TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Ir para baixo 
+21
Biaa K.G
Lorena K
julie_w.
ladymisterio
Daiane Taís Kaulitz
Vani
Danii
Min Kaulitz
Lillian
victoria
renatinha
MAaah
DINA
Linne Kaulitz
Bruh_Kaulitz
Dêssah
Déka
Catchusca
Nana Kaulitz
Jully Schäfer
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:03 pm

Citação :
shauhsuahushaushua'
euri
*a atrsada chegou*
Sorry amores!
Que historia é essa de SILVIO SANTOS?
SHAUHSUAHSUHAU'
continuem to amando
eita povo que só pensar em DAR EM shauhsuahu'
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:48 pm

Citação :
shauhsuahushaushua'
euri
*a atrsada chegou*
Sorry amores!
Que historia é essa de SILVIO SANTOS?
SHAUHSUAHSUHAU'
continuem to amando
eita povo que só pensar em DAR EM shauhsuahu'
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:57 pm

OAHEAEUAHEUAIOEHUAHEAUHE TO AMANDO ESSA FIC!
POSTA MAIS *OOOOOOOOOO*
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:18 am

Capítulo 16 : Ai meu Deus !


Tom – Vem comigo! – a arrastou pela mão

Ele a puxa, ela faz uma cara de vadia ao olhar pra Giu que faz um joinha pra ela...Tom a puxa, até dentro do hotel, o que? ‘uma líder de bandinha dentro do hotel?’...MM está a solta, e está vendo tudo, ‘cuidado Jane!’. Ele a puxa até o elevador.

Tom – Porra de elevador lerdo!

Jane o agarra o beijando antes mesmo do elevador chegar, e ao chegar ela o empurra pra dentro dele, ninguém no elevador, ‘o que aconteceria?’, Jane da uma checada, nenhuma câmera?!
Jane - ‘é agora!’

Jane empurra ele na parede, ainda o beijando, demoraria pra chegar ao andar em que tom estava, ela enfia sua mão por dentro das calças largas dele, e morde seu queixo, Tom fica meio excitado com os movimentos de sua mão, coloca as mãos sobre os grandes seios dela, e ainda se beijam, Jane fica de joelhos, abre o zíper, colocando aquele pau branquinho e sexy pra fora, o elevador para, Jane olha pro lado e tem uma mulher querendo entrar no elevador alguns andares pra baixo do dele.

_Meu Deus que absurdo! Seus pervertidos ... Cadê aquele ascensorista que fica no elevador? Isso é uma pouca vergonha! Blá blá...

Piiiiii as portas se fecham, ela olha pro painel e aperta o botão que diz “parada de Emergência” (se isso não fosse uma emergência não sei o que seria XD), Jane ri, e Tom fica serio,”Tom Kaulitz com medo?! Quem diria”. Jane continua suas lambidas pelo pau dele, enquanto ele geme tampando a cabeça dela com sua blusa pra que ninguém visse mais seu pauzão tomando ventinho, ela o chupa delicadamente fazendo com que ele fique ainda mais excitado e arrepiado da cabeça aos pés, logo depois começa a fazer movimentos rápidos e fortes, Tom se curva na parede com a cabeça pra trás, olhos fechado e boca aberta de tanto tesão ele geme baixo e ela ri de “boca cheia”. Quanto ela percebe que tom está prestes a gozar, Jane da uma ultima chupada fazendo um barulho de “Nhaaac” e libera o elevador novamente. Tom só coloca a blusa por cima do bilau pra não ter que abrir a calça de novo (abrir pra que elas já caem sozinhas mô bein XD), perdendo tempo, Jane estaria lá pra continuar o serviçinho! Tom dá uma mexidinha e sai do elevador apressado. Jane fica...

Tom – Sai logo daí, vamos continuar...ta mais duro do que nunca!

Jane – Calma Tom, meu tênis desamarrou. – ela se abaixa e fica cutucando o tênis.

Tom – Droga, não fica assim de quatro não, to quase gozando de ansiedade.

Jane – Tom vai abrir a porta! - Ele vai correndo abrir a porta, e... Piiiiiiiiiiiiiii as portas do elevador se fecham.

Tom – Jane?...Jane?

“ Espertinha Jane, largou Tom Kaulitz na porta de seu quarto com a pika pedindo por sexo, bela recepção!” . Tom ficou fudido, teve que se consolar com suas grandes mãos e um canalzinho importado da TV a cabo... He he Jane anda tendo umas aulinhas com Ana.
Voz de Silvio Santos: Máoooeee venham todos ..você virgem que aprender a seduzir homens? Venha para nosso curso intensivo com as putas Jane. Ana, e Giully.. prensa a deixar integrantes de uma mesma banda de pau duro e nem ao menos trepar com eles. O curso é aberto praputas, aspirantes a putas ou virgens que sonham em ser putas” XD

*******************************************************************************************************************
Giu – porra sobro pra gente Rian

Rian – bem vinda ao meu mundo ¬¬

Giu – caralho olha aquele cantinho ali – Giu aponta pra uma “passagem secreta” atraz do palco e escuta uns gemidos

Rian – cacete tem gente trepando lá

Giu – eu vo lá ver ..se forem gatos eu ..

Rian – vadia!! Também vooo Smile

No Palco

- Oi delicia! – um cara diz com uma voz grave vinda por traz de Ana que ainda está desplugando os fios

Ana – Hã? Delicia? :S ‘ Afee, lá vem mícel! ¬¬”

Georg – Olá, quer ajuda?

Ana – Sabe tocar guitarra?

Ge- Não mais entendo de instrumentos...e....

Ana – Então vaza!

Ge – Iiiiiixi, que grosseria!

Ana – Me desculpe mas eu não to afim de dar moral pra nenhum integrante de bandinha de garagem... – ela se vira.- Eu penso alto!

Ge – Então eu sou o cara certo! – ele da um sorriso.

Ana - ?

Ge – Sou eu!

Ana – Eu quem meu filho?

Ge – Não sabe quem eu sou? Georg, baixista da banda Tokio Hotel.

Ana – Tokio Hotel? Ah... – faz cara de indiferença.

Ge – Não gosta?

Ana – Já ouvi, mas nunca reparei nos integrantes...mesmo tendo uma amiga apaixonada! O único que eu sei como é direitinho é o baterista...

Ge – Eita o Gustav ta me saindo melhor que a encomenda.

Ana – Pois é... - Ana e Georg começam a conversar, Ge a chama pra um café e ela vai, sem segundas intenções!

*****************************************************************************************************************

Giu – Vamo logo Biba!! – os dois foram até o tal quarto escuro e viu um casal de gays trepando o loiro gostoso tava metendo a vara no moreno com cara de bebe que gemia feito uma cadela no cio *o*

Rian – cacete que nojo AAAAAhhhh – ele gritou e tapou os olhos com a mão – meu olhos ...acho que fiquei cegoo – os caras pararam de “brincar” e olham com cara de “não fui eu” pro cara loko com as mãos nos olhos e uma mina olhando pra eles com cara de vaca lambendo os lábios

Loiro – ér não é nada dissso

Giu – ah claro que não ...- ela ri se aproximando e quase roçando o nariz no nariz do loiro – vocês só estão se divertindo

Moreno – hey sua puta pode tirando os olhos ele é meu!!!

Giu – ahh não seja egoísta divide esse tesudo comigo.. prometo que recompenso os dois Wink

Rian – Deus por favor que eu abra s olhos e que isso tenha sido um pesadelo ...ahhh éverdade

Loiro – humm esse também é do babado – ele chega perto de Rian ainda de pau duro – você sim é bem vindo na nossa festinha

Rian – que? ta maluko sua bichona acho melhor sair daqui antes que eu soque os dois!! – Rian grita fazendo as bibas correrem e Giu se acaba de rir

Giu – isso foi foda to me mijando de rir até os gays te acham gay kkk rashey Rian rashey kkkk

Rian – biba é – Rian joga ela com tudo na parede e passando e apertando a pirikita (palavras de Jane) dela fazendo ela gemer – eu te mostro que é biba

Giu – ulala saiba que eu sou muito difícil de se convencer

Rian – até parece ... – ele a beija ela mete a mão nas calças dele sentindo seu pau subir – hummm ele já taav com saudades de ti sabia?

Giu – eah então não vamos desapontá-lo – ela ri segurando o membro dele mais forte fazendo ele gemer e morder o pescoço dela e lamber sua orelha.. ela geme e a cada gemido ele a imprensa mais forte contra a parede e ela passeia pela sua cueca.

Rian – ahh você é muito gostosa sabia?? – ele abria a calaça dela estava quase tocando seu clitóris quando – ahh Ana você me deixa loko

Giu – que?oO Ana?? Vai te fuuder Rian – ela se soltou e o empurrou

Rian- Desculpa Giu eu...

Giu – porra meu se você quer comer aquela virgem chega junto cacete ..e eu juro que se você me chamar de Ana de novo eu corto seu pau fora e faço um chaveiro com ele.

Giu saiu pisando duro de raiva abotoando as calças.Ela passou pela lanchonete soltando fogo pelas ventas arte que alguém a segue

Giu – puta que pariu bicha inrrustida dos infernos!!! cacete aceito tudo menos trocar meu nome ..tomar no cu viu – alguém vira ela com tudo pelo braço

Gustav – CE ta surda eu taava te chamando eee..

Giu – agora não Gustav eu não to boa – ela esticou a mão pra parar o beijo que ele ia dar nela

Gustav – nossa ta de TPM filha ?? Oo

Giu – vai ti fuder!! - ela parou por um momento tipo “hello é o Gustav Schäfer que ta querendo te comer ..acorda filhaa” - mais tarde eu passo no teu quarto que agora to com pressa ..- ela dá um selinho nele e sai

David – e aii falou com ela?

Gustav – não ela começo a gritar feito loka.. acho que é TPM sei lá

David - nem me fala tenho vontade de afogar a Natalie quando ela ta assim.. mas nunca da certo

Gustav- por que kkk

David – por que piranha sabe nadar – os dois riem
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:16 am

kkkkkkkkkkkk
afogar a Natali foi zika
kkkkkkkkkkkkkk
Rian sua porra loka se foi justo trocar o nome
que coisa feia
kkkkkkkkkkkkk
a jane aprendeu direitinho com a Ana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/tahparey

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:44 am

Eita aee um cap pelo menos
Quase hot??? O.o
Tá a Giully ficou doida? Era o Gustav Giu o Gustav
Nuss,o Rian é foda mesmo em
Errar o nome da Giu é o erro do seculo!!!!
SHAUSHUAHSUHAU'
Aê Jane aprendeu
Direitinho com a Ana em
shauhsuahsuahu'
Maiz meninas
To amando
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:40 am

Citação :
David - nem me fala tenho vontade de afogar a Natalie quando ela ta assim.. mas nunca da certo

Gustav- por que kkk

David – por que piranha sabe nadar – os dois riem

Cara eu ri com essa!!!!
Rian só se fode mesmO!
Primeiro dos gays querendo comer ele!
Depois ele perde de fazer sexo com a Giu por chamar ela de Ana! kkkkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:24 pm

OAEHUAIEOHAHEAUIH enfim uma fic que fala tanto palavrão quanto eu *-* AHEUIAHEOAH
Citação :
David – por que piranha sabe nadar – os dois riem
KKKK morri OAHEAHEOIAHEIAH
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:17 pm

Danii escreveu:
Citação :
David - nem me fala tenho vontade de afogar a Natalie quando ela ta assim.. mas nunca da certo

Gustav- por que kkk

David – por que piranha sabe nadar – os dois riem

Cara eu ri com essa!!!!
Rian só se fode mesmO!
Primeiro dos gays querendo comer ele!
Depois ele perde de fazer sexo com a Giu por chamar ela de Ana! kkkkkk

Continua!
+1

Coitado só se fode!
Continuemm
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:19 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri horrores com esse capitulo....
Meu..a Jane é MUITO burra..eu ja tinha dado pro Tom umas 31351x
Cara..é o TOM...meu amorzinho *o*
HHmmm..Ana seduzindo geral, tadinho do Ge, ou divide com o Tom
ou com o Bill e Rian...kkkkkk
Giu muito loka...Halloo haney, era o Gustt...kkkkk
E ele tadinho, mal sabe que ela ta dando e pirando com 300 cara..kkkk
Rashey com o David...Kkkkkk...Corno manso...kkkk

CONTINUA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:15 pm

Danii escreveu:
Citação :
David - nem me fala tenho vontade de afogar a Natalie quando ela ta assim.. mas nunca da certo

Gustav- por que kkk

David – por que piranha sabe nadar – os dois riem

Cara eu ri com essa!!!!
Rian só se fode mesmO!
Primeiro dos gays querendo comer ele!
Depois ele perde de fazer sexo com a Giu por chamar ela de Ana! kkkkkk

Continua!

+2
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:58 am

Aff!
Coitada da Nathalie!
E o Rian também heim, se ele é apaixonado pela Ana porque não fica logo com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:06 pm

Piranha sabe nadar
KKKKKKKKKKKK eu ri demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:08 pm

Capítulo 17: Estupro não!


No café

Ana - Mas e ai, como é na Alemanha?

Ge - Ah, é frio!

Ana - Ah Georg que jeito hem...

Ge - Bom, tem que ir lá pra saber hahaha.

Ana- Quando eu for bem famosa eu vou! ;-) - Pedem o café. Ele roça as pernas nela. - Você ta querendo me comer é? – ele a olha assustado.

Ge - Há?

Ana - Ué, ta roçando as pernas em mim...o que quer que eu pense?

Ge - Er...me... –ficou sem jeito, alguém o cortou.

_ Oh Georg estava te procurando, preciso de ajuda! ...-ele olha pra ela. – Você???

Ana – “não acredito que é essa gralha reumática”.¬¬

Ge – Conhece ela?

Bill – É a que eu te falei da 1ª festa... ¬¬

Ge – Puta que pariu, primeiro o Tom e agora você!

Ana – Bom eu to indo embora...

Bill – Você não vai a lugar nenhum!!

Ana – Quem é você pra falar onde eu devo ir?

Bill – Sua bêbada maluca, você ta me devendo um boquete e dos bons Smile - Georg arregala os olhos.

Ge – Bill, é ela que te deixou na hora H?

Ana – Ah é Bill, eu quase me lembrei!

Bill – Hã?

Ana – Eu tava tentando lembrar o nome do coringa que eu beijei.

Bill – Pois é, beijou e largou de pau duro no meio de um tanto de gente trepando, tem idéia do sofrimento que eu passei?

Ge – É hoje!!!!

Ana – Ah vai enfia o pau no cu de alguém e me erra sua gralha pauzuda!

Bill – Vai ser no seu! - Começa uma ‘pequena’ discussão.

Ge – Porra já é a segunda mulher que tiram de mim ¬¬

Bill / Ana – Cala a boca Georg.

Ge- E ainda gritam comigo vo vazar ...se matem a vontade – Georg sai a caça de uma vitima.

Bill – Então você vai pagar meu boquete ou não? ¬¬

Ana – Eu não vai pra esquina pedir um..

Bill – Pra que se a puta ta aqui na minha frente e não na esquina?

Ana – Ahh eu te mostro a puta – Ana avançou nele querendo dar um tapa mas Bill Kaulitz pode ser magricela mas 2m intimidam qualquer um... ela vacilou por um momento e ele a segurou pelos pulsos a arrastando até os fundos. Chegando na parte de traz da lanchonete ele vê um lugar meio escondido graças a uma pilha de caixas, Ana se debate mas não consegue se soltar ..' rá a gralha reumática é forte que diria'.. ele a joga na parede.

Bill - Agora é minha vez!! – ele cheira se cabelo.

Ana - Me... – ela gemeu – caham.. me solta se não eu grito!!!

Bill – Mas você vai gritar mas por que vai adorar o que eu vo fazer – Bill chupa beija o pescoço dela com tanta força que o hematoma se forma instantaneamente – proto já deixei minha marca.

Ana – Seu viado todo mundo vai ver ..ki porra

Bill – Essa é a idéia durt!!

Ana –O ra seu..- ela puxou o moicano dele com força logo depois o beijou com vontade, depois que ele se anima ela foge do beijo mas antes morde seu lábio inferior com força.

Bill – Sua vadia eu to sangrando!! – disse ele com a mão na boca a soltando

Ana – essa é a idéia durt!! – ela mostrou a língua e se virou tentando ir embora

Bill – não em provoca não!! – ele a puxou pela cintura batendo a bunda dela com força no pau duro dele, e com ela de costas dá um segundo chupão só que agora no ombro dela – segunda marca feita!

Ana – me soltaaaa!! – ela gritou ao sentiu aas mão dele em seu clitóris fazendo ela gemer, Bill a vira de frente e a beija.

Bill – quem mando provocar agora agüenta!!! – ele a joga na parede e a sobe pelas pernas fazendo ela se encaixar, ele esta tão assustado que nem percebe as lágrimas dela.

Ana – Não por favor!! Não!! Eu sou virgem ....Me solta – ela disse quase soluçando

Bill – Virgem? – ele a soltou e ela se encolherum num canto como um bichinho assustado– como pode??

Ana – me desculpa por te provocar .. eu não deveria ter feito aquilo ...só não me estupra ta legal.. – ela ainda chorava e soluçava

Bill – estrupar?? Euu?? Ta loka garota!! Eu pensei que voce taav gostando como eu ia adivinhar que você é virgem critura...

Ana – já em desculpei agora me deixa ir

Bill – eu também peço desculpa.. me perdoa.. não sei o que deu em mim

Ana – posso ir?

Bill – vem – estendeu a mão mas ela não aceitou– pode vir eu não vou fazer nada com você ...

Ana – promete ??

Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:18 pm

Rá escreveu:
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

Rachei!
kkkkkkkkkkkkkkk

Uiii eu com um Bill desse! Twisted Evil

Mais! Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:30 pm

Rá escreveu:
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

eurimuito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:38 pm

OAEHAIEHAUOEHOAUIH hm Bill,vemk :9 AOHEAHEUAH parei.
Citação :
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

KKKKKKKKKKKKK que fase qq
maaaaaaaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:50 am

Vani escreveu:
Rá escreveu:
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

Rachei!
kkkkkkkkkkkkkkk

Uiii eu com um Bill desse! Twisted Evil

Mais! Mais!
Morri de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:49 pm

Billzão nunca vi esse lado seu em!! Twisted Evil
Ana vai te entender!!
Continau!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:39 pm

Citação :
Vani escreveu:
Citação :
Rá escreveu:
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

Rachei!
kkkkkkkkkkkkkkk

Uiii eu com um Bill desse! Twisted Evil

Mais! Mais!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:41 pm

Bill tá meio taradão.....ops!escapou...rsssssssss....
mais entaum continua...e logo
^^
tou adorando ler
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:41 pm

Vani escreveu:
Rá escreveu:
Bill – prometo... mas para de se comportar como uma vadia se não alguém pode te estuprar de verdade..afee além de bêbada, loka ainda é VIRGEM eu mereço senhor...

Rachei!
kkkkkkkkkkkkkkk

Uiii eu com um Bill desse! Twisted Evil

Mais! Mais!
²
Maiz maiz
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:36 pm

Capitulo 19: Planos Mirabolantes

Terceiro dia de festival, por enquanto só flores, aquilo estava mais pra uma colônia de férias da putaria! FODA-SE!!! a gente quer é sexooo!!! Uuurrrruuulllll Amém Irmã!!! _õ/\õ_

Jane volta pro quarto rindo, rindo muito.

Rian – Onde você tava sua vaca?

Jane – Não te interessa. Os dois se sentam no murinho em frente os quartos.

Rian – Vocês são umas vadias eu tive que trazer tudo sozinho! A bucetuda da Giully sumiu, a virgem arreganhada da Ana também. – sim ele mentiu ou melhor omitiu sei lá.. Rin e Giully tem um acordo: eles se pegam mas negam até a morte se for preciso.

Jane – Você só reclama, ta precisando meter sabia?

Rian – Sempre que eu to quase conseguindo alguém atrapalha.

Jane – Bem feito! Me da um cigarro ai...

Rian –Você ainda vai morrer de cirrose com um tumor no pulmão...

Jane – Bate nessa boca sua bicha na seca!

Rian – Meu, hoje tem mais festa, será que eu agüento?

Jane – Eu agüentaria minha vida inteira de festa!

Rian – Você é uma vadia drogada e larga!

Jane – Mew, em anos de amizade eu nunca recebi um elogio seu!

Rian – E nunca vai receber minha filha!

Jane – Vai dá o cú pra um jegue pra vê se alivia esse stress.

Rian – Se vai ver a pika do jegue ni mim!

Jane – Ai Ri, cala boca vai...você que ta com a tabela de programação, do que é a festa hoje?

Rian – Hoje é o baile de máscaras!

Jane – Af! Porra...

Rian – Relaxa...a Giu trouxe varias coisas, ela sabia de tudo!

Jane – É, pelo menos temos ela que se antecipa nas coisas...

Rian – Então, e a Ana como é igual piranha na carniça em moda, já foi atrás de tudo, você só precisa encontrar elas pra ver o que usarão!

Jane – To com medo!hahahaha

Rian – E eu to de pau duro só de pensar naquela lorona de ontem! Grrrrrrr

Jane – Hoje cê come ela Rian, prometo que não vou te atrapalhar! ;-)

Rian – Que jeito? Vai ser uma baile de mascaras eu não vou nem reconhecer você lá, a não ser que você vá com os peito de fora, ai eu reconheço.

Jane – Ninguém precisa saber que você já viu eles, e pensa...é de mascaras, o namorado dela pode dar uma sumida!

Rian – Hã? Que jeito?

Jane – Larga mão de ser burro, você pode achar ela e sumir com ela, ele nem vai perceber se ela trocar de mascara!

Rian – Isso é loucura...

Jane – Deixa comigo! ;-)

Rian – Desde quando você me ajuda?

Jane – Desde a hora que eu fiquei com vontade de dar pra um cara comprometido!

Rian – Você é uma vadia sem vergonha mesmo heim! HAuahuahuhahauhh

**********************************************************************************************************************
Georg andava fulo da vida por ter perdido DUAS mulheres pro Kaulitz e em um único dia, ele olha pra cima e vê uma mina sentada em um muro..e ela estava bebendo..Georg resolve ir até lá!!

Ge- ér oiiii eu sou o Georg Listing do Tokio Hotel – ele fala pra menina de costas mas ela não responde e continua bebendo – ér então eu tava passando por aqui e pensei que talvez você quisesse da ruma volta ..ir pro meu quarto...sei lá!! Wink

Giully – se o Gustav te pega me cantando ele te mata – ela deu outro gole sem se virar

Ge- Giully?? – ele sentou do lado dela, ela balançando as pernas penduradas- é você??

Giully – Não!! – ela olha pra ele – é a fada das chapinhas eu vim realizar seu desejo de liso eterno kkk

Ge – engraçadinha ¬¬ ... o que você ta fazendo aqui sozinha?

Giully- bebendo, pensando e bebendo - ela riu – quer um pouco?? É absinto

Ge – absinto não é wisk ..mas eu aceito – ele deu um gole – no que você tava pensando – ele deu um pulo pra trás e caiu sentado no muro

Giully – em tudo!! – ela suspirou – como você chego aqui?

Ge – te vi lá debaixo e....

Giu – e já penso em me catar neah kkkk

Ge – é!! kkk... Mas também os Kaulitz roubaram as duas minas que eu tava de olho

Giu – cecete logo duas kkk ta mal heim meu filho

Ge – nem em fala cara não catei ninguém ainda ... to dando beliscão na parede sabe??kk

Giu – não!!! Não sei não !! kkkk Georg ta na secaaaaa!!! – ela gritou chamando a atenção de quem passava lá embaixo

Ge – shiii!! Cala a boca se não eu conto pro Gustav que você deu pra mim – deu outro gole

Giu – que?? O.o

Ge – ta vendo você não é a única que sabe fazer piada kkkk

Giu – cala a boca e bebe ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:46 pm

Jullyana escreveu:
Ge – shiii!! Cala a boca se não eu conto pro Gustav que você deu pra mim – deu outro gole

Giu – que?? O.o

Ge – ta vendo você não é a única que sabe fazer piada kkkk

Giu – cala a boca e bebe ¬¬

Nem ela está sabendo pra quem ela já deu mais! haha

Continua gente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:52 pm

haha
GE ta na SECAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkk
o plano da Jane vai dar merda ja to vendo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Por trás das Câmeras parte VII
» Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!
» Rock in Rio 2010 - Bandas Rock in Rio Lisboa 2010 mais desejadas
» Olhe Para Trás
» O Segredo de Maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: