TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid

Ir para baixo 
+28
Billana
Tate kaulitz
Maggie Skeleton
beccakls
Lillian
Wisa
Larissa Ktz
Veeh Kaulitz
Camilla
Mel Kaulitz
Laura
Kaka Kaulitz S.
Nana Kaulitz
Lí kletcher ikg.
italath
Patty Back
Janaína C.
Louise *
Dêssah
Thay.nara Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Danny S. TH BRASIL
Catchusca
DINA
Maah
Aguida
Mich
Beatriz #
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:19 pm

Eu acho que tem uma pontinha de inveja!
Eu ja nao sei mais de nada!
cada lugar sai uma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:48 pm

erm... mas, no outro não deu que o Humanoid era o que mais vendia? :s
ooou então, antes era fracasso, e agora é sucesso Cool
Tomara (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:48 pm

mídia as vezes é sensacionalista demais ;_; espero eu assim, certo que eles mudaram muito,em todos os aspectos mais acho que as fãs não iriam dar um declinio tão grande assim nas vendas! e este negocio de baixar música e não comprar o CD depois é triste.Não tem muito dim dim pro deluxe? compra o normal *-* cara,quer coisa mais linda que ter o CD originalzinho nas mãos? ¬¬ isto é deprimente
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:58 pm

Eu acho que isso é um exagero.

Pelo o que eu andei vendo, as vendas andam bem.Só não estão um estouro como sempre foi. Que as fãs ficam loucas e desesperadas pra comprar.

E tem também as vendas por sites.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:18 pm

Acho cedo pra falar de fracasso do ano!
O cd nem saiu do forno direito ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:39 am

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Cara fiquei chocada :O, meu falando sério, eu baixei algumas músicas do CD, mas não todas e eu vou comprar SIM! Cara fiquei assustada pô, cadê as fãs? Mas calma gente, acabou de lançar, ainda pode mudar!
Mais é muitoooo cedo demais de falar ficou um "fracasso" e bla bla... O pior que o CD não está a venda em todos os paises! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:49 am

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Cara fiquei chocada :O, meu falando sério, eu baixei algumas músicas do CD, mas não todas e eu vou comprar SIM! Cara fiquei assustada pô, cadê as fãs? Mas calma gente, acabou de lançar, ainda pode mudar!
Mais é muitoooo cedo demais de falar ficou um "fracasso" e bla bla... O pior que o CD não está a venda em todos os paises! Sad

eu também baixei as músicas,eu estava muito curiosa pra ouvir elas,mas brevemente quando lançar aqui no BR vou comprar...
foi o que ue pensei,que ainda é CEDO pra dizer que é um fracasso.. mas em alguns paises ta saindo em sites que esta entre os mais vendidos.. não sei porque tem essa noticia falando que é um fracasso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:17 pm

Espero que eles consigam ficar em primeiro lugar em vendas, espero mesmo que eles consigam porque acredito mesmo no potencial deles ;D
Mais agora falando em minha opinião sobre o album, eu acho que o album Scream é melhor do que o Humanoid, adorei o nome adorei tudo, menos as musicas gosto de todas, mais ainda pefiro as musicas do album scream.
A minha musica favorita novo algum deles é "Hey you" mais ahco que é a única melhorzinha. Não curto muito automatic.
Mais espero realmente que eles superem essa fase e venam milhões de copias.
Mesmo eu tendo o cd no meu computador, mesmo eu já sabendo de todas a musicas e não ter gostado muto. Vou fazer minha parte como fã e vou comprar com cd deles, mais vou ter que proucurar porque aqui na minha cidade vai ser dificil de achar algum cd deles. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:53 pm

Meu, estamos em tempos de crise...será que esse povo não considera isso?
Daqui a pouco os fãs vão comprar o álbum,embora muitos tenham baixado da internet (a espera estava demais,aposto que ninguém conseguiu se segurar e baixar as músicas antes.)
Mas assim que o bolso dos fãs melhorarem, com certeza as vendas irão subir,porque (não por ser fã,independente disso) eu achei Humanoid um ÓTIMO álbum...quando lançou eu estava crente que chegaria em primeiro lugar em vários países.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:26 pm

Eu realmente gosto do Scream e gostei ainda mais do Humanoid.

E concorco com quem disse que deve ser o lance da crise mundial (que foi muiiito mais grave na Alemanha, França, europa em geral e America) que é o que realmente importa quando eles vão montar os rankings e avaliar as vendas de artistas como o TH. Além do mais, o TH tem uma legião de fãs no mundo todo e, na minha opinião, tem uma boa base pra vendas. Também concordo que, com o sucesso todo, prêmios atrás de prêmios e tudo mais, é normal que a indústria e os próprios críticos cobrem resultados ótimos baseado no reflexo que eles tem com as fãs.

Mas isso me preocupa sim, mas acho que logo eles vão se recuperar disso. A turnê vai começar e os fãs que ainda não compraram o CD e outras pessoas que ainda não conhecem o trabalho deles vão ver que as músicas são boas, as letras, etc, e vão sentir tanta vontade de comprar como compraram o scream e os álbuns anteriores. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:43 pm

Citação :
Kaka Kaulitz S. escreveu:
Cara fiquei chocada :O, meu falando sério, eu baixei algumas músicas do CD, mas não todas e eu vou comprar SIM! Cara fiquei assustada pô, cadê as fãs? Mas calma gente, acabou de lançar, ainda pode mudar!
Mais é muitoooo cedo demais de falar ficou um "fracasso" e bla bla... O pior que o CD não está a venda em todos os paises!

ainda não da pra mim comprar Neutral, mas um dia eu compro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendas do álbum HUMANOID
» Caught on Camera e Humanoid: Vendas
» Vendas Humanoid City Live
» Resultados das vendas do DVD – Humanoid City Live
» Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: