TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"

Ir para baixo 
+37
Loly Kaulitz '
89DZBKaulitz
livicotinha
nubia kaulitz
Mary Help!!
phoenix_rj
Daiane Taís Kaulitz
Sucs
Moni Kaulitz
Laura
Janaína C.
hisah
Susi Ficwhiter
Lillian
Je*Kaulitz
AnahDS_th
Rafaella Kaulitz
MissApple
Billana
Tate kaulitz
Liih Kaulitz
Belinha Kaulitz
Nanda*
Aguida
beccakls
amy k. tokio hotel
Aline =)
Mari.
juliagmtt
adriele
Ana Maria
Larissa Ktz
Gii Way
bre
Catchusca
MAaah
Mich
41 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:13 pm

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" 2cqfsc7

Hamburgo (ots) - O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tem medo de ser assassinado. Na nova edição de Sábado da revista Stern dr Hamburgo, o rapaz de 20 anos admite que já teve situações em que os seguranças o tiveram de tirar do tapete vermelho porque um homem que se fez passar por fã tinha uma faca. Ele nunca sairia de casa sem seguranças. "Ataques? Acho que qualquer coisa me pode acontecer", disse Bill ao Stern. Já não é possivel ele ter uma vida normal. "Para nós, a Alemanha é como a casa do Big Brother. Há sempre pessoas no olhando". Mesmo assim, os rapazes naturais de Magdeburgo não querem deixar a sua residência em Hamburgo. "É aqui que está a nossa família e a nossa casa. Eu nunca conseguiria deixar a Alemanha".

A estrela Pop, que está neste momento numa digressão europeia, é adorado por milhões de garotas por todo o mundo mas está solteiro. "Este é a pior coisa na minha vida. Desde os meus 14 anos que não me apaixono", disse o vocalista dos Tokio Hotel ao Stern. "Procuro uma garota com quem possa partilhar uma afinidade espiritual". O sexo com groupies lhe da nojo. Agora os rumores sobre ser alegadamente homossexual já não o surpreendem e até o fazem rir. "As pessoas devem andar mesmo sem nada que fazer".

A Chanceler tem a lealdade de Kaulitz. "Sim, gosto muito da Angela Merkel", confessou ele ao Stern. Ele continua a ter uma grande confiança nela, embora esta tenha sido muito criticada ultimamente. Kaulitz: "Eu acredito nela".

Fonte: x


Última edição por Mich em Qua Fev 24, 2010 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:18 pm

Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:41 pm

Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Shocked Boiei
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:08 pm

Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:23 pm

Catchusca escreveu:
Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Shocked Boiei
haha haha haha
Acho que ele quis dizer em relação de encontrar a alma gemea dele!!
ou
SEI LÁ O QUE ELE QUIS DIZER x.x''

bre escreveu:
Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO E A VERDADE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:47 pm

Citação :
Hamburgo (ots) - O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tem medo de ser assassinado. Na nova edição de Sábado da revista Stern dr Hamburgo, o rapaz de 20 anos admite que já teve situações em que os seguranças o tiveram de tirar do tapete vermelho porque um homem que se fez passar por fã tinha uma faca. Ele nunca sairia de casa sem seguranças. "Ataques? Acho que qualquer coisa me pode acontecer", disse Bill ao Stern

Pelo amor de Deus Bill ser assassinado, isso nem passa pela minha cabeça, Deus me livre....
Acho também que o assassino não ia durar muito tempo vivo...
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:56 pm

bre escerveu:

Eu corcordo plenamente, e isso ai, também fico triste por ve-lo triste Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:09 pm

se o Bill for assassinado? Daí o assassino vai sofrer muito quando passar por mim Ò-Ó
é realmente ruim ver ele assim =/ é muito tempo sem ninguém
eu realmente quero que ele ache o que procura, e acho que todas nós só podemos fazer isso
ajudar, não podemos, o coração é do Bill '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:07 pm

MAaah escreveu:
Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..

verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
adriele

Fã
adriele


Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : palmas pr
Data de inscrição : 25/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:27 pm

MAaah escreveu:
Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..
concordo (+1)
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:35 pm

Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Shocked Boiei
haha haha haha
Acho que ele quis dizer em relação de encontrar a alma gemea dele!!
ou
SEI LÁ O QUE ELE QUIS DIZER x.x''

bre escreveu:
Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO E A VERDADE!!!!
Afinidade espiritual ???Boiei agora , pelo que eu saiba espirito é aquele que se comunica com Deus. scratch
Tadinho do Bill, velho se eu soubesse que alguem quer matar o Bill eu não iria ter medo de catar uma faca na cozinha e ir atras e acabar com o infeliz.
Twisted Evil
O Bill precisa de um longo periodo de férias FATO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:43 pm

MAaah escreveu:
Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..
+2
Ele me seduziu MUITO nessa foto! Caralho! *-*

Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Shocked Boiei
haha haha haha
Acho que ele quis dizer em relação de encontrar a alma gemea dele!!
ou
SEI LÁ O QUE ELE QUIS DIZER x.x''

bre escreveu:
Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO E A VERDADE!!!!
Concordo.
Também não aguento mais vê-lo assim, porém na hora certa, ele encontrará a alma gêmea dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:46 pm

Que entrevista MARA! *-*
Quero um revista dessa.. será q tem no Brasil pra vender?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:52 pm

mas acho assim,que ele tem que fazer uma força pra esquecer esse problema,mas também me dá vontade de sair por aí procurando o verdadeiro amor dele,pra ele parar de sofrer tanto.se eu pudesse mudar a vida das pessoas,mudaria a vida dele toda,colocava nele um pouco mais de alegria.acho também que ele se martiliza muito,acho eu,que quando ele menos esperar,ele vai encontrar a pessoa certa,basta ele ter paciência,e esperar pois tudo na vida tem um tempo certo.o bill ta meio musculoso né =)


Última edição por amy k. tokio hotel em Qua Fev 24, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:00 pm

Não li a entrevista ainda. To meio que encantada demais com a foto dele pra poder ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:18 pm

E você, não tem medo de assassinar suas fãs com tanta sensualidade nessas fotos não, hein???? louco louco louco


Mas falando sério... Isso é uma preocupação que eu acho que também teria.
Mas eu sei que se você pudesse voltar atrás, você faria tudo do mesmo jeito, Billzinho u.u
Para a nossa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:36 pm

Aguidex escreveu:
E você, não tem medo de assassinar suas fãs com tanta sensualidade nessas fotos não, hein???? louco louco louco

Agora ele quase cometeu um assasinato, o meu. hahaha Estou babando até agora com essas fotos, como ele pode ser tão lindo ?
E essa história de assassinato, realmente me assusta também, tem muita gente doida solta por aí, e não precisamos ir muito longe é só lembrar da maluca da Perrine e cia. O que me tranquiliza um pouco é saber que eles estão protegidos por seguranças, mas todo cuidado é pouco.
Também não gosto de ver Billzin triste por não ter encontrado o amor da vida dele. Se pra mim que tenho uma vida normal já é difícil imagina pra ele. É lógico que preferia que o amor da vida dele fosse eu (sooooooonha), mas gostaria que o Bill encontrasse alguém que fizesse ele feliz (mesmo que fosse difícil no começo pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:06 pm

Citação :
Hamburgo (ots) - O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tem medo de ser assassinado



Á VÁÁÁÁ NÃO ME DIGAAAAA, SERÁ QUE ALGUÉM MAIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADO ??????????


AFF FAÇA ME O FAVORR AFFF


Citação :
. Agora os rumores sobre ser alegadamente homossexual já não o
surpreendem e até o fazem rir. "As pessoas devem andar mesmo sem nada
que fazer".
VEEEEEEEXXXXXXXXXXXX DEPOIS DESSE CORTE SE EU FOSSE ALGUÉM QUE CRITICASSE O BILL
EU IA DURMI EIIMM
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:20 pm

Gii Way escreveu:
Catchusca escreveu:
Afinidade espiritual????Mas Bill nem religião você tem! Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_eek Boiei
Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" 62366 Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" 62366 Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" 62366
Acho que ele quis dizer em relação de encontrar a alma gemea dele!!
ou
SEI LÁ O QUE ELE QUIS DIZER x.x''

bre escreveu:
Deus me livre do Bill assassinado.Acho que se alguém matasse o Bill,essa pessoa iria ser morta logo em seguida.
Ai Ai,às vezes eu queria ter um detector para achar o amor da vida do Bill,por mais que depois fosse doer,eu não aguento mais vê-lo triste por estar sem ninguém,isso me machuca.

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO E A VERDADE!!!!

concordo!

O Bill sai tão bem em todas as fotos *-* Que lindo, man.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:10 pm

Eu mataria o Bill ...
Mais de OUTRO JEITO 69 ushaushuahsuhaushah Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:14 pm

qualquer um tem medo de ser assassinado mano! correr
nós na rua estamos correndo risco de do nada morrer,rs' scratch
pioro ele,um artista,com tantas pessoas idiotas que montam grupos contra alguém famoso ou contra alguma BANDA,vai saber.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:42 pm

adriele escreveu:
MAaah escreveu:
Comentário inutil da minha parte: O Bill é um modelo sensacional. Se não fosse cantor, poderia seguir carreita fácil fácil..
concordo (+1)

E fiquei meia tensa com essa história de assassinato, cara com faca... Não é a toa então que o Bill tem esses problemas pra sair de casa e tudo mais. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:21 pm

Tadinho do Bill com esse medo bua1
(MALDITAS STAKERS, é por causa delas que ele se sente assim bravo )
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:38 pm

Billzim, eu conheço alguém que tenha afinidade espiritual com você...
EU!
ahsuhaushausuha
tirando isso, achei tão tristinha a entrevista que ele deu... :/
Aaah,mas pode ter certeza, se ele for assasinado o bandido vai morrer junto, assassinado pelas fãs..
uashuahsu
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:50 pm

Queria essa revista, adoro as entrevistas
dele e a foto tá perfeita! I love you

Muito medo que aconteça algo de ruim com ele No
Deus protege o Bill, amo muito muito ele? Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Empty
MensagemAssunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"   Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo.
» Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP
» Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"
» Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: