacionamento dele com os gêmeos, seu papel como pai é resolver tudo com eles, é resolver seus problemas familiares entre família. Quer bancar o paizão? Então, vai lá e conversa pessoalmente com eles. Divulgar problemas familiares não é a atitude que um pai que quer o amor dos filhos tomaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:53 am

Em primeiro lugar, odeio quando a Bild.de usa "Tokio Hotel" para se referir apenas aos kaulitz, pois "Tokio Hotel' para mim, são os quatro.
E em segundo lugar:
Ally Kaulitz escreveu:
E quando a gente acha que a poeira já tinha abaixado....
Eu definitivamente não sei porque levar as coisas para este lado, para que justiça e espalhar isso na mídia como se fosse da conta de todos, sendo que pode ser resolvido entre eles? Acho que ambos estão sendo infantis, deviam na mesma proporção que falam deviam ouvir. Alguma coisa está faltando nessa história e se nenhum deles se prontificar a ouvir ao invés de agir como estão agindo, cada vez mais a mídia vai tripudiar em cima disto.
Já passou da hora de agir como adultos civilizados em vez de ser como três crianças birrentas.

A Ally já falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:52 pm

DogUnleashed escreveu:
Véi, na boa... Que bosta hein? Pensei que essa história já tinha morrido.

Foda-se o relacionamento dele com os gêmeos, seu papel como pai é resolver tudo com eles, é resolver seus problemas familiares entre família. Quer bancar o paizão? Então, vai lá e conversa pessoalmente com eles. Divulgar problemas familiares não é a atitude que um pai que quer o amor dos filhos tomaria.
Concordo totalmente

Achei ridícula o nome da matéria, desde quando os pais do G's estão envolvidos? Para ser chamada desse jeito? Mas na moral criei um aversão por essa revista aí já então desconfio de tudo!
Só acho meio difícil criar alguma conclusão ou solução sem saber a história, a verdade é tudo o que sabemos são fragmentos e no fim nem é da nossa conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:54 pm

Como eles deixaram as coisas chegarem a esse ponto?gente,não estou com bom pressentimento em relação a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:27 pm

Sabrine escreveu:
Roupa suja se lava em casa... No caso deles pode ser por sms mesmo.

É ridículo de ambas as partes terem deixado este caso chegar a este extremo.
A atitude do Jörg não foi legal, mas Bill e Tom não são mais duas crianças. Se o relacionamento não está legal uma conversa franca poderia resolver.


Verdade. U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!   Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"
» BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem
» Artigo sobre o Tokio Hotel no Bild.de
» Bild.de – Tokio Hotel, primeira visita a Tóquio
» Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: