TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"

Ir para baixo 
+37
Loly Kaulitz '
89DZBKaulitz
livicotinha
nubia kaulitz
Mary Help!!
phoenix_rj
Daiane Taís Kaulitz
Sucs
Moni Kaulitz
Laura
Janaína C.
hisah
Susi Ficwhiter
Lillian
Je*Kaulitz
AnahDS_th
Rafaella Kaulitz
MissApple
Billana
Tate kaulitz
Liih Kaulitz
Belinha Kaulitz
Nanda*
Aguida
beccakls
amy k. tokio hotel
Aline =)
Mari.
juliagmtt
adriele
Ana Maria
Larissa Ktz
Gii Way
bre
Catchusca
MAaah
Mich
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:27 am

Complicado essa história, que medo, me lembra o caso do John Lennon
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:56 pm

sabe, eu gostaria mesmo de encontrar esse infeliz que ameaçou o Bill... e acabar com ele
fica o recado, seu desgraçado

sim, eu não estou em meus melhores dias...
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:15 pm

Como ele quer encontrar se ele não procura a garota?Ele mesmo diz que não confia em mais ninguém.
Como faz?BILL VÁ PROCURAR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:08 am

O Bill me preocupa quando fica nessa nóia de encontrar a alma
gêmea dele, não gosto de vê-lo triste, não só com essa situação,
e sim com qualquer outra que seja. Só espero que quando ele encontrar alguém,
esse alguém seja o certo pra ele, e que o faça muito feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:50 pm

Eu queria que ele não precisasse ter medo de ser assassinado (e os outros também). Mas infelizmente "faz parte" de ser famoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:04 pm

BillaBizarre escreveu:
MAaah escreveu:
Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..
+2
Ele me seduziu MUITO nessa foto! Caralho! *-*

Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Shocked Boiei
haha haha haha
Acho que ele quis dizer em relação de encontrar a alma gemea dele!!
ou
SEI LÁ O QUE ELE QUIS DIZER x.x''

bre escreveu:
Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO E A VERDADE!!!!
Concordo.
Também não aguento mais vê-lo assim, porém na hora certa, ele encontrará a alma gêmea dele Very Happy





Concordo plenamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:58 pm

imagina , ninguém mata o bill não , lógico só se tiver um puta de um invejoso e tal'z , mas ai é diferente .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 4:40 pm

Janah K. escreveu:
O Bill me preocupa quando fica nessa nóia de encontrar a alma
gêmea dele, não gosto de vê-lo triste, não só com essa situação,
e sim com qualquer outra que seja. Só espero que quando ele encontrar alguém,
esse alguém seja o certo pra ele, e que o faça muito feliz *-*
Verdade. Ele deveria esquecer por um momento essa história.
Só quando ele parar de procurar que ele vai encontrar.
Lembrar de tudo isso só faz ele sofrer
Vou começar a procurar candidatas para o Bill. Não aguento mais ver ele assim :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
phoenix_rj

phoenix_rj


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:18 pm

ohh que fofo
eu não acredito em relacionamento, se não casaria com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ronunes.deviantart.com/
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:00 am

minha humilde opinião!!

o Bill não tem o direito de ser triste!..o cara conseguiu tudo oq ele queria fama, sucesso, reconhecimento proficional e financeiro..tem beleza, carisma e saúde!!.. se está sozinho é pq é muito fresco..quer o "amor perfeito" e q ele caia do céu!..isso não existe..vc tem q correr atraz e conquista-lo..fazer por merecer!

e do jeito q eles estão estrelinhas ultimamente..só tão perdendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:57 pm

Mary Help!! escreveu:
se está sozinho é pq é muito fresco..quer o "amor perfeito" e q ele caia do céu!..isso não existe..vc tem q correr atraz e conquista-lo..fazer por merecer!

amor perfeito não existe e eu acho que o Bill tem maturidade o suficiente pra saber disso. Eu me coloco no lugar dele às vezes, e vocês também deveriam pensar como é ser podre de rico e famoso em grande parte dos lugares, andar com 3 seguranças de 3 metros até pra ir em banheiro público (exagerada eu) e tipo... Como ele vai sair procurando alguém com tanta coisa pra fazer? Shocked Achar alguém e sentir alguma coisa por ela não é tão fácil quanto parece às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
phoenix_rj

phoenix_rj


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:06 pm

eu concordo
parece que ele tem andando com varios medos por coisas que aconteceram, pode ser que ele naum consiga se aproximar de alguem, e é muito facil culpar a fama e tal, mas pow, muita gente famosa tem familia, filhos e vive muito bem com isso. Quando ele realmente quiser e aprender a lidar com isso ele consegue alguem
Ir para o topo Ir para baixo
http://ronunes.deviantart.com/
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:55 pm

afinidade espiritual?desde quando o bill tem religiÃo? Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_question to boiando Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 952262
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Medo de ser assassinado   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:36 pm

Meu Deus eu tambem morreria gn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:47 pm

BILL nao tenha medo nao, eu te protejo bad nao se proxima do BILL se nao vai ter blabla
Ir para o topo Ir para baixo
89DZBKaulitz

89DZBKaulitz


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:42 pm

bill + morto = eu morta Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 36982
Ir para o topo Ir para baixo
Loly Kaulitz '

Fã
Loly Kaulitz '


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Data de inscrição : 25/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:21 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:

Vou começar a procurar candidatas para o Bill. Não aguento mais ver ele assim :S
Olha eu aquii! *bebum*
Cara, se um infeliz matasse o Bill tava assinando o contrato de morte tbm. Não iriam deixar isso barato. Ia ser o maior bafafá. Mas que Deus o livre de todo o mal, amém! cheers
Em relação ao relacionamento (redundância?), acho que é difícil não ter alguém em quem confiar, e tipo, talvez não seje tão fácil assim pra ele encontrar a tal alma gêmea. Ele só tem que esperar, e abrir os olhos, porque se ele ficar procurando um certo "modelo" de mulher ele pode deixar a pessoa certa se perder por ai.

PS: a foto tá pura sedução. love
Ir para o topo Ir para baixo
Maihara Freihei

Fã
Maihara Freihei


Número de Mensagens : 55
Idade : 25
Localização : Humanoid City, TH
Data de inscrição : 14/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:08 pm

BILL NUNCA. ABSOLUTAMENTE NUNCA FELA ISSO!!!
não posso nem pensar na minima possibilidade disso NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA, eu nunca deixaria tragedia de tal nivel acontecer com ele!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:42 pm

Nossa deve ser horrivel viver assim!Se ele morrer morro junto!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:30 pm

bill nao tenha medo ,quando estou com medo eu corro para de baixo da cama brincadeirinha

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Tokitt@

Fã
Tokitt@


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Paraná
Data de inscrição : 20/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:47 pm

Quem é que vai matar o homem mais lindo do mundo???
Já vô avisando...Quem mata o Bill eu também mato mal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo.
» Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP
» Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"
» Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: