TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Zwei Leben und ein Traum .

Ir para baixo 
+3
Catchusca
Jully Schäfer
Rafa.eela
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:21 am

Nome: Zwei Leben und ein Traum (Duas vidas e um sonho)
Gênero: comédia , romance e suspende
Capitulos: indeterminado
Classificação: +16
Teaser: O que fazer quando se tem sonhos tão reais ? Eles são apenas fantasias da sua cabeça ou poderão se realizar no futuro ?

- Mit, posso te fazer uma pergunta ? – Disse sério.
- Claro !
- Quem é ele ? – Disse me aproximando, fazendo-a andar pra trás e encostar-se à parede.
- Ele quem ? – Falou toda inocente.
- O cara que você disse que gosta !
- Ah, ele ! ... Você não conhece.
- Tem certeza ?- Disse começando a beijar-lhe o pescoço.
- T- tenho !- Disse ela com certa dificuldade.
- Vai... Continuar... Negando ? – Disse pausadamente entre os beijos.
- Vou ! ... Quer dizer, não ! - afastando-se de mim – É você sim... Mas eu vou embora amanhã e vou te esquecer.
- E você quer me esquecer ? – Disse colando meus lábios aos dela e olhando em seus olhos.
- Não... Mas eu preciso !

Zwei Leben und ein Traum . 3784322951_718b96cc6d_o

Posto ? scratch


Última edição por Rafa.eela em Sáb Ago 08, 2009 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:10 pm

posta que eu leio amiga
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:03 pm

Oi amiga!Claro que você deve continuar!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:20 pm

Posta amiga ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:32 pm

Posta sim Rafa que eu leio! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:42 am

Obrigado meninas, vou postar o primeiro cap., tá meio chato mais é preciso, se não a fic vai ficar sem sentido :DD!
....... ........ ........ ........ ........ ........ .........

Zwei Leben und ein Traum . 3791469343_30a55e138d_m

Todas as noites eu corro para minha cama
Com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver
Quando fecho meus olhos
Estou fora de mim
Perdida num conto de fadas...
Meu prazer secreto, eu não vou a lugar nenhum
Enquanto você estiver aqui
Eu estarei flutuando no ar porque você é meu
Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.

(Beyoncé- Sweet Dreams)



- Mitzi -

Meu nome é Mitzi Vreni Reis, meus pais sempre foram ligados na Alemanha e nos países europeus por dos meus dois nomes. Tenho 1,73 de altura, cabelos e olhos castanhos, pele branca e magra, porém tenho as tão desejadas curvas da mulher brasileira.
Não sei se eu estou ficando louca ou ando assistindo muito filme, mas ultimamente ando tendo uns sonhos meio que estranhos, mais não estou reclamando não, pra falar a verdade eu acho esses sonhos ou alucinações (vai saber, né?) fantásticos.

Zwei Leben und ein Traum . 3792274820_08e181aa27_m

....... ......... ........ ........ .......

- Tom

Acabei de chegar em casa, detalhe SOZINHO , porque ? O porquê disso é coisa mais obvia do mundo, mal acabamos de desembarcar em Berlim e Bill já foi fazer compras no shopping. Entrei em casa chamei pela mamãe e por Gordon, e nada. Então não pensei duas vezes e fui pra cozinha, ver se tinha alguma pra eu comer, perguntei a Katerine onde que estavam minha mãe e Gordon, ela disse que eles haviam ido visitar minha tia Hanne. Não estava a fim de ouvir o porquê, então peguei um de copo coca e um pedaço enorme de bolo que estavam na geladeira e fui pra sala assistir algum filme que estivesse passando na TV, ou tentar pelo menos... Tentar? Digo isso porque ultimamente eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser nela...


Cinco anos depois..

- Mitzi-

Cara, fala sério! Cinco anos se passaram e meus sonhos continuam, eu pensei que fosse passageiro, sei lá, uma fantasia da adolescência, afinal, ele era, ou melhor, é um guitarrista famoso e eu era só uma pirralha. Não sei o acontece comigo, mais esses sonhos estão com muito mais frequência, porque antigamente eu tinha um a cada duas ou três semanas, agora tenho quase que todos os dias, e eles me parecem tão reais, serio mesmo! Como se eu tivesse vivido aquele momento e eu ficasse relembrando cada toque, cada olhar, cada suspiro e cada sorriso.

....... ......... ........ ........ .......

- Tom

Não sei o que esta acontecendo com o gostosão aqui (tá me achei agora, mais eu não falei nenhuma mentira, mesmo!), não sei se eu to ficando doente, perdendo o animo ou enjoei da vida, mais até pra tirar com a cara dos outros três ‘malas sem alças’ da banda não vejo mais graça nenhuma. Eu sinto como se algo fosse acontecer na minha vida, só não sei se é bom ou ruim.
Faz cinco anos que eu sonho com ela, no começo eu achei que estava ficando paranóico mais hoje em dia, eu já me acostumei. Pra falar a verdade, tem dia que se eu não sonho com ela eu fico mais pra baixo. O que me dá força nessas horas é saber que temos nossos fãs. Nos últimos anos conseguimos ‘conquistar ’alguns países que ainda não éramos muito conhecidos e é por eles e por nossos antigos fãs que eu ainda faço os shows.

......... ........ ........ ........ ........ ........ ..........
Bom, o primeiro cap. é isso esperam que tenham gostado.


Última edição por Rafa.eela em Sáb Ago 08, 2009 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:57 am

Continua amiga!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:17 pm

Amei o primeiro capítulo.
Adoro sonhos assim, é
como se o que sonhamos
fosse realmente acontecer
de um jeito ou de outro.
Continua Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:14 pm

2º Capitulo Zwei Leben und ein Traum . 3803730587_bc7cf21d08

_____________________________________________________________________________

Hoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração
(Charlie Brown Jr.- Me encontra)


-Tom

Há mais ou menos um mês, descobri que a ‘minha pequena’ realmente existe e que não era apenas uma ilusão da minha cabeça. Ela se chama Mitzi, tem 21 anos, é modelo e mora em Berlim, mais vive mais em Nova York do que aqui.

....... ......... ........ ........ .......

-Mit-

Já estamos em Berlim há quase duas semanas. Kani saiu ontem e conheceu um ‘gatinho’ (segundo ela), o cara convidou ela pra sair mais nem carro o coitado tinha, então sobrou pra eu levá-los.

- Tchau pra vocês dois – disse pra eles saindo na direção contraria. Deixei bem claro a Kani que não queria vê-los perto de mim (afinal, não tenho vocação nenhuma pra ser vela)
Entrei e fui pro bar beber alguma coisa, alguns minutos depois...
- Ué, já voltou?! – disse vendo Kani aparecer sozinha
- Ahh... O cara era o maior ‘mala’! Venho com uma conversinha de namoro e que tinha achado a mulher perfeita, daí dei um jeito de sair fora.
-Coitado Kani, ele só tava pensando no futuro de vocês! – disse rindo
- Isso vai dando risada da desgraça dos outros, vai! Espera só, o seu dia vai chegar e eu que vou me matar de rir da sua cara. – disse fechando a cara
- Oh,tadinha! Magoou?
- Magoei ! – ela disse fazendo um bico enorme. Ficamos em silencio por alguns minutos até que ela começou a falar. – Mit, vamos dançar?
- Lógico que não, eu só vim aqui por sua causa... Aliás, já que você deu um pé na bunda no seu gatinho, a gente podia ir embora.
- De jeito nenhum ! Eu não vim aqui pra ir embora, eu vim pra dançar.
- Não seja por isso, a pista é toda sua! – falei fazendo um gesto em direção a pista. Ela sorriu e foi.

Kani ficou me chamando de longe pra ir dançar com ela, mas não havia nada que me fizesse mudar de idéia. Até que um infeliz chega perto de mim e começa a falar merda (só podia ser praga da Kani). Olhei pra Kani e ela estava se matando de rir, naquele momento senti uma raiva imensa dentro de mim, peguei meu drink e ataquei com tudo na cabeça do idiota e sai, com a intenção de voltar pra casa.

- Ei, aonde a senhora pensa que vai ?!
- Pra minha casa da onde eu nunca deveria ter saído – disse me soltando de Kani que me segurava pelo braço.
- Ah,Mit ! Vamo nos divertir, esqueceu que você vai ficar aqui só um mês!
- Não,eu não me esqueci !
- Então.. Fica! – disse ela fazendo cara de choro
- Tá, eu fico...Mais não vai se acostumando – disse rindo. Ela me puxou pra pista e ficamos dançando uns 25 minutos, até que ela abre a boca
- Mit não olha agora, mais tem um gato te olhando!

....... ......... ........ ........ .......

-Tom-

Georg conseguiu nos arrastar pra uma boate de Berlim. Escolhemos uma mesa bem no canto, mais que tinha uma bela vista para a pista. Eu estava olhando as pessoas dançarem, até meus olhos pousarem numa criatura linda (pelo menos de costas :DD), que estava dançando com uma garota loira(que por sinal,não me era estranha,eu já a tinha visto em algum lugar só não me recordo de onde).

....... ......... ........ ........ .......

- Gato?!.. Gostei. Agora me fala como ele é! – disse sem me virar
- Ah, fala serio Mit! Você e essa sua mania de querer imaginar os homens, antes de olhar, né?...É tão mais fácil olhar de uma vez e descobrir logo, do que ficar ai imaginando – disse ela, fazendo careta
-Ah Kani não enche! E me fala logo como ele é! – falei muito curiosa
- Bom... Ele é branquinho mais ou menos da sua cor, com um rosto que parece que foi esculpido por anjos, um piercing na boca, trancinhas no cabelo...
- O que, aquelas soltas ? – disse interrompendo ela e fazendo cara de tipo ‘não gostei’.
- Não...é raiz !
- Melhorou !
- Dá pra parar de fazer essa cara de safada ! - disse ela olhando pra mim
- Não ! – disse com os olhos fechados e dando risada
- Aff..
- E a altura Kani?
- Sei lá, o cara tá sentado!
- Tá você já olhou demais, agora é a minha vez! – disse me virando, mais sendo interrompida no meio.
- NÃO!
- O que foi agora?!
- Dá a mão !
- O que? – disse sem entender nada
- Anda logo e me essa mão !

Eu apenas obedeci, dei a mão a ela e logo entendi o que ela queria fazer, vendo a mesma erguer minha mão. A essa altura eu já estava dando a volta mais parei no meio caminho, ao ver que ele estava me olhando, na hora me lembrei do sonho que eu havia tido na noite passada, era exatamente igual, a música, sua roupa, sua expressão, o modo dele estar sentado, tudo... Exatamente tudo. Depois do meu coração ter dado a volta ao mundo, em milésimos de segundos tudo escureceu e a única coisa que eu me lembro era um voz grossa falando meu nome.
________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Hanne Krauspenhar

Hanne Krauspenhar


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2009

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:28 am

. Leitora Nova .

Mas que hora pra Mit desmaiar hem?!
Será que foi o Tom ?
continua Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:29 pm

Vixi ela desmaiou!
É isso aí Tom, segura ela.
Mais Rafa mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:45 am

Aim!!!!!!!!!!!!!!Continua to mega curiosa Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:37 pm

3º capitulo

Zwei Leben und ein Traum . 3814502765_4bbe8b77b6


“É como um déja vu eu, aqui, com você
Então estarei prendendo a respiração
Poderia ser o fim
Esse é o momento que eu encontrei a pessoa que eu
Vou estar para sempre”

“Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar até a dor passar “


Eu já observava aquela garota há alguns minutos, até que ela começa a se virar em minha direção. Não pude acreditar no que estava vendo, era ela... Era a ‘minha pequena’, ali parada olhando pra mim. Por um momento olhei para a garota loira que estava junto dela e comecei a me lembrar da onde eu a conhecia, era a garota do sonho.. a garota que acompanhava Mit no meu sonho, ou seja, meu sonho estava sendo reproduzido naquele momento, meus sonhos sempre foram muito reais mais nunca pensei que algum dia eles fossem se realizar. Voltei meu olhar a Mit, essa estava pálida...muito pálida por sinal, do nada ela cai no chão e eu por impulso saio correndo em sua direção.
- Mitzi acorda !... Levante minha pequena – disse desesperado – você esta com ela? – completei olhando para a garota que permanecia imóvel ao nosso lado
- S –sim !
- Vem comigo ! – disse pegando Mit no colo e saindo em direção ao carro, sendo seguido pela garota, por Bill e os G’s . Não demoramos muito e logo já estávamos lá fora
- Bill, pega as chaves! – disse quase gritando na tentativa de amenizar o meu desespero
- Tom, primeiro se acalma!
- Calma?.. como você me pede pra ter calma Bill, a Mitzi tá desacordada. AGORA ENFIA LOGO ESSA MÃO NO MEU BOLSO E PEGA LOGO A DROGA DESSA CHAVE!
- Espera ai ! Como assim, você conhece a Mit?- pergunta a loira olhando fixamente pra mim
- Sim.. q-quer dizer não –falei totalmente confuso – Ah! PARA DE FAZER PERGUNTA DIFICIL! Anda logo com isso Bill – completei tentando mudar de assunto
- Tom não vai caber todo mundo no carro – disse Bill já com a porta aberta. Eu fiquei algum tempo sem saber o que fazer, até me lembrar da garota
- Ei ! Vocês vieram de carro?
- Sim. Nós viemos no carro da Mit !
- Ótimo ! Você sabe dirigir?
- Não.
- Okay !... Bill pega as chaves com ela, nós vamos no carro da Mit e vocês vão no carro do Bill, tudo bem ?
Todos concordaram e assim fizemos, seguimos para o carro dela (um Bentley Custom Sevas), Bill foi dirigindo e eu fui com a minha pequena atrás.

(carro da Mit) http://farm4.static.flickr.com/3469/3814549589_706a47df29_m.jpg

....... ......... ........ ........ .......
Acordei num quarto branco, olhei para o lado e lá estava Kani distraída olhando para sua unha.
- Kani?! – falei num tom de voz fraco, fazendo com que ela se aproximasse
- Mit, que bom que você acordou!
- O que eu to fazendo aqui?
- Você desmaiou, daí te trouxemos pra cá!
- Trouxemos?... Como assim?
- O ‘gatinho’ que me ajudou a ti trazer pra cá!
-O Tom ! – falei baixo não acreditando no que ela acabara de dizer
- O que... vai me dizer que você também conhece ele !
- Sim...q-quer dizer – disse tentando disfarçar – Pô, Kani! Ele é guitarrista do Tokio Hotel.
- Eu sei quem ele é, Mit! – disse ela encostando-se na poltrona e olhando fixamente pra porta – Tom... Guitarrista... Tokio Hotel... Mit, espera ai! É ele o guitarrista do seu sonho, não é? – completou ela juntando os fatos
- Não... Claro que não – disse olhando pra janela
- Mit sinto te informar, mais você não consegue mentir pra mim ! – disse ela me fazendo ficar em silencio por alguns segundos
- Tá ... É ele sim!- disse voltando meu olhar pra ela
- AHH!Eu sabia. –falou ela pulando em cima de mim
- Kani, menos okay.. Bem menos – disse fazendo-a sentar na poltrona novamente e ficar em silencio
- Kani,porque você não vai lá falar com o medico pra ele vim me dar alta logo!
- Okay, vou lá e já volto...Pequena – disse ela totalmente desligada
- Pequena? Que historia é essa?
- Ah.. É que o Tom te chamou assim ontem, quando te viu desmaiada – disse indo para a porta
- Hum ... Kani?!
- O que?
- Valeu,por ter ficado aqui comigo – disse fazendo ela sorrir
- De nada! – abrindo a porta e se colocando do lado de fora – Mas não é a mim que você tem que agradecer e sim ao Tom, porque foi ele que passou a noite toda aqui com você.
- E porque ele não ficou,pra mim poder agradecê-lo?
- Sei lá!... Ele disse que era perigoso você desmaiar de novo – disse ela aos risos, me fazendo rir também.

....... ......... ........ ........ .......

Não dormi a madrugada toda, fiquei ali sentado vendo minha pequena dormir, pra falar a verdade eu não sabia se aquilo que eu estava vivendo, era apenas mais um sonho ou se era realidade.
Já são quase 07h30min e Mit esta se debatendo demais, acho que ela esta acordando.Fui para corredor ver se Christy ou melhor Kani (foi assim que ela pediu para que nós a chamássemos) havia chegado,e sim lá estava ela junto ao meu irmão, que só faltava babar em cima dela .
- Desculpa atrapalhar o momento romântico dos pombinhos, mais é que eu queria falar com você Kani, pode ser? - disse fazendo-a ficar totalmente sem graça
Falei com ela e depois fui falar com o médico, ele disse que estava tudo bem, então chamei Bill e fomos embora.

....... ......... ........ ........ .......

Logo Kani apareceu com o medico, ele foi super simpático e me elogiou por ter um namorado tão atencioso... NAMORADO?! Como assim, eu não tenho namorado!
- Ah, não doutor! O Tom não é namorado da Mit – disse Kani começando a rir – Digamos que ele será um ‘futuro amigo’ dela – completou ela, colocando aspas no ‘futuro amigo’ e me olhando com uma cara de tarada
- M-me desculpe senhorita Reis, é que eu pensei qu..
- Não tudo bem! Não se preocupe.
- Bom eu vou me retirar... Bom dia pras senhoritas!
- Um bom dia pro senhor também! – dissemos juntas, até que Kani começa a rir
- O que foi aquilo?!
- E eu vou saber? Não sei da onde, ele tirou aquele absurdo!.. Eu não sabia onde enfiar a cara! – disse tentando imaginar o quão vermelho meu rosto devia ter ficado
- Literalmente – disse ela as gargalhadas
- Qual é, vai ficar rindo da minha cara?
- Não, que isso ! -séria - Eu nunca faria uma coisa dessas com você – disse ela caindo na risada novamente
- Sua palhaça! Agora sai do quarto que eu vou me trocar.
- Okay.. Namorada do Tom! – falou saindo do quarto correndo, porque sabia que se ela permanecesse ali eu atacaria alguma coisa nela.

________________________________________________________________________ Bom garotas... Esperam que estejam gostando!
Os trechos no começo são das musicas “Gotta Be Somebody ”e “Never Gonna Be Alone “ (Nickelback)
Comentem, please! Very Happy


Última edição por Rafa.eela em Sex Ago 14, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:01 pm

Tom me salva também????????????????Amando a história Rafinhaaaaaaaaa continua amore! :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:54 pm

Amando a fic!!! Tom me salvaaa!
Bill baba em cima de mim também! (táparei)
Continua Rafa, tá mara.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:29 am

Posta!!!!!!!!!!!!!Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero maisssssssssssssssssssssssssssssss

BjOoO Rafinhaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:53 am

Déb, eu iria postar o próximo capitulo mais como eu to meio dormindo ainda eu acabei excluindo o cap. Anterior, então terei que posta-lo novamente. Rolling Eyes
Eu to terminando o outro e assim que terminar eu posto pra você , Flor ... DESCULPA!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


4º capitulo

Zwei Leben und ein Traum . 3820480208_47be892afb


”Eu estou apaixonada por você
Você me liberta
Eu não posso enfrentar esta coisa chamada vida sem você aqui comigo
Porque eu estou perigosamente apaixonada por você”


Terminei de me arrumar e fui pra recepção, afinal, tinha uma conta pagar... Cheguei lá e meu queixo caiu, COMO ASSIM?! , foi à única coisa que eu consegui pronunciar naquele momento. Sai de lá sendo praticamente arrastada por Kani.

....... ......... ........ ........ .......

Ao chegar em casa tomei um banho,comi alguma coisa e me joguei na cama, precisava colocar minha cabeça e meus sentimentos no lugar.

....... ......... ........ ........ .......

- Porque ele fez isso Kani? – disse baixo quase que num sussurro. Estávamos sentadas no banco de praça próximo ao hospital.
- Sei lá... acho que ele só quis ser gentil.
- Kani ninguém paga conta de alguém, só porque quer ser gentil !- disse fazendo-a ficar em silencio por alguns minutos
- Então eu não sei... Sabe, eu acho que você deveria ligar para agradecê-lo.
- Ah, claro! Como se fosse fácil encontrar o numero dele numa lista telefônica!
-Pra isso que servem as amigas! – disse ela mexendo na bolsa e pegando um papel dobrado e me entregando – Agora você já pode ligar!
Abri o papelzinho e lá estava o numero dele
- Como conseguiu?
- Ele deixou na mesa do quarto, pra caso algo acontece á você.
Engoli aquilo quieta, fitando apenas aqueles números.
-Sabe...- disse ela fazendo-me tirar os olhos do papel e olhá-la – pela primeira vez desde que você veio do Brasil, te vejo apaixonada por alguém
- E quem disse pra você que eu estou apaixonada ? – disse olhando para o mesmo casal que ela observava do outro lado do parque.
- Ora, Mit! Tá escrito na sua testa bem grande: “Eu estou apaixonada pelo Tom”
- Tá tão na cara assim? – disse fazendo uma careta
- Não tá não, mais eu te conheço muito bem pra saber quando você esta ou não apaixonada.
- Kani promete que não contara pra ninguém !
- Nem pra ele?
- Muito menos pra ele, promete?
- Okay, eu prometo – eu apenas a abracei – Só contarei quando você quiser.
- Então você não contará nunca!

....... ......... ........ ........ .......

Já são quase cinco da tarde, e estou vendo a lista que David me deu sobre as coisas que a minha pequena gosta (e por incrível que pareça ela, tem quase os mesmos gostos do que eu ;D)

- Tom? – disse Bill batendo na porta.
- O que foi ? – gritei de dentro do quarto
- Abre a porta, eu quero falar com você?
- Já vou ! – disse me levantando e procurando algum lugar para esconder as folhas, a primeira coisa que eu vi foi o notebook, as dobrei e coloquei no meio, fechando-o e colocando em cima da cama e indo abrir a porta.
- Porque demorou? - disse ele entrando e se sentando na cama.
- Ah.. e-eu tava me trocando.
- Se trocando – disse ele olhando pra minha roupa, que era a mesma eu tava usando depois que eu tomei banho e que ele tinha visto - Okay!
- E então? – disse me sentando ao seu lado e vendo que o notebook estava próximo à perna dele. Ele viu que eu olhava pro notebook e seguiu olhando pro mesmo, começou a perguntar passando a unha sobre ele fazendo com que meus olhos se arregalarem e meu coração acelerar.
- Como você sabia o me da Mitzi, Tom?
- E-eu?
- Não eu... Mais lógico que é você!
- E-eu não sabia. – disse secamente olhando pra o chão
- Como não Tom? Você falou o nome dela ontem, na boate!
- Falei?
- Falou! E antes de conversamos com a Kani.
- Por falar em Kani... Vocês dois lá no hospital, hem?- disse sorrindo torto tentando desviar do assunto, mais ele permanecia serio
- Não tente desviar do assunto Tom, porque comigo isso não funciona!
- Droga! – sussurrei
- Estou esperando..
- Tá! ... Por onde você quer que eu comece?
- De preferência pelo começo !
- A historia é longa – disse o alertando, na esperança que ele desistisse
- Tenho todo tempo do mundo – disse ele se jogando na cama e apoiando a cabeça no braço
Contei dos sonhos, da revista, dos pedidos a David, exatamente tudo.
- Então foi por isso que você sai correndo do estúdio quando viu ela na revista que eu estava vendo?
- Aham!
- Eu nem tinha reparado que era ela – disse ele olhando para o lado e vendo a revista que estava em cima do criado-mudo – Ela é bonita né?
- Melhor do que isso, ela é perfeita! – disse olhando pra capa da revista e sorrindo
- Hum.. Acho que meu irmãozinho cabeça-dura se apaixonou- disse ele dando risada
- É talvez seja isso mesmo!
- AH ... Você assumiu - disse ele me abraçando – Acho quem tá sonhando agora sou eu! – completou me fazendo rir
- E nem pense em sair espalhando pra todo mundo, okay?
- Pode deixar!... Eu sou um túmulo.
- Só se for um túmulo aberto ! – disse rindo sendo seguido por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:10 am

Xi Rafa isso vive me acontecendo também...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posta logo BeijOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:15 pm

5º capitulo

Zwei Leben und ein Traum . 3820461513_d5df520fd8


Hoje eu e Kani passamos o dia inteiro batendo perna, fomos ao shopping, dar uma volta no centro de Berlim, ao Zoo que eu nunca havia ido e que é simplesmente lindo. Mal chegamos, jogamos as sacolas no chão e me joguei no sofá fechando os olhos.
- Não saio daqui tão cedo!
- Ah, sai sim!... Levante vai tomar um banho, tocar de roupa, fique maravilhosa porque vamos ao ‘40 seconds!’
- De novo?
- Ninguém mandou você desmaiar!
- E eu tenho culpa se o Tom apareceu lá do nada?
- Tinha que lembrar do namorado, né? – disse ela dando risada
- Idiota ! – disse atacando uma almofada nela e subindo as escadas
-Capricha hem? Vai que você o encontra lá. – disse ela dando gargalhadas

....... ......... ........ ........ .......

Tínhamos acabado de ensaiar, estávamos guardando os instrumentos, quando chega Bill todo sorridente
- Gente, que tal irmos à mesma boate de anteontem?
- É mesmo quase não aproveitamos!- disse Gustav
- Por mim tudo bem – falou Georg sentado e eu continuava calado
- Tom...- disse Bill esperando a minha resposta
- Lógico você acha que eu vou perder essa chance?

....... ......... ........ ........ .......
Já estávamos dançando a mais ou menos uma hora, estava me divertindo muito apesar de não ter concordado com Kani no começo. Parece que o DJ resolveu tocar todas as musicas que eu gostava.
....... ......... ........ ........ .......

Acabamos de chegar e Bill insistiu para que ficássemos numa mesa próxima a pista e assim fizemos. Era visível a ansiedade dele para encontrar Kani, assim como a minha para encontrar Mit. Cansei de ficar sentado e fui para o bar, cheguei lá e lá estava ela olhando para a pista.

....... ......... ........ ........ .......

Eu fui pro bar beber alguma coisa, fico meu pedido e me virei para a pista e Kani já estava agarrada com um carinha que estava dançando próximo a nós, sorri e me virei pra pegar meu drink que havia chegado.

....... ......... ........ ........ .......

Segui seu olhar e me deparei com Kani aos beijos com outro cara (só espero que Bill não esteja vendo isso), meus pensamentos foram interrompidos por ela que se virava para pegar o drink. A minha reação naquele momento foi pegar o capuz do meu moletom, colocar na cabeça e me virar na direção contrária. Eu queria muito poder olhar pra ela agora e puxar conversa, mas eu me sentia travado, com um medo absurdo dentro de mim, pela primeira vez na vida.. até que o celular dela começa a tocar e ela sai em direção a um salão onde tocava uma calma. Peguei meu drink e fui pra mesa com os outros.

....... ......... ........ ........ .......

- Hallo ? – disse em alemão, mas ao ouvir a voz já comecei a falar português porque minha não entendia nada de alemão – Mãe?.. Tudo bem com você? ... Vou sim... hum.. é daqui umas três semanas... Aham, e a onde você quer ir?... Serio?... Então tá, nós ficamos duas semanas lá e depois vamos para outro lugar... Tá, beijo.
Terminei de beber meu drink e fui falar com Kani, que já estava sozinha... Mas continuava dançando.
-Ué- disse olhando pros lados - cadê o “gatinho”? – completei dando risada.
- Gatinho, o cacete! Aquele FDP me agarrou!
- Sério ?
- Serio... O que aconteceu, te vi saindo aqui do salão?
- Minha ligou pra matar as saudades e pra saber quando eu vou pra lá, daí eu aproveitei pra perguntar pra onde ela iria e sabe o que ela me disse?
- Hum...- disse ela desviando o olhar para um lugar determinado da boate
- Fernando de Noronha ! – disse pensando que ela escolheria um lugar fora do Brasil
- Não acredito! – disse ela pondo a mão na boca
- Sabe que eu também não. Do jeito que minha mãe é eu pensei que ela escolheria um lugar fora do Brasil.
- Não... Não é isso!
- O que foi então?
- São eles... Eles estão aqui! – disse ela voltando seu olhar para o local onde olhara antes
- Eles quem? – perguntei temendo a resposta.
- Como quem? – disse ela pondo a mão na cintura – Lógico que é o seu namorado, Bill, Georg e o Gustav
- Ele não é meu namorado! – falei alto, mas como o som da musica era muito mais alto somente ela ouviu.
- Por enquanto! – disse ela rindo me puxando na direção deles.
Certo, pelo jeito aquele seria o momento do primeiro contato, sem desmaios, pitis e afins...eu espero!

....... ......... ........ ........ .......

Proximo capitulo.Despedida
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:22 pm

Rafa isso é hora de parar a fic?????????????????Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:26 pm

Rafaaa você parou bem agora?!
Quem diria, Tom Kaulitz apaixonado!
Continua amiga, continuaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:17 pm

Esse capitulo ficou chato[/FATO] mais prometo que recompenso no outro Smile
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Capitulo


Zwei Leben und ein Traum . 3837456070_ba3f221837



Bill às viu e vez um sinal com as mãos para que elas se aproximassem. Mitzi veio praticamente arrastada.
- Oi pessoal! – disse Kani nos cumprimentando, mas ela continua parada apenas me olhando assim como eu. Kani logo percebeu nossas trocas de olhar e se pronunciou.
- Então Tom essa aqui é... – sendo interrompida por mim.
- Mitzi Vreni Reis, 21 anos , modelo e empresaria brasileira! – disse estendo-lhe a mão. Ela arregalou os olhos mais, logo se dirigindo a mim com um sorriso.
- É... fez a lição de casa! – disse ela rindo, pegando na minha mão. Assim que pude sentir o calor de sua pele, foi como se algum pedaço de mim que faltasse, acabasse de se completar.
....... ......... ........ .........

Pela primeira vez estava nervosa perto de um homem, aquela carinha de anjo realmente hipnotizava qualquer mulher.
- E Mit esse é o... – só que dessa vez foi eu que a interrompi.
- Tom Kaulitz, 24 anos, guitarrista da banda mais famosa do país e irmão gêmeo de Bill – disse desviando meu olhar para Bill mais logo voltando a ele.
- É... pelo jeito também fez sua lição de casa! – disse ele rindo.
- tenho meus contatos! – falei piscando pra ele e jogando o cabelo pra trás, fazendo com que todos rissem.
----
Já estávamos conversando há horas, a conversa tava legal, mais é que eu não conseguia ficar quieta por muito tempo e eu precisava sair dali de algum jeito.

....... ......... ........ .........

Mit estava incomodada com alguma coisa, não parava de batucar os dedos um minuto.
- Que tal irmos ao bar tomar alguma coisa? – falei junto ao seu ouvido. Ela meio que se assustou com a minha ação, olhou para o copo em cima da mesa que estava praticamente intacto, mas acabou aceitando.
- Obrigado por ter me tirado de lá!
- Por que está tão incomodada?
- É que eu não consigo ficar muito tempo quieta num lugar .
- É temos mais coisas em comum do que eu pensava. – disse baixo
- O que ?
- Nada não!... Então já que você não consegue ficar parada que tal irmos dançar?

....... ......... ........ .........

Eu aceitei. No começo eu achei que ele me havia me convidado com segundas intenções... mais não,ele foi super atencioso e principalmente divertido.
----
Já fazem mais ou menos duas semanas que estamos saindo com os garotos, quase que todos os dias. Nos tornamos grandes amigos e a minha admiração por eles só vem aumentando principalmente por Tom, que mostrou que por trás daquele mulherengo há um homem carinhoso.
Hoje Kani esta indo para Nova York, para fazer alguns desfiles.
- Kani os garotos já chegaram!
- sabe seria bem mais fácil carregar essas malas se a minha amiga do coração viesse me ajudar. – falou ela aparecendo com três malas enooooormes no topo da escada.
- Já vou sua folgada. – disse deixando a porta aberta e subindo para ajudá-la – Será que tem algum homem nessa casa para nos ajudar aqui? – completei vendo Georg, Gustav e Bill sentados no sofá. Nesse momento tom entra.
- Tem sim, e ele acaba de entrar por essa porta - disse ele todo se gabando. Eu olho pra porta e começo a rir.
- Do que você está rindo?
- do homem que acabou pela porta – disse rindo e apontando para o cachorro que estava na porta nos olhando. Mas do que rápido, todos olharam para a porta e rindo em seguida.
- Eu estava falando de mim e não do cachorro – falou ele, fazendo o maior bico.
- Ow, coitadinho!... Então homem vem nos ajudar logo.
Ele veio correndo beijando meu rosto, pegando as malas e levando-as para o carro. Não demoramos muito pra chegar ao aeroporto, Kani foi fazer o check in e Bill insistiu para ir com ela. Nós nos sentamos numas poltronas que havia ali perto.
- Tom, o Bill gosta dela né?- disse olhando pra eles que estavam de mãos dadas.
- Não sei,acho que sim. – disse ele também olhando
- Como acha que sim,Tom ? Tá na cara!
- Muita coisa tá cara, só você que não vê.
- Como?
- Nada, eu disse que ela vai fazer falta.
- Verdade!

....... ......... ........ .........

Não sei se foi por impulso, mais Mit acabou por colocar sua cabeça no meu ombro. Já fazem estávamos saindo à algumas semanas e meus sentimentos por ela só aumentaram, ela é muito especial e não consigo mais imaginar minha vida longe dela. Meus pensamentos foram interrompidos pelo anuncio do vôo de Kani, nesse momento Bill me olhou e pude ver o sofrimento em seus olhos. Ela já havia se despedido de todo mundo inclusive de mim, só faltava mesmo o Bill, ela caminhou em direção a ele e assim permaneceram ate Bill quebrar a distância entre eles num longo e forte abraço.
- Vou sentir saudades!
- Eu também meu lindo! – disse ela limpando as lagrimas que caiam dos olhos de Bill.

Pensei que ficaria naquilo, mais não... Bill me surpreendeu, ou melhor, nos surpreendeu tascou um beijaço nela, honrando o sobrenome que tem.
Olhei pra a Mit que estava toda sorridente, ela percebeu que eu a observava, sorriu sem graça,abaixando a cabeça e fitando para os pés, saindo logo em seguida. Bill acompanhou Kani até o portão de embarque e depois fomos embora.

....... ......... ........ .........

Não sei o que me deu, tive que sair para esperá-los lá fora, sabia que se ficasse lá era capaz de pular no pescoço e dele e agarrá-lo. Fiquei em silencio o caminho todo de volta pra casa, me despedi deles com um beijo no rosto e entrei em casa, estava um silencio absurdo subi para o quarto, coloquei uma musica calma e deitei na cama adormecendo em seguida.
Algumas horas depois...

“I'm a big boy, you're a big girl now, I'm a big girl, you're a big boy now, Back in the day when you were young (it was fun)...”

Eu não acredito quem é o filho da mãe que tá me ligando a uma hora dessas? (Tá.. são três da tarde, pô mais eu cheguei em casa eram seis da manhã )
- Alô? – falei em português
- Da pra falar alemão, eu não entendo essa língua estranha que você fala! – disse o ‘estranho’ rindo.
- Quem tá falando?
- Não reconhece mais a voz do se companheiro de balada? – falou ele como se estivesse super ofendido.
- Ah.. é você Tom! – disse me jogando na cama novamente
- Nossa cadê a sua animação?!
- Digamos que ela esta nesse exato momento dentro de um avião indo para Nova York.
- Mas eu tenho certeza que ela vai voltar.
- Ah é? E eu posso saber como?
- Desse até a sala!
- Que?
- Vai logo e pare de fazer pergunta!
- Tá, to descendo! - tava com muita preguiça, mais consegui chegar até lá. – E agora?
- Olha pro sofá!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Discutição, desencontros e talvez ciúmes (no próximo cap.)
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:22 pm

Surpresa?Amo surpresas continua rapido flor!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:26 pm

Eu sumi ¬¬

Bem, então vamos lá
O Bill, tadinhoo dele =(
O que o Tom fez???

Discutição, desencontros e talvez ciúmes (no próximo cap.)

Então trate de postar o próximo cap. oraas...
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:48 pm

Ola nova leitora fic maravis
posta maissssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zwei Leben und ein Traum . Empty
MensagemAssunto: Re: Zwei Leben und ein Traum .   Zwei Leben und ein Traum . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zwei Leben und ein Traum .
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nur ein Traum
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
» Wenn Das Leben Ist Nicht Perfekt ...
» Rette Mich(kein Leben nach dem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: