TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Star Club nº 263 entrevista

Ir para baixo 
+7
beccakls
Susi Ficwhiter
Natalia.Kaulitz
Maggie Skeleton
Ceziane
Mich
Catchusca
11 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:31 pm

Star Club nº 263 entrevista Starclub26311540693 Star Club nº 263 entrevista Starclub26321540694


Obs:Povo ta em português de Portugal,não tive tempo de passar pro nosso ;D

Entrevista:

Bill: “Sexo é uma coisa boa.”
A espera foi longa, triste e dura: mais de um ano sem notícias dos Tokio Hotel! Pensavas que eles tinham desaparecido? Bem.. Não. Podes vê-los de novo no seu máximo com o seu novo single Automatic, tirado do seu novo álbum Humanoid. Aqui ficam algumas notícias da África do Sul onde eles gravaram no deserto…

StarClub: Olá rapazes! Como correu a filmagem do vídeo?
Gustav: Foi muito especial. Não tinhamos linhas, nem mesmo uma barra, não tinhamos Internet. A aldeia mais próxima ficava a mais de 3 horas de distância.
Tom: É um local cheio de surpresas! Quando imagina o deserto, você pensa em sol e calor, mas de noite estavam 5 graus negativos. Era Inverno lá…
Georg: Depois do primeiro dia de filmagens, voltámos para o hotel e demorámos horas pra chegar. E o aquecimento do quarto do Tom não funcionava.
Bill: Todas as camas tinham cobertores elétricos, mas é claro que os do Tom não funcionava.
Tom: Depois de ter passado a noite toda tentando me aquecer, descobri que não havia água quente quando fui tomar banho. Mas no final ficámos muito contentes com o vídeo porque é muito hot! (risos)

SC: Podem nos falar das perseguidoras que os perseguiram?
Bill: É um pesadelo! Essas garotas francesas que se chamam Afghans on Tour nos insultaram, nos ameaçaram e nos atacaram!
Tom: Se a nossa família é atacada, chegamos ao limite! Já não tem graça…No início de Abril a nossa mãe foi atacada em Hamburgo. Para reunir provas contra elas a nossa mãe começou a tirar fotos com o celular. As garotas agarraram-na pelo pulso e lhe arrancaram o celular da mão. Ela apresentou queixa na polícia…Queriam nos levar a tribunal, especialmente a Perrine, por agressão e exigiram 5000 euros. Mas se elas fizerem isso, nós vamos apresentar queixa por assédio!
Bill: Ouvimos que outras fãs também foram atacadas. Isso não é nada bom… Eu não faço ideia do que se passa nas cabeças delas, mas isto tem de parar.

SC: Parece que alguns fãs têm medo que já não gostem deles por causa destas garotas.
Tom: Os fãs não têm de se preocupar com isso. Nunca os iremos colocar na mesma categoria que elas. Sabemos bem que nunca fariam nada assim. Pelo contrário até estamos muito agradecidos pelo que fazem.
Bill: Também o que me preocupa é que há fãs a querendo resolver as coisas com as perseguidoras. Uma garota colocou um vídeo na Internet onde explica que prepara um ataque. Aparecia escrito ” Queremos ir à Alemanha e fazer das suas vidas um inferno…” Também há vídeos que dizem coisas como "Vamos matar vocês" e "Que comece a caça!"
Tom: Não se preocupem, as afegãs estão barricadas em Hamburgo.
Bill: Não se preocupem, não se preocupem...Por causa do ataque à nossa mãe é que nós tivemos de adiar a produção do álbum. Já te se esqueceu?

SC: Fizeram uma t-shirt para a H&M para a luta contra a Aids. Porque é que isso é importante para vocês?
Bill: Ouvimos falar desta campanha, estamos sempre alerta para podermos participar e nos envolver nesse tipo de causa. É importante, especialmente para os mais novos. Defender esta causa, ao criar uma t-shirt, nos deu muito gosto e nos inspirou.

SC: Qual o foi a sua participação?
Bill: O design foi o meu trabalho principal. Tomei conta do design da t-shirt.
Tom: Eu fiz o slogan, claro!
Bill: Eu fiquei muito inspirado com o slogan do Tom.
Tom: Acima de tudo queríamos um slogan curto e fácil de memorizar.

SC: O que é que podem dizer aos seus fãs sobre proteção?
Bill: É muito importante, até porque pensamos que o sexo é uma coisa boa.
Tom: Sim.
Bill: Cada pessoa devia ter consciência disso, e não é assim tão complicado colocar um preservativo. Desta forma, podem andar sempre a fazê-lo como o meu irmão.

SC: Qual é oseu estilo de roupa?
Bill: Eu sou completamente viciado em casacos. Tenho tantos que já perdi a conta! De todas as cores e feitios…o Tom é um pouco mais hip-hop.
Tom: Um pouco retro.
Bill: E isto não tem nada a ver com a música, mas eu digo a ele sempre que ele se veste muito mal. Mas não me ouve. Tenho de tentar influenciá-lo mais. Decidimos que no futuro vamos usar a mesma roupa, por isso ainda há esperança.
Tom: Como podem ver, a t-shirt fica melhor em mim.
Bill: Sim, totalmente.

SC: Qual é a sua peça de roupa favorita?
Bill: Tirando os casacos, eu adoro jóias. Eu tenho pelo menos uma mala, e às vezes montes delas, cheia de centenas de anéis de prata.
Tom: O Bill tem também tangas delicadas!
Bill: LOL
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo carinhoso… Ele adora decorá-las com moedas e coisas assim… E para piorar a situação, faz coleção delas!



Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:45 pm

Me parece que nessas entrevistas eles falam bem mais abertamente sobre as coisas do que quando dão entrevistas em audio!

Ele estavam fugindo de falar nesse assunto das stalkers, mas ai eles falaram a té no nome da Perrine!

Editado:

Ha sim, o Tom continua reclamando do cobertor e da agua gelada do quarto dele! Reclamação demais é falta de mulher pra mim hein! Huahuahuahuaua!

_____________________________________________________________________________________________Star Club nº 263 entrevista Wall95


Última edição por Mich em Seg Set 21, 2009 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:46 pm

poxa...tadinho do Tom
o aquecedor nao funcionava, o cobertor também e nao tinha agua quente!!!
owwn amor eu te aqueceria sem problemass Twisted Evil
Citação :
Decidimos que no futuro vamos usar a mesma roupa

Não tá bom assim, isso é inimaginável!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:10 pm

Como eles conseguem falar de um assunto tão tenso no começo e terminarem com um outro assunto completamente diferentee engraçado??? O_o'

Os Kaulitz...Os gemêos mais queridos do mundo!

Stalkers... Finalmente falaram delas. Mas, eu não entedi uma coisa.Não disseram que o Tom tinha pagado, acho que 10000 euros? E ele deu a entender na entrevista que não pagou nada, porque se elas ameaçarem a fazer algo jurídico, elas é que vão se fu**r???

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:48 pm

Tom eu te esquentaria com o MAIOR prazer!
(66666'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:06 pm

Bill: E isto não tem nada a ver com a música, mas eu digo a ele sempre que ele se veste muito mal. Mas não me ouve. Tenho de tentar influenciá-lo mais. Decidimos que no futuro vamos usar a mesma roupa, por isso ainda há esperança.

dois Bill, Deus há de ter pena desta alma sem estilo!
aiaiai enfeitar cueca? só você, meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:27 pm

Tom: O Bill tem também tangas delicadas!
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo carinhoso… Ele adora decorá-las com moedas e coisas assim… E para piorar a situação, faz coleção delas
euri,juro que imaginei a cuequinha cheia de enfeites,Q
O Bill super sexy com a cueca cheia de moedas (?)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:36 pm

Tangas delicadas? é isso mesmo que eu li? omg O.O
Enfeitar cueca é tosco....
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:42 pm

Patt escreveu:
Tom: O Bill tem também tangas delicadas!
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo carinhoso… Ele adora decorá-las com moedas e coisas assim… E para piorar a situação, faz coleção delas
euri,juro que imaginei a cuequinha cheia de enfeites,Q
O Bill super sexy com a cueca cheia de moedas (?)

Eu imaginei isso agora
ai Bill é muito sexy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:06 pm

Imaginei uma "sena" muito tosca, com essas tangas delicadas -QQ³
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:35 pm

Naay DSM escreveu:
Imaginei uma "cena" muito tosca, com essas tangas delicadas -QQ³
Pois é eu também imaginei e não gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:50 am

Citação :

Tom: Os fãs não têm de se preocupar com isso. Nunca os iremos colocar na mesma categoria que elas. Sabemos bem que nunca fariam nada assim. Pelo contrário até estamos muito agradecidos pelo que fazem.
Ainda bem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Star Club nº 263 entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Star Club nº 263 entrevista   Star Club nº 263 entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Club nº 263 entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Na sua suite | Revita: Star Club nº 246
» Star search
» STAR ONLINE
» Meu amado, Rock Star!
» Trinity Star n° 5 [França]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: