TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:56 pm

COMO ASSIM VOCÊ PARA AI ? VOCÊ TEM AMOR POR SUAS LEITORAS NÃO ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:20 pm

AIAIAIAIAIAI! desculpem-me to num redemoindo de problemas desde... sei la... mas to muuito enrolada e acabei literalmente esquecendo as fics.... *crescer é dificil, snif*
Em todo caso, eu nao devia ter feito isso com voces, me desculpem de verdade....
Mas aqui esta o ante-penultimo capitulo... espero que gostem e nao tenham me abandonado....
beijos


Herz in Zwei - Cap30

- Qual é mina? Dá pra dois e não dá pra gente? - Um dos rapazes que arrastavam Ravena para um beco disse, ele reconheceu Ravena assim que chegou perto o suficiente
- Cara, ela é a garota dos Kaulitz? Então dois pra você é moleza... - ele disse abrindo zíper da calça enquanto o outro segurava Ravena por trás ao mesmo tempo que esfregava o membro duro dele nas nádegas dela. Eles amordaçaram a boca dela impedindo-a de gritar enquanto tinham as mãos livres para agir nela...
Ravena estava morrendo de medo com aquela frase, apesar de namorar os a três meses, nunca fizeram os três juntos. E agora com dois desconhecidos completamente bêbados ameaçando-a de fazerem com ela ao mesmo tempo, Ravena tremia de medo pela situação e ao pensar na dor que possivelmente viria...
Lagrimas caiam grossas pelo rosto dela, o rapaz que a segurava era realmente forte imobilizando-a totalmente...
Quando o primeiro termina de se masturbar na frente da Ravena ficando completamente duro, o outro que a agarrava joga ela no meio de varias caixas de papelao desmontadas caindo em cima dela e abrindo a própria calça para exibir para ela seu membro...
Eles começa a lamber o corpo de Ravena enquanto tiram, ou melhor, rasgam a roupa dela. Ela tenta lutar com todas as forças mesmo impedida de gritar...
Quando eles conseguem deixá-la completamente nua e conseguem abrir as pernas dela...
- HEI! - um duplo grito é ouvido.
Ravena com a visão borrada por causa das lagrimas não se conteve em alivio ao reconhecer aquelas vozes...
Bill e Tom ao sentirem que Ravena estava em perigo saíram de casa correndo e começaram a procurá-la ate que viram juntos uma movimentação no beco em que ela estava...
- Larguem ela seus idiotas! Covardes!
- A Ravena é nossa! Tirem as mãos, AGORA!
- Qual é? O que tem de mais? É só mais um fudendo ela! Não faz muita diferença para a puta que ela é! - o cara que estava em cima da Ravena com o membro já posicionado fala...
Com aquela frase completamente grotesca, Bill e Tom disparam alucinados de raiva para cima daqueles bêbados.
Ravena quando se ver livre corre para um canto catando os restos de sua roupa pelo caminho.
Uma briga começa, feia. Apesar de estarem bêbados, os dois caras era enormes tanto em altura quanto de largura e os Kaulitz apanhavam também...
Mas no fim, por já estarem sem nenhuma coordenação motora por causa da bebida e dos golpes que recebiam dos Kaulitz, os dois desabam no chão, espalhando papelões e lixo por todo lado...
Ravena corre para os braços dos seus gêmeos, os dois apanharam pouco, mas ainda assim estavam em estado deplorável. Tom tira a própria camisa, se expondo ao frio, para dar para Ravena. A camisa por ser enorme cobre seu corpo ate os joelhos. Os três caminham lado a lado, Ravena no meio deles ainda tremendo...
Assim que chega em casa, Ravena corre para o banheiro, queria mais que tudo tirar aquela saliva de sua pele, se sentia suja por causa dos toques que recebeu, por aquelas línguas percorrendo seu corpo....
Ela esfregou seu corpo com tanta força que quase formou feridas em sua pele e só não continuou porque Bill ao perceber que ela demorava, entra no banheiro e ao ver aquela cena a impediu entrando debaixo do banheiro com toda a roupa do corpo. Ele se sentou no chão abraçando ela com toda força que tinha, Ravena chorava compulsivamente em seu colo. Tom estava na cozinha fazendo chá para ela se acalmar...
Por fim, ela pede para ficar sozinha naquela noite, não queria que seus amados sentissem qualquer rastro daqueles monstros nela. Mas assim que pregou os olhos, acordou gritando de medo com o pesadelo que teve: se viu de novo naquele beco com mãos pegajosas e nojentas passando no seu corpo ao mesmo tempo que a chamavam de prostituta...
Os gêmeos que estavam de guarda na porta de seu quarto, entraram em disparada assim que ouviram o grito. Eles sabiam que aquilo foi traumatizante para Ravena e apesar dela pedir para ficar sozinha, aquela seria a noite em que ela mais precisaria deles. Então se posicionaram cada um ao lado de Ravena abraçando-a por um todo, aquecendo-a por inteiro, protegendo-a de tudo e de todos que estivessem perturbando seu sono.
Aquecida e protegida, Ravena dorme ainda em meio a soluços... mas não teve mais pesadelos! Seus Kaulitz a protegiam...

***************************************************
POR FAVOR NAO ME ABANDONEEEEEEEEEEEEM!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 12:57 am

Nossa cara coitada dela... Eu teria um treco se isso acontecesse comigo.. Ainda bem que os meninos vão cuidar dela .. Continua ... e não demora em ... nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:00 pm

DESCUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tava tao tao por esses dias que nem me toquei que repeti o msm capitulo. obrigada por me avisarem....
MAAAAAAAAAAAAAAAS eu tenho uma OTIMA noticia (minha): PASEI NO MESTrADO MEUS BABYS. Huahuhuahuahua, agora sou titia mestranda Rafaella Kaulitz
Agora sem mais enrolacao, a caitulo CERTO pra voces
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS



Herz in Zwei - Cap31

Por causa daquela noite, os gêmeos decidiram adiantar a entrevista... era melhor esclarecer essa historia o mais rápido possível!

Flashes por todo o lado cegavam-na levemente, um mar de repórteres, fãs, posers e moralistas ensurdeciam-na, ela preferia não entender o que falavam...
Era como se estivesse em um filme, aquilo tudo era surreal para ela. Ela estava em meio aos seus Kaulitz em cima de um púlpito para a entrevista coletiva...
Todos estavam ansiosos para ouvir da boca dos três "réus" a verdade. Apesar daquelas fotos serem realmente comprometedoras, nenhuma mostrava claramente Ravena beijando (ou algo mais) com Tom...
Mas ainda assim, antes de subirem naquele palco dos horrores onde eles eram as aberrações, eles resolveram falar a verdade. Não havia porque mentir, mesmo que negassem a historia toda, algum dia iriam descobrir, sempre descobrem. Então, com a verdade a vista de todos de cara, nenhum dos três teria mais que se esconder, esconder o que sentia um pelo outro...
"Vagabunda"... "vadia"... "PUTA"... Mesmo não querendo, era impossível não ouvir...
Esses e tantos outros xingamentos vinham de muitas daquelas pessoas lá embaixo, que não sabiam nada da sua vida como tapas no seu rosto.
Por que? O que havia de errado naquele amor? Por que tantos eram contra? O que eles fizeram? É pecado amar duas pessoas e ser amada pelas mesmas?
Ela estava com medo.
Será que poderiam separá-los? Será que tinham esse poder?
Não, ela não poderia ficar sem nenhum dos dois... eles não poderiam fazer isso com ela!
Ela era protegida por seus dois homens que a seguravam um em cada mão, ajudando-a a responder as perguntas que lhe eram postas, e protegendo-a ate mesmo de objetos que lhe atiravam afim de machucá-la...
Eles responderam todas as perguntas, eram muitas... falaram toda a verdade, não era vergonhoso. Um sentimento tão lindo quanto o amor não poderia ser tratado como algo ruim...
Ao fim, os três foram embora abraçados... a verdade estava dita, não havia mais o que fazer...
Agora era esperar pela aceitação ou abominação do mundo. De qualquer forma, eles estavam juntos e isso não iria ser mudado...

xXx

Semanas haviam passado desde a coletiva com a imprensa. Era domingo e Ravena estava na cozinha preparando café para mais um dia.
Ao contrario do que muitos esperavam, o sucesso dos Tokio Hotel ate mesmo aumentou por causa da historia que alcançou escala mundial, é claro que muitos era contra, principalmente os tradicionais, porem, muitos era a favor da historia, a compreendiam.
Ninguém tem culpa de amar duas pessoas, e muitos menos culpa de ser amado pelas mesmas, se era da vontade dos três e eles estavam felizes com aquela situação, não havia o porque ser contra ao sentimento que os preenchia.
Ravena termina de fazer a bandeja com o café e segue para o quarto, desde aquela noite com os dois bêbados, os três agora dormiam juntos.
A cama era grande o suficiente para os três e todos gostavam daquela situação.
É claro que as noites continuavam separadas e os dois respeitavam isso, mas de uns tempos para cá Ravena havia percebido uma certa inclinação dos gêmeos para uma nova experiência... uma experiência a três.
Ela mesma não sabia como iria ser, sabia que não demoraria muito, mas confiava nos seus Kaulitz e acreditava que seria maravilhoso sentir ambos em si...
Ela segue para o quarto e para na porta visualizando os gêmeos abraçados, desde quando ela saiu do meio deles para a cozinha eles rolaram inconscientes pela cama ate se encontrarem...
Ela ri com a cena, cada um se abraçando como se achassem que um fosse a Ravena... seus rostos bem próximos num beijo... seria ate engraçado ver uma cena assim, mas...
Ela deixa a bandeja na penteadeira e engatinha pela cama ate enfiar seu rosto no meio dos deles...
- Hey, bom dia amores! - ela sussurra depositando um beijo na bochecha de cada
- Bom dia Rave... - eles dizem manhosos enquanto devolvem o beijo...
- huhuhu, é melhor vocês acordarem logo bobos, pois se eu não estivesse aqui, esse beijo seria meio... - ela deixa a pergunta no ar.
Os Kaulitz abrem os olhos lentamente ate que percebem que estavam abraçados e que o único motivo de não terem se beijado foi o fato do rosto de Ravena estar entre eles
- AAAAHHHH! - eles pulam, um Kaulitz para cada lado diferente da cama, Ravena apenas ria mais...
- Ta rindo do que? - Tom esfregava seu corpo com os braços ainda meio atordoado por ter acordado com os lábios bem próximos ao do próprio ir- EEEEEECA!
- Huahuahuahau, de vocês!
- Ah, éé? - Bill e Tom se jogam em cima de Ravena, derrubando-a na cama,os três rolam pelos lençóis ate que formasse um bolo de corpos, corpos suados em desejo com Ravena no meio dos dois se dividindo em beijos e caricias e recebendo carinho dos mesmo...
Bill começa a atacar seu colo e seus seios enquanto Tom massageava o meio de suas pernas e beijava seu quadril, Ravena apenas se contorcia em prazer com os toques recebidos estimulando ainda mais os dois.
Ela sabia que não demoraria mito para que esse desejo deles se concretizasse, e agora, no meio daquelas mãos hábeis que a levavam a loucura, ela queria, e muito!
Ela beijava hora um hora outro gêmeos com cada uma das suas mãos deslizando pelo corpo deles, arranhado aquelas peles já suadas, sentindo os membros de ambos se imprensarem contra ela...

[Continua...] *desvia do tiro*

********************************************************************
Penultimo capitulo amores
beijos


Última edição por Rafaella Kaulitz em Dom Abr 22, 2012 12:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:34 pm

Tu postou os dois capítulos iguais; Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:16 pm

Nossa libie continue, eu to muito anciosa pra ver o que vai acontecer... continue... doce sou leitora nova entao estou adorando tudo rs, continue....
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:43 pm

Amiga dois capitulos iguais .... Oo ... num demora pra postar não que eu já to louca ,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:47 pm

Nao demora pra postar.... eu ja to ficando louca :oO: posta logo....... voce postou dois capitulos iguais libie )): posta logo....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:52 am

DESCUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tava tao tao por esses dias que nem me toquei que repeti o msm capitulo. obrigada por me avisarem....
MAAAAAAAAAAAAAAAS eu tenho uma OTIMA noticia (minha): PASEI NO MESTrADO MEUS BABYS. Huahuhuahuahua, agora sou titia mestranda Rafaella Kaulitz
Agora sem mais enrolacao, a caitulo CERTO pra voces
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS


Herz in Zwei - Cap31

Por causa daquela noite, os gêmeos decidiram adiantar a entrevista... era melhor esclarecer essa historia o mais rápido possível!

Flashes por todo o lado cegavam-na levemente, um mar de repórteres, fãs, posers e moralistas ensurdeciam-na, ela preferia não entender o que falavam...
Era como se estivesse em um filme, aquilo tudo era surreal para ela. Ela estava em meio aos seus Kaulitz em cima de um púlpito para a entrevista coletiva...
Todos estavam ansiosos para ouvir da boca dos três "réus" a verdade. Apesar daquelas fotos serem realmente comprometedoras, nenhuma mostrava claramente Ravena beijando (ou algo mais) com Tom...
Mas ainda assim, antes de subirem naquele palco dos horrores onde eles eram as aberrações, eles resolveram falar a verdade. Não havia porque mentir, mesmo que negassem a historia toda, algum dia iriam descobrir, sempre descobrem. Então, com a verdade a vista de todos de cara, nenhum dos três teria mais que se esconder, esconder o que sentia um pelo outro...
"Vagabunda"... "vadia"... "PUTA"... Mesmo não querendo, era impossível não ouvir...
Esses e tantos outros xingamentos vinham de muitas daquelas pessoas lá embaixo, que não sabiam nada da sua vida como tapas no seu rosto.
Por que? O que havia de errado naquele amor? Por que tantos eram contra? O que eles fizeram? É pecado amar duas pessoas e ser amada pelas mesmas?
Ela estava com medo.
Será que poderiam separá-los? Será que tinham esse poder?
Não, ela não poderia ficar sem nenhum dos dois... eles não poderiam fazer isso com ela!
Ela era protegida por seus dois homens que a seguravam um em cada mão, ajudando-a a responder as perguntas que lhe eram postas, e protegendo-a ate mesmo de objetos que lhe atiravam afim de machucá-la...
Eles responderam todas as perguntas, eram muitas... falaram toda a verdade, não era vergonhoso. Um sentimento tão lindo quanto o amor não poderia ser tratado como algo ruim...
Ao fim, os três foram embora abraçados... a verdade estava dita, não havia mais o que fazer...
Agora era esperar pela aceitação ou abominação do mundo. De qualquer forma, eles estavam juntos e isso não iria ser mudado...

xXx

Semanas haviam passado desde a coletiva com a imprensa. Era domingo e Ravena estava na cozinha preparando café para mais um dia.
Ao contrario do que muitos esperavam, o sucesso dos Tokio Hotel ate mesmo aumentou por causa da historia que alcançou escala mundial, é claro que muitos era contra, principalmente os tradicionais, porem, muitos era a favor da historia, a compreendiam.
Ninguém tem culpa de amar duas pessoas, e muitos menos culpa de ser amado pelas mesmas, se era da vontade dos três e eles estavam felizes com aquela situação, não havia o porque ser contra ao sentimento que os preenchia.
Ravena termina de fazer a bandeja com o café e segue para o quarto, desde aquela noite com os dois bêbados, os três agora dormiam juntos.
A cama era grande o suficiente para os três e todos gostavam daquela situação.
É claro que as noites continuavam separadas e os dois respeitavam isso, mas de uns tempos para cá Ravena havia percebido uma certa inclinação dos gêmeos para uma nova experiência... uma experiência a três.
Ela mesma não sabia como iria ser, sabia que não demoraria muito, mas confiava nos seus Kaulitz e acreditava que seria maravilhoso sentir ambos em si...
Ela segue para o quarto e para na porta visualizando os gêmeos abraçados, desde quando ela saiu do meio deles para a cozinha eles rolaram inconscientes pela cama ate se encontrarem...
Ela ri com a cena, cada um se abraçando como se achassem que um fosse a Ravena... seus rostos bem próximos num beijo... seria ate engraçado ver uma cena assim, mas...
Ela deixa a bandeja na penteadeira e engatinha pela cama ate enfiar seu rosto no meio dos deles...
- Hey, bom dia amores! - ela sussurra depositando um beijo na bochecha de cada
- Bom dia Rave... - eles dizem manhosos enquanto devolvem o beijo...
- huhuhu, é melhor vocês acordarem logo bobos, pois se eu não estivesse aqui, esse beijo seria meio... - ela deixa a pergunta no ar.
Os Kaulitz abrem os olhos lentamente ate que percebem que estavam abraçados e que o único motivo de não terem se beijado foi o fato do rosto de Ravena estar entre eles
- AAAAHHHH! - eles pulam, um Kaulitz para cada lado diferente da cama, Ravena apenas ria mais...
- Ta rindo do que? - Tom esfregava seu corpo com os braços ainda meio atordoado por ter acordado com os lábios bem próximos ao do próprio ir- EEEEEECA!
- Huahuahuahau, de vocês!
- Ah, éé? - Bill e Tom se jogam em cima de Ravena, derrubando-a na cama,os três rolam pelos lençóis ate que formasse um bolo de corpos, corpos suados em desejo com Ravena no meio dos dois se dividindo em beijos e caricias e recebendo carinho dos mesmo...
Bill começa a atacar seu colo e seus seios enquanto Tom massageava o meio de suas pernas e beijava seu quadril, Ravena apenas se contorcia em prazer com os toques recebidos estimulando ainda mais os dois.
Ela sabia que não demoraria mito para que esse desejo deles se concretizasse, e agora, no meio daquelas mãos hábeis que a levavam a loucura, ela queria, e muito!
Ela beijava hora um hora outro gêmeos com cada uma das suas mãos deslizando pelo corpo deles, arranhado aquelas peles já suadas, sentindo os membros de ambos se imprensarem contra ela...

[Continua...] *desvia do tiro*

********************************************************************
Penultimo capitulo amores
beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:38 am

Naoooooooooooo por que???????????????? vc vai me deixar louca rsrsrsrrsrsrs :oO: nao faça issoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:24 pm

CONTINUA, COMO É QUE TU PARA LOGO AÍ?
VIRA LOGO O RAMBO PRA DESVIAR DOS TIROS DA MINHA METRALHADORA... U_U
HAHAHA, CONTINUA.... LOGO! Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 2:17 pm

Libie continua logo............ se nao eu fico :oO:
continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:11 pm

Ahh só pode etsra querendo enlouquecer as leitoras, como para numa parte dessa tongue tongue

Hey, Hey Faz acontecer logooo Twisted Evil Twisted Evil

(adorando a fic pena que tá acabandoo Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 76986 )

Continuaaa.. continuaaaa Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven #pleasee
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:05 pm

Como que você me para nessa parte ???... Oo

Meu Deus agora coisa vai pegar fogo ... Não demora pra postar não.... se não eu vou ter um treco ..

OMG
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:09 pm

Continuaaaa Wink !!!!

tongue Estou esperandoo, please me manda uma MP, quando tiver postado o prox capitulo. ok !



Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 670986 Bye Bye Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 223934
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:59 pm

volteii eeeh
eu sei , eu sei ngm sentiu minha falta kkk mais eu voltei pra vocÇes *abre os braços * kkkk
gente que isso perdi um capitulo q fkou tipo assim - PERFEITO posta mais posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:56 am

HUAHUAHUAHUAHUAHUAH, gente, eu de volta. Virei Neo (Matrix)
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Matrix+%25281%2529
Huahuahuahuahuahuahuahauh
ULTIMO CAPITULO GENTEEEEEEEEEEEE

Espero que gostem e mandem respostas XD


Herz in Zwei - Cap32

Ravena sente suas roupas sendo arrancadas. Bill a levanta para tirar aquela camisa que tanto atrapalhava e quando ela cai de novo no colchão, cai bem perto da virilha de Bill vislumbrando o membro duro dele.
Tom tirava seu short junto com a calcinha, ele se deita em cima dela continuando a beijar o quadril, mas cada vez descendo mais...
Ravena, abaixa a boxe de Bill surpreendendo-o e o faz gemer alto quando coloca seu membro inteiro dentro da sua boca. Ela se posiciona de quatro, sugando o membro de Bill enquanto ele acari Ava seus seios e beijava sua costa.
Tom, retira também suas roupas e aproveitando a posição que Ravena assumira, lambuzava sua intimidade de saliva fazendo-a gemer com a boca cheia com o membro de Bill
Os gêmeos, como se lessem a mente um do outro, trocam de posição no mesmo tempo. Ravena se deita de costas no colchão para receber melhor seus gêmeos...
Agora Bill atacava a intimidade de Ravena enquanto que Tom beijava e mordia os bicos dos seios fartos que se moviam rapidamente delatando a respiração rápida e descompassada de Ravena.
- Rave... me chupa! - Tom pede enquanto se deitava sobre Ravena fazendo com que ela tivesse acesso mais fácil ao seu membro. Ravena inclina bem sua cabeça e consegue encaixar quase todo o membro de Tom em sua boca, ela lagrimeja...
Tom, junto com Bill, agora brincava com sua intimidade... um com a boca e outro com os dedos. Eles sentiam Ravena se contorcer com as provocações deles e adoravam aquilo. Ravena gemia e se contorcia, querendo cada vez mais de seus amores e amantes
Tom agora se deita no colchão e segurando Ravena pelos braços, a coloca em cima dele. Ela se encaixa, mas evitando a penetração, ao quadril de Tom. Nessa hora, sente Bill abraçando-a por trás, sentindo o membro dele bater em suas nádegas...
- Rave... por favor... - Tom pedia, suspirando alto com a visão dela em cima dele. Ele agarra um dos seios e começa a massagear fazendo com que Ravena gemesse baixinho – N-não agüento mais...
- Vamos, por favor! Se você não gostar, paramos! - Bill respirava pesadamente em seu ouvido e nuca. Ele mordia levemente a pele de seu pescoço que se arrepiava completamente.
Lentamente, Ravena se encaixa em Tom e se posiciona para receber Bill também!
- Por favor, vai com calma... - ela pede, mesmo com muita vontade, estava com medo de sentir dor
- Tudo bem meu amor! Nunca te machucaria! - Bill se deita sobre Ravena e aos poucos ela sente o membro dele pedindo espaço dentro dela junto ao membro de Tom. [n/a] Sim! Isso é possível. Se não me engano, acho que é possível encaixar ate quatro dentro de um mesmo lugar XS... [n/a]
Ela sente uma leve dor, seus olhos marejam, mas ela não deixaria que seus Kaulitz vissem. Era muito apertado ter os dois dentro de sua intimidade, ela sentia os membros pulsarem dentro dela, e ate mesmo escorregarem um no outro, trocando de posição dentro dela.
Por enquanto, os três estavam parados. Tom e Bill estavam esperando Ravena se acostumar com a dupla penetração, mas parecia eles explodiriam a qualquer momento, tamanho era o prazer que aquele aperto provocava. Bill distribuía mordidas e lambidas pelas costas de Ravena tentando se distrair e ao mesmo tempo relaxar mais Ravena e do mesmo modo, Tom sugava os seios que estavam bem na altura de seu rosto, brincando com os bicos enrijecidos que pediam por atenção.
Ravena então começa a se mover, puxando e se encaixando nos membros dos gêmeos que gemem alto com aquilo. Eles continuam parados, dando a Ravena toda a liberdade possível para se movimentar ou parar quando bem entender...
Gradativamente, seus movimentos aumentam. Ela começava a se jogar com força em cima dos membros que pulsavam de excitação dentro dela, Bill mordia com força o próprio lábio controlando-se enquanto Tom atacava os seios dela, mordendo com força a ponta do bico.
Ravena começa a se gemer alto, já não doía, nem um pouco. Ao contrario, ela queria mais e mais.
- S-se movam! - ela pede já que estava ficando cansada.
Tom e Bill seguram sua cintura para que não se desencaixassem dela, seus membros brigavam por espaço e qualquer movimento a mais poderia tirar um deles de dentro dela.
Tom guiava o corpo de Ravena em cima dele enquanto que Bill seguia esse movimento, com investidas mais fortes, porem mais curtas. Ravena começa a beijar Tom, sentindo ele apertar mais a sua cintura. Quando eles se separam, um fio de saliva escorre pelos lábios de Ravena que agora se virava para dar atenção a Bill gemia em contato com sua pele.
- Ahhhh! Meninos, eu vou... eu vou gozar! – Ravena geme alto. Era incrível sentir dois membros lhe invadindo daquela forma, lhe dava um prazer jamais imaginável. Os gêmeos intensificam os movimentos como podiam pra dar maior prazer a Ravena. Ela gemia cada vez mais alto, seu corpo todo se enrijece e treme. Um gemido extremamente alto e aos poucos morre, alguns segundos depois ela amolece. Tom segura com força sua cintura para não despencar e Bill apóia como pode seu tórax. Bill se levanta com ajuda de Tom, levando Ravena junto com ele e a deita no meio dele e de Tom. Os dois ficam acariciando e beijando-a enquanto recuperava as forças.
- Desculpe! – ela diz quando abre, sentindo os toques deslizando na sua pele suada.
- Por que? – os dois perguntam ao mesmo tempo.
- Deixei vocês na mão... – Ela diz olhando os membros ainda duros.
- Não se preocupa Rave – Tom beija-a confortando-a – Quando você tomar mais fôlego...
- A gente continua a nossa festinha... – Bill puxa seu rosto na direção dele para um beijo levando.
- Ah! Não vou agüentar muitos desse não... – Ela geme rindo...
Aos poucos, seu corpo começa a responder aos toques dos gêmeos, então Tom rola para cima dela penetrando-a enquanto que Bill continuava a beijá-la só que agora acariciando seus seios, Ravena para retribuir, estimulava o membro de Bill sentindo ele pulsar em sua mão.
Tom então dá espaço para Bill e enquanto o gêmeo mais novo a penetrava, Ravena estimulava Tom com a mão e com a boca. Eles ficam nessa posição ate que...
- Rave... eu... – Bill, aumenta seus movimentos e ataca os seios de Ravena. Ravena geme por causa dos movimentos mais fortes, Bill segura sua cintura com força, se enrijece dando uma ultima estocada e goza dentro da intimidade de Ravena. Ele se move para o lado se largando ao lado deles no colchão, para que Ravena se posicionasse melhor e sugasse o membro de Tom e ainda o estimulasse mais com ajuda das duas mãos livres.
- Ravena, tira, tira a boca ou eu vou... – Mas Ravena não tira a boca e suga ainda com mais vontade o membro dele ate que ele, com um impulso involuntário do quadril, gozasse em sua boca.
- Ah, to exausta – Ravena, limpando o gozo que escorria pelo seu queixo, se deita na cama em posiçao de conchinha querendo descansar um pouco para depois ir arrumar a casa...
- E quem disse... – Tom fala ao pé de seu ouvido lambendo o lóbulo da orelha e abraçando-a por tras. Ela sente o membro dele endurecer e empurrar suas nadegas.
- Que estamos cansados? – Bill completa a frase, puxando o rosto dela ate que ela ficasse de frente ao seu membro já duro, pronto para ser devorado. Ravena geme baixinho, mas entra de novo na festa com os toques estimulantes que recebia... e aquele embolorado de corpos resultou nos três, exaustos e nus em cima cama, com Ravena no meio do seus dois e amados amantes...

[Ravena's Thougths]
Ah, nem parece que já se passaram seis meses desde aquele alvoroço todo...
Nossas vidas mudaram tanto... mas quem pode ir contra as regras do amor...
Minha família, meus pais e os pais deles, agora vivem em plena união. No começo, programávamos reuniões com as duas famílias, para melhorar os laços familiares... Hoje em dia almoçamos todos os domingos juntos e todos já aceitam abertamente, é claro que ainda se sentem um pouco incomodados quando beijo um e outro em seguida mas isso esta sendo mudado... não podemos pedir a aceitaçao completa logo de cara, então damos tempo ao tempo.
E enquanto a mim com meus Kaulitz...
Nós três continuamos muito bem. Continuamos na nossa vida de amor, carinho e luxuria.
No dia do meu aniversario de 24 anos me pediram em noivado, é ate engraçado olhar para meu dedo e ver duas alianças douradas nela...
Ainda estamos procurando alguma jurisdição, cultura ou religião que aceite o casamento formal. Ainda não desistimos, e se não houver, bem, isso é que não vai ser um empecilho para nossa felicidade. Não é um pedaço de papel que vai comprovar nosso amor.
E quando penso em meus sentimentos por eles... não digo que meu sentimento pelo Bill diminuiu para caber o sentimento por Tom.
Não! Meu sentimento pelo Bill continua com sempre foi e aumentando a cada dia... se eu fosse ilustrar seria como se o Tom criasse seu próprio coração em mim, criando um espaço próprio, só dele.
Ao contrario da musica de Tom, "Herz in zwei", meu coração não esta dividido entre os dois. Eu na verdade tenho dois corações, uma para cada Kaulitz, trasbordado de amor por cada um deles...
Desse jeito eu amo os dois cada vez mais, e por algum milagre, eles também parecem me amar cada vez mais a cada dia...
Eles me protegeram antes e me protegem agora! Me sinto segura, me sinto amada como qualquer mulher gostaria de ser e pelos homens mais maravilhosos do mundo!
Continuamos, juntos. Não sei ate quando, espero que para sempre!
Não sei o que será de mim se qualquer um deles me deixar, eu me partiria em dois. Metade de mim iria embora, morreria sem um deles...
Mas por enquanto, continuamos nossa vida ate onde for possível levá-la, lutarei por esse amor ate o fim, protegerei e zelarei sempre pelo nosso amor.
Nosso amor... nosso holofote... nosso escândalo!
[/Ravena's Thougths]

#FIM#
********************************************
PARA PARA PARAAAAA!
Eu disse que era o ultimo capitulo, mas eu fiz um desfexo baaaasico... Umas 400 palavras a mais e quero saber se vcs gostariam desse final extra ou esse final esta bom....
Beijoooooooooooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:35 pm

OMG *----* chorei aqui com esse final bua . Parabénsssss de verdade, nao me arrependo de ter esperado love , Parabénsssss, se voce quiser postar adoraria ler lol! doce
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:40 pm

gente oque foi isso , amei amei amei o cap, aaah posta o extra sim , falo por mim e pelas outras leitoras também, eu acho, que esse extra sera a chave de ouro .]
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:02 am

Eu amei esse final ...e com certeza quero ver esse extra ... Você escreve muito .. está de parabéns..

Amei essa Fic... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 1:50 pm

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Que bom que gostaram do final Very Happy, mas depois de um tempao eu acabei nao resistindo e fiz um final que considero mais apropriado, hauhauahuahaau
Espero que gostem. Beijooooooooos e ate a proxima o/


Herz in Zwei - FINAL

...
Continuamos, juntos. Não sei ate quando, espero que para sempre!
Não sei o que será de mim se qualquer um deles me deixar, eu me partiria em dois. Metade de mim iria embora, morreria sem um deles...
Mas por enquanto, continuamos nossa vida ate onde for possível levá-la, lutarei por esse amor ate o fim, protegerei e zelarei sempre pelo nosso amor.
Nosso amor... nosso holofote... nosso escândalo!
[/Ravena's Thougths]


#FIM(?)#

******************************************************************
...
- Bleeeerrrrg - Ravena sente o horrivel gosto do café da manhã vomitado.
- Ravena?!?! Você ta bem? – Bill e Tom, ao verem ela passar mal, correm em sua direção.
- Calma (buhg) é só um mal estar... – Ravena, curvada sobre o próprio estômago, tapava a boca com uma das mãos enquanto estendia a outra a frente caso outra ânsia de vomito viesse e ela acabasse sujando alguém... já bastava a grama suja.
- Querida... – Simone fala meio desconfiada olhando cúmplice para Amanda que também lançava um olhar de desconfiança para a filha. As duas pegam Ravena e a levam para um canto em particular – Há quanto tempo você não entra no seu ciclo?
- Minha filha? Você se cuidou direitinho? – Amanda passava a ao pelas costas de Ravena ajudando a passar a ânsia.
- Claro que eu me cuido, tomo o remédio todo dia, no mesmo horário! – Ravena não entendia o porque das perguntas.
- Então... quando você ficou doente mês passado, tomou algum remedio? – Simone perguntava.
- S-só um antibiótico que o medico me passou... – Ravena respondeu e viu de imediato um sorriso surgir nos rostos das duas... – Ah! – Ela leva um susto e só não cai porque sua mãe a segura – V-vocês acham que...
Simone e Amanda, tentando conter o sorriso tão grande que poderia rasgar o rosto levam-na silenciosamente para dentro de casa. Os gêmeos e os pais, sem entender nada, ficam esperando a volta das três...
Trinta minutos depois, Ravena volta com Simone e Amanda, as três segurando o sorriso, mas ainda assim com o semblante preocupado. Tom e Bill correm para Ravena preocupados.
- Entao? – Bill pergunta, Tom olhava para ela preocupado – O que aconteceu?
Ravena, tremendo, estende uma tirinha fina com uma perfeita e vibrante cor azul na ponta.
- Parabéns? – Ela pergunta, nervosa com a reação dos dois. E para sua alegria, os dois sorriem, arregalando os olhos, mas radiantes.
- Estamos grávidos? – Tom grita pulando em felicidade. Ele e Bill abraçam Ravena tirando-a do chão e girando-a no ar
- Vamos ser pais, vamos ser pais! – Os dois gritavam felizes, pulando com Ravena no meio deles enquanto que Simone e Amanda tentavam tirar-la de lá, ela precisava de cuidados especiais agora...
Ravena senta na cadeira à sombra e bebe um suco de maracujá. Ela acaricia a barriga, imaginado quem viria se juntar a essa felicidade toda enquanto Bill e Tom brindavam com Gordon e Gregor ainda gritando “Vamos ser pais!” aos quatro ventos...
Ravena ri docemente olhando o sol através das folhas da árvore, era uma nova etapa na vida deles e ela sentia que não lhe faltava mais nada.

#FIM#

******************************************************************************************************
Amo todas vocês :anjo:
Beijos love
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:03 pm

awn *--* que lindo <3 ameiiiiiiii esse final de vdd <3
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:58 am

Ai eu amei ... simplesmente demais ... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:00 pm

ohh que lindo uma das melhores fics parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Zwei Leben und ein Traum .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: