TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:46 pm

Oi gente, estou aqui pois quero lançar outra fic *eu nao presto*
Essa é bem diferente das outras
Já se trata de um TRIANGULO AMOROSO *naomematem*
Confesso que tem uma inclinaçao para o melodrama e o mais importante:

É SENSURA +18

Digo mesmo, a fic tem cenas pesadas e constantes. Nao que eu impeça as menores de idade de lerem (e principalmente comentarem XD), mas aviso para as sensiveis quanto ao assunto
Entao eu pergunto: Voces querem que eu poste aqui?
Sim ou nao?

Essa é a sinopse
Espero respostas
Beijos


Durante as ferias de verao Tom tem uma nova percepçao...
Ele muda todo o modo de ver Ravena, ela nao era uma "cunhada" como ele sempre pensou. Era uma mulher, desejosa, sexy, linda...
Com esse novo olhar ele começa a descobrir um novo mundo, um novo sentimento. Um sentimento lindo mas...
Ele nao poderia sentir isso...
Nao com Ravena sendo do seu irmao!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:00 pm

OPA Twisted Evil posta sim, eu leio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:00 pm

Posssta eu leioo.
E sim, adogo cenas hot's Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:26 pm

peerrfa!!posta q eooh leioh sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:42 pm

posta, eu leio.
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:15 pm

[aa] posta siim *-*
eu Leiio
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:44 pm

Postaaa, eu leio! *--*
ESPERANDO ANSIOSAMENTE AQUI! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:38 am

Huahuahuahua, voces realmente me surpreendem
Eu jurava que iam me atirar pedras *ate preparei a roupa de proteçao XP*
Mas como a aceitaçao foi boa, vou postar logo o Primeiro capitulo aqui, ok? XD
Espero respostas para postar o segundo
Beijos lindas o/


Herz in Zwei - cap1

[ Tom's thoughs]
Que MERDA o Bill pensa que esta fazendo????
Tudo bem que eles já namoram faz um tempo, mas... POR QUEEEEEE?
Tinha que trazer a Ravena para as nossas ferias? NOSSAS, minhas e dele! No qual temos passado os ultimos anos nas Ilhas Maldivas?
Nao é que eu nao goste dela, gosto e muito dela. Ela é legal, divertida e principalmente, faz meu maninho muito feliz, mas... caralho! Esses sao um dos poucos momentos que podemos sossegar e voltar a ser irmao, nao integrantes de uma banda, mas dois moleques que brincam e brigam a vontade...
E agora, com ela aqui, aposto que vou ficar de castiçal!
OTIMO, que maravilha... Tom Kaulitz, O Got-sexy (tá que já faz tempo que eu parei com as galhinhagens, mas a fama ficou) segurando vela enquanto o maninho da uns pegas na namorada.
Só pode ser brincadeira...
[/Tom's thoughs]

[Bill's thoughs]
Essas ferias serao maravilhosas, terei as duas pessoas que mais amo me fazendo companhia. O tom com toda certeza nao deve estar nada feliz com isso, mas eu queria passar as ferias com a Rave tambem.
Me sentiria um pouco solitario com duas semanas longe...
Ela esta muito agitada com a viagem.
No começo ate tentou nao ir, pois pelo visto, ela já conheceu parte do Tom e percebeu que ele nao gostaria muito, mas depois de MUITO insistir, acabei convencendo-a.
Eu a amo, e amo o Tom tambem, espero que eles nao briguem... ¬¬
Tom é meu irmao, meu amigo com quem sempre contei, nós sempre nos apoiavamos quando um estava mal... compartilhamos todos os sentimentos. Assim, um sabia quando o outro estava mal ou nao.
E a Rave foi a melhor coisa que me ocorreu depois da banda, ela me ama por ser simplismente Bill e nao o lider da banda Tokio Hotel. Ela esta sempre disposta a tudo por mim, assim como eu estou disposto por ela. Por ela e pelo Tom tambem.
Ele vai entender... e essas serao as melhores ferias dos ultimos tempos!
[/Bill's thoughs]

[Ravena's thoughs]
Eu sabia! E-U S-A-BI-A! Eu nao devia ter cedido ao Bill quando ele me convidou, convidou nao: INTMOU, para passar as ferias com ele.
Algo estava já me dizendo, mas quando eu vi o rosto do Tom... ele com toda certeza do mundo nao ficou NADA satisfeito com isso...
Espero que ele nao fique com raiva de mim... que ideia a minha, ele JÁ deve esta com raiva por eu estragar as ferias dele com o Bill...
Mas, nao dá pra mudar mais, né?
Eu já aceitei
O Bill ficou feliz
E o Tom puto da vida ¬¬"
Agora é arrumar minhas malas que amanha estaremos viajando para as Maldivas. Nao posso negar que estou super ansiosa para o embarque... essas ferias prometem!
[/Ravena's thoughs]
***************************************************************************************************

Gostaram? ë só para terem um "gostinho" do que ainda estar para vir XD
Ate o proximo capitulo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 1:22 pm

aaaa promete mesmo HAHAHHAHHA!
aaa eu entendo o meu Tom'zinho e o Bill tbm, aaa como eles são complicados --' KSPOAKPOSKPOAK'
Continua, esse gostinho ne deixou com agua na boca *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 6:48 pm

Omg, hmmmmm, continua que você me deixou ansiosa yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:03 pm

Citação :
Promete mesmo HAHAHHAHHA!
Eu entendo o Tomzinho e o Billzinho tbm, como eles são complicados --' KSPOAKPOSKPOAK'
Esse gostinho ne deixou com agua na boca *bebum*

+1

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:16 pm

Hohoho, garotas pervas *apanha*
Obrigada por aceitarem minha Historia
Mais um capitulo para voces lindas o/


Herz In Zwei - cap2

No aeroporto...
- VAM'BORA BILL!!! Ai saco... toda vez que vamos viajar é isso... ele SEMPRE exagera com a bagagem. Melhor ir se acostumando Rave...
Ravena ri do comentario do cunhado enquanto observa o namorado se atrapalhar com tres malas enormes enquanto eles proprios levavam uma mala cada
- Aiaiai voces dois... querem parar de rir de mim e venham me ajudar!
Tom e Ravena largam as malas e vao ajudar Bill com as dele.
- Duvido que voce vá vestir metade disso... mano, POR FAVOR, deixar pelo menos uma dessas malas. Vamos pagar horrores por excesso de peso...
- Mas... é que demorou tanto pra arrumar tudo...
- Se for por isso... - Dito isso, Rave pega as tres malas e as arrasta até o banheiro feminino
- Mas... O QUE VOCE VAI FAZER? - Bill tenta impedir Ravena mas Tom o imobiliza
- Vai na fé Rave, confio em voce - Diz Tom ainda imobilizando Bill que continua a lutar.
Ravena se aproxima de Bill e lhe dá um selinho
- Tá vendo? Ate o Tom confia em mim... voce nao confia? - Ela faz beicinho
- OK! - Ele desiste e Tom finalmento o solta - Mas... cuidado com o que voce vai dispensar da minha bagagem, tá?
- Confie em mim - Ela lhe dá um ultimo beijo antes de se dirigir ao banheiro levando a bagagem.

30 minutos depois...
Os Kaulitz esperavam Ravena sentados um do lado do outro em um banco de costas para o banheiro, quando...
- VOLTEI!!! - Ravena diz alto entre os Kaulitz fazendo com que eles se assustassem.
- Ah, oi amor! - ele a beija - E entao, o que sobrevivel?
Ela bate em uma das malas
- Essa aqui!
- SÓ!!!
- Voce consegui tranformar aquilo tudo em uma UNICA mala?! Cunhadinha... voce é demais - Tom a abraça forte com um dos braços.
- T-tem certeza que nao vou precisar de nada ali? - Bill aponta para as malas dispensadas
- Tenho, bobo!
Ravena o beija. Bill poe as maos em sua cintura a impressando contra seu corpo e prolongando o beijo.
- SEU bobo!
Tom, que observava tudo de perto, tosse alto quebrando o clima
- Seu chato! - Bill fala mostrando a lingua
- É pombinhos... só nao se esqueçam que estamos no aeroporto, o aviao vai sair em menos de 40 minutos e NEM ao menos fizemos o checking!
- VERDADE! - Bill solta Ravena - Entao vamos logo... e Rave...
- Já sei! Deixa comigo Bill - Ravena pega o celular e liga para Simone - Halo, "sogrinha"? Poderia nos fazer um favor?
25 minutos depois, Simone e Gordon estavam no aeroporto para buscar as malas dispensadas.
- Esse meu filho... como voce pretendia usar TANTA coisa em 15 dias na PRAIA?
- Ah mae...
- Oh, nao faz essa cara... - Simone beija o rosto do filho mais novo - Aproveita bastante, tá? Vem cá Tom! - Ela beija a testa do outro filho - E voce tambem, aproveita bastante e nao vai arranjar confusao! Tchau amores.
- Tchau mae, tchau Gordon! - os gemeos falam ao mesmo tempo arrancando gargalhadas de todos
- É sempre engraçado, mesmo depois de 22 anos! - diz Simone - Rave, venha cá minha querida. Cuide bem dos meus filhotes, tá?
- Pode deixar dona Simone, eles estao em boas maos...

"Atençao passageiros do voo 1475 para as Ilhas Maldivas, por favor se dirijam ao portao 3"
- Já esta na hora, vamos Tom, Rave...
- Tchau crianças, se cuidem!

[Tom's thoughs]
Em menos de duas horas eles conseguiram me convecer: vou passar de rock's star à castiçal profissional...
Essas feria vao me matar...
Calma Tom... tenta arrajar uma mina por lá que fica tudo igual, uma pra cada Kaulitz =D.
Ai... alguma coisa me diz que vou acabar precisando de ferias dessas ferias...
[/Tom's thoughs]

*********************************
Nao me matem (ainda)
No proximo capitulo já temos emoçao XDDDDD
Ate lá o/
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:39 pm

DAUSHHUDASHUDSAUHDASUHHASU' MELDELS o Bill leva TANTA coisa desnecessária assim? Shocked
Citação :
E voce tambem, aproveita bastante e nao vai arranjar confusao!
hihi estou prevendo que haverá confusão Twisted Evil
Citação :
vou passar de rock's star à castiçal profissional
Háá pois é... -QQ
yaya Necessito de mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:46 pm

Bill meu anjo pra que tudo isso de mala?
Sim Tom, você vai virar castiçal, por algum tempo!
Já vi que vem confusão na certa!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:25 pm

Tantas malas né Bill ? Ja era de se esperar kkkkk'
Tom meu amor, se você quizer eu posso ficar as ferias todas com você Twisted Evil
Continuaaa .. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:40 pm

Leitora nova....To amando ..sua fic.....To super curiosa... comer
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:18 pm

Oi meninas lindas do meu coraçao, como estao?
Obrigada pelos comentarios, adoro cada um deles. Rio muito com aguns deles XDDDD
Entao... mais um cap pra voces o/


Herz In Zwei - cap3

Aeroporto de Maldivas, 15h local...
- Aiiiiii, que tudo Bill! Isso é maravilhoso! Obrigada - Ravena pula no pescoço de Bill e o beija enquanto caminham para o taxi!
- Que bom que gostou... - Bill retribui o beijo com mais fervor enquanto a conduz pela cintura.
Tom vem logo atraz emburrado
- Ok, ok voces dois, deixem isso para o hotel, ta?

No hotel...
- Aqui! Tom fica no 414 e nós ficamos no 415! - Bill fala apontando para os respectivos quartos, os unicos do corredor, um do lado do outro
- Eu vou ficar no quarto COLADO no de voces???
- Porque mano?
- Eu nao estou afim de passar duas semanas ouvindo gemidos...
Ravena cora com a frase do cunhado.
- Fala serio Tom! Se voce quizer se mudar, vai ter que ir para outro hotel porque esse já esta lotado. Só temos esses quartos porque já tinhamos a reserva à 5 meses.
- JURA? Que merda!
- Tom, desculpa estragar suas ferias, tá? Juro que farei de tudo para nao te atrapalhar demais... - Ravena começa a soluçar.
- Que delicadeza, hein Tom?
- Cara... maus aí Rave! As ferias deviam estar sendo divertidas e eu estou me saindo um perfeito resmungao... voce nao tem culpa de nada... - Nesse momento, enquanto abraça Ravena, Tom olha para Bill com cara de "A culpa, na verdade é SUA!" , que Bill despreza.
- Jura que nao estar chateado comigo?
- Juro! Agora para com essa cara de choro, ta?
- (snif) Tá...
- Ok, vamos logo entrar que eu estou quebrado...- diz Bill girando a chave do quarto

[Bill’s Thoughts]
Assim que entramos no quarto, um panfleto me chama a atençao. Um lual oferecido pelo hotel para os hospedes amanha...
- TOM!!! - acho que ele deve ouvir...
- Que é? - É, dá pra ouvir.
- A gente vai!
- Pra onde?
- Olha em cima da cama criatura!
- Tá! Mas e hoje? ´Bora sair pra jantar?
- Ta! Às oito tabom?
- OK!

Rave já esta no banho, ela devia esta doida por isso... 7 horas de voo acho que foi demais para ela...
Inevitavelmente, a imagem de seu corpo nu sob o chuveiro me vem.
Nao resisto, tiro a roupa e entro no banheiro
Ela esta cantarolando alguma musica que eu nao reconheço, mas isso nao importa. Abro o box e abraço-a por tras, ela pula.
- Aii Bill... voce me assustou...
Ela se vira e começamos uma batalha de linguas, enquanto a agua escorre pelos nossos corpos.
Ela explora minha boca enquanto coloca os braços em volta do meu pescoço. Desço as maos até seu quadril e puxo-a para colar seu corpo ao meu. Caminho um pouco imprenssando-a contra parede diminuindo ainda mais o espaço entre nós... já estava ficando excitado com aquilo.
Ela arqueia um pouco uma das pernas fazendo com que meu membro roçasse levemente com o meio de suas coxas estimulando-me ainda mais...
- Bill... - ela geme meu nome e quebra o beijo me olhando com um sorriso - Agora nao!
- O que?! - afasto meu tronco um pouco de seu corpo - Só agora que voce avisa? - meu membro já estava pulsante
Ela me dá um selinho
- Voce mesmo disse, estamos todos cançados da viagem... depois voce ainda combinou com o Tom de irmos às 9 horas sei lá para onde. Precisamos dormir um pouco... - ela termina a frase me dando outro selinho
Seu argumento me convence entao a solto.
- Tudo bem, mas... - aponto para baixo - Olha meu estado...
Ela lambe os labios, se aproxima de mim e sussurra
- Isso é facil de resolver...
Ela me beija empurrando-me até a outra parede.
Ela começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, descendo até parar no meu mamilo esquerdo lambendo-o. Desce mais um pouco e entao morder a minha pele no local da estrela, quando gemo ela olha pra mim e ri. Até que FINALMENTE ela desce até o meu membro.
Beija a cabeça demoradamente e depois passa a lingua por toda extensao...
- Rave... nao me tor... nao me tortura, tá? - mal consigo terminar a frase.
Ela rir maliciosamente e entao abocanha meu mebro de uma vez, gemo alto ao toque de sua boca quente e umida com a minha pele.
Ela começa, sua sucçao é rapida e agil. Ela usa as maos para massagear a base e eu mal me aguento em pé tamanho o prazer proporcionado.
Ela usa a lingua para vagar por todo o meu membro, lambendo-o, chupando-o e mordendo-o.
Começo com sutis movimentos de vai e vem, estou quase chegando ao climax... meus gemidos saem cada vez mais altos.
Entao ela usa o piercing que tem na lingua para massagear a glande... esse foi o apice para mim.
- Rave... vai v... - nem termino a frase quando sinto aquele conhecido arrepio na espinha, empurro meu quadril com força para frente... e entao gozo na sua boca.
Ela engole o liquido e vira para mim extremamente corada. Puxo-a pelo queixo ate que nossos labios se encontram... um novo beijo com um leve sabor meu...
Tomamos banho normalmente, ensaboando-nos mutuamente (só nao aconteceu mais nada por auto controle DELA)
- Já esta na hora de sairmos, esse banho já demorou o suficiente - ela diz desligando o chuveiro quando eu tento investir mais uma vez.
Saimos do banheiro secos, vestimos apenas nossas peças intimas antes de cairmos na cama para dormirmos até o Jantar...
[/Bill’s Thougths]

[Tom’s Thoughts]
Apos a estranha conversa pela parede com o Bill, tiro minha roupa e me jogo na cama para dormir. O banho ia ficar pra mais tarde.
Mal deu 15 minuitos quando ouço um gemido alto do Bill vindo do outro quarto

PUTA QUE PARIU!!!!! Eu tinha CERTEZA que isso iria acontecer...
Aguço um pouco a audiçao (pois é, nao deu pra resistir ¬¬) e logo descubro que eles estao no banheiro. Minha imaginaçao começa a trabalhar sozinha...
A cena do Bill pressionando o corpo da Rave contra as paredes do banheiro enquanto a agua cai se forma claramente, eu já vi a Rave com roupas justas por isso posso imaginar como seja seu corpo... Bill levanta uma das coxas da Rave enquanto ataca seu pescoço e aí...
MERDA! Para com isso Tom! Ela é sua cunhada porra (e ele seu irmao!)!
Procuro meu MPmovie desesperado na mala enquanto ouço mais alguns gemidos... ele deve estar por traz com ela apoiada na...
Porra!!! 'Bora parar com isso? Cade a porcaria daquele MPmovie...? *desespero extremo*
Acho o dito aparelho. Escolho qualquer musica, coloco no volume maximo e trato logo de dormir.
Vou acabar morrendo nessas ferias... MAS EU TE MATO ANTES BIIIIIIIILL!!!!
[/Tom’s Thoughts]

****************************************
Huahuahuah, viram como vai ser essas ferias MARAVILHOSAS do Tom? o.o
Entao... comentarios? *olhar de cachorrinho abandonado*
Beijos e ate o prox cap =**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:22 pm

Cara eu ri muito
Ta ótimo
Coitado do Tom, que ferias ele vai ter
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:19 pm

Tadinho do Tomzinhoo
Mais eu ri alto com o desespero dele!
Não gostei muito dessa Ravena, não lixa
Ela se faz de "dó"
Eu acho! silent

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:46 pm

EURI! kkkkkkkkk'
Bill, Bill, seu safadinho O/
Coitado do Tom. Se tu quizer eu vou ai amor'zinho Twisted Evil
SKPOAKPOSOAKSPOA

Continua .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:20 pm

Meu .....fala sério....Que Imaginação em amiga.....Ri muito........To amando sua fic meu....posta logo ....!

Bill safadinho em....AdoRo. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 12:03 am

haha caaaara, eu ri demais!
Tom é fod* man -qq
Bill bem safadinho Twisted Evil atoron perigon
Continua *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:53 pm

Oie Linfas, como estaos? XD
Bom, obrigada pelos comentos *nunca me canso de agradecer XP*
Valeu mesmo
Eu estou postando mais um cap *rapidinho, ne?* e espero que gostem desse tbm
Bem... esse nao vai ter cena, é mais uma preparaçao para o lual *basicamente um tapa buracos ¬¬*, mas espero que gostem (e comentem) X3
Beijos


Herz In Zwei - cap4

[Ravena's thoughs]
Ai... Maldivas é realmente maravilhosa... tao tropical e quente... me lembra muito o Brasil...
Bill é um namorado maravilhoso.
O que me deixou triste foi o Tom...
Eu sabia que ele ficaria chateado e tudo mais... mas se eu soubesse que seria TANTO assim, eu recusaria vir nem se ja estivessemos no portao de embarque...
Eu nao queria trapalhar as ferias dele... juro que nao queria T-T
Mas... já sei como resolver =D. Serei um amor com o Tom [n/a] Ela esta falando com a melhor inteçao possivel, sem nenhuma maldade na cabeça, ta? [n/a]! A melhor cunhada que ele jamais pensou em ter! Serei gentil e saberei dividir o tempo do Bill para que ele passe bastante tempo com o irmao tambem, nem se for à força...
Entao, ele vai me perdoar por eu ter estragado as ferias dele... mesmo ele dizendo que nao estava com raiva de mim, quero que ele goste da minha presença e nao me olhe como uma rival para a atençao do Bill...
Eu farei isso! Pelo bem do meu namoro com o Bill... e do relacionamente com meu cunhado ciumento do irmao!
Mas... o que eu realmente quero agora é um banho! Sete horas de viagem foi demais pra mim, uhg!
[/Ravena's thoughs]

Naquela noite, eles foram jantar em um restaurante à beira mar.
Ravena, mesmo nao sendo vegetariana, se esforça para acompanhar o namorado e o cunhado na dieta que adiquiriram à dois anos atras.
Depois do jantar, os tres se dirigiram a um bar e ficaram bebendo e conversando até altas horas quando finalmente a bebida juntamente com o sono tomaram conta de seus corpos. Como nenhum dos tres podia dirigir, chamaram um carro do hotel. No carro, Tom, que estava distraido com as luzes noturnas, se assusta ao sentir um repentino peso sobre seu ombro. Ravena nao estava tao bebada quanto Bill ou Tom, mas estava mais exausta que os dois juntos, entao acabou dormindo durante a viagem e depositou a cabeça acidentalmente no ombro do cunhado quando o carro deu uma curva.
Tom ate pensou em colocar a cabeça dela no colo de Bill, mas pela cara que o caçula fazia, achou melhor nao expor Ravena a uma ameaça de um banho de vomito...
No hotel, Tom deu a volta no carro e sacudiu Bill.
- Bill... acorda seu bebado... ¬¬"
- Ãh... já chegamos? - Bill pergunta enquanto esfrega os olhos borrando levemente a maquiagem.
- Naaao... ainda estamos no bar... É CLARO que já chegamos, né? Agora levanta...
- Tá... deixa eu pegar a Rave... - Bill poe Ravena no colo mais cambaleia ao primeiro passo
Isso é que dá comer de menos e beber de mais. - Bill! Deixa que eu levo a Rave, beb-quer dizer-sonolento do jeito que estar vai acabar caindo com ela...
Tom pega Ravena no colo e percebe o quanto ela é leve apesar da altura e das curvas que possui.
Os gemeos caminham pelo corredor escuro até o quarto 415. Lá, Tom deposita Ravena na cama enquanto Bill vai retirar a maquiagem.
- Uaaaaah... valeu mano! - Bill se despede de Tom e vai para ao lado de Ravena colodando seus braços e pernas ao redor da namorada para dormir agarrado a ela.
Tom estava cansado demais, apenas retirou os tenis e o blusao para entao se jogar na cama e ter um sono tranquilo e sem barulhos agoniantes... sem o MPmovie enssurdecedor e sem os gemidos do quarto ao lado...
No dia seguinte, como os tres acordaram quase ao meio-dia, perderam o café da manha. Entao, depois do almoço, chamaram um taxi para um pequeno tour pela ilha. Ravena que nunca esteve em Maldivas antes, se maravilhou diante as belezas naturais do local, assim como os animais alí encontrados.
O tour terminou com uma hidromassagem no soar do hotel para os tres, Ravena em uma sala e os gemeos em outra... Ravena fez isso justamente para que os irmaos tivessem um tempo só deles...
O que funcionou perfeitamente: os gemeos tiveram um momento só deles para conversarem a vontade e bagunçarem como bem entenderam sem se preocuparem com ninguem. E Tom, mesmo nao sabendo que Ravena planejara isso, agradeceu-lhe mentalmente por aquele momento com o irmao.
Terminada a sauna, os tres se dirigiram para seus repectivos quartos afim de descansarem um pouco e depois se arrumarem para o lual que ocorreria mais tarde...
******************************************************************************************************
Beijos, e ate a proxima o/
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:01 pm

To amando tudo isso.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:17 pm

Ai que atitude fofa da Ravena *-*
Continuaa .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zwei Leben und ein Traum .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: