TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 STAR ONLINE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:12 am

STAR ONLINE 2w1wlxy
A ultima exportação alemã, Tokio Hotel, está tomando o mundo por tempestades.
ELES SÃO atualmente a banda alemã mais importante no cenário musical internacional, e eles estão ficando maiores.
Formados em 2001 em uma cidade chamada Magdeburg na Alemanha, a banda pop rock Tokio Hotel tem dominado os canais de musica na Europa por um pouco menos de 2 anos, agora com seu vividamente imprecionante video clipe e cobram alto por musicas. Na Alemanha, adolescentes andam nas ruas das cidades todos vestidos como Bill Kaulitz, o vocalista chefe da banda.
"É louco! Mas isso também é como um sonho virando realidade para nós. Eu acho que toda banda sonha em ter pessoa imitando-os, isso é uma forma de afeto", diz Bill em uma entrevista por telefone de Los Angeles, onde o Tokio Hotel estava promovendo seu último álbum "Humanoid". A banda, que se chamou Devillish nos primeiros anos, também inclui o guitarrista de Kaulitz, seu irmão gêmeos Tom, o baterista Gustav Schäfer e o baixisra Georg Listing.
"Quando nós obtivemos nosso contrato com uma gravadora, nós tivemos que pensar em outro nome. Nós gostamos de viajar, e nós amamos Tokyo. A única coisa que você vai sempre vai quando viaja é um hotel, então nós decidimos nos chamar Tokio Hotel. A coisa interessante é, nós nunca estivemos em Tokyo, mas esperamos ir para lá em breve", explicou Bill sobre a mudança de nome.
"Depois disso eu acho que vamos voltar para Alemanha, então para Paris, e então por fim voltar para os Estados Unidos e América do Sul, como seria legal no Canadá", Ele acrescentou, relativamente ocupada, a agenda da banda. Anteriormente, a banda tocou em Atenas, na Grécia, como parte das celebrações do Dia MTV 2009 (o concerto será apresentada sob a bandeira da MTV World Stage no canal MTV).
Em 5 de Novembro, o Tokio Hotel irá se apresentar no MTV Europe Music Awards 2009 em Berlin. Outras estrelas da lista são Katy Perry, que será a apresentadora do programa Foo Fighters, Leona Lewis, shakira e Green Day.
"Nós estamos muito animado para isso! Nós vamos tocar com grandes nomes como Foo Fighters e Green Day - essas são as bandas que crescemos ouvindo. Isso será totalmente incrível experiencia", disse Bill, quem pareceu verdadeiramente vertiginoso com empolgação sobre a possibilidade de tocar com os heróis da infância.
O Tokio Hotel não é estranho nos prêmios MTV. Em 2007 nos prêmios da MTV Europa a banda recebeu as honras de melhor atuação internacional, enquanto um ano depois, eles ganharam o melhor artista novo no MTV Music Awards, bem como vários prêmios no MTV Latin America Awards. Como for, Tom insiste que ganhar prêmios é a última coisa para os membros da banda ligam quando isso vem para a sua musica.
"É mais sobre as letras e como tocar nossos fãs pela música. Mas o prêmio que conseguimos mostra que somos apreciados, então isso é muito especial também", explica Tom.
Para Humanoid, o segundo álbum em inglês (o primeiro foi o hit internacional Scream), Tokio Hotel trabalhou com o produtor David Jost por um ano, co-produtor de algumas músicas.
Disse Bill: "Nós temos versões em Alemão e Inglês do álbum, mas agora nós estmos focados na promoção em inglês. Nós escrevemos nossas músicas em alemão porque é nossa língua-mãe e é mais fácil se expressar nessa linguagem. Mas nós queremos que pessoas do mundo todo aprecie nossa música, então as traduzimos para inglês."
Tendo juntos algum tempo agora, os membros da banda estão conscientes das respectivas personalidades e características, então viajando ao redor do mundo por semanas (e às vezes, meses) não tem muito problema, embora os gêmeos não admitem ter argumentos agora.
"É normal para as pessoas brigar, especialmente para irmãos como nós! Mas todos sabem seus limites e cada um de nós não tentamos fazer as coisas difíceis para todo mundo. Se nós temos arumentos, nós normalmente esquecemos isso depois de 5 minutos", disse Bill.
Bem, com suas estrelas levantadas em um mega rápido momento, o Tokio Hotel realmente não tem muito a argumentar ou se queixar sobe nada.
como Tom concluiu: "Nós amamos a atenção e o sucesso, e nós apreciamos cada minuto dele."


Traduzido por Mandy - THBRASIL Oficial

Danke pela new, Ítala _o/
fonte : x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:18 am

A unica merda do EMA é a apresentadora....
Eu acho uma pena eles sempre falam da América do Norte e Japão,mas Brasil never...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:20 pm

débora89 escreveu:
A unica merda do EMA é a apresentadora....
Eu acho uma pena eles sempre falam da América do Norte e Japão,mas Brasil never...
Poisé, por que de novo a Katy Perry? ¬¬
Mas depois que eles vierem pro Brasil, vão passar a falar mais dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:40 pm

Citação :
Laura escreveu:
Citação :
débora89 escreveu:
A unica merda do EMA é a apresentadora....
Eu acho uma pena eles sempre falam da América do Norte e Japão,mas Brasil never...
Poisé, por que de novo a Katy Perry? ¬¬
Mas depois que eles vierem pro Brasil, vão passar a falar mais dele Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:34 pm

só quero ver se esta nojenta fala qualquer coisa deles no ema *-* Sou capaz de entrar na TV para matar ela,q
Eu acho uma pena eles sempre falam da América do Norte e Japão,mas Brasil never...+1 Mais rolou um américa do sul,vamos ter esperança,sabe né,nosso país é o mais famoso aqui,kkkkk (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





STAR ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: STAR ONLINE   STAR ONLINE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
STAR ONLINE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Star search
» Star Club nº 263 entrevista
» Trinity Star n° 5 [França]
» Meu amado, Rock Star!
» J-14 Magazine Rising Star Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: