TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"

Ir para baixo 
+15
Tah k. IKG
hana angel
Louise *
.....Lay...
Prii Romanov
karyn kaulitz [luto]
_rainfalls
Mel Kaulitz
- Kell .
Ana Clara Kaulitz
Ana Paula
tatahponey
Patty Back
Susi Ficwhiter
Niiine
19 participantes
AutorMensagem
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 5:42 pm

O membro do Buzznet - Ohiougirl2018 pediu aos fãs dos Tokio Hotel por todo o Buzznet para enviarem as perguntas que eles queriam ver respondidas pelos Tokio Hotel. Esta não é uma entrevista como as outras, por isso aquelas questões únicas pedidas e enviadas fizeram com que Ohiougirl2018 fizesse esta entrevista.



Buzznet: Durante a música "Scream" do album - Bill, tu seguraste a nota por muito tempo, mas tu nunca fazes isso ao vivo. Há alguma razão para isso? Talvez por causa da tua recente operação?
Bill Kaulitz (rindo): Não, não se preocupem. Tudo correu bem depois da cirurgia e a minha voz está totalmente ok. A versão ao vivo de "Scream" é apenas diferente do que a versão do album.

Xblanksface: Um padre, um rabbi e um macaco entram num bar... Quem se salva numa luta de facas?
Tom Kaulitz: Não sabemos - diz-nos tu!

Blue52: Bill, tu foste reconhecido por ter uma grande presença em palco. Que conselho dás aos músicos que querem comunicar melhor com o público?
Bill Kaulitz: Essa é dificil. Eu sou apenas eu próprio quando vou para o palco. Estou sempre entusiasmado para entrar em palco. Nunca posso esperar para ver o público. É sempre como um encontro às cegas. Por isso eu tento ver e conhecer toda a gente. Não quero perder ninguém e tento aproveitar todos os segundos.

Linahotel: Esta é para os irmãos: Vocês pensam a mesma coisa muitas vezes? Quando um de vocês se magoa, o outro sente o sofrimento? Isto porque eu tenho uma irmã gémea e isso acontece-me sempre.
Bill (rindo): Sabemos do que estás a falar. Sabemos sempre o que o outro está a pensar e a sentir.
Tom Kaulitz: Sim, porque nós sentimos isso mesmo.
Bill Kaulitz: Às vezes até sonhamos o mesmo na mesma noite.

Blackkat: O que é que vocês gostariam de dizer aos vossos fãs que nunca tiveram a oportunidade de dizer.
Tom Kaulitz (rindo): Tudo o que dizemos é: àguas silenciosas são profundas - muito profundas... Wink

Starbreeze: Se vocês pudessem sair com uma pessoa famosa, ainda viva ou já morta, quem seria?
Tom Kaulitz: Jessica Alba ou Angelina Jolie ... Ou ambas ... Wink

Jtmbrendon: Que música vos faz chorar?
Bill Kaulitz: Para mim não há uma música especifica, tem mais a ver com o meu estado nesse dia. E sobre isso pode ser qualquer coisa - a própria música ou apenas uma linha em toda a música.

Xxnialovesthxx: Qual é a coisa que vocês menos gostam em vocês mesmos, fisicamente ou psicologicamente?
Tom Kaulitz (sorrindo): Estou realmente bastante feliz comigo mesmo ...
Bill Kaulitz: Não sou muito paciente, isso poderia ser algo que eu gostaria de mudar.

Skwdrw103182: Já pensaram que vocês podem encontrar alguém do meio da multidão num espectáculo e que vocês gostassem de conhecer, mas a perderam no meio de toda aquela gente depois do concerto?
Tom Kaulitz (sorrindo): Sempre digo: Nunca digas nunca ...
Bill Kaulitz: Sim, mas isso ainda não aconteceu comigo. Mas quem sabe.

Cashicute12: Vocês estão a pensar ter uma família e filhos um dia?
Bill Kaulitz: Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
Tom Kaulitz: Certo...
Bill Kaulitz: Mas na realidade, estamos ainda estamos tão jovens e tudo o que importa neste momento é a nossa música e os Tokio Hotel. Mas ao contrário Tom eu realmente acredito no amor verdadeiro. Eu acho que existe a pessoa certa para todos - em algum lugar. Alguns de nós tem sorte de encontrar essa pessoa, outros não.

Farfora: Qual foi o pior castigo que vocês receberam na escola? Meteram-se em sarilhos com isso?
Bill Kaulitz: Eu e o Tom odiavamos a escola. Foi realmente o pior momento da nossa vida.
Tom Kaulitz: Definitivamente. E o pior castigo foi quando o Bill e eu fomos separados na escola porque o professor não podia connosco juntos.

Dpl33: Se fizessem um filme sobre os Tokio Hotel, gostariam de participar no filme?
Bill Kaulitz (rindo): Penso que seria absolutamente fabuloso se pudessemos fazer de nós mesmos.

Ohiougirl2018: Com todo o sucesso alcansado nos últimos tempos seria fácil perder contactos com velhos amigos. Você ainda amigos das mesmas pessoas que eram vossos amigos antes de vocês serem famosos? Será que eles continuam a tratar-vos na mesma?
Bill Kaulitz: Os nossos amigos e as nossas famílias são muito importantes para nós e todos nós gastamos tempo com eles em casa.
Tom Kaulitz: Sim, ainda somos amigos dos nossos velhos amigos, quero dizer os nossos amigos próximos. Claro que perdemos contacto com algumas pessoas, mas não com os nossos próximos e velhos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 9:43 am

Cashicute12: Vocês estão a pensar ter uma família e filhos um dia?
Bill Kaulitz: Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
Tom Kaulitz: Certo...
Bill Kaulitz: Mas na realidade, estamos ainda estamos tão jovens e tudo o que importa neste momento é a nossa música e os Tokio Hotel. Mas ao contrário Tom eu realmente acredito no amor verdadeiro. Eu acho que existe a pessoa certa para todos - em algum lugar. Alguns de nós tem sorte de encontrar essa pessoa, outros não.

NOSSA............ Shocked outro dia eu falei a mesma coisa pra Danny....."não existe pessoa perfeita pra ninguém, e sim A PESSOA CERTA" Nosssssssssssss eu pensei como ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:30 pm

KKKKKKKKKKKKKK
ri demais Smile



Citação :
Blackkat: O que é que vocês gostariam de dizer aos vossos fãs que nunca tiveram a oportunidade de dizer.
Tom Kaulitz (rindo): Tudo o que dizemos é: àguas silenciosas são profundas - muito profundas...
OMG, profunda essa frase do Tom, amei \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:22 am

cadê os Gs?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Eu amei isso   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:11 pm

Citação :
"Xblanksface: Um padre, um rabbi e um macaco entram num bar... Quem se salva numa luta de facas?
Tom Kaulitz: Não sabemos - diz-nos tu!"


Eu amei essa "tirada" Cada dia amo mais ele doce

eu dei muita risada com essa entrevista lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:58 am

Patty Back-K escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK
ri demais Smile



Citação :
Blackkat: O que é que vocês gostariam de dizer aos vossos fãs que nunca tiveram a oportunidade de dizer.
Tom Kaulitz (rindo): Tudo o que dizemos é: àguas silenciosas são profundas - muito profundas...
OMG, profunda essa frase do Tom, amei \o/

liiteraalmeente, essa fraase é profuunda de maiis...
emoocioneii...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:16 pm

Ameei a entreviista; realmente ri bastante com o Tom !
aoskoaksokas
*they're.really.perfects*
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:21 pm

amo o senso de humor do Tom *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:48 pm

Aaah o TOM apavoraaa!!!!!
Rii d+ tbmm....e o BILL, ahh por isso que eu amO esse moçooo!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
karyn kaulitz [luto]

Fã
karyn kaulitz [luto]


Número de Mensagens : 72
Idade : 28
Localização : no quarto do tom ''bricando de médico''
Data de inscrição : 26/02/2009

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:29 pm

Cashicute12: Vocês estão a pensar ter uma família e filhos um dia?
Bill Kaulitz: Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
Tom Kaulitz: Certo...
ele tem um senso de humor né...
por isso e outras coisas mais que eu amo esse safadenhol

'' olha esses quarto filhos o tom vai ter comigo
escrevam o que eu digo'' I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasil.forumeiros.com
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:46 pm

Ana Clara Kaulitz escreveu:
Patty Back-K escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK
ri demais Smile



Citação :
Blackkat: O que é que vocês gostariam de dizer aos vossos fãs que nunca tiveram a oportunidade de dizer.
Tom Kaulitz (rindo): Tudo o que dizemos é: àguas silenciosas são profundas - muito profundas...
OMG, profunda essa frase do Tom, amei \o/

liiteraalmeente, essa fraase é profuunda de maiis...
emoocioneii...
Laughing


morri de rir e voltei com essa i.i
Ir para o topo Ir para baixo
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:10 pm

Cashicute12: Vocês estão a pensar ter uma família e filhos um dia?
Bill Kaulitz: Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
Tom Kaulitz: Certo...
Bill Kaulitz: Mas na realidade, estamos ainda estamos tão jovens e tudo o que importa neste momento é a nossa música e os Tokio Hotel. Mas ao contrário Tom eu realmente acredito no amor verdadeiro. Eu acho que existe a pessoa certa para todos - em algum lugar. Alguns de nós tem sorte de encontrar essa pessoa, outros não.

aiai...quase morri quando liii!!!!!
"Mas ao contrário Tom eu realmente acredito no amor verdadeiro"
ahhhhhhh o TOM tbm tah a procura do amor vedadeiroo!!!! q nem o BILL!!!
ti lindooo!!! :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:25 pm

.....Lay... escreveu:


aiai...quase morri quando liii!!!!!
"Mas ao contrário Tom eu realmente acredito no amor verdadeiro"
ahhhhhhh o TOM tbm tah a procura do amor vedadeiroo!!!! q nem o BILL!!!
ti lindooo!!! :anjo:
ainn gente!
desculpa minha prima... ela tá meio lerdinha hj mesmo... crise do ensino médio...

Lay se o Bill disse "ao contrário" significa que diferente do Tom, ele acredita em amor verdadeiro... pq o Tom diz que não acredita..
...

mas eu morri qdo li:
"Eu acho que existe a pessoa certa para todos - em algum lugar. Alguns de nós tem sorte de encontrar essa pessoa, outros não."

Bill eu to aqui!!! Me encontre ou eu te encontrarei!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:48 pm

Tom casar primeiro? Ter quatro filhos? - caracaaaaaaaaa, então os outros não vão se casar nunca... kkkkkkkkkkkk

Bill é extremamente romântico, adoro isso dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:12 pm

o Tom tem um senso de humor estranho -que nem o meu q
ODIHIOSDAHIODASHODSAHIODS

eu dou muita risada com essas entrevistas deles *-*

QUERO VER QUEM É QUE VAI GANHAR O CORAÇÃO DO TOM TÃO CEDO Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:31 pm

Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
AHUSHAUSHAUS tom vai abrir uma fábrica,4 filhos,nuss senhora.Hje em dia nem dão conta de 2 filhos imagina 4,kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorte pra quem for ser a mãe :*
skspksps
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:25 pm

eu realmente ri muito com o Tom..
aoskpoaspaok
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:36 pm

Billana escreveu:
Tom vai ser o primeiro de nós a quem acontecerá isso, vai-se casar e ter quatro filhos...
AHUSHAUSHAUS tom vai abrir uma fábrica,4 filhos,nuss senhora.Hje em dia nem dão conta de 2 filhos imagina 4,kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorte pra quem for ser a mãe :*
skspksps

Ou as MÃES né...porque eu acho que vai ser uma em cada canto do mundo!Deixa só chegar o dia que ele falar que quer ser pai,vai chover mamães...

________________________________________
Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Animaao10
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:52 am

Que legal a entrevista, ADOREI. Mas realmente quando ele falar que quer se papai, vai chover mamães. AUIHAUAH.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"   Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
» Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!
» Logotipo do "40 Principales" pintado pelo Tokio Hotel vai a leilão!
» CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid"
» Tokio Hotel Quadrinhos - Série "Heart Of The World"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: