TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!

Ir para baixo 
+12
Patty Back
Mari.
Janaína C.
Billa Kaulitz
mahzihzz
Laura
CherryBomb
Nika
Biaa K.G
Gabi Kaulitz
amy k. tokio hotel
Júlia G.
16 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:01 pm

Gente,desculpa alguma coisa,eu sei que esse fórum é do Tokio Hotel mas eu tinha que soltar essa indignação á parte.
Poxa,ontem á tarde eu estava vendo um programa do Multi Show o "Rocck Estrada" eu sempre o vejo{fato} mas ontem foi sobre a Restart Sleep Sleep Sleep
Eu não tinha nada contra a eles,estava vendo super bem obrigada,eles mostrando as coisas idiotas deles como sempre e eu sentada no sofá assistindo.OK"!
Até a hora de entrevistarem o Pe Lanza Suspect Suspect ele foi falar sobre o Dinho Ouro Preto que tinha xingado a Restart dizendo que daqui a um ano eles iriam sentir vergonha e coisa e tall...{nessa hora comecei a prestar atenção,sou fã de Capita,né?] esse retardado resolveu retribuir dizendo que a geração do Capital Inicial estava morta e que pra chamar atenção de novo o DInho tinha dito isso...
Como assim???Eu odiei o que ele disse,fala sério.Essa geração do rock sujo não morreu,pelo contrário,ainda existem muitos pretos,punks,sujos,metaleiros que curtem isso a Pitty é um exemplo.Ela é dessa geração mais a batida dela é hArdcore,antiga.
fALA sério,fiquei com muita raiva do REstart...o que vocês acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:16 pm

Eu sinceramente acho que restart não tem mais moral alguma. A modinha já passou, aquela babaquice toda de ~~~~AI EU PRECISO PEGAR NO CABELO DO LANZA, PULSEIRINHA FIO DE TELEFONE!!11111!!ONZE!! UI ~~~~ e daqui a um ou dois anos eles vão tar em casa morrendo de vergonha do que eles eram no passado, as calças coloridas vão tar no fundo do armário, e o principal: ninguem vai lembrar disso, porque ninguem lembra de modinha. Só banda séria, que leva as coisas realmente a sério, como Capital Inicial, Tokio Hotel, etc etc vão conseguir o suficiente pra persistir. Porque eu sinceramente acho que restart já aprendeu a lição: Fama que vem rápido demais acaba rápido demais.

Eles vão engolir o que falam de bandas tão boas. Cara, eles conseguiram a fama deles em um ano, e depois acham que tem moral suficiente pra falar mal de TOKIO HOTEL, que desde a época de pirralho vai atrás do que quer, batalha. Se você tá duvidando disso, dá uma olhada aqui ó: https://thbrasil.forumeiros.com/devilish-f13/epoca-dificil-t1435.htm?highlight=%e9poca+dificil vê se isso não reafirma o conceito de luta e de orgulho que a gente tem de th.

Restart nunca, mas nunca MESMO vai poder abrir a boca pra falar de banda NENHUMA. Só pra cantar "Levo Comigo" mesmo, mas eu duvido que daqui a algum tempo as pessoas ainda vão ter paciencia de ouvir uma banda que se apoia durante toda a sua existência no mesmo single por não conseguir produzir alguma coisa melhor.



Última edição por Júlia G. em Qui Dez 02, 2010 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:38 pm

Também concordo plenamente com a Júlia G. !!

Uma bandinha de merda como Restart,não tem moral NENHUMA para falar do Capital Inicial e também não tem moral NENHUMA para falar do TH,os idiotinhas do Restart se acham os reis do rock então,começaram a carreira esse ano (ou foi em 2009?) E foi um estouro.Um estouro de merda,que muitos adolescentes bocós amaram de cara e fizeram sucesso com as porcarias coloridas deles.O futuro do Restart é ser esquecido daqui a um ou dois anos,e se arrependerão de terem sido tão idiotas falando mal de Grandes bandas e fazendo modinha besta.E como disse a Julia,sucesso que vem rápido vai rápido,vamos esperar esse dia chegar,já que está próximo,do jeito que Restart é ruim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:53 pm

Como se eles tivessem moral pra falar alguma coisa de Capital Inicial.
Acho melhor eles ficarem quietinhos, não são ponto de referencia pra nada. E as críticas servem pro crescimento pessoal, Criancice do Pedro Lanza não aceitar isso numa boa.

Ai depois reclamam que são vaiados. E vão ser vaiados até o fim se continuarem a serem esses monumentos de ignorância.

Lamentável
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:02 pm

eu quero saber que moral ele acha que tem pra falar do CI...
na boa, desde quando Restart é rock? pra mim é mais uma mistura de Xuxa com pop para bebês...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:38 pm

RESTART?QUEM?NEM ME LEMBRO QUE PORRA É ESSA U_U
SÓ ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidad
Convidado




Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:46 pm

Gabi até a Xuxa tem mais história e mais cultura que Restart.
Quanto maior a ignorância maior queda e vai ser exatamente assim com o Restart.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:52 pm

Eu sinceramente já não dou a mínima pra NENHUMA banda brasileira.
Foi-se o tempo em que eu sentia orgulho de ouvir as músicas brasileiras.
Eu prefiro ficar no meu mundinho internacional do que ficar nessa coisa lamentável que é a música brasileira.
Ouço , raramente , e ainda são músicas antigas.
Nenhuma banda do Brasil presta mais , não tem conteúdo , não tem a 'essência'
Então , não ligo pra Restart , muito menos essa droga de Capital Inicial.
O rock brasileiro morreu e isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:53 pm

E como muitas outras pessoas disseram, não foi o Capital inicial, e muito menos o Tokio Hotel que foram vaiados no VMB...
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:00 pm

Vamo esperar os próximos anos, para essas bandinhas saíram da moda, alguém aqui ainda ouve Rouge ? Broz (se é que o nome é assim ) ? RBD ? Daqui há uns 2 anos geral vai esquece-los e vamos nos poupar de ver coisas assim. Em relação ao comentário do Lanza, ele simplesmente não tem maturidade pra ouvir críticas, é muito difícil ouvir críticas, mas tbm não é fácil te escutar. Assim que ele aprender isso o Brasil segue em frente --'
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:33 pm

Isso é despeito, eles não tem a capacidade de fazer um rock pesado e fodão, então fica falando de quem faz e muito bem por sinal.
Eu ja nem me abalo mais com essas alfinetadas desse escrotos pra mim eles não passam de crianças tentando fazer música ( se é que pode ser chamado de música o que eles fazem, né?)

Me poupem geração coloridos.
Sou muito mais o rock podre, sujo, obsceno e insano, do que essa músiquinha de criança.
VSF!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 3:53 pm

Sinceramente, eu não levo nada o que as crianças do Restart falam a sério x)
Ele nem tem moral pra xingar uma banda com tradição como Capital Inicial. Não sou fã deles mas tenho que admitir que eles têm história. Agora, o que o Restart tem? Fãs movidas pela modinha. É a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:45 pm

Laura escreveu:
Sinceramente, eu não levo nada o que as crianças do Restart falam a sério x)
Ele nem tem moral pra xingar uma banda com tradição como Capital Inicial. Não sou fã deles mas tenho que admitir que eles têm história. Agora, o que o Restart tem? Fãs movidas pela modinha. É a minha opinião.



+1
Ir para o topo Ir para baixo
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:07 pm

Ok, vamos falar sério... O que tem o Restart de moral para falar de alguém? Cara, eles teriam que renascer mil vezes para ter algum tipo de crédito *Restart saca? Razz* Recomeçar a carreira para saberem ALGUMA coisa de música! Fala sério, HAPPY ROCK? Rock não é música para se ouvir em uma roda de mão dada com seus miguxos enquanto canta "siranda-sirandinha". Cara, Rock é atitude, história, excenssia, originalidade, propósito de botar nas cabeças das pessoas algum tipo de conteúdo. E que mensagem eles passam? Calça colorida te deixa rídiculo. O barulho deles *porque honestamente, não engulo que isso como música* é uma completa jogada de marketing, e pior tem babaca tão alienado que cai nessa jogo. A ÚNICA coisa que salva o Rock brasileiro são os chamados sobreviventes, como Pitty, Sepultura, Angra....Que graças a coisas desse tipo perdem o público para o que? "Levo Comigo". Honestamente não há nada mais depressivo do que uma banda que "dura" por UMA música, ainda mais quando é uma música de merda! Eles são vaiados, taxados de neandertais, buraco da humanidade, e ainda tem a cara de pau de falar que são ROCK, e cometerem a blasfemia de se auto nomirem assim, e fazerem o sagrado comprimento do ROCK. O ROCK é revolta, é atitude, é você tá puto e tentar mudar! Não esse bando de conformados, que pregam o conformismo, a paz e amor, num momento de pura declínio da sociedade com sua mente vazia! Aprendem primeiro alguma coisa, ganhem um pouco de moral e depois... venham ser derrubados de novo por quem sabe o que tá falando, porque Restart, é sempre um novo começo na mesma tentativa fracassada de tentar ser algo. Nunca tiveram moral, nunca terão, e estão eternamente condenados a tomar no cu com aquelas bundas coloridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:15 pm

Billa Kaulitz escreveu:
estão eternamente condenados a tomar no cu com aquelas bundas coloridas.


Billa falando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:42 pm

kkk totalmente,estão condenados a tomar no cu com aquelas bundas coloridas hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:10 pm

Júlia G. escreveu:
Eu sinceramente acho que restart não tem mais moral alguma. A modinha já passou, aquela babaquice toda de ~~~~AI EU PRECISO PEGAR NO CABELO DO LANZA, PULSEIRINHA FIO DE TELEFONE!!11111!!ONZE!! UI ~~~~ e daqui a um ou dois anos eles vão tar em casa morrendo de vergonha do que eles eram no passado, as calças coloridas vão tar no fundo do armário, e o principal: ninguem vai lembrar disso, porque ninguem lembra de modinha. Só banda séria, que leva as coisas realmente a sério, como Capital Inicial, Tokio Hotel, etc etc vão conseguir o suficiente pra persistir. Porque eu sinceramente acho que restart já aprendeu a lição: Fama que vem rápido demais acaba rápido demais.

Eles vão engolir o que falam de bandas tão boas. Cara, eles conseguiram a fama deles em um ano, e depois acham que tem moral suficiente pra falar mal de TOKIO HOTEL, que desde a época de pirralho vai atrás do que quer, batalha. Se você tá duvidando disso, dá uma olhada aqui ó: https://thbrasil.forumeiros.com/devilish-f13/epoca-dificil-t1435.htm?highlight=%e9poca+dificil vê se isso não reafirma o conceito de luta e de orgulho que a gente tem de th.

Restart nunca, mas nunca MESMO vai poder abrir a boca pra falar de banda NENHUMA. Só pra cantar "Levo Comigo" mesmo, mas eu duvido que daqui a algum tempo as pessoas ainda vão ter paciencia de ouvir uma banda que se apoia durante toda a sua existência no mesmo single por não conseguir produzir alguma coisa melhor.


Preciso falar mais alguma coisa? Ah sim, mais é uma coisa bem básica. Aliás, duas coisas.
A primeira é que eu acho sinceramente que alguém só pode questionar uma outra pessoa ou coisa se ele for superior a ela. E até hoje, eu nunca vi Restart criticar ninguém que seja menor do que eles até porque acho que isso é difícil pra porra. Já a segunda é uma coisinha que pode ser tipo um ponto final de algum tipo de discussão sobre Restart e Capital Inicial: O Dinho Ouro Preto deve ter tipo quase a idade do meu pai. E EU ESCUTO CAPITAL INICIAL E GOSTO PRA CACETE DELES. Se meus filhos ou os filhos de outras pessoas fossem nascer, crescer e aprender a ouvir e a gostar de Restart, isso seria um motivo de respeito para como eles, porque isso provaria que eles são uma banda boa com músicas boas que atravessam gerações. O mesmo caso com gente do fórum aqui que curte Guns, Aerosmith, Foo Fighters, Nirvana, Red Hot... *gosto de tudo*. AGORA, eu tenho absoluta certeza que o único Restart que meus filhos vão conhecer vai ser os que vão aparecer nos PSPs, XBOXs e Wiis da vida, ENTÃO PEDRO GABRIEL LANZA *minha colega que me disse o nome inteiro dele ._.* fecha essa tua boca de merda porque um dia todas as loucas que gostam de vocês vão sentir vergonha disso, e todas as alienadas que fizerem uma tatuagem relativa a vocês vão estar passando o laiser na pele pra tirar a bendita. O que surge rápido some mais rápido ainda, dik.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:10 pm

Restart: 4 meninos (?) que querem fazer sucesso com aquilo que chamam de música, não sabem como e apelam falando merda.
Nem vale a pena dar atenção.

Como o próprio Dinho disse no VMB, o Rock é preto.
E não essa coisa gay e colorida que o povo tem a coragem de chamar de "Happy Rock".
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:52 pm

Billa Kaulitz escreveu:
e estão eternamente condenados a tomar no cu com aquelas bundas coloridas.
nunca ri tanto com uma filosofia como agora!
OASOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSHAOSHOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOH'

Nika escreveu:
Vamo esperar os próximos anos, para essas bandinhas saíram da moda, alguém aqui ainda ouve Rouge ? Broz (se é que o nome é assim ) ? RBD ? Daqui há uns 2 anos geral vai esquece-los e vamos nos poupar de ver coisas assim. Em relação ao comentário do Lanza, ele simplesmente não tem maturidade pra ouvir críticas, é muito difícil ouvir críticas, mas tbm não é fácil te escutar. Assim que ele aprender isso o Brasil segue em frente --'
EIEIEIEIEIEIEIIEIEEIIEIEI não fala de RBD poxa!
tudo bem, eu admito que eles foram pré-fabricados e tudo mais... só que depois que a novela acabou, eles seguiram seus passos sozinhos! Uma banda que todos diziam que iria acabar depois que a novela acabasse, provou pro mundo que tinha sim conteúdo e continuou com todo o gás!
Eu escuto RBD e conheço uma pancada de gente que ainda é doida por eles, fala sério.
haha mas ok, estamos aqui muito feliz falando de Restart, o que pra mim é uma combinação de nada com porra nenhuma ;*

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:35 pm

Honestamente? Restart está é cuspindo no prato que comeu.
Bandas como o Capital Inicial, ajudaram á criar o Rock brasileiro, e honestamente, Restart foi "formado" por rock das antigas, não é porque eles cantam o tal do Happy Rock que ele não tem influencia do Capital, só parar prá ver, metade das bandas que eles já falaram mal são das antigas, da época que o colorido também foi moda, e vai dizer que eles tão tem nem um pouquinho de ligação com o rock antigo, veja as roupas, tirando a parte de que para vesti-las você precisa ser embalado á vacuo, as cores são totalmente da época em que Roupa Nova estava estourando aqui, é só ver os clipes antigos, e se tudo é uma revolução, pormaispodrequeelapossaser, eles tem um pedaço dessa época. Essa banda nada mais é do que um objeto frabricado para jovens do Brasil todo ter uma "Modinha" para seguir, e talvez seja essa a que deu mais certo, pois a tentativa frustrada de fabricar modinhas com Boy Bands brasileiras fracassou. Talvez essa moda evolua e modifique-se ou talvez permaneça assim, tenho minhas duvidas, pois no passado tuudo era colorido e depois não veio a era do "preto"? Então, a modinha passou, naquela época era febre depois passou, Restart pode ou não ser algo passageiro, já que a tendencia de tudo é brilhar e escurecer depois. Um dia o vocalista colorido vai olhar prá trás e vai se lembrar das babaquices que falou, então esperem, nada pior do que o puro e total arrependimento (66'
Se ele quer negar á olhar para trás e ver suas influencias e dizer palavras ridiculas á elas, foda-se, minha consciencia tá limpa é a dele que depois vai ficar fudida.
e sim eles que vão tomar no cu com essas calças coloridas -.-'
E Patty, reconheço que, por mais que eu não goste, RBD mostrou seu talento e potencia (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:28 pm

Ok...
O Dinho estava certo... Algum dia eles vão amadurecer e ver o que eles falaram e as coisas que eles fizeram e ver que tudo era uma m*rda.
E o Pe Lanza nõa tem o ''pé duro'' para aguentar as criticas... Alias TODO MUNDO RECEBE CRITICAS! E COM ELES NÃO SERIAM DIFERENTES! Veja só... Tokio Hotel recebeu criticas e ainda recebe ¬¬' Muitas bandas tanto como brasileiras como internacionais recebem criticas... Ele tem é que ter maturidade de enfrentar as criticas pois se ele ficra rebatendo essas criticas ele vai ser dar mal com os fãs da banda que ele quis rebater... Como já estar acontecendo...
Bem no futuro a cabeça do Pe Lanza vai estar suja pelas maravilhosas coisas que ele disse... E eu nem me importo pois minha mente assim como a lê_kaulitz disse ela vai estar limpa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:51 pm

Citação :
Biaa k.G. escreveu:
RESTART?QUEM?NEM ME LEMBRO QUE PORRA É ESSA U_U
SÓ ISSO

+1

huahua morri de rir aqui...
obrigada pelos comentários garotas,deu para dar uma aliviada na indignação danke
Ir para o topo Ir para baixo
Maryana K.
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Wordland
Data de inscrição : 13/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:50 am

AI,Yahsmim sempre com as historinhas dos programas dela Rolling Eyes
Também concordo com o que a Billa Kaulitz disse,eu também não engulo isso como música kkkkkkk
Restart sempre irá ser vaiado*-*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:52 pm

Billa Kaulitz escreveu:
Nunca tiveram moral, nunca terão, e estão eternamente condenados a tomar no cu com aquelas bundas coloridas.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Disse tudo.
Eu realmente não gosto de Restart. Pra mim é só mais uma bandinha que a MTV pegou e produziu pra empurrar goela abaixo só pra dizer que apoia a música brasileira. A verdade é que se não fosse Pitty, Dinho Ouro Preto com o Capital, Skank e outras bandas das antigas pra mim a música brasileira não iria ter valor nenhum, porque na minha geração eu nunca vi surgir uma banda decente. E esse tipo de atitude só me faz desgostar cada dia mais dessa merda que tá o cenário novo de bandas brasileiras. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!   Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!
» Feliz Dia do Rock!!
» ROCK IN RIO
» Rock In Rio.
» Rock Infantil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: